TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)

Ir para baixo 
+17
kahgwn
*Ju*automatic crazy
annelisek.
Danii
Linne Kaulitz
BruNaH K.
Kallyna
Natalia.Kaulitz
julie_w.
Larissa Ktz
lê_kaulitz
kiinha kaulitz
ladymisterio
Lillian
Deby2
Catchusca
Carol Bublee
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 8:13 pm

AHH eu também não gosto dela mesmo >.<
POSSTAA MAIS HEM, E NÃO SE ESQUEÇA DA GENTE ;D

até 2010
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
BruNaH K.
Iniciante
BruNaH K.


Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Localização : Formiga - MG
Data de inscrição : 09/05/2009

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 2:00 pm

A Natalie é má D:
Credo, ela não pode separar os dois u.u
Continua logo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundodabrunah.blogspot.com/
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 3:10 pm

Leitora nova o/
Continuaa...eles não podem se separar por causa da Nathalie :S
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 3:21 pm

Capitulo 27 - Alguem em quem confiar

Depois do almoço sentei ao lado de Bill e Andreas. Andreas pergunta se podemos conversar.

- Gosto de você. É simpatia, sincera, extrovertida, e tenho certeza de que é a garota certa para Bill.
- Obrigada Andreas.
- Faz muito tempo que Bill conhece Natalie. Eles sempre foram muito ligados. E a quase um ano ela se abriu comigo.

Ele para um pouco, olha para mim, acho que me esperando falar algo.

- Ela pediu que a ajudasse a conquistar Bill. Ele sempre a amou, mas não do jeito obsessivo como ela. E eu simplismente nunca gostei muito dela. O que você achou dela?
-Ela é legal perto de Bill. Simpática. Mas longe dele ela me dá medo. Assim que a vi precenti algo, senti ciumes quando ela foi conversar com Bill agora a pouco.- respondi, sem nem tocar no que ela me disse.
- Sei que ela te disse algo, o que foi?

Contei tudo a ele. Não consegui parar de falar por uns dez minutos.

- Estou com medo do que ela possa fazer.
- Pode ter certeza que ela fará de tudo para vocês terminarem. Se precisar de algo, pode me chamar, eu te ajudo.
- Muito obrigada Andreas, vou precisar muito de ajuda.
- Sabe acho melhor você voltar para lá, Bill não para de olhar para cá.
- Ah, claro. Pergunta: Como conto isso para Bill?
- Aqui não é o melhor lugar, nem é a melhor hora para ele saber disso. Mas se você achar certo, conte. Vá com calma, não fale tudo de uma vez, e seja muito sensivel.
- Ok

Assim que chego perto de Bill, ele me olha um pouco estranho. Dou-lhe um beijo e ele pergunta.

- O que vocês tanto conversavam?
- Nada demais, ele apenas me deu umas dicas.
- Dicas? É daqui que você não quis me contar?
- Sim. Não é que não posso contar, apenas não estou, sabe, preparada.


CAPITULO 28 - Feliz Natal!


A meia noite se aproxima. A ceia já está pronta. Contagem regressiva. Dia 25 de Dezembro agora. Era para mim dar feliz natal para Bill antes de todos, mas a mãe dele e a avó vem primeiro. Quando todos já me abraçaram e falaram algo enrrolado, consigo chegar perto de Bill, que está me olhando. Adivinhe! Natalie começa abraça-lo e fica um tempão assim, alem do mais, falando no ouvido dele.
Eu vejo isso e fico com mais odio e ciumes ainda. Até que ela o larga. Ele me ve parada na frente deles e vem me abraçar. O abraço também, muito forte. Dessa vez, minha crise vem ao contrario, se tornando crise de choro.

- O que foi amor? - diz Bill enchugando minhas lagrimas
- Eu não sei. Estou meia boba hoje.
- Hey, o que é isso! Não diga assim! Você é minha boba!

Nos abraçamos mais uma vez. Peço para Bill me acompanhar e vamos para fora.

- Me prometa, nunca vai me trair, nunca vai acreditar em mentiras que dirão para nos separar, promete?
- Prometo sim meu amor, mas não entendo o motivo disso agora.
- Apenas prometa, de verdade.
- Você está com ciumes da Natalie não é? Só por que ela veio me abraçar primeiro, acertei?
- Sim, mas é mais que isso.
-Então você está dizendo que ela vai tentar nos separar?
- Por enquanto não estou dizendo nada. Mas eu sinto que ela fará isso.
- Ela nunca faria isso! Essa é uma acusação muito séria! Ela é minha melhor amiga. Ela quer me ver feliz. Ela nunca faria nada para me prejudicar!
- Sim Bill, pra te prejudicar não, mas e se ela fizer algo para me prejudicar, achando que está fazendo o melhor pra você? Eu nunca faria nada para prejudicar sua amizade com ela, nem com ninguem, tenha certeza disso.

Estala-se um silêncio insuportavel. Bill me olha, e uma lágrima cai de seus olhos.

- Ela é minha melhor amiga...
- Sim, para você ela é só amiga, mas e para ela, você é o que? Você tem que descobrir se ela não sente mais nada. Do jeito que ela te olha, do jeito que ela age...
-Você sabe de alguma coisa.
- Sim, bom, ela...
- Apenas diga, é algo sobre ela gostar mais do que deveria de mim?
- Sim

Olho para Bill, que está confuso. O beijo e ele me abraça. Começa a chover, mas em meio as frias gotas da chuva, em meu ombro sinto uma lagrima quente, que eu daria tudo para não faze-la cair.


___________________________________
UAU! como vcs estão animadas!!!
Uhulhhh! Mas 2!!

Bem vinda Linne (Por acaso é Caroline?)

Bjxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
BruNaH K.
Iniciante
BruNaH K.


Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Localização : Formiga - MG
Data de inscrição : 09/05/2009

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 10:37 pm

Capítulo lindoo³
Espero que o Bill abra o olho u.ú
Andreas vai ajudar \o/
Adorei, continua logo *-*'

doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundodabrunah.blogspot.com/
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 2:19 pm

Ah que lindo! mas que Bill gay chorar só por isso além do mais que garota não teria ciumes?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 4:37 pm

Oieee
Leitora Nova!!!

Ahh ta eu não nada contra a Natalie, mas também não tenho nada a favor

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 4:44 pm

Esse cap tah HOT
Amooo!

Capitulo 29 - A primeira vez

O caminho para o apartamento de Bill foi longo. Não fomos rapido para poder conversar melhor. Não temos tempo para jogar fora. Tudo é uma questão de raciocinio. Quando ela pensar em algo bom, algum plano, logo irá coloca-lo em pratica.
Já em casa, mais precisamente no quarto, sento no colo de Bill e começo a beija-lo, automaticamente tiro sua camisa.

-Eu te quero. Mais do que qualquer coisa - digo olhando em seus olhos- me dê seu amor. Eu preciso de você. Me dê...

Beijo sua boca, acaricio seu corpo, esperando uma resposta, a permição para ter o que ele nunca me deu. Seu corpo, sua alma.

-Me dê...
- Eu sou seu!

Em poucos minutos estamos nus. Seu corpo encima do meu, beijando minha pele. Fico por cima, tomando o controle. Coloca a bota em seu orção ereto, fazendo o gemer. Olho para ele, em meio o prazer imenso, seu rosto angelical, seu sorriso, seus traços, isso me faz querer mais.

- Espere, você tem camisinha?
- Ai, minha nossa, tenha calma.

Ele abre as duas primeiras gavetas do criado mudo e nada. Na terceira, ele procura, mexe, fuça, já estou ficando sem paciencia. Pego a gaveta, espalho tudo no chão, e enfim acho a bendita.

-Desculpe a demora! - Diz sorrindo

Ele me beija e me penetra, fazendo me gritar. Ele por cima, comandando, eu embaixo, seguindo seus movimentos e, em uma sincronia perfeita. A cada estante, o mundo e as pessoas que vivem nele se tornam nada. Eles não importam mais. Todas as palavras que dissermos agora ficarão para sempre. Gemidos e gritos de prazer podiam ser ouvidos de longe. Bill, me vendodaquele jeito, sorria de um jeito malandro. Chegamos ao apse juntos. Caimos exaustos. Nossa respirações ofegantes, nossos corpos suados e com arranhões. O coração acelerado.
E dormimos assim, abraçados.

Acordo com as mãos dele acariciando meu corpo ainda nu.

- Bom dia flor do dia! - Disse beijando me pescoço, como ele sempre fazia.

Tomamos um banho e o café da manhã e voltamos para a chacara. De volta ao caos. Natalie ainda não estava lá quando chegamos. Bill teve que voltar para a cidade com Simone, então eu fiquei conversando com Tom, Andreas, e mais alguns primos deles. Andreas me disse que contou para Simone o que tinhamos conversado. Ela não acreditou que Natalie pudesse fazer isso, mas disse que se ela algum dia fizer algo para nos separar, teriamos todo o apoio dela.
Quando Bill voltou, ele estava com uma pequena sacola de uma joalheria na mão. Imediatamente me lembrei que não tinha dado o presente de Natal dele.

-Ai Minha nossa!! - Digo me virando para Tom.
- O que foi, louca?
- Esqueci de entregar o presente de Bill
-Oi meu amor! - Disse Bill, que agora está atraz de mim.
- Oi! - digo eu tentando sorrir. Nessa hora Tom é chamado.
- Seu presente - Ele me entrega a sacola - Feliz Natal! - e me beija.
- Se eu disser que esqueci seu presente, você vai ficar bravo? - Pergunto com a maior cara de inocente.
- Claro que não! Relaxa. O melhor presente você me deu a poucas horas atraz.

Me respondam, ele não é um amor? Abro o presente. É uma pulseira de ouro com pingentes, e cada um com um significado. Um coração: Amor - Estrela: sucesso - Flor: Esperança - Trevo de 4 folhas: Sorte - Lua: Beleza - Sol: razão da vida - Smiley: felicidade - B: Bill - L: Luna (Obvios os dois ultimos)


___________________________________________

Bom, eu já acabei a fic, mas refiz alguns capitulos.
O capitulo 36 não está tão bom, mas logo logo vcs me dirão o que acharam.

Bem vinda Danni
*pulando aquie*
Espero que goste da fic!

Ain, vou ter que dizer, o fim da fic está liiiiiiiindo!!
Mas ainda está longe... Buaaa!
Bjx pra todas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 5:31 pm

Nossa é hot mesmo!
Obrigada! estou gostando mesmo!!
Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 7:16 pm

CAAROLLL
me dá o Bill?
AHSUASHAUSHASUAHSUAS
to atrasada sim, não me mate! o.o
CONTINUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GIRL
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 6:07 pm

realmente ele é lindo!
aeeee cap hot!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
BruNaH K.
Iniciante
BruNaH K.


Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Localização : Formiga - MG
Data de inscrição : 09/05/2009

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 3:10 pm

êpá, que hot -q
tá lindo o cap cm sempre *-*
continua logo \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundodabrunah.blogspot.com/
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 3:25 pm

Super atrasada..eu sei!!
Sorry mais é que nao deu para entrar no pc!!
Nao Carol,meu nome nao é Caroline..é Aline!!
Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 7:44 am

CAPITULO 30 - Grudada

Fiquei amiga de todos da familia de Bill, mas o que mais me identifiquei foi Andreas. Ele é simpático, engraçado, temos gostos parecidos, é um amigo de verdade. E como ele tambem fala inglês, me ajuda quando Bill não está por perto. Conversamos muito e ficamos grande parte do tempo juntos. Bill não se importa. Ele até gosta do fato de nos darmos bem. Bill tem um problema sério de não acreditar nas pessoas, mas quando acredita em alguem, confia de olhos fechados.
À tarde fomos assistir um filme. Natalie ficou desde o inicio do filme agarrada em Bill. Ele estava sentado no meio de nós duas. A cada minuto ela grudava mais. Teve uma hora hora que eu não aguentei mais.

-Com licença querida, mas o namorado é meu! - Disse trocando de lugar, agora ficando no meio deles.

Todos olharam para nós três. Eu estaba muito brava com ela, mas foi engraçado. Eu falei alto e ela ficou morrendo de vergonha. Não disse nada nem tentou voltar pro lugar de onde eu a tirei. Ela entendeu o recado. Depois do filme, Andreas vem conversar comigo.

- Achei hilário o que você fez - Disse sorrindo - Ela ficou com muita vegonha.
- Pois é, ela me tira do sério, totalmente - Eu não conseguia sorrir
- Sim, agora ela vai fazer qualquer coisa para te separar dele, ela já sabe que está te encomodando. Tome cuidado!

O resto do dia ela ficou meio nos cantos, se fazendo de coitadinha.

- Foi mal o que você fez com a Natalie, mas foi um tanto engraçado. - Disse Bill assim que chegamos em casa.
- Mal é o que ela está fazendo. Só você não percebe que ela dá encima de você na cara dura!

Depois disso, me enfiei debaixo das mil cobertas. Bill saiu do banheiro e deitou junto comigo, me abraçando.

- Que namorada ciumenta eu fui arrumar...


CAPITULO 31 - Ultimos shows do ano.


Logo no café da manhã, pego na minha mala o presente de Bill.

- Como prometido, seu presente.

É uma corrente de ouro, em forma de coração, escrito "Like I love you" ("Como eu amo você"). Sinceramente, foi muito dificil escolher um presente para ele. O conheço desde sempre, mas é dificil pois ele tem tudo, então escolhi algo para ele se lembrar de mim.

Na mesma noite voltei para o Brasil. Tenho alguns shows para encerrar o ano Dois em São Paulo e um em Porto Alegre. Adoro os ultimos shows do ano. O pessoal agita mais, até porque no outro dia não tem que acordar cedo, estão de férias. Apesar de termos alguns imprevistos, quitarras quebrando no meio do show, eu esquecendo a ordem das musicas quando estou longe do papel, parece carma, as vezes a gente escorrega, mas fica tudo bem.
Amamos essa vida. Trocando o dia pela noite, tendo quase tudo na mão. Esse ultimo item só conseguimos após muuuito esforço. Dizem que tudo que é sofrido é melhor, tem mais valor. Eu finalmente entendi isso.

- Luna, acorda, estamos atrazados - Matheus tenta me acordar
- Vão na frente que eu já estou saindo - resmungo
- Sua besta, nós vamos perder o avião!

Levanto correndo e nem troco de roupa. Eu tenho o sono leve, mas tenho preguisa de levantar. Parece que a cama e eu temos um ima. É um coisa incrivel. Vamos correndo para o aeroporto. Chegamos na ultima chamada pro voo. Ligo meu notebock e vou fuçar. Eu e Henrique. Sempre disputando quem acha os videos mais legais. Vê se pode!


____________________
Desculpa a demora.... Temo corrido... Na verdade, meu irmão que não me deixa entrar pra postar....
Aff ¬¬
Bom, 5 respostas? Uhuhll!
Lê, não te dou o Bill pqk ainda não tenho...

Quando tiver a gente pode dividir (se eu tiver ele algum dia eu morro do coração, e não divido! Egoista eu não?)

Ah sim, Aline, legal!

Desculpas aceitas de quem está atrazada... (eu também sempre estou)


Última edição por Carol Bublee em Qui Jan 21, 2010 9:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 9:29 am

Eita Luna!
Levanta Mulher
TOMAAA NATALIE!
eu ri!

Nova Fic da Carol na minha Assinatura--> Totalmente Perdida

CONNNTINUUAA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 12:16 pm

Citação :
TOMAAA NATALIE!
Concordo com a Lê Tomaaa Natalie!!!!!!!!!!!

CONTINUAAA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 2:52 pm

Eu ri da Natalie...bem feito!!
Continua Carol!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 9:22 am

CAPITULO 32 - Piscina?

Dia 30 de Dezembro. Bill chega de Berlin e vai ficar em casa. Apesar de já dormir juntos à muito tempo, meus pais não nos deixam ficar no mesmo quarto. Vai entender né. A familia inteira, por parte do meu pai, vai passar o fim de ano na nossa casa. A muito tempo não os vejo.
Amaioria deles chega na vespera, e grande parte se assusta quando vê Bill. Minhas primas começam a gritar, Bill fica sem saber o que fazer. Teve uma que até desmaiou.

- Acalmem-se! Por favor! - Grito em portugues e começo a apresenta-las uma a uma.

Os mais velhos comentam o visual de Bill, e acham um absurdo. Mas logo se acostumam.

- Luna, como você consegue namorar com um homem desses? - Perguntam meus tios e tias.
- Ele é um amor de pessoa! Vocês o julgam errado.
- Mas olha como ele se veste! Parece uma garota...
- Não é por esse motivo que ele seja! Vocês são muito preconceituosos.

Acontagem regressiva se aproxima. Como manda a trasadição, todo novato na familia é jogado na piscina. Para ter mais graça, não se conta a ele, senão ele se prepara ou pula. Como não podia ser diferente, meus primos jogam bill na piscina. Assim que Bill se levanta, descubro que seu Deliniador e Rimel não eram à prova d´agua, e estão escorridos na cara dele.
Minha familia inteira começa a rir e alguns pulam na piscina, inclusive eu. Já dentro da piscina, abraço Bill e digo:

- Você devia ficar mais vezes assim borrado!

Ele sorri, limpa o rosto e me beija.
Durante a madrugada, fujo pro quarto dele. Bato na porta, ele demora um pouco mas vem abrir só de boxer. Conversamos um pouco, mas somos interrompidos pelo celular dele. Natalie. Será que ela não se encherga?Dormimos juntos, mas 6 horas e meia depois, acordo sozinha.


CAPITULO 33 - Um ótimo ano


Volto pro quarto. Tomo um banho e me visto. Assim que desço, vejo Bill e minha mãe conversando e tomando café da manhã.

-Vocês dormiram juntos, não?
-Sim. Ela foi pro meu quarto. - Ele para um pouco e continua - Camila, ela sempre foi ciumenta? - Pergunta Bill
- Não, Luna não costuma ser assim, por quê?
- Sério? - Minha mãe responde que sim com a cabeça - Engraçado. No Natal ela ficou com muito ciumes de mim com uma amiga, Natalie.

Pronto, a infeliz denovo. Eu contei sobre ela para minha mãe, ela sabe de tudo. Assim que a contei que estava com ciumes dele, ela se surpreendeu.

-Talvez você devesse prestar atenção. Ela não tem ciumes de ninguem desde o vô. Ela tinha ciumes só dele, e quando tinha uns 6 anos.
- Bom dia! - os comprimento e sento a mesa.

Um pouco mais tarde o pessoal começa a chegar. Bill teve de dar autógrafos, tirar fots, e até cantar. Minhas primas se divertiram pra caramba. Com certeza a melhor passagem de ano da vida delas. Bill conversou com todos, e logo se tornou 'uma pessoa normal que não entende o que falamos'. Apesar do choque, tudo ficou bem.
Quando eu conheci a banda, costumava fantaziar encontros com eles. Era divertido. E hoje, olhando para ele do meu lado, conversando com minha avó, sinto algo diferente. Acho que orgulho do que o futuro me deu, e também, amor. Amor por essa pessoinha linda, cujo sorriso me derrete.
Chamo Bill, e subimos até meu quarto.

- Por que estamos aqui? - Imagine a cara dele... Ele estava meio perdido...
- Não sei, fiquei com vontade de ficar a sós com você.

Ele sorri, pegando bem no meu ponto fraco.

- Qualquer dia você me mata...
- O que eu fiz?
- Sorriu, e agora me olha desse jeito, e agora me beija...

Beijo ele, num beijo calmo e romantico. Sinto seus lábios macios no meus. Sinto suas mãos na minha cintura. Começo então a explorar o corpo dele com as mãos, enquanto desço e beijo seu pescoço.

- Hey, acho melhor pararmos por aqui...
- Por quê? - eu olho para ele.
- Lá em baixo está toda sua familia
- Deixe eles pra lá...
- E, agora não. Aqui não. Não me sinto a vontade.

Respiro e o olho, ele está me segurando, eu estou no colo dele, estamos sentados na cama. Saio de cima dele, sento do lado. Enrosco meu braço no dele e encosto a cabeça em seu ombro.

- Tudo bem.
- Certeza?
- Sim
- Não, você está com aquela carinha. Me desculpe, eu te amo, e quero fazer isso, mas não quero desrrespeitar seus pais.
- Você tem razão. Está tudo bem.

Eu o beijo, e então, e celular dele toca. Georg.


_____________________________________

Mais 2 capitulos!!

Espero que gostem!

Agora é movimento "Toma Natalie" ??? sauhuhsauhsahusahu
Estou dentro!!

Bjx e até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 9:34 am

mas é claro!
MOVIMENTO TOMAAA NATALIE!
COITADO do Bill jogado na piscina assim >.<'
ahh Luna vai ter que esperar, e aNatalie vai se matar quando souber disso Twisted Evil
CONTINUUAAA CAROL!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 9:35 am

hushauhas... queria ver Bill todo borrado!
Continuaa Carol
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 11:48 am

Citação :
mas é claro!
MOVIMENTO TOMAAA NATALIE!

Concordo!!
Tadinho do Bill kkkkkk

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 8:28 pm

aiai o Bill foi chato nessa hora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
BruNaH K.
Iniciante
BruNaH K.


Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Localização : Formiga - MG
Data de inscrição : 09/05/2009

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 9:46 am

God =O
Eu tava um pouco atrasada rs
Gostei muito
Ah, espero que a Natalie seja internada num hospício e oi -q dçlaskdçsalkd

O Bill devia ter liberado né ._. tadinha q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundodabrunah.blogspot.com/
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 1:03 pm

CAPITULO 34 - Quero que se lembre para sempre.

Bill ficará no Brasil até dia 12 de Janeiro, depois ele volta pra Alemanha, e depois, no carnaval, vem com os garotos. Otimo ele ficar até dia 12, se não fosse o fato de que meus shows começam dia 3 e acabam, pelo Sul, dia 9. Acredite, ele ficará em casa com meus pais, enquanto eu viajo pelo Sul. Ainda bem que hoje ainda é dia 2, temos que aproveitar muito hoje.

- Bill, Bill, onde você está? Bill...

O procuro por toda a casa, nada. Mais que merda, ele tem o poder de sumir, assim, de repente. Decido então fazer minhas malas. De repente, alguem bate na porta de meu quarto, que está aberta. Me viro e vejo Bill em pé com um buquê de rosas vermelhas numa mão e uma cesta de chocolate na outra.

- Ai está você... - digo sorrindo quando o vejo.
- Aproveitei que você dormiu e sai com sua mãe. - Ele vem em minha direção - Trouxe presentes!
- Uau, são lindas! Obrigada! - Ele coloca as coisas encima da cama e me beija.
- Já que vamos ficar tantos dias longe, preparei algumas coisas para hoje à noite.
- Hum... Posso saber o que é?
- Surpresa. Mas você vai gostar, tenho certeza.

Já era quase 4:00 da tarde. Fomos para a sala assistir TV, e eu, como amo chocolate, não ressisti e começei a comer. A cesta é enorme, não consegui comer nem 1/5 dela.
6:30 da tarde, Bill me disse que já era pra eu começar a me arrumar. Coloquei um vestido azul, e um salto de 9 centimetros. Perfeito! Desço as escadas e Bill me espera na sala. Meu pai está conversando com ele, sendo que minha mãe é a tradutora.

-Uau, como você está linda minha filha! Só ele pra te fazer usar vestido. - em português
- Pois é pai, pro senhor ver. - em português
- Não sei o que ele falou, mas você está realmente muito bonita! - Bill diz em inglês
- Obrigada!Mas, onde vamos? - agora em ingles
- Surpresa, já te disse.

Nos despedimos dos meus pais e vamos para um restaurante pequeno, Bill sabe que não me sinto a vontade em lugares finos. Já estava tudo esquematizado. Ele foi lá mais cedo e combinou tudo. O que beberiamos, comeriamos, a mesa, e tudo mais. Depois do jantar, fomos para a praia.

- Lembra a primeira vez que viemos para cá?
- Sim, foi divertido.
- Dessa vez não precisamos correr de ninguém. Até porque não tem ninguem aqui. - Ele sorri.
- Que bom... Mas saiba que dessa vez não vou falar nada pra tentar criar um clima.
- Eu estava meio passado aquele dia, prometo que não vai acontecer denovo!
- Hum, sei.
- Tudo bem, não diga nada, só escute...

Ele passa a mão pela minha cintura e fala no meu ouvido:

- Vou te dizer uma coisa, que quero que lembre para sempre. Promete lembrar?
- Prometo. - ele beija meu pescoço
- Não importa o que aconteça, eu nunca vou deixar de te amar. Se eu te odeiar, saiba que te odiarei porque te amo mais que tudo, e sei que nada que eu fizer vai mudar isso. Ou que você fizer. Você é a pessoa mais especial para mim, e eu nunca medirei esforços para te ter comigo, para te fazer feliz.

Agora ele olha em meus olhos.

- Você é a unica pessoa que consegue me entender tão bem. Que me faz ir as nuvens. Que me deixa arrepiado apenas com um toque, com o som da sua voz, com um beijo. Eu te amo. E o porque não sei explicar. Só sei que é inevitavel te amar. - um silêcio momentaneo toma conta de nós, mas logo encontro algumas palavras.
- Tenho certeza que não conseguirei lhe falar nada agora, até porque nada que eu te falar será tão perfeito a ponto de ser melhor do que o que você me disse. Acredito em você, pois o que eu sinto é igual. Eu te amo.

Nos beijamos e lhe abraço forte. Sem eu perceber, cai uma lagrima de meus olhos. Mas é de pura felicidade.


___________________________________________________

Mais 1... Ohh,
Citação :
Linne disse:
hushauhas... queria ver Bill todo borrado!
Eu tbm queria!! Fiquei só imaginando q fofura seriaa!

Citação :
Lê disse:
COITADO do Bill jogado na piscina assim >.<'
Tadinho né, como sou má!

Citação :
BruNah disse:
Ah, espero que a Natalie seja internada num hospício
A, vai, ela não é tão má assim na vida real!

Beijinhos girls, até semana que vem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 5:49 pm

Oown como o Billzinho é fofo doce
Continuaa Carol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood
» impre.com: Bill Kaulitz, Taylor Lautner, Robert Pattinson, Tom Kaulitz; Qual é o mais bonito?
» Bild.de - Bill Kaulitz x Oliver Pocher: Bill ganhou!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: