| Bill "O Tarado de plantão"KKKKKKKKKKKKKK | |
|
+32Danielle K Giih 483 Lucy Mari. Lillian Nanda* Catarina Kretli K.Myu Ivie Kaulitz Déh K. NanDinhA *^^* renatinha Srtª Kaulitz . Re Kaulitz - Luana Kaulitz Nana Kaulitz JulioGama Joyce Kaipper Bru_lov_TH Natalia.Kaulitz Susi Ficwhiter Veeh Kaulitz Tate kaulitz Mich Aguida Laura lê_kaulitz Sasa Kaulitz Bia Juh! Kaulitz! Jully Schäfer Catchusca 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bill "O Tarado de plantão"KKKKKKKKKKKKKK Dom Set 13, 2009 1:16 pm | |
| Quem é mais tarado, o Bill ou a guria que ta se esfregando nele?????Gustav só de olho né safadão! | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Bill "O Tarado de plantão"KKKKKKKKKKKKKK Dom Set 13, 2009 1:22 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aiii Debyyy
só você mesmoooo | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Bia Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 29 Localização : São Vicente Data de inscrição : 20/08/2009
| Assunto: Re: Bill "O Tarado de plantão"KKKKKKKKKKKKKK Dom Set 13, 2009 2:08 pm | |
| Nossa pra quem penssava que o Bill era santo. Bom ele se empolgou!! Eo Gusti só de olhão na coxa da moça. | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill "O Tarado de plantão"KKKKKKKKKKKKKK Dom Set 13, 2009 2:56 pm | |
| Acho que o Gust..ashahsuahs... Esses meninos andam de mais com o Tom ;p | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Bill "O Tarado de plantão"KKKKKKKKKKKKKK Dom Set 13, 2009 3:11 pm | |
| - Juh! Kaulitz! escreveu:
- =O
Choquei!! Bill só tem a cara de santo né senhor Kaulitz?
suahushausahusha'
Nossa, quem é a guria?? o.õ Gusti safadenho, ele é que nem mineiro, come quieto e ninguém sabe! uashaushauhsaushaushauhauhaushauh' EU NEM SABIA DA EXISTENCIA DESSA FOTO!!!! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bill "O Tarado de plantão"KKKKKKKKKKKKKK Dom Set 13, 2009 3:40 pm | |
| Noss, nunca tinha visto essa foto! Bill safadenho, não é nenhum santo! | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bill "O Tarado de plantão"KKKKKKKKKKKKKK Dom Set 13, 2009 6:05 pm | |
| Oi, o Bill é filho do Sidney Magal.
"Bésame, bésame mucho Como si fuera esta la noche la última vez..." | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill "O Tarado de plantão"KKKKKKKKKKKKKK Dom Set 13, 2009 6:12 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Oi, o Bill é filho do Sidney Magal.
"Bésame, bésame mucho Como si fuera esta la noche la última vez..." ASUEHUAEHAUEHUAHEAUEHUAEHAUEHAUEHAUHEAUEHAU putz, ri demais. |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bill "O Tarado de plantão"KKKKKKKKKKKKKK Dom Set 13, 2009 6:12 pm | |
| A menina só apoiou a mão ali na frente gente, ai parece que ela ta com a mão la! Acho que essa foi a primeira sessão de fotos dele cara! ___________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Bill "O Tarado de plantão"KKKKKKKKKKKKKK Dom Set 13, 2009 8:32 pm | |
| Mein Gott! De tarado um pouco os dois! Pensei que Sir Bill fosse Santo¹²³ Acho que me enganei! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Bill "O Tarado de plantão"KKKKKKKKKKKKKK Dom Set 13, 2009 8:59 pm | |
| - Juh! Kaulitz! escreveu:
- =O
suahushausahusha'
Nossa, quem é a guria?? o.õ Gusti safadenho, ele é que nem mineiro, come quieto e ninguém sabe! uashaushauhsaushaushauhauhaushauh' ja tinha visto essa foto aqui! muito engraçado oow! | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Bill "O Tarado de plantão"KKKKKKKKKKKKKK Dom Set 13, 2009 9:04 pm | |
| | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bill "O Tarado de plantão"KKKKKKKKKKKKKK Qui Set 17, 2009 8:04 pm | |
| O Bill me fez lembrar o Sidney Magal no tempo das vacas gosdas | |
|
| |
JulioGama Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 30 Localização : Santos-SP Data de inscrição : 05/07/2009
| Assunto: Re: Bill "O Tarado de plantão"KKKKKKKKKKKKKK Qui Set 17, 2009 8:28 pm | |
| Bill revelando seu lado influenciado pelo Tom... Gust quietinho só de olho hAUhuAHuhA to começando a duvidar a cara de quietinho dele | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| |
| |
- Luana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 211 Idade : 26 Localização : SV - São Paulo Data de inscrição : 21/09/2009
| Assunto: Re: Bill "O Tarado de plantão"KKKKKKKKKKKKKK Qua Set 23, 2009 1:29 pm | |
| [b]ODISOIDOISOIDSIDOISIOD' Bill ta gostando né ? OIDOSIDOISOID' rachei com essa foto velhoo essa mina é muito feia ela precisa faze uma plastica ali ali tambem, ali tambem não ta muito bom não ela ta muito feia OIDOSIDOISD'
Última edição por Mich em Qua Set 23, 2009 1:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES) | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
| Assunto: Re: Bill "O Tarado de plantão"KKKKKKKKKKKKKK Qua Set 23, 2009 11:21 pm | |
| De santo somente a Cara néh Bill Kaulitz SHoshosHsohsohSOHSO Gustv carinha de moçinho inocente, olhando para as coxas da moça Olha que safadinhos HshshohsoshoshOSHoshOSH
Que inveja eu queria testar no lugar dessa garota | |
|
| |
Srtª Kaulitz .
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 29/09/2009
| Assunto: Re: Bill "O Tarado de plantão"KKKKKKKKKKKKKK Ter Set 29, 2009 6:28 pm | |
| Eee essa mãão aí ?? O que ela tava pensando colocando a mao ali ? Aff , guria aproveitadora de Bills | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill "O Tarado de plantão"KKKKKKKKKKKKKK Qua Set 30, 2009 8:26 pm | |
| - Natalia.Kaulitz escreveu:
- Juh! Kaulitz! escreveu:
- =O
suahushausahusha'
Nossa, quem é a guria?? o.õ Gusti safadenho, ele é que nem mineiro, come quieto e ninguém sabe! uashaushauhsaushaushauhauhaushauh' ja tinha visto essa foto aqui! muito engraçado oow! HSUAHUSHAUSHAUSHAUHSUAH' Ri d+. a cara dele foi a melhor
Última edição por renatinha em Qua maio 12, 2010 11:56 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Bill "O Tarado de plantão"KKKKKKKKKKKKKK Ter Out 27, 2009 7:06 pm | |
| Nossa quem é essa menina...?!...O bill ta com uma roupa enraçada nessa foto.. | |
|
| |
Déh K. Iniciante
Número de Mensagens : 14 Idade : 31 Data de inscrição : 26/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill "O Tarado de plantão"KKKKKKKKKKKKKK Ter Out 27, 2009 7:16 pm | |
| OPAEKASOPKEAOSPKEAOSPKEOAPSKEAOSPKEASOPK EU RI MTO OKASOPEKSAPOKEOPSAKEOPK Bill santo?? oonde?? ;BBB' | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Bill "O Tarado de plantão"KKKKKKKKKKKKKK Ter maio 11, 2010 9:19 pm | |
| Bill pode ter essa carinha de santo, mas de santo nao tem nada!! e olha o Gusti olhando tambem.. uiui O_o | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill "O Tarado de plantão"KKKKKKKKKKKKKK | |
| |
|
| |
| Bill "O Tarado de plantão"KKKKKKKKKKKKKK | |
|