TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Running Away

Ir para baixo 
+8
Carol Bublee
julie_w.
Meris
thais TRASH!
victoria
Jully Schäfer
artudbeanca
lê_kaulitz
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away Empty
MensagemAssunto: Running Away   Running Away Icon_minitimeDom Set 06, 2009 10:17 pm

Nome: Running Away
Autor: Meris e Lê_kaulitz
Classificação: PG+
Gênero: Comédia, e leve romance (nós prometemos nada meloso)
Beta- Reader: Daniela Milanez (não é do fórum)
Nº de capítulos: Indeterminado
Terminada ou não: não.
Personagens Principais: Leticia, Meris, Daniela, Tokio Hotel (poderá vir á ter mais)
Personagens secundários: Fred, os pais da lê, da Dani e da Meris (pode vir á ter mais)
Resumo:
Sabe quando você cansa de tudo e se Mata?
Então, esse não é o nosso caso!
Quando três malucas tem a idéia de fugir, e sumir do mapa e ir para outro pais, adivinhem no que vai dar?
Confusões isso sim!
Jovens não gostam de ser proibidos e isso é um fato, e elas irão criar um mundo onde proibir é proibido!
Em um cruzeiro, tudo pode acontecer, confusões, brigas, romances e muita diversão
Viajar num cruzeiro pelas praias brasileiras, parece ser bom?
Para elas não é tão bom assim
E Fugir prá Alemanha parece facil?
Mas não é bem assim...
Junte-se á elas e eles nessa Aventura em alto mar onde tudo pode acontecer!
"Running Away- Escaping, Confusion, Fighting, Loving and Living in the Moment!"

Capa:
Running Away 2utkjug


Obs.: Bom, eu (Lê_kaulitz) irei postar a maioria das vezes, mas quando eu não puder postar a Minha amada Meris virá em meu lugar, nós preferimos usar Scene Queens para nos representar, e não sabemos quem é ou não, apenas escolhemos essas, bem depois eu irei especificar quem é quem da foto, ok's?
Obs2.: como eu e a Meris escrevemos de Jeitos diferentes, os capitulos que eu escrevi a maioria vai ter musica Very Happy

__________________________________________________________________________________________


POSTO OU NÃO GENTE??
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Running Away Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away Icon_minitimeDom Set 06, 2009 10:20 pm

Posta
Parece ser bem comédia


Última edição por Bibi PopKorNi____oO em Dom Set 06, 2009 10:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cliquei enviar na hora errada)
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Running Away Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away Icon_minitimeDom Set 06, 2009 10:23 pm

óbvio que posta né oh seeerrr do Pantanoooo


hauhaau

eu vo ler
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Running Away Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away Icon_minitimeDom Set 06, 2009 10:25 pm

Posta Sinhe
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Running Away Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away Icon_minitimeDom Set 06, 2009 10:32 pm

POSTA SINHÊ TÔ MEGA CURIOSA *-*
bom aquela do canto da foto com a coroinha, eu acho que é a Aida Kamikaze, e a do meio de cabelo laranja parece a Loriel ._.
e outra eu não sei quem é não .---.
posta logo hein! u-u
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away Icon_minitimeDom Set 06, 2009 10:37 pm

viu minha amora tata conhece todas
assasahshuahuashua
logico que posta bem posta logo le
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 12:10 pm

AHHH quantos comentarios! \o/ ALÁ MERIS A FIC FEZ SUCESSO!
bom minha gente, eu posto ainda hoje sobre as Meninas, e alguns personagens, ok's?

e OBRIGADÃO por lerem!


Última edição por lê_kaulitz em Seg Set 07, 2009 3:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 12:14 pm

le entra no msn por favor agora ahgsaasuhsahuuha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 4:09 pm

Hey!
Primeiramente eu vou postar o Perfil da Leticia, ok's?
então vamos lá!

Musica


Leticia Milanez:

Running Away 2my88dw


Fisicamente:

Ela tem 17 anos de idade que em novembro fará 18, tem 1,78 m. de altura, é brasileira, de decendencia italiana, seus cabelos naturais são pretos, mas no momento tem mechas loiras, seus olhos são azuis, sua pele é bem branquinha, e é uma garota prá lá de bonita

Personalidade:

Sua personalidad é forte, seus signo é de escorpião, ela é briguenta, não desiste do que quer, e corre atrás de tudo o que sonha em realizar, é uma garota desesperada, consumista, e pirada.
Odeia ser obrigada á fazer coisas que realmente não suporta.
É uma Rockeira de mão cheia, porem todo mundo confunde seu estilo com a modinha Emo, e ela odeia isso!
Adora inventar moda, e não usa roupas de modinhas, sempre tem o cabelo colorido, e adora se aventurar.
Suas cores favortias são Preto, Vermelho, Roxo e Amarelo, mas gosta de várias cores.
Gosta que a chamem por "Lê" e detesta que a chamem pelo nome inteiro, pois ela diz que " só a chamam pelo meu nome quando estão bravos comigo!".

Seus Pais:

É Filha unica de empresários bem sucedidos do país, seus pais são casados, porem seu pai vive em São Paulo por causa da empresa, a Sede fica em São paulo e sua Mãe vive no Rio de Janeiro, ela sempre gostou mais de seu pai do que sua mãe, porem seus pais decidiram que ela deveria viver com a sua mãe, então ela mora com sua mãe no Rio de Janeiro.
Seu pai se chama Luis Carlos Milanez e sua Mãe Rose Meire Milanez.
Seu pai é dono de uma grande empresa, que meses atrás de chamava votorantim e agora chama-se “Fibria”, ele tem filiais espalhadas pelo pais todo, e quem dirige uma delas é sua esposa, Rose.
Rose tem a Ajuda das suas melhores amigas, a Livia Galvão, mãe de Meris e Augusta Meneghel, mãe de Danny.
Seu pai tem 41 anos e sua mãe 38.
Leticia sente MUITA falta do Pai, já que ele é seu pareceiro em tudo, mas ela já se acostumou com sua ausencia, já que quando ela tinha 13 anos seu pai se mudou, ela fica com ele nas férias e nos finais de semana
Ela não é muito fã de sua mãe, já que elas tem o mesmo ‘genio’ porem são muito diferentes em opiniões , sua mãe é consumista até demais e leva sempre a Lê fazer compras em shoppings, talvez seja por isso que ela se saiu igual a mãe.

Escola:

Leticia já terminou o colegio, já que ela pulou um ano da escola, e terminou o ensino médio antes de completar os 17 anos, mas ainda não pretende entrar em faculdade nenhuma, mas gosta muito de Bilogia.
Leticia era uma menina muito inteligente, porem ODIAVA ter de provar isso para os professores, e não suportava seus professores, aprontava muito na escola mas nunca foi advertida ou suspensa na escola, ela era um terror!

Musica:

Como já havia dito, ela é Rockeira, mas tem uma banda que ela é apaixonada, ela uma mega fã, a Banda é a sensação do mundo no momento chamada Tokio Hotel, mas ela gosta muito de Nightwish, Placebo, Within Temptation, Apocalyptica, Avenged Sevenfold, e outras bandas de estilo forte.
Tem uma quedinha por Hanson, Backstreet Boys, N’sync, e The Veronicas, e não esconde isso!

Amizades:

Lê tem duas melhores amigas a Meris e a Danny e elas se conhecem desde de pequenas já que seus pais trabalham juntos desde de sempre
Mas ela é uma pessoa sociavel, quando está de bom humor, e adora fazer amizades, é uma menina caseira, então não sai muito, mas adora uma festa!
Ela e as meninas sempre estão juntas, e ela pensa que na outra encarnação elas deviam ser trigemeas!

Religião:

Leticia crê em deus, mas Odeia qualquer religião, pois ela estudou muito afundo as religiões mundiais e tem nojo da maioria, odeia os catolicos, mas desde que você não vá tentar converter ela prá nenhuam religião ela é totalmente sociavel!

___________________________________________________________________

Essa Lê sou eu, só que com outra foto, e bemm mais bonita e o estilo é o mesmo, ahh e os meus pais não são empresários, Meu pai é quimico e minha mãe funcinária publica!
ashausahsuashaus
Amanhã eu posto o Perfil da Meris e depois o da Danny, ok's??

Espero que gostem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
julie_w.

Fã
julie_w.


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Na minha ksa
Data de inscrição : 23/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Running Away Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 5:21 pm

Leitora nova*
Posta sim posta sim
eu quer ler
parece ser legal
^^
Bjsss Lê(olha a intimidade)
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Running Away Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 5:53 pm

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Running Away Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 6:45 pm

go go go *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away Icon_minitimeTer Set 08, 2009 12:54 pm

le posta logo isso em as meninas querem ler.
nao perac leitoras amora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away Icon_minitimeTer Set 08, 2009 12:56 pm

Eitáá!!
A Lê já vai postar meninas!
é só mais alguns detalhes e eu já posto!
Dona Meris já pro msn!
e eu já edito isso aqui, ok's
bju's
___________________
EDITADO:
(Perfil da Meris, escrito por ela mesma ^.^)


Musica


Mariana Galvão ou Meris:

Running Away A2t82v




Físico:

1,69 pequenos centímetros, do qual nunca a ajuda em nada, a não ser cabe em todos os cantos, 53 kilos que sempre variam graça a sua boca maior que a consciência. Olhos castanhos, mais usa lente de contato verdes, cabelo no momento laranja e branco, mais vive trocando de cor, como sua a avó dizia você e pior que camaleão.

Personalidade:

Sempre a romântica e a sonhadora do grupo, nunca ligou muito de perder os meninos para suas amigas, tinha ate se acostumado com isso, era menos consumista das três, mais muito ligada a musica, sempre a que trazia as novidades para as outras, odiava ser obrigada a colocar o lixo pra fora de casa { alias quem curte isso?} nunca teve sorte com seus namorados. E sempre prezou muito sua liberdade, mesmo sendo muito romântica nunca deixou os outros perceberem isso a não ser suas amigas, sempre colocando o amor em segundo plano, sempre colocando as amigas a cima de tudo e de todos.

Seus Pais:

Sua mãe era uma louca, que achava que tinha 19 anos como sua filha ainda. Seu pai depois de se mudar para França e se casar com Paolo {Sim o pai dela era gay} ela raramente o viu, mais ele sempre comparecia com o dinheiro necessário, que ajudava muito a pagar a maior parte das despesas da casa.

Escola:

Nunca foi muito boa na escola, repetiu um ano, nunca se deu muito bem com o inglês, mais sempre sendo salva por Lê em quase todas as provas.Mais ela era muito dedicada, mais em inglês nunca entendi nada por nada.

Musica:

Sempre ouvi tudo que deveria de rock, desde Slipknot, ate The Kooks, ouvia também entro outras tantas que se forem ditas pegaram muito espaço, gosta muito de hip hop e Black, mais isso era uma de suas paixões ocultas, que nem suas amigas sabiam.

Amizades:

Sempre junta de suas amigas inseparáveis, e muito unida de seus primos por parte de mãe.
___________________________________________________________________________________________
E Depois só falta o da Danny e amanhã o Primeiro Cap. ok?


Última edição por lê_kaulitz em Ter Set 08, 2009 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Running Away Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away Icon_minitimeTer Set 08, 2009 1:02 pm

ué só iso?? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away Icon_minitimeTer Set 08, 2009 1:09 pm

Jullyana escreveu:
ué só iso?? Neutral

Agora postei o perfil da Meris!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Running Away Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away Icon_minitimeTer Set 08, 2009 1:19 pm

AEAEAEA, mais?! *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away Icon_minitimeTer Set 08, 2009 2:56 pm

falei pra le parar de inrolar
ashuashuhuahuhaus
vou mandar ela postar a noite meninas shasahuuhsa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away Icon_minitimeTer Set 08, 2009 6:54 pm

Meris escreveu:
falei pra le parar de inrolar
ashuashuhuahuhaus
vou mandar ela postar a noite meninas shasahuuhsa

a Chefa que manda aqui, então a Lê obedece a Chefa e Posta!

Agora é o perfil da Danny o Ultimo, e qualquer coisa, como personagens novos eu posto no primeiro Post, mas eu aviso antes, ok?


Musica


Daniela Meneghel:

Running Away 2b5qh2


Físico:
Danny assim como Meris é pequena, alias entre as meninas a mais alta realmente é a lê, Danny tem 1,65m. De altura, e odeia isso, seu cabelo é preto por inteiro, claro ele é tingido, a cor natural de seus cabelos é Castanho escuro.
Seus olhos são verdes escuros, possui um Piercing no nariz, é bem branquinha, como vocês podem ver.
Tem 18 anos, é brasileira.

Personalidade:
Danny é uma pessoa totalmente extrovertida, alegre espontânea e estranha.
Odeia o mau humor e briga sempre com a Lê por isso, está sempre fazendo compras, e adora sair para dançar.
Suas cores favoritas são Rosa, Roxo e Preto.
Ela tem o estilo Emo, por gostar do jeito em que eles se vestem.
Tenta andar de Skate com a Letícia, mas prefere os patins.
É pervertida e safada, assim como Meris, mas ela adora pegar os mesmo meninos que a amiga, mas não para provocar, e sim porque simplesmente ela tem o mesmo gosto para homens do que a amiga.
Adora conhecer pessoas novas e é super simpática
Ela detesta ficar sem seu cartão de crédito e odeia que digam “não” para ela.

Seus Pais:
Danny mora com sua mãe Augusta e seu irmão caçula Henrique.
Seu pai Carlos Eduardo Meneghel morreu quando ela tinha apenas 3 anos de idade, deixando uma herança bem gorda para a menina.
Sua mãe é sócia da mãe de Lê a Rose.
Augusta Maria Menghel é mãe se casou novamente, ela sempre apoia sua filha nas loucuras que ela quer fazer, e nunca diz não para a Filha, sim Daniela é uma menina Mimada, e tem tudo o que sempre quer, mas não ao ponto de ser insuportável.
Seu irmão mais novo tem 9 anos, e ela odeia ele, pois ele é tudo o que ela menos gosta em uma pessoa, e não são filhos do mesmo pai.

Seu irmão:
o nome dele é Henrique Meneghel, é insuportavel, tem 9 anos e é mau humorado, chato, implicante, xereto, fofoqueiro, mentiroso e dedo duro, ele é uma amor não é?

Escola:
Daniela já terminou o colégio, nunca foi boa aluna, mas xavecava os professores e conseguia o que queria, ou copiava a prova da Lê, amigas são para essas coisas, sua mãe sempre pagou aulas extras no colégio para a menina, mas esta nunca compareceu.
Ela amava a escola por um motivo: Meninos gatos
Fora esse motivo ela odiava tudo aquilo!

Musica:
Sua banda favorita é Tokio Hotel, mas ela já conhece os integrantes, pois foi ao show da banda em Paris e pode entrar no Camarim dos meninos, já que sua grana é extensa, ela gosta também de Jonas Brothers e Paramore, e “rock calcinha”

Amizades:
ela AMA suas amigas, e nunca iria se separar delas, a lê é o contrario da Danny enquanto Meris é igual á ela, em partes.

___________________________________________________
Primeiro capitulo eu posto só quando tiver uns 5 comentários no máximo! OK??
Beijinho gente!
até Logo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Running Away Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away Icon_minitimeTer Set 08, 2009 7:01 pm

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away Icon_minitimeQua Set 09, 2009 4:13 pm

Parece ser mt boa a historia...
Pela apresentação, vai ter muita loucura ai...

Posta sim Meninas!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away Icon_minitimeQua Set 09, 2009 4:33 pm

AHH EU NÃO CONSEGUI !!
Vou POSTAR!!
ashaushas

o proximo só se haver comentários, ok?
Enjoy!

Musica

Running Away S43r7d


Capitulo 1.

Putz!
Tem um país pior e mais podre que o Brasil?
Não, não tem, não no meu ponto de vista
Que f*da-se essa p*rra desse país, preciso das minhas meninas e preciso A-G-O-R-A!
Peguei a porcaria do meu celular, e tentei discar os números, pois eu tremia mais que uma vara verde de tanta raiva que eu passei, não consegui discar os números e enfiei o celular no Bolso, joguei meu Skate no chão para pegar impulso e pulei em cima dele, deslizando...
Andando pelas ruas, com lágrimas á invadir meus olhos, meus cabelos ao vento, senti o celular vibrar dentro do Bolso, parei o skate e peguei-o pela mão e tirei o celular do Bolso
Era a Meris
_Meris amor, aconteceu o pior!
_o que Lê?
_sim, eu briguei com eles.
_lê, venha em casa, não fiquei pela rua, não nessa situação que você está
_tá
Desliguei o celular, o enfiei no bolso de novo e fui até a casa da Meris
Chegando lá, bati na porta e Meris imediatamente abriu-a
_amiga, o que foi?
Eu entrei na casa, e fui direto para o sofá branco da sala de visitas
Ela se sentou no meu lado
E eu estava com a cabeça enterrada sobre minhas mãos, e entre soluços eu tentava falar algo, mas nada decente saia da minha boca.
_Lê se acalma, eu vou ligar para a Danny, ta ok?
Eu disse que sim com a cabeça, e ela pegou o telefone, e disse para a Danny correr para a casa dela, que era algo urgente
Eu ainda chorava quando ela desligou o telefone
_Lê, vem cá
Meris me abraçou, e em seu ombro eu ainda chorava, mas que cacete, eu só choro mesmo!
A campainha tocou e a Meris berrou dizendo que a Porta estava aberta, a Dani entrou fazendo seu escândalo natural
_MERIS, O QUE É TÃO IMPORTANTE?
Ela me olhou naquele estado deplorável, minha maquiagem borrada, minhas bochechas vermelhas, e sem falar nos meus olhos que de tanto chorar ficaram vermelhos e não mais azuis
_amigaaa!
Lá vem a Danny com a sua melosidade
_agora que você está um pouco mais calma, nos conte o que aconteceu
_Meris, você sabe que amanhã os Tokio Hotel vem para o Brasil, certo?
_sim sei, que por um acaso você tinha de falar com seus pais não é?
_então, eu fui falar com a minha mãe, para ela me deixar ir ao Show aqui no Rio de Janeiro, certo?
_sim, e?
_e ela disse que nós estamos de mudança, amanhã!
As duas me olharam, sem respostas eu continuei
_eu disse que ficaria com os meus avôs até o concerto, mas ela me disse que eu não vou, de jeito nenhum, então eu liguei para o meu pai lá em São Paulo, mas ele disse que a minha mãe ta certa, eu não posso fazer tudo o que eu quero, e que os TH são péssima influencia para mim, e que eu vou para um colégio interno fazer faculdade se caso eu desobedecer as ordens dele, e o pior, é que esse colégio fica na SUIÇA!
Eu berrei a ultima parte
A Meris respirou fundo
_Lê nós temo de fugir
_mas como?
Foi a vez da Danny dizer
_não sei, fugir!
A Dani colocou o dedo sobre seu queixo dando um ar de pensativa
_Hey, eu tenho um amigo que trabalha com cruzeiros, e ele disse que precisa de algumas ajudantes no navio, e perguntou se eu não podia ajudá-lo.
_é isso!
Disse a Meris estalando os dedos
_é isso o que Meris?
Perguntei
_nós vamos para esse cruzeiro, trabalhar lá!
_é mesmo!
_Danny, quando eles vão partir?
_eles vão partir amanhã cedo
_rumo á onde?
_eles vão passar por algumas cidades litorâneas do Brasil e depois voltam ao Rio
_Meris, nós vamos fazer isso?
_ah sim, vamos sim!
A Meris combinou da gente se encontrar no Porto do Rio de Janeiro hoje á noite e dormiríamos na casa do amigo da Danny e depois iríamos ao navio...
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Running Away Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away Icon_minitimeQua Set 09, 2009 6:35 pm

se postou agora nossa nem tinha visto abafa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Running Away Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away Icon_minitimeQua Set 09, 2009 6:56 pm

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Running Away Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away Icon_minitimeQua Set 09, 2009 7:20 pm

Ah gente o Brasil nem é tão ruim assim vai *-*
continua MEGA curiosa o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Running Away Empty
MensagemAssunto: Re: Running Away   Running Away Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Running Away
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Running through the monsoon '

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: