TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Running Away

Ir para baixo 
+8
Carol Bublee
julie_w.
Meris
thais TRASH!
victoria
Jully Schäfer
artudbeanca
lê_kaulitz
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 2 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 2:07 pm

Poucos comentários, mas o começo é assim mesmo
Mas OBRIGADÃO á quem lê doce
Esse capitulo quem escreveu foi a sumida da Meris
Bom então vamos Lá!!

Musica


Capitulo 2.


Ta o que eu podia fazer? Lê estava muito mal, meu ou era isso ou se ver ela de duas em duas semanas, ela ia mudar pra São Paulo, e com quem eu iria pra praia?
Com quem eu iria andar de skate, pela Barra da Tijuca até Ipanema? A Danny ainda nem aprendeu a andar direito, alem do mais sempre fui mais grudada na Lê, desde a 5º serie quando entrei para o Anglo Americano.
_Já era agora não tem volta- Disse Lê olhando pra a linda cidade, minha cidade, nossa cidade, nos três passamos tantos momentos bons aqui, na cidade maravilhosa, nossa adolescência toda. O navio partirá daqui à 1 hora mais ou menos.
_Perdemos o show que a gente esperava a 5 anos!-Afirmou Danny a mais desanimada de nos três - Trouxeram os passaportes né?
_A gente já falou que sim Danny, o que houve Meris, sonhando acordada de novo? Meris a pensativa- Disse Lê brincando.
_Sabe meninas vocês são como irmãs pra mim, mas ao entrar nesse navio eu deixei tudo pra trás, minha mãe eu sei ela mal fala comigo, mais ainda sim é minha mãe.
_Calma Meris, a gente ainda pode visitar seu pai na França né?
_Danny melhor fechar a boca, hora errada- Disse Lê olhando pra Danny com aquela cara se era pra falar merda melhor calar a boca.
_Meu pai nem liga tanto pra mim, mais que minha mãe ele liga, ele só me telefona no meu aniversario e manda a pensão que me sustenta junto com a minha mãe. Mais agora na Europa eu quero vida nova, vamos juntar grana aqui no navio pra não precisar trabalhar lá tão cedo.
_ Meu Meris vou te dizer uma coisa você vai encontrar seu pênis dourado, ele vai ser europeu se vai vê.
_Lê você de novo com essa historia de pênis dourado, não e hora pra falar sobre isso.
_Você também vai achar seu pênis dourado Danny não se preocupe, fica calma.
_Se eu vou achar eu não sei, mais como meu padrasto diz `` Vocês são 3 adolescentes loucas e rebeldes ´´- Disse Danny deixando sua voz de homem grossa.
Enquanto as duas riam juntas, comecei a procurar um papel, elas não podem achar esse papel de jeito nenhum. Realmente estamos ficando meio rebeldes ( ai que ruim isso me lembra aquela novela mexicana) quero escrever algo que me faça lembrar quando ler isso daqui uns 20 anos, para eu poder rir muito com as duas ao meu lado, melhor escrever rápido, só quero que elas vejam isso daqui 20 anos.

Como virar uma adolescente rebelde (tenho que mudar esse rebelde)

1º Discuta com seus pais.
2º Não vá também bem na escola (opção a Lê é uma nerd, tenho que apagar isso depois)
3º Ouça Rock de bandas nem tanto conhecidas (mais a banda tem que ser boa em)
4º Tenha grandes amigas (Lê e Danny) com quem possa contar tudo.
5º Pratique esportes radicais (skate uma opção)
6º Seja sedutora, qualquer uma consegue, acredite em seu potencial.
7º Fuja de casa (opção)
8º Viaje de navio até a Europa (idéia minha).


_O que se ta escrevendo? Outra fanfic?-Perguntou Danny se inclinando para frente pra ver se lia algo.
Como não sou burra dobrei o papel e coloquei rapidamente no meu bolso, pra parecer que não era nada.
_Você não ta de novo escrevendo em um fichário né?
_Não Lê eu tinha 13 anos quando tive meu diário, é somente o começo de uma fic- eu menti tentando ser convincente.
_Suas leitoras vão sentir saudades, ainda bem que sou sua amiga vou ler suas fics- Disse Danny tentando me animar, Danny a persistente de sempre.
_Que tal a gente ir logo pro quarto?-Pediu Lê, eu sei que ela ta sofrendo por ter que se mandar do Rio, e difícil pra ela também, mais ela nunca vai assumir.
_ Bem vou ir com você Lê, Danny se não vai falar com seu amigo não?-Perguntei enquanto me levantava.
_Claro vejo vocês depois meninas- Disse Danny saindo toda animada dali.
Bem quando chegamos ao quarto me espantei, nos estávamos pela primeira vez na parte mais inferior do navio, se abrisse a janela inundava o navio todo, nunca antes tinha nem visitado com convés inferior de um navio, e agora eu ia ficar ali dormindo, o quarto é minúsculo com dois beliches praticamente grudados um no outro, e o banheiro é comunitário e no fim do corredor, agora sim eu sei o que e um quarto de empregados.
_Ainda bem que não tivemos tempo de trazer muita roupa, não cabe nada no guarda-roupa- eu disse me sentando na parte superior de um dos beliches, no qual quanto sentei quase dei com a cabeça no teto.
_O show deles deve estar no fim.
_Nos ainda vamos conhecer eles! –Afirmei tentando animar Lê.
Lê sempre pode ver os pais juntos em casa, como a invejo por isso. Minha mãe e uma tarada sanguessuga, e meu pai um gay bilionário casado que mora em Paris.
Danny é pior vive com o padrasto depois que sua mãe morreu, ela nem conheceu o pai dela, que se mandou e deixou a mãe dela se virar sozinha, e conseguiu ficar ainda rica, admiro a mãe da Danny por isso nunca precisou de ninguém na vida e sempre conseguiu tudo, e ainda deixou a Danny com uma boa grana antes de partir. Danny mesmo com isso tudo sempre esta feliz, a invejo por isso.

Como virar uma adolescente rebelde (tenho que mudar esse rebelde)

9º Fique sempre do lado da sua amiga, mesmo que isso custe caro.
10º Vá a show de rock de preferência (eu já fui, mais acabo de perder o melhor que esta acontecendo agora ali a alguns minutos da onde a gente estava, dá ate pra ouvir a voz dele, se ficar quieta)
11º Não se apegue a bens materiais (mais nunca largue sua, maquiagem, coisa pro cabelo, algumas roupas e CDs, não e pra virar hippie)
Obs: Ter uma família desequilibrada pode ajudar.


____________________________________________________
E aí CONTINUAMOS?? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 2 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 8:34 pm

zzzzz ah banheiro masculino husauashhusahuasu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Djeniifeer

Fã
Djeniifeer


Número de Mensagens : 230
Idade : 28
Localização : RJ.
Data de inscrição : 24/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Running Away - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 2 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 9:29 pm

continua sim
ta ficando legal
^^
tou supercuriosa!
mais! mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamsoftokitas.blogspot.com/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Running Away - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 2 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 9:38 pm

kkkkkkkkkkkkk
como ser uma adolecente rebelde (realmente tem q mudar essa palavra)

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 2 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 7:11 pm

Meris escreveu:
zzzzz ah banheiro masculino husauashhusahuasu
Pois é!!
Ui, abafa o caso Meris!

AHH obrigada meninas!!
Eu demorei um pouquinho mesmo >.<
Obs.: Gente, não deixem de ler com a Musica, elas são cuidadosamente escolhidas para cada capitulo, e acreditem é dificil, e eu acredito que fica legal ler o Cap. com Musica, né?

Musica


Capitulo 3.

Sabe, eu ainda me sinto estranha por estar fugindo de casa, não que eu não queira fazer isso, mas é que abandonar o meu quarto enorme, meu closet cheio de roupas e meu skate, se bem que eu trouxe ele, mas duvido que vão me deixar andar com ele aqui no navio, principalmente eu sendo uma simples camareira, ah eu me sinto mal por saber que daqui alguns dias meus pais vão estar como condenados atrás de mim e eu não vou poder dizer que eu estou trabalhando em um navio e só volto daqui três semanas, ou talvez mais, se elas resolverem ficar na Alemanha.
_Lê?_ a Meris passava freneticamente a mão no meu rosto para eu acordar
_Oi?
_onde você estava esse tempo todo hem?
_ah tava viajando
_hum, é que o Amigo da Danny tá nos chamando lá no convés, e precisamos ir, ok?
_sim sim, vamos então
Eu me levantei do beliche, eu ocupei a cama de baixo, e a Meris a de cima, a Danny a do lado, e pelo o que eu sabia alguém vai ocupar a cama que falta, mas não sei quem
Meris e eu andávamos para o convés, e como estávamos no ‘porão’ parecia uma eternidade chegar até lá!!
_Lê?
Eu olhei prá ela
_oi?
_me diz uma coisa, se nós chegarmos à Alemanha e morarmos lá, e você encontrar o Bill, o que você faria?
_nossa, nem sei viu, Morreria? _respondi a pergunta dela com outra
_hum sim, ah sei lá, eu não espero encontrar eles sabe, acho que sonhar é bom, mas a realidade é dura.
Eu ri
_se tá rindo do que?_ ela fez uma cara furiosa_ eu toda filosófica e você rindo?
_é lógico ué!
_aé? _e ela começou á correr atrás de mim e nós fomos correndo até chegar até o convés e quando chegamos lá, vimos que algumas pessoas estavam chegando, mas elas estavam rodeadas de pessoas, todas de ternos, devem ser seguranças, acho que descobriram que eu estou aqui e vieram me pegar, mas sem brincadeiras, são tantas pessoas de terno preto chegando que aprece até que o FBI chegou!
_Meris olha aquilo_ bati de leve no braço dela, para que ela olhasse até a entrada do navio
_deve ser o MIB homens de preto!
Eu comecei á rir, e logo um homem chegou por trás de nós
_Mariana e Letícia?
_nós?
Nós nos viramos e o homem era um GATO, e a Danny estava ao lado dele
E ela sorria marotamente, e quando ela falou que o cara era um gato a gente não acreditou!
_Olá, meu nome é Frederico, mas podem me chamar de Fred, a Danizinha me falou muito de vocês, e eu queria conhecer vocês pessoalmente sabe _ ele ficou meio envergonhado
_ah Fred, eu só te chamarei assim se você me chamar de Meris, ok?
Ele sorriu
_sim, feito!
_é Lê?
A Danny me puxou pelo braço e disse
_Lê, nós estamos preocupados com a tua mãe
_nós quem?
_eu e o Fred
_preocupados com o que amiga?
_ela vai colocar na mídia né, e se ela se juntar com os nossos pais, ela vai achar a gente!
_Danny meu anjo, ela pode até procurar por mim, mas quem foi que disse que ela vai me achar?
Danny riu com a sua gargalhada mais sincera do mundo!
A Meris nos olhou confusa e parou de conversa com o Fred e veio falar com a gente
_o que é isso?
_a Lê acha que é uma bandida!
A Meris também riu e logo o Fred se juntou á nos
_Bom meninas, o passaporte de vocês deu certo, então vocês já sabem suas funções, aqui está o manual de regras, e, por favor, não falem o nome verdadeiro de vocês para ninguém!
_ok!
Falamos as três em uníssono
_Bom se vocês quiserem vocês fazem os seus próprios nomes, e se precisarem de mim a Danizinha sabe onde me encontrar!
Dito isso ele saiu, e nós ficamos lá no convés ainda, admirando a bela paisagem que a lua proporcionava no mar
_Ué, ta tudo tão quieto, acho que o show já acabou!
E Danny disse preocupada.
_logicamente né, eles não iriam ficar fazendo um Show por três horas!!
Eu olhei no relógio do meu celular, sim o tempo passou e MUITO desde que o Show começou...
As meninas conversavam algo animadamente ao meu lado, mas eram cosias que eu nem estava prestando a atenção, mas foi assim que vi uma pessoa extremamente conhecida subindo as escadas do navio, que meu mundo parou e eu senti minhas pernas bambearem e tudo ficou escuro...


* Amigo GATO da Danny Fred
_____________________________________________

E aí gostaram??
Podemos continuar??
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Running Away - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 2 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 7:18 pm

Lê eu sei quem é essa pessoinha Very Happy


Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 4:17 pm

eu sei mais continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Running Away - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 4:57 pm

eu também sei lálálálá QQQ
lê desculpe não ter comentado é que eu nem tinha visto que tú tinha atualizado a fic
continua tá maaaaara!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 2 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 4:15 pm

Nossa, toh morrendo aqui!!
Também sei quem ééééé!!
Meo Deus q perfeição!!
Dah proxima vez que vocês fugirem, me chama???

Continuaaa por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 2:15 pm

Obrigada Meninas!!
mais um Cap. e esse foi a meris que escreveu!
e eu só posto mais um quando a dona meris em enviar outro^^

Musica


Capitulo 4.

Lê tinha ficado louca, ta eu sei disso há anos, ela desmaiou ontem, e depois ficou falando por horas e horas que tinha visto Bill Kaulitz, eu só fiquei rindo da cara dela junto com a Danny.
Ta eu sou garçonete no navio, a Lê camareira que e o mais chato, é a sortuda da Danny é salva- vidas, bem que isso não é muito bom porque só já vi muita gente feia nesse navio, nós não podemos falar com os hospedes, só se eles perguntarem algo, servi o café da manhã foi fácil só tinha que ir enchendo as coisas quando acabavam, conhecemos nossa colega de quarto, ela é bem simpática só que muito tímida, mal falou algo ontem a noite, e o nome dela é Sarah, e ela é paulista e mais velha que a gente tem 21 anos.
_Como foi o primeiro dia de trabalho?-Perguntou Fred enquanto eu andava pelo corredor a caminho do nosso quarto.
_Ai que susto Fred - Menti corando de leve- Foi bom, e você algo de espetacular hoje?
Fred é tão fofinho tão lindo, raiva ele conhece a Danny, e meu a Danny é linda, ela sempre consegue ficar com os meninos que quer, e ela sempre gosta do mesmo tipo de cara que eu, no começo a Lê achava que ela fazia isso de propósito, só para se mostrar superior, eu não só acho que a gente tem o mesmo gosto por homem.
_Apenas algumas confusões, mais eu já resolvi tudo, então vai ir à festa dos funcionários hoje à noite?
Como eu pude me esquecer a Danny falou isso à noite toda, até a Lê mandar ela calar a boca bonito, o que meio que assustou a Sarah.
_ É talvez seja divertido, mais a Lê e a Danny juntas sempre sobra pra mim cuidar das duas bêbadas, e amanhã eu tenho que levantar as 4:30 para ajudar na preparação do café-da-manhã.
_Bem espero te ver...
Foi quando fomos interrompidos por uns gritos de meninas vindo na nossa direção, o que fez Fred jogar seu corpo contra o meu me pressionando na parede enquanto as meninas passavam.
_Que coisa foi essa?Os caras do MIB de novo- eu disse vendo aquele monte segurança passando mais a frente.
_Um fenômeno chamado Tokio Hotel, isso é irritante, meu pra que tudo isso, são apenas uns caras de uma banda, mais o comandante disse que essas 5 meninas são intrusas, e vão desembarcar no próximo porto, amanhã mesmo ou hoje e noite, eu terei que levar elas até a costa- Disse Fred desgrudando seu corpo do meu.
Foi ai que minha ficha caiu * barulhinho de maquina registradora na cabeça* sai correndo para ver se via algo, mais os caras do MIB não me deixavam ver nada, valeu Deus por ter me dado apenas 1,69 centímetros.
_tchau Fred depois a gente se vê- eu disse ao passar correndo por ele, desci correndo pelo navio como uma louca, eu tinha que avisar logo as meninas, e pedir desculpas a Lê por ter rido da cara dela.
Atropelei os hospedes, tomara que ninguém reclame, não quero ser colocada pra fora desse navio.
Entrei no quarto nenhum sinal de vida, ta coloquei a merda de um biquíni, e fui pra piscina, assim pelo menos eu posso andar pelos hospedes, sai correndo que nem uma louca de novo, mais quando eu avistei a salva vidas quase morri.
Era isso mesmo a Danny já estava conversando com nada mais nada menos que MEU Tom Kaulitz, bem tecnicamente ele não e meu, mais ela sempre soube da minha paixão pelo Tom, e ali estava ela se insinuando para ele, com aquele biquíni vermelho, vermelho tava meu rosto de raiva isso sim, que a Danny que se foda com o Tom, porque por ele eu vou lutar, ela sabe muito bem disso, e a luta acaba de começar primeiro round aberto!
Caminhei bem de vagar perto da Danny, que quando me viu chegando perto fez uma cara, ta naquela hora eu me esqueci de tudo ate que era minha amiga, apenas cheguei e com toda minha força a joguei na água.
_Agora você apaga um pouco seu facho- eu disse saindo dali, deixando Tom de boca aberta, e Danny furiosa.

Como virar uma adolescente rebelde (tenho que mudar esse rebelde)


12º Lute pelo cara que você goste, mesmo que isso custe caro.
13º Jogue todas suas cartas, e jogue sua adversária na água.

Ta eu fiz uma burrada eu sei disso, eu não devia ter jogado Danny na água, ela é minha amiga ele é apenas um cara, e perai ele é Tom Kaulitz não qualquer cara, mais quando chegar eu vou pedir desculpas pra ela, eu não devia ter feito aquilo com ela.
_Lê me desculpa?
Eu disse assim que ela abriu a porta do quarto, e se jogou na cama de tão cansada que estava.
_Desculpa pelo que? Por ter me deixado como camareira? Nunca, é um saco limpar banheiro, eu entendo a Lucia agora!!
Lucia e a empregada da casa da Lê.
_Não por realmente eu não ter acreditado em você, e realmente o Tokio Hotel esta nesse navio!-Afirmei e logo depois a Lê apagou, ta bem ela vai desmaiar toda vez que eu falar Tokio Hotel agora?

___________________________________

Continuo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Running Away - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 9:27 pm

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 2 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 2:38 pm

Gente.... Nem precisa perguntar se continua!
Caraca, está ficando cada dia melhor sua fic...
Toh amando
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 3:32 pm

Desculpem-me pela demora >.<
Esse capitulo foi escrito por mim!
eu adoro esse cap. ^^
ahh e OBRIGADÃO pelos comentários, viu?!

Musica


Running Away - Página 2 357hmdi


Capitulo 5.

Ahá a Meris só pode estar brincando, tá eu JURO que eu vi o Bill, mas eu posso jurar também que fadas existem e que a Danny é a pessoa mais inteligente do mundo ¬¬’
Eu desmaiei, não foi?
Bom minha cabeça dói, meu corpo ta dolorido e provavelmente eu esteja no chão
Uma voz mais afundo berrava meu nome e duas mãos me balançavam
Eu abri os olhos calmamente e a lá estava o que eu achava que era real, a Meris estava me balançando e berrando o meu nome.
Logo ouço a porta ser aberta com toda a força do mundo e uma pessoa berrar o nome inteiro da Meris, o que a fez ficar furiosa me soltando com tudo no chão, pois até então supostamente eu estava no colo dela.
Coloquei a mão na cabeça e levantei vagarosamente e pude ver uma cena distorcida da Danny e a Meris discutindo e logo me sentei no chão, ainda com a mão na cabeça.
E a Danny repetiu o nome da Meris inteiro novamente.
E eu só ouvi.
_Cala a Boca Daniela!
Aí eu me levantei a Meris ia bater na Danny, quer apostar?
_eu não calo não!
_ah não?
Danny do seu jeitinho insuportável berrou.
_NÃO!
_sua vadia!
E a Meris foi para cima da Danny agarrando ela pelos cabelos e batendo na mesma, e eu só vi as duas indo para fora do quarto.
Então eu meio tonta e com muita dor levantei e corri até a porta
As duas bateram contra a parede do corredor
A Danny puxava o cabelo da Meris que estava preso em um rabo de cavalo, e a Meris batia e arranhava o rosto da Danny.
Enchi o peito de ar e gritei.
_PAREM AS DUAS VADIAS DE BRIGAR AGORA!
Elas não paravam de se agarrar e se matar ali, e eu entrei o no meio da briga, e levei uns arranhões e uns tapas.
E Danny falava sem parar
_o Tom é meu Mariana!
E a Mariana não respondia, ela só batia!
_Pelo amor dos Hansons, alguém ajuda??
Eu levava cada murro, tapa, arranhões, e chutes dessas duas, que parecia que quem estava na briga era eu e não elas, logo apareceu uma alma piedosa e segurou a Meris e eu joguei a Danny dentro do quarto e fechei a porta trancando a mesma por fora e o mesmo fez o rapaz, jogou a Meris em um quarto aparentemente vazio.
Eu estava machucada por causa das duas, minha pele ardia, minhas pernas doíam e a minha cabeça latejava.
O Moço era da minha altura, tinha cabelos castanhos lisos e presos num rabo de cavalo, óculos escuros, vestia um moletom preto com touca, e calças jeans, um tênis adidas branco.
_você está bem Moça?
Eu olhei para o espelho que estava intacto atrás de mim, meus braços tinham cortes superficiais de unhas e estava vermelho alguns até com sangue, meu rosto tinha claramente a marca das cinco UNHAS da Danny estampadas e meu cabelo estava SUPER, HIPER bagunçado, eu ajeitei o cabelo e encarei o Moço.
Hey espera aí esse é o Gê!
CARALHO!
Foi a primeira cosia que eu pensei.
Ahá, como não sou boba vou me fazer de coitada
_Não, elas me espancaram
_vem, vamos comigo para a enfermaria
_não precisa eu mesmo me ajeito
_ok então, a qual o seu nome mesmo?
_ Letícia, Letícia Milanez.
_Prazer eu sou o...
Eu o interrompi.
_Georg Moritz Hagen Listing!
Ele me olhou assustado e eu ri
_você é uma..._interrompi ele novamente
_Fã?_ri novmante_Sim!
Ele sorriu amarelo
_mas calma, não sou nenhuma fã maluca nao viu, e não vou te agarrar, até porque meu favorito não é você!
Ah cala boca Leticia, você acaba de falar merda para o Listing!
Ele sorriu amarelo de novo.
_me desculpa Gê
Ele arqueou a sobrancelha e disse
_Gê?
E imediatamente eu corei
_sim, ahm, apelido carinhoso das fãs, me desculpe.
_não, eu gostei!
E sorriu
_Bem eu preciso ir, os meninos querem conhecer o Navio, e eu vou junto, então nos vemos por aí?
_ah sim claro, você vai me ver bastante por aí.
Não resisti e beijei-lhe o rosto
Ele corou.
_me desculpe Georg
_não tudo bem!
Ele sorriu e foi andando, Leticia SUA BURRA agradece o menino!
_e AH OBRIGADA PELA AJUDA GÊ!
Ele se virou sorrindo e disse
_NÃO TEM DE QUE, A GENTE SE VÊ!
E acenou com a mão em sinal de ‘tchau’
Eu mordi o labio inferior, e sorri abobada, eu ACABEI DE CONHECER O GÊ!
Logo ouvi socos enfurecidos na porta
_Heyy! Me tira daqui?
Vixe a Meris!
Eu abri a porta e lá estava uma Meris descabelada, arranhada e furiosa!
_Galvão, já pro quarto, exijo uma explicação disso tudo!
Ela batia os pés até chegar no quarto e quando eu abri a porta lá estava a Danny também descabelada, machucada e furiosa.
Ela ia partir prá briga de novo
_Se você for prá cima dela, eu juro que jogo no mar a sua chapinha e fico com o Tom!
_mas ele não faz o teu tipo.
_Foda-se eu faço do mesmo jeito, agora sentem-se!
Elas pegaram duas cadeiras que haviam no quarto e se sentaram uma ao lado da outra, eu fui até o guarda-roupa e peguei o kit de primeiros socorros, abrindo a pequena maleta vermelha e embebedando algumas gazes no ‘Mertiolate’
Cheguei perto da cama e coloquei a Maleta em cima da cama e peguei algumas gazes e fui primeiramente na danny, ja que ela estava mais perto de mim, precionei a gaze no rosto dela, sob alguns arranhões desinfectando o local, depois passei á fazer isso no rosto da Meris
_Agora eu EXIJO uma explicação para esse barraco!
A Meris abriu a Boca mas não disse nada, a Danny fez o mesmo gesto
_vão falar ou não?
_é que..._Meris começou á falar mas fora interrompida por Danny que se apressou em continuar, e provavelmente lá vem bomba né!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Running Away - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 7:22 pm

Caramba eu to amando fic *----------------*

Coooontinueeeem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Running Away - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 7:49 pm

Citação :
Patty Back-K escreveu:
Caramba eu to amando fic *----------------*

Coooontinueeeem Smile

+1
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 2 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 3:15 pm

Obrigada pelos Comentarios!!
Hey a Patty tá lendo a fic, é Best?

Musica

Running Away - Página 2 33oktmr


Capitulo 6.


Calei-me e ouvi a desculpa da Danny, me acusando de jogar ela por nada na piscina, sendo que ela tava dando em cima do homem que eu sempre sonhei desde que o conheci a 5 anos atrás.
_Bem quem começou isso é de menos, vocês não vão ficar brigando por Tom Kaulitz né?-Perguntou Lê encarando nós duas.
Claro que íamos, se dependesse da Danny ceder, mais como já sei que vou perder, não vou ficar de briga com a Danny pelo navio todo só pelo Tom, fazer o que alguém tem que ceder, já que não vai ser ela minha única opção sou eu.
_Não tudo bem eu cedo, pra mim isso é indiferente, não vou acabar um amizade por causa de um cara, parabéns Danny o Tom é todo seu!-Afirmei eu depois sendo envolvida pelo lindo sorriso de Danny, que sai de uma ponta a outra da cara. E logo depois saiu correndo do quarto.
_Espero que você saiba o que fez- Disse Lê também saindo do quarto.
Ta o dia até a noite passou calmo em meu quarto, quando ia sair para dar um volta no navio, já que a noite é liberado pra todos andar por qualquer lado do navio, dou de cara com Fred que estava decidindo se batia ou não na porta.
_Oi Fred- eu disse fechando a porta- A Danny não esta ai não.
_Não eu quero te pedir um favor, a Lê a Danny já aceitaram falaram que só estão esperando você- Disse ele meio que com vergonha.
_Fala o que é? Espero que não seja uma proposta para pousar nua- eu disse rindo.
Não acredito que eu aceitei fazer isso, dançar no local das dançarinas que tinha faltado, e aquela dança de cabaré, que as mulheres ficam jogando as pernas para o alto, Danny e Lê estão super animadas, ai eu quero uma privada para colocar a cabeça nela, de tanta vergonha que eu estou, como elas podem estar assim?
_Vamos meninas vocês vão entrar em 1 minuto- Disse a moça que tinha nos ensinado a coreografia.
_Ai meu deus os meninos do Tokio Hotel estão lá fora- Disse uma mulher.
Todas começaram a gritar feito loucas, menos eu a Lê a Danny, que nos olhamos assustadas, as mulheres começaram a uma empurra a outra, a descer o decote, ai meu deus onde tem um vaso sanitário pra eu poder vomitar?
Entramos, meu deus eles realmente estavam ali, Danny trocava olhares com Tom, o que deixou as meninas morrendo de raiva, Lê olhava sem parar para Bill como metade do povo que estava dançando.
Eu olhava para o chão, fazendo de tudo para não esquecer a dança, mais sentia alguém me olhando toda hora.
_Essa foram nossas meninas- Disse Fred depois que saímos.
Logo aquele lugar se esvaziou, ficando apenas eu, Lê e Danny nos trocando, e as duas falando sem parar dos meninos do Tokio Hotel. Fred acabou de sair daqui dizendo que a gente tinha ido super bem.



Como virar uma adolescente rebelde (tenho que mudar esse rebelde)


14º Mecha um pouco a sua bunda.
15º Se arrisque em uma dança, e tente se divertir como a Danny, e a Lê.

Foi quando senti aquele cheiro, e olhei pra frente, e quem estava ali eles mesmo, eu já ainda estava tonta e com ânsia da dança.
_Oi- Disse Tom.
Bleach saiu tudo, sim eu vomitei no sapato dele, ai que nojo que vergonha, logo Danny e Lê vieram me ajudar.


Como virar uma adolescente rebelde (tenho que mudar esse rebelde)


16º Nunca vomite no tênis de quem você acha sexy.
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Running Away - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 2 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 9:26 pm

caraio viu, sempre chego atrasada DDDD:
cara tô amando a fic sério *-*
continua lê cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 2 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 2:33 pm

Ain, q phodaaa! Naum creio, mt chick!

dandopiripackaquie!

Continua pelo amor do Tokio Hotel!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 2 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 5:09 pm

Que bom que vocês estão gostando gentee!
ahh eu não sei se vocês já perceberam, mas os capitulos que tem a letra em corsiva é da Meris e os meus estão em uma letra mais 'normal'?
mas enfim, mais um, e esse foi eu que escrevi.

Musica

Running Away - Página 2 Baefk


Capitulo 7.


_Meris se ta bem?_eu disse ajudando a Meris se limpar
_Não, me tirem daqui agora!_ela disse em desespero
_Danny, leve-a daqui eu cuido do resto
A danny concordou levando apoiando Meris em seus ombros e levando ela embora
Eu de costas para o Tom, senti algo me chamar, me virei era ele cutucando as minhas costas
_ahm, ela ta bem?_ perguntou ele com seu inglês arrastado
_não, mas vai ficar_ respondi também em inglês, só que o meu não é tão arrastado assim, já que eu tenho cursos de inglês e tenho amigos Americanos
_ahm..._ ele olhou para baixo, especificamente para seus tênis sujos de vomito
_temos de limpar isso né?_ disse á ele, já que eu era empregada de lá, supostamente iria limpar os tênis do garoto
_não precisa, eu vou joga-los fora
Se eu tivesse tanto dinheiro quanto ele faria o mesmo, com os meus Adidas novinhos né Tom
_ok, precisa de ajuda?
Ele sorriu
_não, esta tudo bem
Disse ele descalçando o tênis e jogando-os na lixeira que estava exatamente do nosso lado
_Bem meu nome é Tom, e o seu?
Caralho, e agora?

FlashBack ON:

“_Bom meninas, o passaporte de vocês deu certo, então vocês já sabem suas funções, aqui está o manual de regras, e, por favor, não falem o nome verdadeiro de você para ninguém!
a Meris leu uma regra da qual eu não irei esquecer, espero
_Os empregados estão expressamente PROIBIDOS de revelar sua verdadeira identidade, como nome e idade”

FlashBack OFF

Me ferrei bonito, já que lembrei que eu disse meu verdadeiro nome para o Ge, droga, o que eu falo para o Tom?
_Moça você ta bem?
Tom passava as suas lindas mãozinhas freneticamente na frente dos meus olhos?
_ah sim desculpa, onde estávamos?
Lê sua burra ele se apresentou para ti!
_eu disse que meu Nome é Tom, e o teu é?
Ele perguntou, ele deve me achar Burra só pode.
_ meu nome é... _pensa sua lesada, pensa logo, ou ele vai pensar que você não sabe nem seu próprio nome!_ Meu nome é Megan, isso, Megan!
Ele sorriu
_Prazer em conhecê-la Megan!
Prazer só em outro lugar Tom, mas não comigo, eu prefiro o teu Gêmeo
_Prazer é todo meu Tom, bem eu preciso ir
Disse já me afastando
_Hey espera!
Ele agarrou meu pulso, olhou-me e disse sorrindo
_vem comigo para a festa em uma das boates daqui?
_eu, eu não posso Tom
O sorriso dele sumiu
_mas porque?
_porque eu vou trabalhar naquela festa Tom, é isso que eu faço aqui, trabalho!
Ta, não foi isso que eu disse, mas foi isso que eu tive vontade de dizer!
_porque eu preciso socorrer a minha amiga ainda
Ele olhou pensativo
_e como você disse que ela se chamava mesmo?
Eu me afastei dele
_não disse
Sorri maliciosamente, as meninas iriam me matar completamente!
Me afastei dali completamente, deixando ele para trás
Ele berrou algo do tipo
_A gente se vê!
E acenou com a mão
Eu fui correndo para o meu quarto, quando abri a porta lá estava Meris, deitada sob a sua cama, com a mão na cabeça
_Meris amor, se ta bem?
_tenho cara de quem ta bem por acaso?
_não, mas o que aconteceu?
_muitas emoções para uma pessoa só! _ a Danny respondeu por ela
_você tomou água alguma coisa?
_não_ a Sarah abriu a boca \o/
_hum sim...
_você vai para a boate 5?
_sim, eu e a Sarah vamos, temos de servir os drink’s
_hum, e o que eu falo para o fred?
_que você passou mal, e alias a Danny toma conta da Boate 7, né danny?
_é sim Meris descansa!
Eu fui para o banheiro comunitário trocar de roupa, já que tinha de colocar uniformes né
O uniforme era uma regata de cetim que mais aprecia uma camisa social branca com botões em acrílico, uma saia preta de vinil que ficava até os joelhos, uma gravata borboleta e uma mascara preta, o cabelo tinha de ser um coque, que droga!
Voltei para o quarto, calcei as sandálias padronizadas, e fiz a maquiagem forte, com bastante preto e brilho, e um batom vermelho.
As meninas estavam igualmente eu, só mudava a maquiagem e a cor do batom.
Caminhamos até o elevador da área de serviço e entramos nele, esse elevador nos levava á qualquer lugar desse navio, porem ninguém nos via.
Chegamos até a boate e eram 23h36min, então tínhamos alguns minutos até a festa começar
O Fred logo apareceu por lá
_Hey meninas!
Ele nos cumprimentou com dois beijinhos na bochecha e já foi logo perguntando
_e a Meris?
_tá no quarto
_ela passou mal né?
_sim sim, mas ela pode ficar descansando né?
_sim, mas quem vai ficar com a Danny na boate 7?
_eu do conta sozinha Fred!
_ok então, eu vou indo!
Ele deu mais um beijinho e saiu
Vou explicar, já que vocês devem estar confusas
O Navio tem 7 boates, e em dias elas funcionam alternadamente, e sempre de duas em duas, tipo hoje, a boate n° 5 e a n° 7 estão funcionando, amanhã é a vez da n° 1 e n° 6, e assim vai, entenderam?
E o uniforme é SEMPRE o mesmo, independentemente da boate
Eu e a Sarah vamos servir e fazer os Drink’s, e lá vamos nós aprender a fazer tudo aquilo ¬¬’
O cara, Gostoso, nos ensinou á fazer os Drink’s
E logo as luzes se apagaram, sinal que a festa irá começar...
O DJ soltou a musica e a boate ferveu, a casa tava cheia...
Já eram mais de meia noite, provavelmente e a festa só começou...
Avistei uma cabeleira famosa, pelo menos por mim, na pista de dança, sim era o Bill, e logo o Tom veio até o bar
_Duas Vodkas sem gelo, por favor
_é pra já senhor!
Ele me olhou nos olhos
_eu te conheço?
_acho que não senhor
_eu não iria me enganar com esse par de olhos azuis
Eu preparei rapidamente as bebidas
_aqui estão!
Entreguei as bebidas ele agradeceu e saiu de lá
Ufa essa foi por pouco!
A Sarah se aproximou
_Ulalá gato aquele não?
_é Tom kaulitz, um famoso Guitarrista Alemão
_de que banda?
_Tokio hotel
_nunca ouvi falar!
Nós falávamos uma no ouvido da outra, já que a musica estava alta e não dava para ouvir muita coisa.
Uma hora depois
Os dois ainda estavam lá, o Fred chegou atrás de mim e da Sarah
_Lê, Sá, você podem ir se divertir, agora nós vamos diminuir as bebidas, então se quiserem podem ir dançar, a Danny foi para o quarto, então se vocês quiserem ficar, por mim tudo bem!
Bem, meu serviço começava ás 12h00min, então... FESTA!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 2 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 5:38 pm

Ain! Cada dia fica mais perfa a fic!
Alguem me ajuda?
Please, o q significa OMG?
Soh meia burrinha nessas coisas!

Posta o outro capitulo logo, pelo amor do Moicano do Bill!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Running Away - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 2 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 7:22 pm

atrasada
meris se tinha q vomitar? Very Happy

Continuem.....
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 7:55 pm

Mais um!!
Carol meu anjo
OMG= Oh MY GOD, ou OH MY GODNESS
Imagina, eu tinha a mesma Duvida que você tem, é normal!
Cap. meio Hot, nada muito Explicito!

Musica


Running Away - Página 2 2dj3wxg


Capitulo 8.


Ainda com a máscara eu fui entrando na pista, apenas soltei meu cabelo, passei por um espelho e arrumei o cabelo, sabe, esse uniforme ficou legal, pois essa mascara destacou meus olhos azuis.
Eu sabia o que iria fazer, a musica do ambiente estava ajudando, já que começou á tocar “Love in this Club” do “Usher”, e o Bill estava próximo de mim, já podia vê-lo bem em minha frente, e agora é só soltar meu lado safado, e provar que o Bill realmente é HOMEM!
Cheguei bem mais perto dele, olhei-o nos olhos, fixando-o por momentos, sem dizer nada, comecei á dançar, sendo acompanhada por ele, virei-me de costas para ele, e desci até o chão, depois subi, e sendo virada rapidamente por ele, sorri maliciosamente e ele passou suas mãos pela minha cintura e puxou-me deixando nossos corpos colados, eu passava as minhas mãos sem pudor pelo seu corpo, e ele ainda não tinha nenhuma reação, até que eu cheguei perto dos seus lábios, fingindo um beijo e depois me afastei, ele voltou á colar nosso corpos, e suas mãos exploravam meu corpo, nós dançávamos sensualmente, e parecia que nada mais existia naquela pista de dança, apenas eu, ele e a musica.
Ele chegou perto do meu ouvido e disse
_quem é você?
_seu sonho Bill_ disse em tom sensual e sedutora
Fazendo-o sorrir maliciosamente
E voltou á falar
_então, vamos aproveitar esse sonho, antes que eu acorde!
Dessa vez quem colou nossos corpos fui eu, e beijei-o, um beijo quente, molhado, gostoso e cheio de desejo, suas mãos foram parar nas minhas coxas, levantando a minha saia, e eu sabia bem o que ele queria, mas comigo não é bem assim, ele tentou tirar a minha mascara, mas eu não podia deixa-lo ver meu rosto, não mesmo.
Soltei nossos lábios e ele tentava voltar ao beijo quente, mas eu o afastava, cheguei perto do seu ouvido e disse
_Boa Noite senhor Kaulitz
E deixei-o com cara de ‘WTF’ e sai andando, tendo o olhar dele grudado em minha bunda, virei-me e ele ainda olhava-me, encarei-o por momentos, logo um dos seguranças chegou ao lado dele, e o tirou de lá, eu sorri e mandei um beijo para ele, que sorriu também.
OHHH MEIN GOTT!
Eu quase transei com o Bill!!
Eu sai da boate, encontrando a Sarah que ainda estava lá
_que cena hem dona Lê!
Eu ri dela
_vamos dormir?
_vamos sim!
Nós retiramos a máscara e entramos no elevador de serviço.
Minutos depois chegamos até o nosso quarto, a Danny e a Meris conversavam, e pararam de conversar assim que eu fechei a porta e deslizei até o chão soltando um suspiro por fim
_Sarah, o que aconteceu com a Milanez?
_se agarrou com o tal de, qual era o nome dele mesmo?
Sarah fez um ar de pensativa e as meninas arregalaram os olhos e gritam
_BILL?
_isso!
Sarah estralou os dedos e olhou para as duas que ainda permaneciam com a cara de assustadas
_o que foi?
Ela perguntou
_nada!
A Danny respondeu
_não perguntem nada, eu vou apenas dormir, amanhã conto tudo
_e com detalhes sórdidos hem!!
Eu ri, e fui até o guarda-roupas e peguei meu pijama Amarelo, vesti-o e fui dormir...
**

Acordei com a Meris fazendo um super barulho, peguei meu celular e vi que eram 04h00min da madrugada ainda, ela teria de ir para a cozinha ajudar á fazer o café-da-manhã para os hospedes.
Eu olhei-a terminando de se arrumar
_Bom dia Querida, se dê bem lá hem!
Murmurei isso, tentando parecer animada e não sonolenta
Ela sorriu ternamente, veio e me deu um beijo na bochecha
_Durma Lê, depois você tem um trabalhão!
_sim sim
Virei para a parede e agarrei o ‘Bill’ meu leãozinho de pelúcia que eu ganhei da Danny, é meio infantil eu sei, mas eu gosto.
Ouvi ela sair pela porta e eu voltei á dormir...
**

Eram onze horas da manhã e não tinha ninguém mais no quarto, a Sarah iria trabalhar comigo hoje.
Eu terminei de colocar o uniforme de camareira e fui ver meu afazeres
Eu e a Sarah tínhamos de arrumar todos os quartos do andar 3, eram os quartos de luxo, e eu tinha a lista de todos os ‘donos’ dos quarto e eu estava vendo todos os nomes da lista, quando eu paro no quarto 283
_Droga!
_o que foi Lê?
_peguei um péssimo quarto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Running Away - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 8:35 pm

ja ate sei de quem é esse quarto

Continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Running Away - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 8:58 pm

victoria escreveu:
ja ate sei de quem é esse quarto

Continua.....


kkkkkkkkkkkk

tipo eah eu leio mas não comento Laughing

sorry Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Running Away - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 9:05 pm

nossa que hot (66
deixou o bill com gostinho de quero mais AE menina rs
tô amando isso aqui posta mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Running Away - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Running Away
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Running through the monsoon '

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: