TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Running Away

Ir para baixo 
+8
Carol Bublee
julie_w.
Meris
thais TRASH!
victoria
Jully Schäfer
artudbeanca
lê_kaulitz
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 6:16 pm

AHHH mais um capitulo!!
NÃO ESQUECEMOS DA FIC NÃO TÁ GENTEE!
Carol você que lutou e pediu mais um capitulo aqui está e esse vai especial prá você!

Musica

Running Away - Página 4 2lt10gj

Capitulo 15.

_Meris não acredito que você ta deixando ela fazer isso!-Afirmava Matheus depois de tanto gritar comigo.
Bem eu sempre tive vários amigos homens, pra falar a verdade tirando lê e a Danny eu só tinha amigo meninos, sei lá sempre achei que era mais fácil conversar com eles, das 3 eu sou a que mais convive com os meninos, eu sim tenho amigos meninos, Danny sempre fala que e impossível ser amiga de lindos meninos eu e lê discordamos totalmente, a lê sempre começa como amiga dos caras e acaba em lugares que prefiro não citar. Já eu não eu sou amiga mesmo, o tipo de menina que os meninos sempre contam tudo, no começo eu achava estranho mais e legal e já me acostumei, sempre fui muito amiga do Teté ( apelido que ele tanto odeia) conheci ele antes de conhecer as meninas, ta no começo eu tinha tipo uma quedona por ele, mais percebi que éramos melhor como amigos do que namorados e terminamos ( bem acho que nem começamos na cabeça dele) anos depois apresentei ele á lê e foi totalmente amor a primeira vista de ambas as partes, mais o Matheus era sufocante com a lê o que fez ela logo quer largar ele, mais continuou em consideração a mim. Depois que a lê terminou com ele, ele depositou toda culpa em mim e tivemos a nossa primeira briga em anos, nossa amizade estava voltando aos poucos, mais parece que agora eu ferrei tudo quando comecei a tirar ele de cima da lê, mais o que eu ia fazer? Deixá-lo bater nela nem ferrando!
_ Ela ama ele, o que você queria que eu a proibisse?
_Seria um boa opção, quando acho que podemos ser amigos novamente, você vem com 5 pedras na mão, eu não acredito como um dia pude ser tão seu amigo, você não me ajuda em mais nada agora e só ai vou sair com a lê e o com a Danny!
Aquilo me feriu de uma maneira que tive vontade de me jogar no oceano naquele mesmo momento.
_Não diga isso, você sabe que eu sempre fiz de tudo e quero e gosto quando vocês estão juntos.
_Pois não é o que parece!- ele disse ríspido enquanto me olhava com ódio, me senti afundando naquele chão no corredor do navio.
_Não diga isso Matheus! Nos sempre fomos tão amigos, não podemos perder essa amizade assim por causa de um namoro seu com a minha amiga, que tal se tentarmos de novo em?-Perguntei com toda esperança que me restava o que não era muita.
_Pra que? Pra você me trair quando eu me virar? Não valeu pela oferta Mariana!
E assim ele saiu me olhando desapontado, foi quando não aguentei e comecei a deixar as lágrimas rolarem pela minha face, quando senti braços fortes me colocarem de pé, naquele momento pensei que era Fred, mais era impossível confundir aqueles lindos olhos castanhos que passara anos e anos ocupando minha mente e meus sonhos ocultos.
_Olha se não é a menina que não se impressionou com o meu Audi, já sei ta chorando por que se arrependeu de me bater né? Tudo bem não é pra tanto gata, se pedir com jeito eu te desculpo!-Afirmou ele sorrindo de um jeito tão doce, que se estivesse menos triste acho que teria o beijado e não começado a rir.
_Realmente você e mais hilário do que no Thtv!-Afirmei entre risos abafados.
_E sabe eu sempre digo eu sou perfeito, quando eu e o Bill éramos pequenos ele sempre falava mãe eu não sou bonitinho, ai minha mãe sempre falava que ele era, eu sempre respondia e você é bonitinho mais eu sou perfeito!
Ri mais um pouco lançando um sorriso amarelo.
_Mais falando serio conheceu alguém mais perfeito que eu?
_Tom para de ser prepotente!
_Não e prepotência e só que eu sou simplesmente perfeito!-Disse ele rindo novamente e começando a caminhar ao meu lado me seguindo a caminho do meu quarto.
_E a Danny como tá?-Perguntei desviando o assunto.
_Bem não vi ela, ela tava com o Georg depois da briga, mais isso e indiferente agora, então sua amiga ta bem?
_Que preocupação com ela em!-Afirmei com meio ciuminho, alem de dividir ele com a Danny não tava a fim de dividi-lo com a Lê.
_Que isso e só educação, por que como já te disse eu sou perfeito, pessoas perfeitas costumam ter educação!-Afirmou ele sorrindo enquanto enfiava a mão no bolso.
De repente comecei a rir muito e seguimos a caminho do meu quarto e das meninas, rindo e se divertido, Tom é bem legal quando quer, foi quando senti meu braço relar no dele e sorri acho que mais do que internamente por que fez ele sorrir para mim de um jeito não muito Tom Kaulitz, foi quando percebi que nem pensava em nada ao lado dele, nem no Matheus, nem nas meninas, nem em como o corredor estava próximo demais.
_Então vocês são todas fãs nossas?
_Bem conhecemos vocês desde o começo mesmo, bem antes de ter qualquer site aqui no Brasil.
_Gostava de quem quando começou a ouvir th?
_Bem no começo eu era totalmente apaixonada pelo Gustav, ainda gosto muito dele, acho que seria um ótimo marido, mais depois que fiquei mais alta que ele parece que ele perdeu seu charme, bem talvez ainda tenha uma quedinha por você!-Afirmei corando.
Foi quando senti ele me prensando contra a parede, olhei para o lado estava encurralada ( como se eu não estivesse gostando) mais nosso quarto era no fim do corredor e se a Danny aparecesse? Eles agora estão tipos juntos, o que eu iria dizer? Não estou a fim de arriscar minha amizade por uns amassos em um corredor de um navio, não cheguei ainda a esse nível!
_Tem certeza que e apenas uma quedinha?-Perguntou ele sedutor se aproximando, foi quando senti que nossas testas estavam já encostadas, senti um êxtase percorre o meu corpo, e isso não podia ter acontecido com ele, não agora que ele esta com a Danny.
_Tom isso não é o certo a se fazer!-Afirmei já com a respiração ofegante.
_E quem te disse que eu gosto das coisas certas?
Eu sei que eu deveria resistir, ele e tipo namorado da minha amiga, mais na hora que senti seus lábios sobre o meu, depois a mão dele fechada em torno do meu corpo em um abraço, e depois nossos lábios se abrindo, e quando senti a língua dele foi como se tivesse levado um choque me arrepiei por inteira, de repente enquanto as línguas e bocas pareciam necessitar mais uma da outras, nossas mãos pareciam pensar do mesmo jeito, eu não conseguia não parar de me amassar com ele naquele corredor, eu nunca havia feito isso.
Me sinto com uma criança que nunca brincou de roda, e quando brinca percebe que ama aquilo e que necessita daquilo para sobreviver, e que aquilo era melhor coisa do mundo, e como ela tinha perdido tempo a toa com as outras brincadeira de vez de ir logo brincar de roda.
Era assim que eu me sentia enquanto estava ali me amassando com ele no meio do corredor do navio, mesmo sabendo que para ele aquilo seria mais uma na vida dele, eu queria mais e mais de Tom Kaulitz, eu necessitava dele, eu o beijava como nunca tinha beijado antes com o maior romance e o jeito mais selvagem que já pensei que poderia existir.


Última edição por lê_kaulitz em Seg Jan 25, 2010 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 6:45 pm

E claro que nao esquecemos.
Lê se ta on no msn?
eu to off se tiver on diz oi la pra mim!
E cade as leitoras em? saasuhhusauhaush
Desculpa a demora meninas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 11:48 am

Aii é a treva tô com chifrinhos! Lê não precisa mais comprar árvore de natal é só me enfeitar!
TOM KAULITZ VOCÊ ME TRAIU *MANHÊEEEEEE

CONTINUA

P.S: Meris eu viou catar o Jimi agora!
P.S.S: ALELUIA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 2:34 pm

Aehhh!
Gostei pra caramba do capitulo...

UiuI!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Running Away - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 8:27 pm

Demoro em?
é meris eu acho que eu tambem
não resistiria

Continua......
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 9:26 am

Ahhhh! Eu quero maisss! Posta logo amor!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Running Away - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 9:57 am

leitora nova Very Happy

pois é, meris. ninguém resistiria, se tivesse no seu lugar Wink
aah gente, não demorem pra postar ok?
bjbj
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 8:00 pm

Meninas eu demorei prá postar sim, porque eu naõ ACHAVA a Fic aqui o.O
e agora que eu vi, na capa do cap. passado eu coloquei 14 o.O aonde é que eu tava com a cabeça?!
eu Hem!
ahh eu nem vou fazer capa prá esse, vocês me desculpam?
Anne bem vinda!!

Musica

Capitulo 16.

Depois que eu consegui controlar minha crise de choro e minha grande vontade de chorar, eu fui retirar minha maquiagem...
Troquei de roupa e fui dormir, amanhã o dia é cheio, e eu não quero estar cansada quando for limpar os quartos, e tenho certeza que amanhã vou estar com os olhos inchados, tudo por culpa dele, porque ele tinha de voltar e acabar com um sonho tão antigo?
Droga Matheus, Te fode garoto!
Me joguei na cama, e estava adormecendo quando ouço a porta ser aberta desesperadamente
Meris entra ofegante pela mesma
Eu meio sonolenta me levantei e olhei para ela parada ofegante na porta fechada
_pode acender a luz amora
_ahm?
_acende a luz Meris- repeti
_ah sim, me desculpe se eu te acordei
_tudo bem Meris, mas me diz, porque você tá assim?
_o Tom ele...
Eu sorri
_te beijou?
Ela sorriu meigamente e logo fez o sorriso desaparecer
_isso Lê, mas se a Danny souber eu to frita!
_não, olha, a Danny deve estar com qualquer outro agora, assim como você sabe o Tom sabe que a Danny não é lá grande namorada Meris, você merece ser feliz, mesmo que no momento você seja a outra, vá realizar seu sonho mulher, você merece.
Ela sorriu e me abraçou
_eu não sei o que te dizer
_não diga amora, diga á ele e não á mim, vá ser feliz, realize seu sonho que essa sua amiga aqui desistiu do dela
_LÊ!
Meris soltou um berro
_o que?
_não, você não vai desistir do Bill, não esquece essa hipótese
_mas Meris o Matheus voltou e brigou com o Bill, não dá, prá mim não dá
_você sempre amou o Bill e talvez seja por isso que seu namoro acabou, e não só pelo ciúmes obsessivo do Matheus, mas olha pensa melhor e amanhã você me diz
Ela foi se levantando da cama e foi em direção da porta
_sim, mas aonde você vai?
_terminar umas coisas
Ela disse isso sorrindo, apagou as luzes e saiu pela porta fechando-a atrás de si
Eu bufei e voltei á me deitar
Porque tudo tem de ser assim?

FlashBack ON
_Não Thew, não dá mais, esse seu ciúmes está acabando tudo!
_não, você sabe que não é por isso
_sim é, eu não sou o tipo de garota que fica presa assim, você me fez afastar dos meus amigos Matheus
_você nunca me chama de Matheus, nunca me chamou assim
_talvez esteja chamando porque esteja tudo acabado entre nós
Vi uma lagrima descer de seus olhos, retirei minha aliança e depositei-a em sua mão, sai de seu apartamento rumo á praia, precisava pensar, espairecer e sumir...

FlashBack OFF

Odeio ter que pensar no que aconteceu, mas talvez Meris esteja certa, meu namoro com o Matheus pode ter acabado pelo meu amor obsessivo pelo Bill, que nunca deixou de ser um sonho, uma ilusão.
Ouço passos rápidos e profundos em direção á porta do quarto, logo para e abre a porta, eu sabia que era ele.
Fingi que estava dormindo, e ele entrou no quarto
_Lê precisamos conversar
Ele me virou com cuidado e ficou em silencio, logo se levantou e saiu, ele sabe quando eu estou fingindo, aliás 2 anos de namoro deve ter servido prá algo, Né?
Agora virei para o canto e realmente dormi.
Acordo com o despertador
Sarah já não está mais na cama, mas a Danny e a Meris não dormiram aqui...
Aonde será que elas estavam.
Vou em direção ao banheiro com o uniforme na mão, e vejo Sarah já arrumada saindo do mesmo
_Bom dia Lê
_bom dia Sarinha!
Ela sorriu e eu entrei no banheiro
Troco de roupa e arrumo o cabelo, escovo os dentes e abro a porta do banheiro dando de cara com quem eu menos esperava ver agora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Running Away - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 9:01 pm

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Running Away - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 4:53 am

aai mein Gott! Surprised quem é na porta?
é o Billzãosedução? *¬*
ou é o Mattosco? u_ú

posta logo (;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 7:40 am

Hum...
Vou pensar se desculpo...
Zuera!
Uau, curiosa pra saber quem está lá...
Eu também acho que é o Bill, mas tem que esperar para ver!

Posta logoo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 10:29 am

Citação :
aai mein Gott! Surprised quem é na porta?
é o Billzãosedução? *¬*
ou é o Mattosco? u_ú

Ahh Lê posta mais muiéee!!!!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 7:02 pm

eu ando sem vontade prá fazer Capas >.<
não me Matem.
Aqui fica mais um
COMENTEMM!
Musica


Capitulo 17.

Vamos lá quem chutou Tom Kaulitz acertou – e você acaba de ganhar 1 milhão de dólares!
Brincadeira é que to muito feliz hoje.
Como descrever a noite que passou com uma palavra? Mágica!
_Oi se ta acordada né?-Perguntou ele enquanto passava aqueles lindos dedos compridos pela minha face, o que fez eu sorrir_ Por favor, abre o olho pra mim? – Como eu poderia negar um pedido desses?
_Primeiro fala pra mim que isso não é mais um dos meus sonhos!
Foi quando senti que ele me beijava, mais mesmo assim respondi ao beijo de olhos fechados.
_Isso não é mais um dos seus sonhos!-Afirmou ele no pé do meu ouvido fazendo eu despertar e encontra a face dele erguida um pouco acima da minha, sorri ao perceber o sorriso dele mais logo ele se levantou da cama, me obrigando a me sentar na cama para poder observar ele, ele usava uma cueca samba canção Calvin Klein, os cabelos estavam soltados, e o rosto sem nenhum vestígio de maquiagem, ele andou ate a direção do banheiro então virou, e voltou e se sentou ao meu lado, e me pegou desprevenida em um beijo quente, não que eu não goste de beijos quentes mais prefiro os mais calmos sem pressa para aproveitar cada detalhe, Danny sempre me dizia que isso e coisa que toda menina sonha antes de beijar, e que não entendi por que eu ainda gostava de beijos calmos.
Foi quando o nome de minha amiga veio a minha cabeça, que tentei de leve me afastar de Tom, então ele pareceu entender errado e começou a me beijar com mais vontade, foi quando já o sentia deitado em cima de mim, mordi o lábio dele e invertemos, agora eu estava por cima enquanto nos beijávamos, foi quando abri o olho, e vi ali no criado mudo um Eu te amo escrito num papel, e a letra era da Danny, desde quando a Danny escreve eu te amo? Desde tipo NUNCA! Foi quando senti náusea de mim mesma e arranquei dos braços de Tom, e comecei a ir atrás da minha roupa.
_A onde se vai?-Perguntou ele assustado enquanto me observava, ai ele e tão lindo sentado na cama com as pernas cruzadas.
_Embora!
Ai cadê a porcaria do meu all star? (ta ele nunca vai ser uma porcaria por que é um all star, mais cadê ele caramba?)
_Por quê? Eu fiz algo que você não gostou?
_A fez e muito!
_O que?
_Não se faça de bobo!
_É serio eu não sei!
_Tom eu não posso ter nada com você, você ta com a minha melhor amiga! Caraleo ela ainda Te Ama, eu não posso fazer isso com a Danny, isso nunca mais vai se repetir.
Aleluia achei meu tênis de baixo da calça que Tom usava essa madrugada.
_E o que tem ela me amar?-Perguntou quando eu terminava de causar meu tênis.
_Por que a Danny nunca escreveu eu te amo para um cara, e se ela te ama, e por que ela realmente te ama, mesmo eu te amando, eu não posso amar mais que ela, ou posso? Mais ela falou que te ama, ai se me confunde muito Tom, o problema é esse, vocês estão juntos ela te ama, então a gente nunca mais, tchau Tom!
Sai apressada do quarto do Tom, deixando ele com a cara mais abobada do que quando me viu entrando só de roupa intima em seu quarto ontem a noite, e sim eu fiz isso entrei só de calcinha e sutiã e com a roupa na mão.
Chegando à porta do meu quarto, ouvi que pessoas discutiam lá dentro.
_O que houve?-Perguntei ao entrar no quarto.
_Aleluia você chegou!-Afirmou Fred me dando um beijo surpresa.
A e mesmo, sempre me esqueço que nos dois somos tipo um casal, ai será que isso e serio entre nós? Por que se for eu traí o Fred ai meu Deus! Mais não pode ser serio, nós nunca nem falamos que estávamos juntos, só damos selinho quando nos cumprimentamos, e damos uns beijos bem demorados quando vou ver ele! Ai meu deus estamos ou não juntos? Tenho que perguntar para lê depois que ele sair daqui.
_E só que nossa festinha parece que cansou todos os funcionários, e estão todos dormindo, ta mais o Fred que ta irritado, se já não tava acordando o povo?-Perguntou Lê enquanto ria ai meu deus será que ela sabe o que eu to pensando?Não duvido muito, às vezes a Lê me conhece melhor que eu mesma.
_Calma já to indo lá no restaurante só vou me trocar ta Fred!
_Sem pressa Meris, e você Lê e Sarah vão logo para a faxina, e agora só precisam de você no almoço Meris, tava pensando se você não tava a fim de ir comigo até a proa pra gente conversar um pouco.
O que? Que tipo de conversa alguém tem na proa? Ai meu deus será que a Lê falou que eu tava com o Tom? E o Fred do jeito que é educado, vai me falar que acabou tudo (perai a gente tem algo sério?) e vai me demitir? Não a Lê não falou! Mais eu devo essa a ela, vou ajudar na faxina, ele que espere mais um tempo para falar comigo!
__Sabe e que vou ajudar as meninas, poderia ser depois a noite que tal?
_Atá tudo bem te vejo mais tarde!-Afirmou ele desanimado saindo dali
_Então vamos faxina o quarto do Bill?-Perguntei tentando mudar de assunto, já não basta a Lê saber o que fiz noite passada com o Tom, não quero que a Sarah saiba, quanto menos melhor, vai que ela descobre e conta pra Danny? O que eu duvido muito mais vai lá saber? Não posso esquecer-me de falar com a Lê sobre mim e o Fred.
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Running Away - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 9:05 pm

ai agfora quem ta confusa sou eu :@@:

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Running Away - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 9:46 pm

victoria escreveu:
ai agfora quem ta confusa sou eu :@@:

Continua....


+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 12:52 pm

ixi confundiu tudo agora husaasauhhahua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 1:38 pm

Ahh é Calunia! kkkkkkkk
Tomzés posso te matar?
MEris sua vaca catando dois! Deixa um pra mim kkkkkk

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 9:31 am

Citação :
ai agfora quem ta confusa sou eu :@@:

Continua....


+2

Girl, é pra dá nó na cabeça? Se for, Conseguiu!
Tom sem vergonha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Running Away - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Running Away
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Running through the monsoon '

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: