| Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" | |
|
+38Eda leticiapsc Lucy mahzihzz Giih 483 Sucs Mari. Riky' Déèh * MissApple Min Kaulitz Veeh Kaulitz Tah k. IKG Lady.Spooky artudbeanca Naay DSM Dêssah Mel Kaulitz Danny S. TH BRASIL Manda_* Re Kaulitz Drey fantasmic Lí kletcher ikg. Susi Ficwhiter Juh! Kaulitz! Jully Schäfer Natalia.Kaulitz Larissa Ktz beccakaulitz Aguida Ana Maria hisah Tate kaulitz ~ Gabi Patricia K. Joyce Kaipper Mich 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Qua Set 09, 2009 9:13 pm | |
| Topico da cachorrada uhahuauha lindo os aus aus povo ^^ Mas o sorriso do Tom na ultima foto.... | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Qui Set 10, 2009 10:52 am | |
| - Danny S. TH BRASIL escreveu:
- Topico da cachorrada uhahuauha lindo os aus aus povo ^^
Mas o sorriso do Tom na ultima foto.... agora que eu ví as fotos =/ muito fofis o cãoziin.. hehe' na proxima encarnação, vou nascer cão do Bill >>+1 | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| |
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Sex Set 11, 2009 10:26 pm | |
| Eu tenho uma cadelinha vira-lata chamada Efigênia. Um filhotinho mistura de viralata com pitbull chamado Sarney. Ele é tão ladrãozinho quanto o próprio. *-* Dois cachorros mistura de ladrador com viralata: Obama e Bush -hahá. E as irmãzinhas deles. Katy; Michelle e Pretinha. Tão lindos todos eles. ([*/Quem se importa? Bill, meus pais não deixam eles dormirem na minha cama, nem entrar em casa. :'( Eu brinco com todos eles, mas não deixo eles lamberem minha cara. Pode sei lá, me trasmitir alguma doença. :'( Mas eu (se morasse sozinha) deixaria eles andando pela casa sem problemas ... [/dificil seria na hora do nº1 e do nº2 -principalmente. ([/*Quem se importa²? | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Sáb Set 12, 2009 12:02 am | |
| Sera que ela não que um namorado? Eu tenho um cachorrinho ele é lindo ai ela ficava com o meu cachorrinho e eu ficava com o dono dela em? Tá parei Que fofinha ela *--* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Sáb Set 12, 2009 12:07 am | |
| Gente, que coisa mais fofa *.* Eu que queria ficar no colo do Bill assim, toda aninhada <3 Lindo, lindo <3 |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Sáb Set 12, 2009 5:36 pm | |
| KKKK fofo mas parece eu com meu cão eu falo que o piffus(Meu cão) é a minha alma gemeaaaa | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Dom Set 13, 2009 12:44 pm | |
| queria ser um cachorro comolidar/ -n
minha cadelinha é labrador com bacê (não me pergunte como eles conseguiram cruzar, eca). ela é bem fofa, bagunceira e às vezes eu tenho vontade de apertar ela até a morte *-* brinks hein Q | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Dom Out 11, 2009 9:19 pm | |
| A vou discordar!Bill sua atitude é fofa e muito mais...só que não tinha um cachorrinho mais bonitinho?? Tudo bem eu não gosto de cachorro!(só de grande porte,mas não posso ter) | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| |
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Dom Jan 24, 2010 5:26 pm | |
| Haha' acho fofa essa foto do Bill com a cadelinha dele! *-* | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Dom Jan 24, 2010 5:43 pm | |
| - Citação :
- ahh é tão fofo a relação entre Bill e seus cachorros!Olha,ele adotou!
É tão difícil as pessoas adotarem,uma atitude muito bonita dele *-*
eu adotei também o meu é poodle também mais ele mora no quintal T_T (meu pai não gosta de cachorro em casa,vai entender) | |
|
| |
Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Dom Jan 24, 2010 5:56 pm | |
| nunca me deixaram dormir com a minha cachorrinha D: | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Qui Jan 28, 2010 1:35 pm | |
| Que lindo o amor do Bill pelos animais... Tenho dois cães em casa, um rottweiler e uma pastora alemã preta .... |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Qua Mar 03, 2010 2:25 pm | |
| Aww, que cachorrinha mais fofa! *-* Adorei, deve ser muito amada MESMO pelo Bill. - ~ Gabi escreveu:
- vida injusta
porque eu não nasci uma Dachshund? u_u Né, bem que podia - hisah escreveu:
- ahh é tão fofo a relação entre Bill e seus cachorros!Olha,ele adotou!
É tão difícil as pessoas adotarem,uma atitude muito bonita dele *-* Realmente, achei lindo da parte dele! Meu gatinho é adotado, e provavelmente irei adotar uma Shi Tzu mais pra frente... Me ofereceram pra comprar, mas eu acho que é uma vida, e vidas não se compram. - Citação :
- "Não quero saber se o lugar dos cães não é na cama - quanto mais perto eles estão de mim, melhor é. Apenas dou um conselho a toda mundo: Levem os seus cães com vocês para a cama. Eles me acordam muitas vezes de manhã com os seus focinhos na minha cara."
Nossa, pensei que só eu tinha essa idéia de dormir com um cachorro na cama! *-* | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Qua Mar 17, 2010 5:59 pm | |
| Nossa 10 ? vão montar um pet shop ? aoieuaoieua , isso sim que é gostar de cães ou melhor animais ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Sáb Jun 12, 2010 6:24 pm | |
| totalmente fora do assunto, mas voces viram que coisa linda o tom tava nas fotos / aquele sorriso me fez cair aqui! | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Qui Jun 17, 2010 6:06 pm | |
| Eu também adoro animais! Tenho uma cachorrinha aqui em casa que é o meu baby! Agora, eu concordo com a Aguidex, Srº Kaulitz, não é muito higiênico deixar a cachorrinha lamber seu rosto... eles lambem o corpo inteiro(incluzive as partes, é como eles se 'limpam) e depois querem lamber lamber os donos... ECA! Por mais que seja uma demonstração de carinho, não é bom deixar acontecer. | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Sex Jun 18, 2010 2:29 pm | |
| - Aguida escreveu:
- Ah eu tinha uma, mas ela morreu envenenada ¬¬
Scheisse. Só chorei mais no enterro da minha vó. (E daí?)
Ahhh adorei! Bill! Não é higiênico deixar eles lamberem sua cara ok? Eu podia listar 5678 doenças que você pode contrair u.u
----------------- EDT
Ahh eu posto o que quiser, mesmo que ninguém queira saber! hunf. xD Larinha. minha dach de pelo curto... (a que morreu ¬¬)
Bill não é nada higiênico meu filho, alem de ser meio nojento deixar o cachorro lamber seu rosot. Que linda sua cachorrinha Aguida. Muito fofa. Ai que triste que ela morreu, deve ser muito triste. Eu tenho uma viralatinha [do nada] shauhsa | |
|
| |
leticiapsc Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 15/04/2010
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Seg Jul 05, 2010 5:12 pm | |
| OOONNWWWTT | |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Sáb Jul 31, 2010 4:14 pm | |
| owm que cute essa cadelinha,eu amo raças pequenas | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Sáb Jul 31, 2010 4:35 pm | |
| ah que coisa mais cute ah eu queria ser uma Dachshund no colo do bill ah que fofo | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" Seg Set 06, 2010 4:19 pm | |
| Pela primeira vez queria ser uma Dachshund... hehe HAHAHAHAHHAHAHA Eu tenho um cachorro só... Mas meu irmão e eu temos uma gata com 4 filhotes! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" | |
| |
|
| |
| Bravo Nº38/09 (DE) "Bill mostra o seu amigo mimado!" | |
|