TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada

Ir para baixo 
+5
Pryh kaulitz
victoria
Daiane Kaulitz
Jully Schäfer
Lady.Spooky
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada   Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 10:01 pm

Continua logo sinão neu ti bato
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada   Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 9:28 pm

Continuação
-Ruki...-Separei meus labios dele-Eu não sei mais te amar.........-Ruki e eu ficamos em um completo silencio por alguns segundos,mas teve um momento que eu não consegui olhar mais o Ruki-Err Ruki eu tenho que ir agora-Passei na frente dele e ele me puxou de volta.
eu pensei que eu iria encarar a fúria dele mas os olhos dele estavão muito,mas muito calmos,meus olhos se encheram de lagrimas aquilo deu um aperto forte no meu coração:
-Não chora-Ele limpou minha lagrima e deu um sorriso animado mas nem tanto-Eu acho que te entendo.......-Eu suspirei.
-Ruki...-Começei a respirar mais projunto e começei a tremer,as lagrimas não paravam de cair de meus olhos-Ruki me perdoa por favor.
Ele me abraçou mais forte,me consolando da culpa.
Depois de alguns minutos fomos para o hospital,afinal por causa da Jully agora todo mundo fica lá......

Hospital
Gust
OHH PORRA!Cadê a Meg?Ela disse que ia disse que ia comprar ia no banheiro,e pra variar o Tom também sumio e o Gee?Ah o Gee tá conversando com uma tal de Danny...ela me assusta Rolling Eyes .
-Ai Tom.....-Era a voz da Meg...mas porque vinha da porta de limpeza?
-Mas que putaria é essa meu? Suspect ?-Falei abrindo a porta e lá estavam Meg sem camiseta e Tom.
-Errr oi Gust-Falou Meg
-Vou dar liçença para vocês-Falei fechando

Joyce na sala da Jully
-Ah que bom que você e o Ruki fizeram as pazes,aonde tá ele agora?
-Lá fora sentando-Suspirei
-Você o ama?
-Não Jully parece que eu amo outra pessoa...
-Que é o Bill-Fiquei vermelha
-É,parece que sim,ele icou ao meu lado todo,nesses dias me animou.A o bebê?
-Ah ele tá de boa-Jully sorriu
-Senhorita Jully-Entrou a enfermeira
-Ahhh Liza eu gosto que me chamem de Jully
-Ahhh Desculpe Jully eu viz vem se tá tudo bem com o bebê
A enfermeira fez o utrason e fez uma cara de duvida,Jully estava relaxada,depois de um tempo ela tirou as fotos
-Espere um pouco Jully-a enfermeira saiu e voltou com uma cara preucupada-Jully...não sei como você vai eagir mais você perdeu seu filho.......
Jully tirou a face relaxada e começou a chorar,a enfermeira saiu
-Jully você queria ter esse filho não era pra vc tar feliz?
-Não......-Disse ela em voz baixa-Vocês estavam me apoiando,eu gostava daquilo.Droga!-Ela aumentou o tom da voz-Eu perdi,ele nem nasçeu,praticamente nem respirou.Sai daqui me dixa em paz!
Eu sai e me sentei no chão,me senti mal,dai veio o pessoal me perguntar o que aconteceu,eu expliquei o que tinha acontecido.............
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada   Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 9:40 pm

¬¬'

Continua.......
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada   Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 9:41 pm

aeww sabia que eu ia aborta

uahauhaau

Meu corpo rejeita tudo que não é do Gustav - qqqqqqqqq

kkkkkkkkkkkkk

contenuaaa filhotaa õ/

Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada   Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 11:47 pm

Joyce
Eu ainda estava sentanda no chão....
-Joyce..-Veio o Ruki
-Ah...diga Ruki
-Hoje de noite vai passar um outro progama meu e eu gostaria que você visse....
-Ahh sim Ruki pode contar comigo.
-Ok bem eu vou indo,eu só vou voltar ano que vem agora.
-Ah?Por que?-Perguntei indignada
-A banda vai viajarpara outro pais
-Hum que chato...
-Bem eu já vou indo-Ela me abraçou-Bill cuida bem dela-Bill apenas sorrio-Tchau...
Ruki e os outros sairam,apenas eu e o Bill ficamos no corredor do hospital,Bill deu um suspiro e se sentou ao meu lado
-Então vai ao parque que tem logo aqui?
-Bill mas e a Jully?
-Acho que o Gustav deve estar já cuidando dela,então vamos?
-Se for assim tudo bem,vamos.

Jully
Eu ainda estava triste,a sensação era uma coisa inesplicavél para mim,pelo menos naquele momento,Gustav estava segurando minha mão:
-Gustav.-Falei sem olhar na cara dele-Me diga por que você está comigo agora?
-Jully,por que eu te deixaria nesse momentoque você precisa de mais atenção?
-Serio?-Me virei para ele-Você sempre esteve comigo isso é verdade-sorri depois.
-Sabia que eu nunca gostei que você ficasse com o guilherme ele não é o cara certo...-Ok praticamente ele disse queme ama
-Na verdade eu não gostava de verdade muito do Gui,esse bebê me fez aprender amar de verdade.....
-Jully eu entendi o que você quis dizer ^^
Ele se aproximou de mim e me beijou,logo apos eu sorri novamente
-É muito bom amar de verdade

_____________________________________________
Só isso hoje e a fic tá chegando ao fim ^^
Só falta dois cap
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada   Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 2:11 pm

2 caps Shocked
eu supero lixa
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada   Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 8:04 pm

Joy
Andamos completamente quietos até chegar ao parque,Até que Bill suspirou e se sentou no gira-gira eu me sentei ao seu lado:
-Aqui é bem melhor de noite não acha?
-É Bill é calmo,sem aquelas crianças ¬¬
-Tá magooada por que o Ruki foi embora?
-Sim mas...... faze o que.Mas sabe eu tinha descobrido uma coisa......
-Ah é?E o que você descobriu?
-Eu tinha descobrido que eu não amava mais o Ruki.Bill você sempre me apoiou quando ele não tava aqui,e eu não soube dar muito valor a isso me perdoa?
-Por que não perdoaria?-Ele sorriu
-Bill eu.....é,-Eu tava com vergonha mas porque?...................
-Também te amo-Ele sorriu e ahhhh eu também sorri.
Ele pegou no meu rosto e me beijou,logo depois abraçei ele
-Eu sabia que um dia você ia voltar para mim
-Blé convencido-Brinquei
-Ok ok.....posso falar então que eu tinha esperanças?
-Haha pode-Deu um seliho nele
-Vamos pra casa?
-Claro vamos ^^
__________________________________________________
Até o ultimo cap
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada   Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 8:30 pm

filhaaaaa

como asim eu do pra geral e quando chega a vez do Gustav eu só do um beijo?? oO

você ta de castigooooo


kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada   Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 2:50 pm

30 anos depois

Joyce
Haha!Eu nunca pensei que um dia eu ia viver até agora,eu sempre pensei que eu ia morrer nova,jeito ruim de pensar não?Mas aconteceu,eu consigui.Todo adulto se separa com seus amigos ao passar do tempo,isso não aconteceu comigo,meus velhos amigos sempre estão comigo.
Georg e Danny vivem brigando,teve um dia que a Danny colocou Georg pra fora da casa,mas eles sempre uma hora voltam a falar,eu já falei que Georg tem medo de pedir a Danny em casamento?Pois é!
Eu conversei com ele uma vez sobre isso mas ele fala que tem medo hahahaha tadinho!
Meg e Tom é aqueles casais bem radicais,eles vivem fazendo coisas perigosas e vivem transando ¬¬,eu sei porque eles estavam na minha casa e falei que eu ia preparar o jantar,quando voltei eles já estavam quase semi-nus,imagina a cena......mandei os dois irem embora kkkkk.

A Gustav e Jully vivem em uma fazenda que parece mais um parque ecologico,era isso que a Jully queria pelo menos eu acho.Jully desde daquele dia no hospital parou de chifrar os garotos e tá com o Gust até hoje,pra mim é um milagre isso,parece que realmente se apaixonou pelo Gustav.Os dois vão se casar mês que vem,Jully não vê a hora do dia do casamento chegar,ela sempre fala ''nada de ficar gravida!Eu quero adotar dois garotos ^^.Nosa Gustav adorou a ideia já que ele acha que adotar uma criança é um ato nobre e bonito,isso animou muito ele.....

A banda The Gazette fez e ainda está fazendo um sucesso tremendo,Ruki está solteiro o que deixou as fãs totalmente a loucura,quando vejo uma materia sobre a banda sempre vejo as fãs pedindo para namorar Ruki,Ruki adora tentar as garotas Twisted Evil .Eu ouvi dizer que Kai se casou com a Vic,mas ele não saiu da banda.

Eu?Bem eu hoje moro em uma chacara com o Bill,sim estamos namorando mas não estamos casados,estranho não?Pra falar a verdade isso me preucupa muito.....

________________________________________________________________________
-Chegamos!!!!!!!-Era Jully gritando
-Oi oi oi pode entrar pessoal!-Falei na maior animação
Eu tinha convidado todo mundo para ver o album de fotos de quando eramos jovens eu abri e a primeir foto era da Jully e do Guilherme:
-Nossa!O que será que aconteceu com o Gui?-Perguntei
-Sei lá!Nunca mais tive noticias sobre ele........-Respondeu Jully
-Haha eu sei o porque!-Gustav falou no tom bem convencido-Eu falei pra ele que se ele dar a cara eu ia dar uma porrada nele.
-Hum que mal!-Jully deu um beijo na testa do Gustav
Viramos e a segunda foto de todo mundo,só não tinha o os The Gazette,Guilherme e Gustavo.Olhei bem pra aquela foto e Meg Tom estavão se beijando,Gustav e Jully estavam abraçados,Danny e Georg estavam de costas de um para o outro,eu tava com uma blusa do Slipknot e dando um selinho no Bill.....
-Gente....-Falei-Eu adoro essa foto!E acho que a gente deve tirar uma nova o que vocês acham?
-Topo ^^-Falou Meg
Jully se sentou no colo de Gustav,Georg e Danny estavam bem grudadinhos tava tão bonitinho,Meg e Tom fizeram o favor de fazer o simbolo do Rock (¬¬),e eu e o Bill apenas nós abraçamos......
-Eu te amo sabia?-Falou ele
-Eu também!Agora sorria para a camera ^^

___________________
Fim
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada   Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 8:53 pm

Acaboooooooooo Sad
pelomenos eu casei com o Kai cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada   Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 9:05 pm

ahhh caboooo

mas foi bom

fazenda é??


kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada   Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Apenas amigos... [ONE-SHOT >TERMINADA]
» Errar é Humano...
» Amor o ridículo da vida
» Especial Privê 89:Tokio Hotel +The Gazette+O Pessoal Do "Amigos E Amor"+Mais novidades!(Tri-shot)
» Erdbeere und Chokolade (terminada)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: