| Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" | |
|
+38Eda leticiapsc Lucy mahzihzz Giih 483 Sucs Mari. Riky' Déèh * MissApple Min Kaulitz Veeh Kaulitz Tah k. IKG Lady.Spooky artudbeanca Naay DSM Dêssah Mel Kaulitz Danny S. TH BRASIL Manda_* Re Kaulitz Drey fantasmic Lí kletcher ikg. Susi Ficwhiter Juh! Kaulitz! Jully Schäfer Natalia.Kaulitz Larissa Ktz beccakaulitz Aguida Ana Maria hisah Tate kaulitz ~ Gabi Patricia K. Joyce Kaipper Mich 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Ter Set 08, 2009 7:14 pm | |
| O Rocker do Tokio Hotel, Bill Kaulitz perdeu o seu coração - para um cão! A Bravo mostra à vocês as fotos mais fofas! Estas são as fotos mais fofas da semana. A estrela do Tokio Hotel, Bill Kaulitz (20), como nunca o vimos antes. Ele senta-se no ônibus de turnê com a sua melhor amiga. Eles viajam juntos pela Europa - gostam de se abraçar. Não é um humano - mas um cão. A BRAVO os mostra fotos exclusivas da estrela mundial alemã. "É uma pequena Dachshund fêmea. Completamente querida, fofinha e mimada." Disse-nos Bill com um sorriso radiante na sua cara, numa entrevista à BRAVO. "Ela é um pouco mimada. Mas isso até é bom. Eu faria tudo pelos meus cães. Adoro-os loucamente". A estrela do Tokio Hotel não quis revelar o nome da cadela. Ele teme que quando muita gente chame pelo nome dela, ela possa ficar zangada. Por falar nisso, o Bill resgatou a pequena Dachshund do abrigo. Isto prova que o coração do Bill é XXL. E é um fato que a Dachshund se sente linda ao lado do Bill, é dificil perder isso. A pequena cadela até é uma super fã do Tokio Hotel. "Ela adora a nossa música", diz o cantor rindo. "Bem, ela a "Durch den Monsun" ela não ouve várias vezes. Mas quando é a "Humanoid", ela abana sempre a cauda." Em casa, em Hamburgo, o Bill e o seu irmão gêmeo Tom (20) têm o latido de mais 3 cães: outro Dachshund, um Doberman-Labrador rafeiro e um German Shorthair. E: todos os quatro cães dormem na cama com o bill. "Nunca deixaria os meus cães", deixa claro o lider do Tokio Hotel. "Não quero saber se o lugar dos cães não é na cama - quanto mais perto eles estão de mim, melhor é. Apenas dou um conselho a toda mundo: Levem os seus cães com vocês para a cama. Eles me acordam muitas vezes de manhã com os seus focinhos na minha cara." diz ele. "É bom ver como eles adoram algumas das coisas mais simples." Vêm mais cães aí? "Os quatro cães são provavelmente suficientes por enquanto. Mas quem sabe, qualquer dia teremos 10 animais.." Fonte: x
Última edição por Mich em Qui Set 10, 2009 11:47 am, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Ter Set 08, 2009 7:38 pm | |
| Bem que eu poderia ser uma Dachshund ai, mas é realmente lindo ver alguer amar tanto seu bichinho de estimação eu tinha uma poodle chamada Tina, mas ela morreu com 14 anos, ano passado, então por inquanto to sem nenhum bichinho .___. | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Ter Set 08, 2009 7:44 pm | |
| Bill tenho duas cadelinhas aqui, me ajuda a cuidar delas? Q ESISOISHSIHSPSHPHEPS EISJHOSIHSPISHPASHA | |
|
| |
~ Gabi Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Ter Set 08, 2009 7:53 pm | |
| vida injusta porque eu não nasci uma Dachshund? u_u | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Ter Set 08, 2009 8:03 pm | |
| - Citação :
- ~ Gabi escreveu:vida injusta
porque eu não nasci uma Dachshund? u_u
h0h0h0h | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Ter Set 08, 2009 8:05 pm | |
| Meus cães também dormem comigo ;P ahh é tão fofo a relação entre Bill e seus cachorros!Olha,ele adotou! É tão difícil as pessoas adotarem,uma atitude muito bonita dele *-* | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Ter Set 08, 2009 8:12 pm | |
| Eu nem sei direito como é ter um bichinho i.i | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Ter Set 08, 2009 8:43 pm | |
| Ah eu tinha uma, mas ela morreu envenenada ¬¬ Scheisse. Só chorei mais no enterro da minha vó. (E daí?) Ahhh adorei! Bill! Não é higiênico deixar eles lamberem sua cara ok? Eu podia listar 5678 doenças que você pode contrair u.u ----------------- EDT Ahh eu posto o que quiser, mesmo que ninguém queira saber! hunf. xD Larinha. minha dach de pelo curto... (a que morreu ¬¬)
Última edição por Aguidex em Ter Set 08, 2009 11:06 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Ter Set 08, 2009 8:50 pm | |
| - ~ Gabi escreveu:
- vida injusta
porque eu não nasci uma Dachshund? u_u +1 | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Ter Set 08, 2009 9:15 pm | |
| - ~ Gabi escreveu:
- vida injusta
porque eu não nasci uma Dachshund? u_u +1 pois é... ai o Bill é muito fofo com esses amores por animais *--* eu adoro, mas minha cachorra não dorme na minha cama \z | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Ter Set 08, 2009 9:22 pm | |
| Cara sou loca pra ter meu cachorro e meu gato, de verdade, mas sempre morrei em lugares que não podia ter! Frustrada master por causa disso! É mesmo lindo o carinho dele com os animais. Isso mesmo Bill cuida dos seus cachorros e esquece as cachorras...Hehe! Entenderam né? ____________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Ter Set 08, 2009 9:29 pm | |
| Fica triste não Mich! Eu adoro minha cadelinha! Fofa fofa fofa fofa + fofa! ♥ hehehehe | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| |
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Ter Set 08, 2009 11:29 pm | |
| Own, que lindo! ele está amando uma cadela que é fã que é por cima! sim, quando durmo com minha Camylly (sim este é o nome de minha Collie) nunca tenho insônia com quatro cães deve ser maravilhoso! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Qua Set 09, 2009 10:33 am | |
| own, que lindo *-* se eu tivesse um cachorro ele também dormiria comigo na cama (apesar da minha alergia, rinite e sinusite). e a cachorrinha que aparece nos scans é muito mais linda que aquele dálmata mutante que o Tom mostrou no blog. no dia que eu tive o Amon - Rá, meu Rottweiller e o Apolo, meu Akita Siberiano, (sim, sou tarada por nomes estranhos em cachorro) eu levo eles aí na Alemanha pra fazerem companhia pra Dachshund do Bill e eu achei muito legal esse negócio de ele não dizer o nome dela pra não aparecerem 43765 nomes iguais *-* ainda bem que os nomes que eu curto são tão tensos que ninguém gosta haha | |
|
| |
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Qua Set 09, 2009 1:06 pm | |
| | |
|
| |
Drey Fã
Número de Mensagens : 197 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Qua Set 09, 2009 3:05 pm | |
| - Nikki. escreveu:
- Alguem me explica por que ele é tão fofo???Como ele consegue ser assim
Bom...Eu achei a coisa mais fofa do mundo ele mostrar a cachorrinha dele,ele parece amar muito os companheiros dele... E o ruim é quando perdemos esses companheiros.. =/ tô com ciúme Eu tenho um Cocker Spaniel \õ/ meu Billy. Meu momento preferido aqui em casa é quando to com ele.. quando chego da escola, o primeiro banho é ele que me dá (de baba) XD e ele dorme comigo também (+ meus gatos xD) amo <3(quemperguntou?)Quem sabe eu não levo o Billy aí pra Alemanha e o apresento a essa cachorrinha fofa? Bill poderia fazer penteados no Billy
Última edição por Drey em Sáb Set 12, 2009 7:52 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Qua Set 09, 2009 3:08 pm | |
| ooooooooooooooooooooown, que coisa fofa amei demais. |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Qua Set 09, 2009 3:12 pm | |
| aii eu quero essa revistaaaa e quero ser uma cachorrinha e pertencer aooo.. GUS será que ele tambem curte cães?? auhaauua | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Qua Set 09, 2009 6:55 pm | |
| a terceira foto dele com ela é linda *-* | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Qua Set 09, 2009 7:31 pm | |
| Oun que fofo. Bom Bill deu um aviso e eu repito leve seus cães para a cama de vocês, minha cachorra é mimada demais acho que até MUITO mimada. Quando poso fora de casa, minha mãe diz que ela fica sem dormir a noite inteira. Oun minha cachorrinhaé muito fofa. Eu amo ela. Eu também não estou nem ai para aquelas pessoas que falam que lugar de cachorro não é na cama. Para mim é e pronto acabou. Acho que se eu pegar mais um animal de estimação minha mãe me mata, eu tenho um papagaio que fica falando o dia inteiro, tenho minha cachorrinha que amo demais, tem o cachorro do meu irmão, que ele não cuida que eu que tenho que dar comida. Tenho dois gatos. Que são muito fofos, mais vive para fora de casa. É incrivel eles só vem quando esta no horario de dar almoço e janta ai eles aparecem, mais memso assim adoro eles. Essa é minha cachorra que AMO DEMAIS
Última edição por Re Kaulitz em Qua Set 09, 2009 8:11 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" | |
| |
|
| |