| BRAVO (DE) - 11/10 : "Exclusivo - Tokio Hotel - De perto " | |
|
+17Billana Tate kaulitz Mari. karollzinnha Liih Kaulitz Moni Kaulitz juliagmtt MAaah Janaína C. Sucs Belinha Kaulitz déec . Kate S. bre Gii Way Catchusca Nanda* 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: BRAVO (DE) - 11/10 : "Exclusivo - Tokio Hotel - De perto " Qua Mar 10, 2010 12:35 pm | |
| O que ninguém mais fez. BRAVO visitou o Tokio Hotel durante sua nova mega tour nos bastidores e no tourbus. Ação pura! No novo show o Tokio Hotel agita o palco. No concerto na Alemanha no König-Pilsener-Arena em Oberhausen Bill (20), Tom (20), Gustav (21) e Georg (22) arrasam. O início do concerto de uma hora e meia atinge-nos como um martelo. Bill é levantado durante a canção "Komm 'em uma bola gigante, irradiando luz. Ele canta e dança com plenos poderes. E especialmente com suas roupas espaciais chama a atenção de todos. Os 12.000 fãs presentes na arena cantam cada uma das 20 canções. É tão bom que o Tokio Hotel pára no meio do show para agradecer e aplaudir o público ... Backstage Aqui, ninguém entra facilmente. BRAVO mostra-lhe com exclusividade o que acontece nos bastidores. Centro : o catering. Os garotos comem aqui. "Hoje tem hambúrguer vegetariano", diz Tom. Para sobremesa, eles preferem preparar waffles. Então Bill vai para o armário ver se cada um dos parafusos em seus trajes espaciais estão encaixadas corretamente. No ônibus de turnê Nesta excursão, os Tokio Hotel dispõe de dois tourbus de luxo. Bill e Tom ficam em um ônibus, Georg e Gustav em outro. "Não é porque nos chateamos uns com os outros", diz Tom. "Assim, todos têm seu próprio quarto", acrescenta Bill. "Depois do show, nós nos sentamos juntos em nosso ônibus para jogar poker ou assistir DVDs . Nós temos 900 filmes aqui." No meio da noite, Georg e Gustav voltam para o seu ônibus ..... Fonte x x
Última edição por Lili em Qua Mar 10, 2010 6:43 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: BRAVO (DE) - 11/10 : "Exclusivo - Tokio Hotel - De perto " Qua Mar 10, 2010 12:49 pm | |
| 900 filmes?!?!? ISSO QUE É GOSTAR DE ASSISTIR FILME E NÃO TER NADA PRA FAZER DURANTE A VIAJEM XD | |
|
| |
bre Fã
Número de Mensagens : 192 Idade : 29 Localização : Fortaleza-CE Data de inscrição : 18/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: BRAVO (DE) - 11/10 : "Exclusivo - Tokio Hotel - De perto " Qua Mar 10, 2010 1:14 pm | |
| 900 filmes?!?!? Uou. Eles ainda gostam de waffles,que legal | |
|
| |
Kate S. Iniciante
Número de Mensagens : 48 Idade : 34 Localização : Imbituba - SC Data de inscrição : 25/02/2010
| Assunto: Re: BRAVO (DE) - 11/10 : "Exclusivo - Tokio Hotel - De perto " Qua Mar 10, 2010 1:36 pm | |
| HAHAHA Tom abrindo a tampa do vaso ficou hiilário! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: BRAVO (DE) - 11/10 : "Exclusivo - Tokio Hotel - De perto " Qua Mar 10, 2010 1:38 pm | |
| |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: BRAVO (DE) - 11/10 : "Exclusivo - Tokio Hotel - De perto " Qua Mar 10, 2010 1:41 pm | |
| Bom, acho que o Bill foi o mais normal aí. Gêzão no momento "mamãe não me educou", o Tom tirando inspirações pro blog dele, e o Gustav...hun... | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| |
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: BRAVO (DE) - 11/10 : "Exclusivo - Tokio Hotel - De perto " Qua Mar 10, 2010 4:15 pm | |
| filme demais meu ;o meus olhos até doêm só de ler isso ! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: BRAVO (DE) - 11/10 : "Exclusivo - Tokio Hotel - De perto " Qua Mar 10, 2010 4:34 pm | |
| o Bill tá me chamando praquela cama, PQP U.Ú que bonitinho do Tom mexendo nos waffles *-* Mas depois ele vai mostrar onde todos eles são devolvidos... Eér. Georg tá carente coitado... E o Gustav... AFINAL O QUE QUE É AQUILO QUE ELE TÁ SEGURANDO? O.O' Ah, a minha banda preferida tem tanta gente normal | |
|
| |
MAaah Fã
Número de Mensagens : 211 Localização : Sampa Data de inscrição : 05/10/2009
| Assunto: Re: BRAVO (DE) - 11/10 : "Exclusivo - Tokio Hotel - De perto " Qua Mar 10, 2010 6:25 pm | |
| O Gustav tá oferecendo os doces pro fotógrafo, que lindo!!!
Já o Georg tá tentando ser mano que nem o Tom, #fail heheheheeh | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: BRAVO (DE) - 11/10 : "Exclusivo - Tokio Hotel - De perto " Qua Mar 10, 2010 6:39 pm | |
| última foto / bill , pra que tudo isso ? ;x | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: BRAVO (DE) - 11/10 : "Exclusivo - Tokio Hotel - De perto " Qua Mar 10, 2010 6:54 pm | |
| - Catchusca escreveu:
Tom finalmente revelou de onde saem as inspirações de seu blog!!!
Georg mamãe não deu educação e Gustav tava com uma sacola (?) na mão....nem comento HAHAHA, achei muito engraçado. O que é a foto do Billzin sentado na cama, muuuuuito sugestiva. Uiii, tem espaço suficiente para 2 ali, pena que quem usufrui daquela companhia divina é um cachorro ( ficaria infinitamente melhor se fosse eu ). | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: BRAVO (DE) - 11/10 : "Exclusivo - Tokio Hotel - De perto " Qua Mar 10, 2010 7:19 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Muito lindos...Bill posso deitar????(metido nem um pouco)
Georg mamãe não deu educação e Gustav tava com uma sacola (?) na mão....nem comento kkkk morri de rir com o comentario . Bill posso deitar ??? +1 kkk zoeira. Amei as fotos , lindas . | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: BRAVO (DE) - 11/10 : "Exclusivo - Tokio Hotel - De perto " Qua Mar 10, 2010 7:40 pm | |
| - juliagmtt escreveu:
- Catchusca escreveu:
- Muito lindos...Bill posso deitar????(metido nem um pouco)
Georg mamãe não deu educação e Gustav tava com uma sacola (?) na mão....nem comento kkkk morri de rir com o comentario . Bill posso deitar ??? +1 kkk zoeira. Amei as fotos , lindas . Poxa 900 filmes por mês ?? | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: BRAVO (DE) - 11/10 : "Exclusivo - Tokio Hotel - De perto " Qua Mar 10, 2010 8:00 pm | |
| caramba! 900 filmes? tá bom então né! hahah confesso que ri muito com a foto do Tom em seu momento inspirador ele tá com carinha de quem aprontou! haha Bill, meu amor, espera aí que eu já estou indo aí te fazer companhia na sua caminha! - momento pervertida: ON - O que é isso Gezão?! cadê a educação que a mamãe te ensinou? hahah e o Gust, o que é aquilo na mão dele? ah, estão lindos nossos meninos *-* Bem normais eles! ;D | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| |
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: BRAVO (DE) - 11/10 : "Exclusivo - Tokio Hotel - De perto " Qua Mar 10, 2010 9:35 pm | |
| 900 filmes?! Nem na minha vida inteira eu assisti tudo isso! Adorei a foto do Bill na cama... Bem convidativa Tom com cara de quem vai... Bom, prefiro não comentar; Gê em seu momento "mamãe não me educou"; Gustav com um saco de batata (?) apontado pra câmera. Eles são tão normais! *-* Lindos | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: BRAVO (DE) - 11/10 : "Exclusivo - Tokio Hotel - De perto " Qua Mar 10, 2010 9:49 pm | |
| kkk o banheiro deles neem é tão chique ushauhsuahsa | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: BRAVO (DE) - 11/10 : "Exclusivo - Tokio Hotel - De perto " Qua Mar 10, 2010 10:00 pm | |
| tipo o busão andando.. ai o gustav e eo georg falam: para o busão que eu vo pro meua gora!Acabou o filme,haushaushuahsu' | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: BRAVO (DE) - 11/10 : "Exclusivo - Tokio Hotel - De perto " Qui Mar 11, 2010 9:42 am | |
| uahushaushuahsuha Bill: meu lugar preferido é minha cama ^^ Tom: Meu lugar preferido é aqui, ó!! eu ri muito!! 900, só? poucos filmes hein... | |
|
| |
Sucs Big Fã
| Assunto: Re: BRAVO (DE) - 11/10 : "Exclusivo - Tokio Hotel - De perto " Qui Mar 11, 2010 11:59 pm | |
| gusty , pra que uma sacola na mão ? vai recolher a merda dos cachorros ? ;x aoiueoaiueoaiueiaoue ;* | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: BRAVO (DE) - 11/10 : "Exclusivo - Tokio Hotel - De perto " Sex Mar 12, 2010 1:07 am | |
| | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: BRAVO (DE) - 11/10 : "Exclusivo - Tokio Hotel - De perto " Sex Mar 12, 2010 11:01 am | |
| duvido que tenham assistido 10 filmes.... uau, agora eles estão separados! mas concordo, as caminhas deles antes eram muito pequenas, o Bill tinha que dormir como uma sardinha! dá pra ver que estão dando retorno a Universal, estão mais chiques e aparelhados do que nunca!
Hambúrger vegetariano?? ah é, esqueci que os Kaulitz são um exemplo de vida saudavel.... | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: BRAVO (DE) - 11/10 : "Exclusivo - Tokio Hotel - De perto " Sex Mar 12, 2010 9:19 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Tom finalmente revelou de onde saem as inspirações de seu blog!!!
Eu ri KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tom, faz wafflle pra mim? *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BRAVO (DE) - 11/10 : "Exclusivo - Tokio Hotel - De perto " | |
| |
|
| |
| BRAVO (DE) - 11/10 : "Exclusivo - Tokio Hotel - De perto " | |
|