30 anos depois
Joyce
Haha!Eu nunca pensei que um dia eu ia viver até agora,eu sempre pensei que eu ia morrer nova,jeito ruim de pensar não?Mas aconteceu,eu consigui.Todo adulto se separa com seus amigos ao passar do tempo,isso não aconteceu comigo,meus velhos amigos sempre estão comigo.
Georg e Danny vivem brigando,teve um dia que a Danny colocou Georg pra fora da casa,mas eles sempre uma hora voltam a falar,eu já falei que Georg tem medo de pedir a Danny em casamento?Pois é!
Eu conversei com ele uma vez sobre isso mas ele fala que tem medo hahahaha tadinho!
Meg e Tom é aqueles casais bem radicais,eles vivem fazendo coisas perigosas e vivem transando ¬¬,eu sei porque eles estavam na minha casa e falei que eu ia preparar o jantar,quando voltei eles já estavam quase semi-nus,imagina a cena......mandei os dois irem embora kkkkk.
A Gustav e Jully vivem em uma fazenda que parece mais um parque ecologico,era isso que a Jully queria pelo menos eu acho.Jully desde daquele dia no hospital parou de chifrar os garotos e tá com o Gust até hoje,pra mim é um milagre isso,parece que realmente se apaixonou pelo Gustav.Os dois vão se casar mês que vem,Jully não vê a hora do dia do casamento chegar,ela sempre fala ''
nada de ficar gravida!Eu quero adotar dois garotos ^^.Nosa Gustav adorou a ideia já que ele acha que adotar uma criança é um ato nobre e bonito,isso animou muito ele.....
A banda The Gazette fez e ainda está fazendo um sucesso tremendo,Ruki está solteiro o que deixou as fãs totalmente a loucura,quando vejo uma materia sobre a banda sempre vejo as fãs pedindo para namorar Ruki,Ruki adora tentar as garotas
.Eu ouvi dizer que Kai se casou com a Vic,mas ele não saiu da banda.
Eu?Bem eu hoje moro em uma chacara com o Bill,sim estamos namorando mas não estamos casados,estranho não?Pra falar a verdade isso me preucupa muito.....
-Nossa!O que será que aconteceu com o Gui?-Perguntei
-Sei lá!Nunca mais tive noticias sobre ele........-Respondeu Jully
-Haha eu sei o porque!-Gustav falou no tom bem convencido-Eu falei pra ele que se ele dar a cara eu ia dar uma porrada nele.
-Hum que mal!-Jully deu um beijo na testa do Gustav
Viramos e a segunda foto de todo mundo,só não tinha o os The Gazette,Guilherme e Gustavo.Olhei bem pra aquela foto e Meg Tom estavão se beijando,Gustav e Jully estavam abraçados,Danny e Georg estavam de costas de um para o outro,eu tava com uma blusa do Slipknot e dando um selinho no Bill.....
-Gente....-Falei-Eu adoro essa foto!E acho que a gente deve tirar uma nova o que vocês acham?
-Topo ^^-Falou Meg
Jully se sentou no colo de Gustav,Georg e Danny estavam bem grudadinhos tava tão bonitinho,Meg e Tom fizeram o favor de fazer o simbolo do Rock (¬¬),e eu e o Bill apenas nós abraçamos......
-Eu te amo sabia?-Falou ele
-Eu também!Agora sorria para a camera ^^