| Running through the monsoon ' | |
|
+13Wandy Tiane Kaulitz hana angel - Bëuô Tiwüa Kaulitz * caahth Cla_Kaulitz line kaulitz Tati Dihh.Kaulitz *Lya* Laari lá s. IKG # B. Kaulitz 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
# B. Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 33 Localização : BH - Minas Gerais Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Running through the monsoon ' Seg Dez 15, 2008 11:45 pm | |
| Oii.. essa é a primeira vez que eu crio um Fic. Pois sou nova aki ! Espero que gostem. O meu Fic, conta a história de uma garota que acaba passando por varias dificuldades atraz de realizar seu sonho, que é conheçer os TH.
Capitulo 1 –Os olhos hipnotizadores de Bill.
Era uma tarde de quarta, Isabel entediada assistia MTV, que era seu canal preferido! Até que começa a passar um clipe, que a deixa paralisada em frente a Tv. Que faz seus olhos brilharem e seu coração bater forte. Ela não piscava nenhum momento. Estava hipnotizada, pelos lindos olhos do vocalista da banda. No meio do clipe, lagrimas começam a escorrer pelo seu rosto. Ao acabar o clipe Isabel, fica atenta no nome: Monsoon – Tokio Hotel. Na mesma hora ela corre para o computador e baixa a música.
Já era tarde da noite, Isabel não saia do computador e ela tinha aula na manhã do dia seguinte. Até que a sua mãe chega do seu lado e diz: - Isabel, ta bom de desligar esse computador, já está muito tarde e você tem aula amanhã! Isabel na mesma hora responde sua mãe: - Eu sei que tenho aula amanhã, daqui a pouco eu saio do computador!
Passaram-se 2 horas e Isabel ainda não havia saído do computador, sua mãe já com raiva, desliga o computador. Isabel vai para o seu quarto entristecida, deita na sua cama e começa a escultar a música, que tinha baixado a pouco... Isabel não conseguia dormir com aqueles lindos olhos do vocalista da banda gravados na sua mente, o qual ela não sabia nem o nome! 2 horas depois, ela adormece.
Na manhã do dia seguinte Isabel acorda assustada, eram 06h30min. Ela já estava atrasada para a aula. Ela se veste rapidamente, pega seu material e corre para a escola. Ao chegar à escola, ela vê seus amigos no portão. O sinal ainda não tinha tocado. Ela respira aliviada.
Continua .. | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Running through the monsoon ' Ter Dez 16, 2008 12:04 am | |
| hum parece eu. eu durmo escutando Tokio Hotel, mais precisamente com Sacred, porque ela é calma continua! to pensado em escrever uma... | |
|
| |
# B. Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 33 Localização : BH - Minas Gerais Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Running through the monsoon ' Ter Dez 16, 2008 12:11 am | |
| Vouu continuar a escrever sim . Mais não seii se continuo hj ! aah.. escreve uma tbm ' ADORO FIC'S | |
|
| |
Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: Running through the monsoon ' Ter Dez 16, 2008 12:36 am | |
| Muuuito legaaal! coontinuuaa!! =D, adooroo fics tbm!
ps: aaaaaaaaaaamei a sua assinatura *_* | |
|
| |
# B. Kaulitz Iniciante
| Assunto: Re: Running through the monsoon ' Ter Dez 16, 2008 5:10 pm | |
| Esse capitulo ficou enorme.. espero que gostem =P
Capitulo 2 – Amigas amigas. Gostos à parte!
Toca o sinal... Todos vão para suas salas! A primeira aula era de matemática. Isabel não gostava de matemática, por isso começou a escutar música no seu celular. Concentrada na música ela nem percebe que os seus colegas tinham saído para o intervalo. Até que sua melhor amiga Bia vem do seu lado, tira o fone do seu ouvido e diz: - Isabel, não viu que tocou para o intervalo. - Ah, nem vi. - Por que você está tão desligada ultimamente? - É que eu estava escutando uma musica que baixei ontem. - Qual é o nome da música? - É monsoon do Tókio Hotel! - Tókio Hotel? - Sim. - Eu odeio essa banda! - Pois eu achei muito legal! Bia franze a testa e faz um gesto com a mão. Isabel lê pergunta: - Por que você não gosta deles? - Aquele vocalista parece um gay. - Pois eu achei ele muito lindo. - Ele usa muita maquiagem. - Qual é o problema. - Menino que usa maquiagem é gay. Isabel se levanta enraivecida e sai da sala, deixando sua amiga Bia sozinha.
O sinal toca. Fim de intervalo! Todos voltam para suas salas. Bia espera Isabel na porta da sala. Quando Isabel passa pelo seu lado, ela a puxa pelo braço e pergunta: - Isa, você ta com raiva de mim? Ela responde, com a voz enraivecida: - Não Bia, é que... - Fala Isa! - É que eu não consigo parar de pensar nos olhos dele! - Dele quem menina? - Do vocalista do Tokio Hotel! Bia faz uma careta. - Ah Isa... - Que foi Bia? Não posso achar bonitos os olhos dele? - Claro que pode. Mais é que eu não boto fé que ele seja homem. - Lá vem você de novo com esse assunto. - Desculpa amiga, é que eu não gosto deles. Mais já que você gosta... Fazer o que né?! Gosto não se descute. As duas entram na sala... Isabel vai para a sua mesa, um pouco constrangida.
Toca para o fim da aula. Isabel vai para frente da escola, conversar com algumas amigas, que gostam das mesmas bandas que ela. Ao chagar lá sua amiga Natália pergunta: - Tem música nova ai Bel? Ela responde muito sorridente. - Tem sim Nati. - Me mostra. Isabel tira o celular do bolso e coloca a música para tocar. Natália da um pulo! - Tokio Hotel? Isabel a responde com os olhos brilhando: - Sim amiga, Tokio Hotel. - Eu os amo... Bill é muito lindo! - Quem é Bill? - O vocalista! Isabel sorri. - Eu também acho ele muito lindo. E aqueles olhos dele... As duas começam a falar sobre Bill, até que a mãe de Isabel chega na escola para leva-la para casa! Elas se despedem e Isabel entra no carro.
Continua... | |
|
| |
*Lya* Iniciante
Número de Mensagens : 17 Idade : 30 Data de inscrição : 14/10/2008
| Assunto: Re: Running through the monsoon ' Ter Dez 16, 2008 6:10 pm | |
| Pelo o pouco que eu li, parece ser uma boa fic! Vou ler direito em casa e depois eu digo o que achei! | |
|
| |
# B. Kaulitz Iniciante
| Assunto: Re: Running through the monsoon ' Ter Dez 16, 2008 8:31 pm | |
| Okeeý .. Mais nos proximos caítulos ficara bem melhor !! | |
|
| |
Dihh.Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 19 Idade : 28 Data de inscrição : 15/12/2008
| |
| |
# B. Kaulitz Iniciante
| Assunto: Re: Running through the monsoon ' Qua Dez 17, 2008 1:46 am | |
| | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Running through the monsoon ' Qua Dez 17, 2008 5:50 pm | |
| | |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Running through the monsoon ' Qua Dez 17, 2008 5:55 pm | |
| tá muito legal continua | |
|
| |
# B. Kaulitz Iniciante
| Assunto: Re: Running through the monsoon ' Qua Dez 17, 2008 6:13 pm | |
| Queem é Bell ? Depois eu posto mais ' ainda estou criando ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Running through the monsoon ' Qua Dez 17, 2008 6:48 pm | |
| |
|
| |
# B. Kaulitz Iniciante
| Assunto: Re: Running through the monsoon ' Qua Dez 17, 2008 7:15 pm | |
| Mas, não a Bia da história .. a Bia da história é Beatriz | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Running through the monsoon ' Qui Dez 18, 2008 12:00 pm | |
| Bell, de Isabel, a personagem; que eu acredito seja você, B. Kaulitz.
Deixa pra lá, continua logo e pronto. | |
|
| |
Cla_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 23/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Running through the monsoon ' Qui Dez 18, 2008 12:45 pm | |
| Ta 10!!! posta mais pliz!?!?!? :triste2: | |
|
| |
*Lya* Iniciante
Número de Mensagens : 17 Idade : 30 Data de inscrição : 14/10/2008
| Assunto: Re: Running through the monsoon ' Sex Dez 19, 2008 2:51 pm | |
| Posta mais! Tá demorando muito! | |
|
| |
# B. Kaulitz Iniciante
| Assunto: Re: Running through the monsoon ' Seg Dez 22, 2008 7:16 pm | |
| Desculpa a demora para postar mais capitulos .. é que eu tô meio sem tempo ultimamente ! E meu B. é de Bianca ; Depois eu posto mais.] Bgsmiool | |
|
| |
Tati Fanática
| Assunto: Re: Running through the monsoon ' Seg Dez 22, 2008 7:35 pm | |
| Ok Bianca.
Estamos esperando, encontra um tempinho vai! | |
|
| |
caahth Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Running through the monsoon ' Ter Dez 23, 2008 9:36 am | |
| uauuu essa parece ser das boas. continua logo. (: | |
|
| |
# B. Kaulitz Iniciante
| Assunto: Re: Running through the monsoon ' Ter Dez 30, 2008 6:07 pm | |
| Gente ultimamente, eu estava sem poder entrar na net . Estava com uns problemas pessoais ! Mais apartir de amanhã, talvez eu volte a postar ; Bgsmioll | |
|
| |
Tati Fanática
| Assunto: Re: Running through the monsoon ' Ter Dez 30, 2008 8:24 pm | |
| | |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Running through the monsoon ' Dom Jun 07, 2009 12:01 pm | |
| BIANCA DO CÉU .. Vocêe estava escrevendo sobre mim. E parou de escrever ! Voltaa a escrever BIIH | |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Running through the monsoon ' Dom Jun 07, 2009 4:06 pm | |
| | |
|
| |
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Running through the monsoon ' Dom Jun 07, 2009 7:40 pm | |
| *leitora nova*
posta maissss | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Running through the monsoon ' | |
| |
|
| |
| Running through the monsoon ' | |