TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Running Away

Ir para baixo 
+8
Carol Bublee
julie_w.
Meris
thais TRASH!
victoria
Jully Schäfer
artudbeanca
lê_kaulitz
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 3 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 10:49 pm

posta posta lê
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 11:03 am

Obrigadinha Le!

Continua a fic! Pelo amor do moicano do Bill!

UiUih! Q hot!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 3 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 2:41 pm

Gente, desculpa a Demora, mas eu tive uma semana de provas e tive de estudar x.x
Juu, que coisa mais feia! (to brincando)
Capitulo dedicado á Ju que hoje faz aninhos!
Parabéns!!

Obrigada pelos comentários gente, espero que gostem!

Musica

Running Away - Página 3 Nmb0jb

Capitulo 9.


Ta bem o café da manha foi normal, não passei mais mal o que e um milagre, por que eu quando endoido de ficar doente não á nada que me cure. Fred foi educado comigo, me perguntou se eu tava bem e essas coisas, e hoje eu não precisava ajudar no almoço, mais não quero voltar para o quarto, se a Lê me vê dando bobeira vai me chamar para limpar quarto, eu sei como ela pode ser folgada às vezes. Pra piscina eu não vou nem pagando a Danny deve tar lá toda linda fingindo que ta olhando as pessoas, sendo que eu tenho certeza que ela esta analisando os pintos, Danny tem essa mania desde pequena ela olha muito para as partes baixas, e depois fica imaginando qual e maior e qual e menor.
Já sei onde eu vou descer, Fred me disse que no ultimo andar eles guardam os carros, meu tenho mania por carro, como por skate, amo de coisas em movimentos.
Caramba eu já desconfiava! Meu tem mais carro aqui do que na feira do automóvel de Paris. Cada Cadillac, Mercedes, Lamborgini, Jaguar, Porshe, BMW, Ferrari, Audi, ta babando litros, ai não sei por que mais amo aquelas SUV, é tão lindo e das BMW são meus sonhos de consumo.
_Seja bem vinda ao meu mundo- Disse uma voz quente no meu pescoço, o que fez eu pular, e me virar, ai meu deus e ele mesmo.
_Calma só de ver já se assusta? Espero que não vomite em mim hoje, certo?-Perguntou ele com aquele sorriso malicioso rindo de leve.
_Desculpa acho que tinha passado um pouco da medida na bebida- Menti descaradamente voltando a andar nos meio dos carros.
Tom começou a me seguir, sem falar nada apenas olhando e parando quando eu parava.
_Então admiradora de carros esportivos?
_Admiro maquinas, não somente carros, mais jatos, iates, qualquer coisa que acelere, sabe adrenalina, e você algo em especial?
_Me sinto feliz com meu Audi- Disse ele se gabando, ta bem Audi são bons carros, mais perai ate eu já dirigi um Audi, ta bem que foi clandestinamente, mais já dirigir, se ele tivesse um Porshe ou um Lamborgini eu ate ia entender, mais um Audi.
_Um bom carro, mais prefiro com mais ação, sei lá Audi não costuma correr muito- Tentei ser a mais educada possível.
Tom se calou, pelo visto ele percebeu que eu entendo alguma merda quando o assunto e carros, o que eu tenho de macho meu pai não tem, como alguém pode ter um pai gay? E que casou na Inglaterra com outro cara e vive uma vida boêmia na Franca, que vida e essa minha?
_Aonde você vai?
Ele me segurou pelo pulso quando percebeu que eu estava me afastando.
_ Já cansei de ver carros, andar de skate em algum lugar, bem foi bom ter te conhecido e desculpa pelo vomito, falou!
Foi quando senti que aquela mão macia não me soltava, foi quando me virei e vi ele me olhando com aquela cara de não vai sair daqui tão fácil não, e quando vi meus lábios estavam grudados no dele, me afastei e dei um tapa na cara dele, a onde foi parar a merda do romantismo?
_Nunca mais rele em mim- Afirmei furiosa saindo dali como uma maluca.
O que e isso? Já chega e me agarra? Comigo não e assim não! Não sou uma vagabunda, não que a Lê ou a Danny sejam, e só que não gosto desse negocio de ficar por ficar, pra mim tem que ter sentimento antes de acontecer algo ate um simples beijo, sempre soube que Tom era assim, mais ai ele exagerou, e caiu no meu conceito.
_Meris- Disse Fred na hora que cruzamos no corredor.
_Oi Fred- tentei me animar, já que estou furiosa, e só não bato no Fred por que ele não tem nada haver com isso.
_Então tava pensando, essa noite vai ter uma festa para os funcionários, você gostaria de ir comigo?-O Fred sem jeito e tão fofo.
_Claro depois eu aviso a Lê e a Danny também!
_Ata tudo bem, te vejo mais tarde- Disse ele desanimado saindo dali.
Quando entrei no quarto, me jóquei na cama, estavam todos trabalhando menos eu, isso as vezes e um saco, quer saber vou ajudar a Lê, melhor eu me trocar logo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 3 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 5:20 pm

Aiiii! Q safadenhoo!
Ele pisou na bola legal com a Meris ein!?!
Ela tah certinha!

Continua rápidooo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Running Away - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 3 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 2:08 pm

Citação :
Carol Bublee escreveu:

Aiiii! Q safadenhoo!
Ele pisou na bola legal com a Meris ein!?!
Ela tah certinha!

Continua rápidooo!

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 3 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 6:50 pm

Hey gente, Obrigada pelos comentários!!
Mais um então!


Musica

Running Away - Página 3 El7828


Capitulo 10.

_LÊÊ!!
Aquela voz nem era familiar né / irônica =D
Eu me virei com a lista ainda em mãos, ela tava correndo pelo corredor
Ela chegou ofegante
_pensei que você já tinha começado
_ainda não, só tava vendo os quartos que eu vou ter de limpar, mas e você, o que você ta fazendo aqui?
_vim te ajudar, preciso esquecer umas coisas, e lembrei que você tinha de limpar uns quartos por aqui, e resolvi vir ajudar...
_esquecer o que Meris?
_já te conto
_ok, bom, é só esperar a Julia chegar e nós vamos limpar em duplas ok?
A Sarah fez que sim com a cabeça e a meris também
_se você quiser Meris você pode fazer a dupla com a Lê, claro, se ela quiser né
A Sarah é tão querida!!
_por mim tudo bem, e pra você Lê?
_tudo bem!
Nisso nós ouvimos uma voz feminina atrás da gente
_Oi?
Nós nos viramos, e lá estava uma mulher de mais ou menos 30 anos e loira, não muito alta, e nem baixa, era normal, nem tãão linda, e nem tãão feia, um pouco masculina, era casada pela aliança, e deve ter filhos, então totalmente era uma mulher.
_Olá!
Eu respondi e as meninas acenaram
_você é a Letícia Milanez?
_exato!
_bom, meu nome é Julia Muniz, sou nova por aqui e o Frederico me mandou te procurar, porque você está com a lista dos quartos, certo?
_ah sim, bem me chame de Lê, eu também sou nova por aqui, bem, está aqui é lista dos quartos que você tem de limpar, as regras estão no final, e sua dupla é a Sarah, bem afinal essa é a Meris e essa é a Sarah_ disse mostrando respectivamente as meninas e entreguei a lista dela.
_aqui está o seu Walk Talk
Eu entreguei o dela, e o da Sarah
_se precisarem de mim, é só chamar ok?
_tudo bem, então vamos Sarah?
_sim vamos
Elas saíram de lá, com seus respectivos carrinhos de limpeza e entraram no elevador de serviço
_pronta?
_Sim senhora!
_primeiro quarto, o 283
Eu entreguei a lista pra Meris, e ela olhou de quem era o Quarto
_BILL KAULI..._ eu tampei a boca dela, pois ela tinha gritado o nome dele e alto e bom som
_shiu, fala baixo! Sim é o Billy!
_sortuda!
Disse ela por fim quando eu tirei a mão da boca dela, a porta do elevador abriu e nós entramos, rumo ao 3° andar...
Meu coração acelerava de acordo com os nossos passos em direção ao quarto dele, a distancia diminuía e as batidas do meu coração aumentavam...
Será que ele estaria lá?
Ou será que não?
Será que ele iria me reconhecer por ontem á noite?
Ou não?
E agora?
Nós paramos na frente do quarto dele, e é agora ou nunca.
Eu fiquei olhando aquela plaquinha em ouro indicando os números do quarto, ai droga o que eu faço?
_Lê se ta aí?
A Meris passava a mão freneticamente na frente dos meus olhos me despertando dos pensamentos
_to, mas não to mais, fui!
Eu estava pronta pra correr, já tava até caminhando mas a Meris correu atrás de mim e me puxou pelo braço
_nada disso querida, essa é a sal chance, você vai limpar o quarto dele, e vai que ele esteja lá dentro?
_eu morro!
_morre nada, agora vai, bate na porta
Eu bati uma vez e chamei
_Senhor Kaulitz?
Mas nenhuma resposta foi dada, e nas regras está escrito:
“se você chamar uma vez e o dono não emitir nenhum som, ou atender a porta, você tem todo o direito de usar a chave mestra e entrar no quarto do hóspede”
Assim fiz, a chave mestra era um cartão, então eu passei o cartão no leitor digital e a porta se abriu
_vai menina!
A Meris em empurrou, e entrou empurrando o carrinho
Não havia barulho nenhum, talvez ele não estava lá
O quarto não estava desarrumado nem nada, e no ar tinha uma fragrância masculina, meio adocicada mas masculina
_Meris você ta sentindo isso?
_o que?
_o cheiro, deve ser o perfume dele
Ela fungou o ar, e sorriu
_é mesmo!
Nós começamos á arrumar á cama, e dando altas risadas, logo ouvimos um barulho de porta se destrancando e automaticamente nós olhamos para a porta de entrada do quarto, mas nada entrou, então não era nada, foi quando eu senti uma mão me puxando a manga do meu uniforme de camareira
_Lê, lê?
A meris sussurrou o meu nome
_O que é?
Ela apontou para a porta do banheiro semi-aberta
E agora?
De lá saiu o Bill...
Com uma toalha branca na cintura, corpo molhado as suas tatuagens com pingos de água, e com uma toalha na mão, secando os Dreads e de olhos fechados, parecia até filme de romance água com açúcar
Morri x.x
Eu e a Meris estávamos babando, até sermos surpreendidas pela voz dele, assustada
_o que vocês estão fazendo aqui?
_ahm_ eu meia sem palavras continuei_ somos as camareira, viemos limpar aqui, e como chamamos e nada atendeu, nós poderíamos entrar_ falei em meu inglês quase perfeito
_ok, mas deixa eu trocar de roupa então
_não precisa Bill_ levei uma cotovelada da Meris_ quer dizer, não precisa senhor Kaulitiz, nós estamos de saída _disse nos virando rumo á porta
_NÃO!_ nós viramos de volta_ quer dizer, vocês podem ficar, eu vou me trocar no banheiro mesmo
Logo um chamado no meu walk talk fez nós três olhar para o aparelho
_Pois não Sarah?
_precisamos de ajuda
_ok!
_eu vou
_o que?
_eu vou, fica aí com seu Billy
Ela disse isso e saiu, droga, e agora?
Ele tava me encarando
_ahm, bem, eu vou trocar de roupa então
_ok
Eu continuei arrumando a cama, e droga ele já havia voltado, agora vestido apenas com um calção
_ahm, eu te conheço de algum lugar?
_não meu senhor, acho que não
_seus olhos são tão familiares
_acho que não senhor, bem meu serviço está terminado
Eu me virei para a porta e estava saindo, mas ele me agarrou e me puxou de volta
_qual o seu nome?
_Scarlet senhor, agora eu preciso ir
_está bem Scarlet
Ele sorriu e se ele soubesse o quanto aquele sorriso me afetava ele não teria feito isso
Eu ainda perdida no seu sorriso, comecei á me inclinar em sua direção, indo para um beijo, mas meu Walk Talk atrapalha novamente

Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Running Away - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 3 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 6:59 pm

odiei esse Walk Talk

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 3 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 4:44 pm

Caralho de Walk Talk! Vontade de matar!
Sortuda a Lê, não???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 3 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 3:38 pm

Oi pessoal, eu denovo!

Eu tenho um blog, e como sou super fan da fic de vcs, fiz um post sobre ela, recomendando pros meus leitores. O blog não tem mts acessos, mas o q vale é a homenagem!

Bublee Door

Está aqui encima o link!
Bjs
e continuem com a fic, pois está maravilhosa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 3 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 4:43 pm

Carol Bublee escreveu:
Oi pessoal, eu denovo!

Eu tenho um blog, e como sou super fan da fic de vcs, fiz um post sobre ela, recomendando pros meus leitores. O blog não tem mts acessos, mas o q vale é a homenagem!

Bublee Door

Está aqui encima o link!
Bjs
e continuem com a fic, pois está maravilhosa!

Nossa Carol!!
doce
eu AMEI!!
valeu mesmo!!
ohh adorei isso, nem tenho palavras para descrever tal homenagem!!
acho que a Meris também vai amar!

Obrigadão Carol!!

Eu demorei pois não?!
desculpaaaaa euuu?!

Dedico esse Cap. prá Carol Bublee.

Musica


Running Away - Página 3 Semttulo1j



Capitulo 11.

Ta nunca achei que era isso que tava acontecendo, quando chequei no quarto no fim do corredor, Julia estava atacada com Tom, até ai nada demais se não fosse Sarah me falar que não era Julia porra nenhuma, era um homem chamado Lucas.
_Larga ele- eu disse tentando a puxar para longe de Tom.
Lucas pressionava Tom contra a parede tentando o beijar, Tom se debatia tentando sair dali, mais Lucas parecia muito mais forte, onde ele escondia tanta força nem eu sei.
Eu o puxava pela cintura sem conseguir nada, Sarah olhava perplexa a cena sem fazer nada, por que a Danny não podia estar aqui? Ela e mais forte que eu quando quer, ela com certeza já teria tirado Lucas de perto de Tom.
_Sai daqui o cabelo laranja- Disse Lucas me jogando longe com apenas uma mão.
_Chama a Lê agora Sarah vai logo!-Afirmei pegando distancia.
Sai correndo como uma louca e grudei na cintura do tal Lucas, com as mãos tentei o fazer tirar os lábios que esbarravam no de Tom, mais sem muito sucesso, Tom também tentava afastar Lucas, mais esse tava pior que eu, ele que era homem não conseguia afastar o Lucas quem iria conseguir? A Lê e claro.

Como virar uma adolescente rebelde (tenho que mudar esse rebelde)
17º Bata em um travesti, claro tenha um motivo.



Uma musica perfeita pra esse momento? Robocop Gay.
_Sai de cima de mim sua vadia- Disse Lucas naquele tom másculo desgrudando o corpo dele do de Tom, e tentando me tirar das costas dele.
Lucas começou a girar para ver seu caia do corpo dele, mais eu me agarrei nele, enquanto via Tom meio vermelho me olhar assustado, Sarah olhava assustada como de costume.
De repente senti minhas costas batendo com tudo na parede, na primeira vez eu agüentei, já na segunda senti e senti um vaso quebra na minha cabeça, então tudo começou a ficar tonto.
_Ahh seu filho de uma puta, mexeu com a amiga errada- Disse Lê entrando com tudo no quarto e pulando pra cima de Lucas.
Lê caiu por cima de Lucas na cama, então Lucas inverteu as posições, os dois se arranhavam na cama, se socavam, se debatiam. A Lê agarrava os braços dele tentando impedir ele de bater nela, e olha que ela não estava conseguindo hem, mesmo com toda aquela força que ela tinha, nem dava para saber quem tava ganhando, Lê a falava altar merdas na qual não e bom descrever, Lucas revidava falando que o Tom era dele.
Alias cadê o Tom?
Enquanto via Lê se levantando da cama, senti uma mão me segurava, e de repente eu já estava sendo levada por alguém, quando olhei a pessoa era Tom que me segurava e me olhava sem saber o que fazia.
Olhei para porta Bill ria que nem um louco, Tom me olhava sem saber o que fazia com meu corpo, Sarah olhava minha cabeça enquanto explicava algo para Bill, quando olhei para Lê.
Lê chutou o saco de Lucas o que fez ele cair no chão se remoendo de dor.
Foi quando vi que Tom se retirava do quarto comigo do colo, quando então vi que estávamos todos no corredor, e Lê trancava a porta do quarto com uma cadeira que tinha no corredor
_Deluxe se ta bem?-Perguntou Lê sendo esperta e evitando falar meu nome, já que isso era proibido.
_Vou ficar melhor!
_Tom leva ela pro hospital, você vem comigo, vamos falar com o Fred- Disse Lê puxando Sarah dali.
_Vem você vai ficar bem, apenas fique acordada, por favor- Pediu Tom saindo comigo nos braços dali.
Então fechei meus olhos, estava muito difícil manter eles abertos.
Estou na enfermaria, como sei? Que outro lugar tem tanto branco em?
O quarto da Lê ¬¬’
_Olha você acordou querida, tem gente muito preocupada com você- Disse a enfermeira me ajudando a levantar.
_Já posso voltar para o meu quarto?-Perguntei espantada, geralmente ficamos em repouso quando nos machucamos.
_Claro, era apenas um falso alarme, não tinha nada de mais, seu amigo o espera lá fora, não quero te ver tão cedo em mocinha- Disse a enfermeira me apontando a saída.
Quando sai da sala quem estava lá o Tom, com o braço ainda um pouco vermelho.
_Se ta bem?-Perguntou ele me seguindo.
E eu juro tentei sair correndo antes que ele me visse, mais ele me notou rápido demais, também e quase impossível tentar fugir de alguém quando se tem um cabelo laranja.
_Sim vaso ruim não quebra fácil- eu disse andando a caminho da cozinha.
Daqui a pouco seria o lanche da tarde, eu tenho que ajudar como sempre, e depois procurar Fred e dizer que estou bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Running Away - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 3 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 6:34 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Morri" aqui

Continua......
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Running Away - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 3 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 11:56 pm

desculpe não ter comentado na fic antes DD;
perdi algumas coisas enfim (...)
eu morri agora serio x_x WEROIUWERHOWIUE
+++++++++++++++++++++++++++
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 3 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 10:33 am

Gente, me desculpem, mas eu não estarei em minha casa essa semana, estarei viajando, então, a Meris vai postar ok?!
já que a fic é Minha e Dela!
Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 3 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 10:40 am

Gente, q confusão!
Ameii o capitulo!
Continuem meninas, tá muito perfeito!

Toh amando!
Kuss!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 3 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 10:50 pm

Desculpem a demora não sou muito boa em capas, entao nem vou fazer, lê vai me matar quando souber que eu só postei hoje.

Musica

Capítulo 12.

Arrastei a Sarah até o escritório do Fred.
Entrei mesmo sem saber se ele estava lá.
Ele me olhou assustado, ele estava sentado em sua confortável cadeira de couro preto, digitando algo em seu glamoroso computador.
Eu estava furiosa e ele deve ter percebido isso.
_Lê aconteceu algo?
Sem querer, eu me segurei no ombro da Sarah e me desatei á rir.
Eles me olharam assustados.
Eu controlei o meu riso e respirei fundo
_Sim, a Meris está na enfermaria, Tom Kaulitz foi agarrado, e Julia não é mulher!
_como assim?
A cara dele de espanto quase que me faz rir novamente.
_tudo começou quando eu recebi uma chamada em meu Walk Talk enquanto estava limpando o quarto 283, a Sarah pediu ajuda, e quando eu chego ao quarto 305 o senhor Tom Kaulitz estava sendo agarrado pela Julia, que até então eu achava que era mulher...
_mas ela não é?
_Não, o nome verdadeiro dela, quer dizer dele, ah sei lá, é Lucas.
_ele, quer dizer ela, estava agarrando o senhor Tom Kaulitz?
_isso!
_e porque a Meris está na enfermaria?E porque você está com o lábio sangrando com os cabelos em pé, e com hematomas no rosto e marcas de unhas na pele?
_bom a Meris inicialmente tentou tirar o, quer dizer a Lucas de cima do Tom, porem ela não conseguiu e quando eu cheguei lá ela já estava no chão caída, e a Sarah disse que ela se machucou devido ao arremesso que o Lucas fez com o corpo dela contra a estante.
_e em que parte você se encaixa?
_eu entrei no quarto e fui pra cima do Lucas, jogando ele na cama, e golpeando ele, ele também me bateu.
_e você soltou o Tom?
_sim, e prendi o Lucas no quarto dele.
_e a Meris?
_o Tom á levou para a enfermaria.
_alguém mais viu?
_sim o Billy_ levei um cutucão da Sarah_ quer dizer o senhor Bill Kaulitz viu tudo.
O Fred me olhou inicialmente sério, porem não ficou assim por muito tempo.
Ele começou á rir, desesperadamente.
_a Julia era Lucas?
_sim
_travesti?
_sim
Ai ele ria mais ainda
_beijou o Tom?
_ele enfiou a língua dele na boca do Tom.
Ele ria demais, e levou eu e a Sarah nesse riso descontrolado dele
Por minutos nós rimos e depois paramos.
O Fred conteu o riso e me olhou
_precisamos devolvê-la ao Rio de Janeiro Lê.
_como, nós estamos um tanto longe de lá pos não?
_eu vou enviar alguns funcionários nossos para se encarregar disso, não se preocupe, agora quero que você me leve até ele, ela sei lá
Ele riu novamente.
E lá fomos nós.
Chegamos até o quarto do Tom e ele ainda estava lá.
Abri a porta, aí ele correu para os braços do Fred, quando o viu lá
_Fred querido, olha o que essa maluca me fez!
Ela/ele começou á mostrar os hematomas na pele, a sobrancelha cortada, a boca sangrando o cabelo despenteado e a pele vermelha
_Julia, quer dizer Lucas_ ele hesitou antes de dizer_ você está demitido, quer dizer Demitida.
_mas, mas
_nada de, mas, você voltará ao Rio de Janeiro ainda hoje á noite.
Ele disse isso e virou as costas e saiu, e antes de eu virar também eu mostrei o meu dedo médio para ele/ela
Lucas me puxou pelo cabelo, e dali iria se iniciar outra briga, até que a Sarah acertou as partes baixas dele novamente e ele gemeu
_ai de novo Não!
E caiu no chão, e eu chutei sua bunda e sai andando junto de Sarah rindo pra caramba.
O Fred olhou para trás e riu também
_Mocinha, você vai para a enfermaria.
Eu estava andando mais a frente, Sarah e Fred apenas me seguiam mais atrás.
Até que o Billy chegou correndo e falou com o Fred
_ahm senhor?
Ouvi-o dizer
_pois não?
_ahm, aquela camareira que separou o Tom do Travesti está bem?
_estamos levando-a para a enfermaria, por quê?
_por nada não senhor, obrigada
_disponha.
Em nenhum momento eu olhei para trás, apenas continuei andando.
Cheguei até a enfermaria e o Fred me deu um beijo na face e saiu, e junto dele saiu também a Sarah, já que ela resolveu terminar os quartos.
A Enfermeira que era um tanto idosa já me olhou e sorrindo.
_a senhorita também estava na briga?
_sim, foi eu que briguei mais com ele/ela
_por isso tantos machucados?
_sim.
Olhei para baixo.
Ela começou a Desinfetar os ferimentos com um produto estranho e fedido.
Enquanto ela fazia os curativos duas batidas na porta foram ouvidas e a voz extremamente familiar soou dentro daquele lugar
Era ele.
Pude ouvir a enfermeira dizer
_ela está ali
Ouvi passos e não queria abrir os olhos de jeito nenhum, os paços se cessaram
_Scarlet?
Eu abri os olhos e a enfermeira piscou para mim e sorriu marotamente
_Olá senhor Kaulitz
_me chame apenas de Bill, Scarlet.
Ele sorriu e eu quase morri!
_tudo bem senhor Bill
_você está bem?
_vou sobreviver Bill
Eu sorri para ele
_que Bom!
E sorriu de volta.
_Scarlet?
_sim?
_você gostaria de ir comigo na festa hoje?
_não Posso senhor Bill, sou funcionária e não posso participar dessas festas, apenas os Hospedes podem
Ele abaixou o olhar
_quando posso te ver novamente?
_todos os dias senhor Bill eu trabalho no navio
Ele sorriu espontaneamente
_ah que Bom!
A enfermeira apareceu atrás dele
_Scar a senhorita vai tirar o dia de folga, vais e divertir eu já falei com o Fred e ele autorizou
_Ok Betty
Ela sorriu e saiu
Eu pulei da maca e estava indo em direção da porta
_Hãm, Scar?
Eu me virei
_pois não senhor Bill?
_vamos para a Piscina então?
Eu sorri, tava de folga, e não perderia o meu precioso momento para ficar com o meu Billy né
_claro porque Não senhor Bill, eu vou me trocar e te encontro na entrada da piscina, pode ser?
_ah, se Você quiser eu vou contigo para o seu quarto e espero você se trocar, pode ser?
Eu me lembrei que ele não podia estar na ala dos funcionários, mas que se dane, não haveria ninguém lá mesmo
_tudo bem, mas não diga á ninguém que você foi parar lá hem?
_tudo Bem Scar!
Ele sorriu marotamente, e esse apelido pegou hem?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Running Away - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 3 Icon_minitimeSex Out 16, 2009 1:06 pm

Ain que linduh doce
Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 1:22 pm

Hum... Scar, sortuda!
Le, toh com saudads...
Meris, amei o cap!
E demorou msm pra postar, mas ficou realmente ótimo!
Bjinhoss!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 12:38 pm

Gennteee
depois de tanto tempo eu voltei.
me desculpem a Demora para postar a Fic.
E Meris valeu pro postar AMORA!
xD
Hey meninas, agora a Fic toma um outro 'rumo', já que um personagem vai aparecer daqui em diante...

Musica

Running Away - Página 3 2lw69ef


Capitulo 13.

Dia de festa de boas vindas de funcionários, e aqui estou eu servindo o povo no jantar com o comandante, Fred me falou que eu podia ficar fora do revezamento, mais já sabia como o povo ia comentar se eu não viesse, seria mais ou menos assim.
_ Se viu a Meris, só por que ta de rolo com o Federico não veio ajudar no rodízio.
Sabe como é fofoca, a cada ouvido aumenta mais um ponto, dispensei esse tipo de comentário. Lê e Danny devem estar lá se divertindo, e aqui estou eu servindo Parna uma massa italiana com cogumelo e queijo, bem a cara é boa, mais não faz meu tipo.
Ta tenho que ficar aqui apenas mais 15 minutos, e pronto já posso ir aproveitar a festa.
_Meris, por favor, atende a mesa 15?- Luiza falou tão rápido que teve repetir pela segunda vez, para eu entender o que ela estava falando.
Nem perguntei o porquê, também nem ia adiantar quando fiz que sim com a cabeça, olhei pra perguntar quem era ela já tinha desaparecido.
Ai meu Deus Luiza é mesmo uma filha da mãe, me manda atender a mesa dos meninos, sim eles mesmo. Tom me olha e ri como um tonto, puta merda, eu não posso deixar esses pratos caírem.
_Perai você é a amiga da Scar não é?-Perguntou Bill depois de colocar o prato dele na mesa.
_De quem?
_Da Scar sabe, sua amiga, uma bem doidinha, uma de mechas brancas no cabelo, é que ela me falou que era muito amiga de uma menina que tinha cabelo laranja, e sabe não é muito comum ter cabelo laranja.
_A sim claro sou eu mesma prazer Meris.
Eu disse estendo a mão, mais longo a puxando, antes que Gustav pudesse apertar ela, o que o assustou.
_Desculpa Gustav, mais não posso falar com os hospedes em horário de trabalho, minha supervisora deve estar de olho. Bem bom apetite.
Quando estava me virando para ir atender outra mesa, ouvi Tom tossir meio que alto, e me virei.
_A onde as suas amigas estão?-Perguntou ele, me encarando, ta ele devia tar a fim de ver a Danny.
_Bem isso daqui ta mesmo um tédio na minha opinião...
_Concordo plenamente!-Afirmou Gustav sorrindo pra mim, ai meu Deus eu enfartei, Gustav sorrindo pra mim.
_Bem então me encontre daqui a 10 minutos no hall do restaurante, temos a festa de boas vindas dos funcionários, eu sei meio tarde pra isso, mais era o único dia que a boate tava livre, então nos reservamos, encontro vocês em 10 minutos lá em cima.
Sai apressada, chegando à cozinha tive que servi mais alguns pratos, e quando virei vi os meninos olhando pra mim, e Tom me olhando maliciosamente na cara dura, depois sorriu, fez sinal de depois com a mão, e eu me vi obrigada a sorrir, já que ‘Derci’ minha supervisora me observava, ela sempre falava agrade os hospedes ao máximo, pra falar a verdade acho que ela nem ligaria de prostituir a gente para os hospedes, desde que eles falassem bem da empresa depois.
Tentei me arrumar o máximo que eu pude, no minúsculo banheiro que fica na cozinha, mais to dando pro gasto, bem claro Danny deve tar super produzida como sempre, e a Lê já deve tar tão animada por causa do álcool que pode ate estar sem roupa já. Ta eu exagerei, mais teve varias vezes que ela quase ficou pelada fazendo um strip em um bar, mais geralmente algum namorado dela pega ela, mais como ela ta solteira, ai meu Deus eu não aquento ela no colo.
Ta eles me seguiram rapidamente, quando estávamos passando pelo corredor, pensei ter visto a mãe da Lê, mais não consegui voltar para ver, já que Tom estava atrás de mim, e quando eu parei para tentar voltar e olhar, ele apenas me olhou e afirmou que eu não fugiria tão fácil dele.
Quando chegamos Tom e Bill desapareceram na multidão, Georg me puxou para uma mesa em um canto, começamos a fletar um pouco um com o outro, mais nada de mais, a bebida já estava nas nossas veias, então Gustav se aproximou e começamos o três a nos cantar o que foi bem engraçado.
Então Fred apareceu, me puxando para pista de dança, e quando sai me senti aliviada, ao ver Bill puxando Lê para perto de Georg e Gustav, na pista de dança e o ritmo era caliente.
Senti-me constrangida ao sentir Fred fazendo uma dança sensual comigo, e me tentando me seduzir, no começo ri da cara dele, mais aquela boca esta sensual de mais meio aberta, então nos envolvemos na boca um do outro, enquanto dançávamos colados, mais ao fundo eu via Tom dando um amasso em uma menina que eu posso jurar que parece a Danny, e quando olho para porta de entrada que eu quase infarto, puxo Fred para um beijo mais quente, assim ele tampando eu, o puxei para o lado, quando encostamos na pilastra, nos ficamos ali por um bom tempo, ate eu me lembra o por que estava me escondendo, então pedi para ele ir atrás de uma água pra mim, e como um cachorro obediente ele foi sem pestanejar, sai atrás de Lê e vi ela junto com Bill, Gustav, Georg não estava mais lá.
_Lê eles estão aqui!-Afirmei ofegante.
Lê fez que não com a cabeça, e olhou para Bill, mais ele já estava bêbado demais pra perceber que eu tinha a chamado de Lê.
_Eles quem?
_Eles!-Afirmei apontando para a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 3:01 pm

Ai caramba!!
Está cada vez melhor! Uiui...

Continuem floress!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Running Away - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 6:42 pm

Fudeoooooooo

Continua......
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 1:28 pm

Os comentários diminuiram e eu demorei prá postar =/
masss aqui estou eu
e nesse capitulo entra uma pessoa nova.
eu não sei se vocês perceberam, mas os personagens são reais, tipo, eu a Danny, a Meris e o TH...
então, nesse capitulo, eu TIVE que colocar um novo personagem, e ele é real, mas não é meu Ex (como na Fic), o Apelido é "Thew" e o Nome é "Matheus", a Meris sabe quem é Cool
e chega de enrolação, eu vou postar.
e MERIS ENTRA NO MSN!!

Thew/Matheus

Musica


Running Away - Página 3 23morxe

Capitulo 14.


Droga, ela só pode estar brincando comigo!!
Meris me arrastou para fora do salão, sim eram eles mesmo.
Nós duas estavamos correndo pelo corredor, eu que estava na frente parei ao ver ele.
Meris bateu contra mim
_Hey!
Ela protestou mas ficou quieta assim que viu a visão do paraiso conversando com as outras visões do paraiso.
_e agora?
_sua mãe mandou ele atrás de ti, só pode!
_ah meris não sei não_parei de falar e me enfiei num quarto porque ele estava vindo na nossa direção_ela não iria fazer isso, iria?
_não sei, acho que sim, e principalmente seu pai Lê, nós sabemos que eles iriam vir atrás de ti, mais cedo ou mais tarde.
_eu sei, mas mesmo assim, ele não iria aceitar.
_bem acho que iria hem.
_será?
_ah iria hem
Eu e Meris saimos daquele quarto e voltamos para o salão.
Procurei pela Danny na pista de dança e nada dela, então fui ao banheiro e ela estava lá mesmo, dentro de uma cabine se agarrando com o Tom, eu só reconhei ela pela voz fina e os sapatos rosas no chão.
_Carla!
Os gemidos cessaram e ela saiu de lá
_diz Scar
Ela disse em português enquanto arrumava o cabelo e ageitava as roupas
_ás sós
Eu disse em inglês e o Tom entendeu e saiu de lá, antes me dando um sorriso pervo, que eu ignorei
_o Thew está aqui.
_QUEM?
_sim o Thew, e mais os três seguranças gatões que eu ostumava carregar comigo
_sério?
_sim e nós achamos que seja á mandato de minha mãe
_será?
_a Meris acha que sim.
_estranho, mas nós temos de simplesmente investigar!
Ela disse isso como uma criança pedindo doce
_ahá, e para você é simples né!
_prá mim é, já que ele não é meu Ex!
_é, eu sei que ele é o MEU ex
_então, agora você terá de fugir, simplesmente
_vai ser facil hem
Revirei os olhos, suspirei e saí de lá.
Voltei para a pista de dança, e fui dançar ao som de Rihanna.
Ali eu queria esquecer de tudo, queria apenas sentir a musica e meu corpo esquentar.
Me movia ao ritmo da musica, que era muito boa por sinal, senti dois pares de mãos na minha cintura, abri os olhos e era a Meris e a Danny, eu havia me esquecido que quando nós precisavamos esquecer os problemas, nós iamos dançar, sempre juntas, fazendo a mesma coreografia, e quando não tinhamos uma, nós apenas dançavamos sensualmente.
E ali estavamos nós três dançando, indo até o chão e voltando, e o melhor deixando os caras babando.
Eles abriram um espaço só para nós dançarmos e fizeram uma roda em volta.
Logo nós nos separamos, Meris puxou o Gus, o Bill me agarrou e a Danny estava com o Tom, e o Gê sobrou.
Bill dançava bem quando estava bebado, estava novamente aquela cena da outra vez, nós dois dançando sensualmente, desejando ao maximo um o corpo do outro, ele me puxava dimunuindo a distancia entre os nossos corpos e me seduzindo com aquele olhar, ele forjava um beijo, e quando ele via que eu caía em sua sedução ele nos separava.
Ele estava já me seduzindo, mas não será bem assim.
Comecei á explorar seu corpo com as minhas mãos, e vendo seu olhar de incredulo e satisfação, sorri, e ele sorriu, ele entendeu o recado.
Dei um beijo no canto de seus labios e sai dali, corri e me misturei com as pessoas na pista, via sua imagem atrás de mim...
Queria mesmo era levá-lo comigo, aonde nem eu sei.
Saí do salão e esbarrei contra alguém.
Meio a medo, pois sabia á quem pertencia aquele peitoral sarado e gostoso, olhei para cima, e o que eu menos queria era encontra-lo já de cara.
_Oi Matheus
Sorri amareladamente, Logo o Bill aparece atrás de mim.
Thew que segurava meu braço olhou para o Bill incredulo, já que ele tinha em sua frente o motivo pelo qual nós nos separamos.
_o que ele está fazendo aqui Leticia?
Thew me perguntou em Portugues e já estava sério.
_Scar, o que é isso?
_solta-me Thew
_não, me responde
_solta ela
Bill tentou inultimente dizer algo, mas Thew não escutou
_sabia que podia te encontrar aqui
_solta-me Matheus!
_não Leticia, você vem comigo
Thew começou á me puxar pelo corredor, e eu pedia para aos ceus que o Bill tomasse atitude e me soltasse dos braços do Matheus.
E quando eu pensava que o Bill iria ficar ali apenas olhando eu ouvi uma voz máscula
_Hey, Solte-a!
Thew parou e virou-se, e em inglês começou á dizer
_ou o que cara?
_ou você solta ela, ou eu te bato
Não Bill não faça isso meu, ele é mais forte que você!
_venha então!
E o Bill sério começou á andar em minha direção, olhou em meus olhos e disse em meu ouvido
_pessa por socorro por que eu vou apanhar.
Droga!
Bill deu um soco no nariz do Thew que começou á sangrar.
Thew revidou, dando outro e fez com que o Bill caisse.
Eu corri para dentro do salão e chamei pelos meninos, a Meris e a Danny.
Todos nós voltamos para lá para ver se o Bill estava bem.
E olha, eu que pensava que o Bill era um fraco, ele estava em cima do Thew batendo nele, e fiquei feliz por isso, mas o Thew inverteu a situação e passou a bater no Bill.
Eu não aguentei e fui prá cima do Thew.
Arranquei o Bill dali, e olhei o Thew empeitando ele.
_Lê saia da minha frente
_não, se você quer Briga, venha brigar comigo
_eu não bato em você
_otimo então eu bato em você!
Assim fiz, fechei a mão e mandei na cara dele, e não parei, fiz ele cair, e fui prá cima, eu arranhava e o esmurrava, e ele tentava se defender.
Ele trocou as posições ficando por cima de mim, ele segurou as minhas mão, e me beijou.
Danny e a Meris foram para cima do Thew, e o tiraram de cima de mim.
Eu sai correndo, correndo o mais rapido que eu podia.
Entrei no elevador e vi Bill se aproximar, inutilmente, já que a porta do elevador se fechou.
Droga, de novo não!
Em lagrimas cheguei até o meu quarto, me joguei na cama, e ouvi batidas na porta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 1:32 pm

lê nao da pra entrar agora to saindo pra viajar volto segunda.
ai eu entro terça por que segunda tenho que fazer um trabalho na casa da minha amiga.
e posta a fic, depois te amndo um cap.
saudades amora.
povo vamos comentar né
e me deseja sorte lê minha prova e esse sabado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 1:52 pm

Meris escreveu:
lê nao da pra entrar agora to saindo pra viajar volto segunda.
ai eu entro terça por que segunda tenho que fazer um trabalho na casa da minha amiga.
e posta a fic, depois te amndo um cap.
saudades amora.
povo vamos comentar né
e me deseja sorte lê minha prova e esse sabado.

ahh tudo bem então amora!
Boa sorte simm!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 2:45 pm

Vc tem certeza que para agora????

Citação :
E o Bill sério começou á andar em minha direção, olhou em meus olhos e disse em meu ouvido
_pessa por socorro por que eu vou apanhar.

Eu ri, não é certo, sei, mas foi engraçado!

Eu toh aqui serve??
Eu leio, eu respondo!
Amando a fic!

Beijinhoss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Running Away - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 6:39 pm

O Bill defendendo a Lê doce

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Running Away - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Running Away
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Running through the monsoon '

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: