TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)

Ir para baixo 
+17
kahgwn
*Ju*automatic crazy
annelisek.
Danii
Linne Kaulitz
BruNaH K.
Kallyna
Natalia.Kaulitz
julie_w.
Larissa Ktz
lê_kaulitz
kiinha kaulitz
ladymisterio
Lillian
Deby2
Catchusca
Carol Bublee
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 6:49 pm

Citação :

A, vai, ela não é tão má assim na vida real!

Sei não em!

Que lindo!!!
Tão romantico!!!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 7:47 pm

BILLLLLLL FALA ISSO NO MEU OUVIDO VAI?!
ASHUASHASU
CONTINUAA CAROOLL!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 4:15 am

leitora nova ;}

entããão. sei lá né. eu não tenho nada contra a Natalie ;P na verdade eu até gosto dela :x /quebrandoomovimento
to adorando a fic ;D então não demore pra postar u_u uhauhsuau
bjbjbjbj <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 2:45 pm

CAPITULO 35 - Vamos à praia!

Os shows no Sul foram otimos. Cheguei em casa dia 9, mas Bill já tinha ido pra Alemanha. Ele queria resolver tudo logo para poder vir mais rápido pro Brasil. Tom, Ge e Gust estão anciosos para vir, conhecer o famoso carnaval Brasileiro, as famosas mulheres. Eles até começaram um curso intensivo de português. Vê se pode. Bill também está tentando aprender portugues, mas acho que ele vai desistir, é dificil demais.

Mais de 1 mês depois...

Fui busca-los no aeroporto dia 12 de fevereiro. Apenas Bill não me recebe falando português. Não disse que ele ia desistir. Bill, depois de minha mãe quase não encistir, ficou em casa, e os garotos, num hotel duas quadras pra cima.

- E então. qual o roteiro? - perguntou Tom animado
- Bom, se conseguirmos chegar a tempo, jantar com meus pais - Respondi, entediada com o trânsito
- Como você está extressada! Relaxa Lu, é carnaval! - Gust tenta me animar
- Hum, carnaval... - respondo ironica

Sinceramente, eu odeio carnaval. Não vejo graça nenhuma em ficar pulando e vendo mulheres sem roupa. Além do mais, tudo está caro, lotado, e eu nunca faço o que eu quero.
Chegamos em casa 1 hora depois, num trageto que eu gasto 25 minutos. O jantar já estava quase pronto. Minha mãe, como ama visitas, principalmente jovens, quase não ficou feliz. Eles chegaram na sexta, sendo que o carnaval mesmo é terça.
No sabado, Tom quis ir pra praia. Pra que. ficamos um tempão procurando um praia meio vazia, acho que conhecemos todo o litoral do Rio. Achamos uma não muito cheia, sentamos na areia e ficamos conversando, esperando Theus, Danilo e Rick.

- Quero entrar no mar, quem vem comigo? - Ge perguntou
- Eu vou - Respondemos em coro

Virou uma bagunça. Um derrubando o outro, pulando, jogando agua, tudo muito animado. Não demorou para sermos reconhecidos, mas nem ligamos.

- Precisamos fazer isso mais vezes... - Tom disse, sentando numa das cadeiras.
- Com certeza! - Gust completou, sentando ao lado.
- Quanto tempo eu não fazia isso. - Agora fui eu
- Ficar torrando no sol?

Eu, Rick, Ge, Danilo e Bill. Os cinco deitados tomando sol.

- É. Sou muito branca. Preciso disso. - Completo

Só à tarde vamos pra casa. A noite, vamos pra uma boate, pequena, mas otima. Os oito, inseparaveis. Não preciso nem dizer o que o Tom fez. Nunca os vi tão animados como hoje. Foi um otimo dia. E eu ainda consegui um bonzeado.


_______________________________________________________
Bom, girls, eh provável que eu demore pra postar o proximo capitulo, pois tive que reescrever, e perdi.
Vou revirar o pc, ateh seman que vem eu acho que acho...

Bjinhos

*Bem vinda Anne! Eu tbm naum tenho muito contra a NAtalie, eu soh coloquei ela aqui pqk achei q seria legal... Ou chato, sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 2:58 pm

Também não gosto do carnaval silent

Continua!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 6:03 pm

Odeio caranval também
e por MUITA sorte minha vou ter que passar ele na PRAIA
odeio isso u.U

CONTINUUUAAA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 6:27 pm

eca não gosto de bronzeado não,
continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 8:28 pm

tbm odeio carnaval. e odeio praia :x
olha que combinação boa: esse ano, vou passar o carnaval na praia u_u
atoooron -n

não demore pra postar. (((: bjbjbj
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 9:55 am

Nossa, somos iguais nesse aspecto! Odeio praia, carnaval, e bronzeado!
Acho ridiculo o fato de eu morar no Brasil, mas, fazer o que né?
Ai vai mais um, ainda essa semana posto outro!
Beijos girls!
______________________________________________________________________________________

CAPITULO 36 - O fim

Todo o resto do carnaval, passamos em camarotes, com muitos fotografos, bebidas, e musica. Ok, nenhuma que preste, mas musica. Tom bateu seu recorde de mulheres por dia, Ge e Gust o acompanharam mas não ficaram com tantas assim. Rick e namorada, eu e Bill, os casais. Danilo e Matheus não ficaram tanto perto de nós, estavam com alguns primos de longe, mas foi tudo perfeito. Nunca pensei que pudesse me divertir tanto nessa época do ano. Tiramos quase 1000 fotos. Foi demais!
Na quarta, chegamos já de manhã, todos com dor de cabeça, Bill e Tom passando mal mesmo, vomito, mas quem ficou mais ruim foi Georg, que caiu na caipirinha. Foi legal ver minha mãe correndo de um lado pro outro, cuidando de 5 pessoas. Ela tem uma paciencia.

- Foi tão ruim como sempre é? - Gus perguntou, quando estavamos sozinhos na sala.
- Não, pelo incrivel que pareça, foi a melhor coisa do ano, e ele nem começou direito. - Sorri

Houve uma pausa, acho que ele procurava palavras para falar alguma coisa.

- Luh, an, posso te contar uma coisa?
- Claro Gus, pode sim.
- Se coloque no meu lugar.
- Ok
- Você gosta de alguem, mas não consegue chegar na pessoa, por que...
- Tem medo da pessoa falar 'não'?
- É, mas é pelo fato de que eu estou sempre viajando, não tenho tempo, assim, eu sei que essa pessoa também gosta de mim. Nada verdade, acho que eu gosto mais dela do que ela de mim.
- Gus, conversa com ela. Seja bem sincero, mostre isso. Ela vai entender, e é impossivel não gostar de você, seu biruta!

Eu sorri, Gus agradeceu a dica, que qualquer um daria, e nos abraçamos. Nessa hora Bill chegou na sala. Ele ainda estava um pouco mal, estava com ansia de vomito. Ele se jogou no sofá, ficando do meu lado. Virei para ele para ver se estava com febre, mas não estava.

- Perdi algo? - perguntou enquanto eu me ajeitava em seus braços.
- Não, eu apenas pedi uma dica. - Respondeu Gus desviando os olhos da Tv.

Passou 1 semana, e então minha mãe os deixou voltar para a Alemanha. Eu quase não gostei das duas semanas que eles passaram praticamente em minha casa. Cinco dias depois que eles foram para Alemanha, Bill me ligou, com o tom de voz um pouco diferente, fazendo algumas perguntas estranhas, e no meio de tudo, estava Gustav. Respondi todas as perguntas, mas fiquei preocupada com ele, apesar de ele dizer que estava estressado por causa de algumas coisas da banda, e logo ia passar. Não acreditei nele.
A semana seguinte foi boa, mas assim que ela terminou, Natalie cumpriu o prometido. Ela inventou uma mentira, e Bill caiu, de primeira. E e Gustav nos tornamos grandes amigos, e Natalie se aproveitou disso. Lançou a mentira de que eu e Gus estavamos tendo um caso. Ela contou primeiro a Bill que estava descofiada disso, por isso as perguntas estranhas, depois, vendeu informação falsa para uma revista alemã, e uma foto, uma das que nós tiramos no carnaval.
Bill me liga quatro horas da manhã, estérico, bravo, batendo até na sombra.

- COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO? COMIGO? - Gritou assim que eu atendi, me despertando.
- Ham? Fazer o quê? Você esta bem?
- EU? EU ESTOU OTIMO, NÃO PERCEBE? Como fui BURRO! TODO O TEMPO NA 'MINHA FRENTE'!
- B, me explica o que está acontecendo, POR FAVOR...
- JURA QUE NÃO SABE? SUA FALSA, cretina!
- Agora você está me OFENDENDO! E SEM EU SABER POR QUE!
- NÃO SE FASSA DE BOBA! VOCÊ SABE BEM DO QUE EU ESTOU FALANDO!
- NÃO SEI, SÉRIO! ACALME-SE E ME CONTE! - Eu já estava nervosa, gritando, um tanto descontrolada.
-
Minha mãe entra no quarto, acordou co os gritos. Está parada me olhando.

- O que está acontecendo? - Minha mãe pergunta
- Se eu soubesse... - Respondi a ela.

Ouço Bill respirando, tentando se acalmar um pouco. Então ele continua, com a voz embargada.

- Saia da minha vida, não quero te ver nunca mais. Acab...
- NÃO! B, VOCÊ NÃO PODE, EU NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO!! POR FAVOR, ME EXPLIQUE!
- Não se faça de boba, sei que não é...
- B, NÃ... - Ele desligou o telefone.

Minha mãe me pergunta o que aconteceu, e eu, além de não saber por isso aconteceu, não consigo falar nada. Apenas choro. De raiva. Tenho esse problema, minha raiva é expressada pelos olhos. Decido pegar um avião para a Alemanha. Preciso entender o que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 10:06 am

Vixe maria!
Nathalie sua vaca oxigenada!
Bill você é extremamente burro!
não quer escutar o que ela vai falar, vai que ela não quer mais nada com você e você descobre a verdade!
Menino Burro
Ahh eu também choro de raiva!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 3:20 am

NAAAAAAATAAAAAAAAALIIIIIIIIEEEEEEEEE VAAADIIIIIIIIIAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ARGH! que nojo dessa cobra! que ódio que ódio que ódio!
como ela teve a cara de pau de inverntar um absurdo desses? COMO??????
odeio ela. fatão. u.u
eu sei que eu tinha falado que gostava dela, mas retiro tudo o que disse u-u
ela é uma safada e merece morrer. HÁ! >(

posta maaaaaais, Carol!
e faz a Lu dar uns tapas na Natalie por mim? =D UAHUHUHU
bjbjbjbjbj <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 2:15 pm

Natalie sua vadia
Bill seu burro como você acreditou na Natalie hein ?!?!
Ah eu tabém choro quando to com raiva!
Continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 2:32 pm

CAPITULO 37 - A procura da culpada.

Assim que cheguei, uma multidão de paparazzis e jornalistas me cercaram. Começaram a fazer perguntas do tipo "Porque você fez isso?", " Por que ele?". E eu, boiando geral. Minha sorte é que minha mãe não me deixou ir sozinha, com medo de que eu fizesse alguma coisa, e chamou 4 seguranças para mim.
Vou direto ao apartamento de Bill. Ele não abriu a porta, então liguei pro Tom.

- Você? Como ainda tem coragem de ligar? - Diz assim que atende.
- Cala a boca Tom, apenas me diga onde Bill está!

Ele me passa o endereço, chego lá em poucos minutos. Eles estavam no estudio. Todos. Gustav estava sentado lá fora. Pergunto o que aconteceu. Ele me conta tudo e me mostra a revista. Assim que fico sabendo, entro correndo no estudio, com ele atráz.

- Senhorita, você não tem autorização para entrar aqu...
- Foda-se!

Entro na sala de estramentos, ninguém.

- Ele está no quarto dele. Tom e Georg devem estar junto.

Subo a escada voando, ignorando todos os seguranças. Abro a porta e vejo Bill deitado na cama, Tom fazendo carinho em sua cabeça e Georg sentado do lado. Os olhos de Bill estão vermelhos, e ele olha, sem ver, a janela.

- Bill - digo, ele não me olha, eu continuo. - Eu não fiz isso. - minha voz está calma, compreenciva - Eu nunca faria isso, principalmente com você. Eu juro!

Entrei no quarto, Gustav ficou em pé na porta. Cheguei do lado da cama, e me ajoelhei, olhando seus olhos, mas ele não me olhou.

- Diga algo, nem que for pra me chingar. Eu estou desesperada.

Agora ele me olha, uma lagrima cai de seus olhos. Ele se senta, e diz:

- Não acredito mais em você. Você me traiu! Com um de meus melhores amigos. Você não sente nem metade do que eu sinto por você.
- Eu não sei quem inventou isso, mas eu mato. Bill, eu te amo. Não acredite em algo que alguem querendo nos separar disse.

Ele olhou para Tom, procurando algo, mas Tom fez um sinal para ele me olhar.

- Todas as provas estão contra você... - Eu não respondo, pois isso é verdade.- Bem que Natalie me avisou.

Eu olho para ele, a raiva toma conta de mim. Piro ali, na frente deles, brigando com alguem invesivel, gritando em portugues.

- Filha da mãe! - digo em inglês e saio do quarto, mas Gus me grita:
- Sabe onde é a casa dela?
- Não... - Eu paro e respondo.

Ele diz algo em alemão para o Georg, que sai do quarto, e diz que vai me levar lá.
Saimos não muito rápido, mesmo eu falando para ele correr. No caminho conto tudo o que penso sobre Natalie e o acontecido.
Ainda no carro, começo a ter um ataque de choro. É inevitavel.

- Lu, Bill está mesmo machucado. Vai ser muito dificil você provar que não tem culpa.
- Eu sei. Eu estaria igual se alguem dissese isso. Mas eu deixaria ele se explicar, pelo menos.
- Dá um desconto. Ele era desacreditado no amor, até que você chegou, ai de uma hora pra outra acontece isso.
- Você tem razão. Mas também, ele me ofendeu.
- Eu escutei. Você nem imagina o que ele fez quando viu a revista. Nunca tinha visto ele daquele jeito. Ele ligou para você lá da banca mesmo.
- Então, já deve estar todos sabendo que terminamos...
- É, mais ou menos...


_________________________________________________________
Girls, não fiquem tão bravas com a Natalie, ela não é assim na vida real.
Annelisek, espere, a história já está pronta, e as surras já estão chegando!
Pois é né, mas tadinho do Bill...

Até mais, espero que gostem do capitulo!

P.S. A fic já está quase acabando... Tem 52 capitulos, todos pequenos, Postados 2 de cada vez, então daqui 1 mes mais ou menos acaba...
Estou com o caração na mão, mas tenho certeza que vocês vão amar o fim!

XoXo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 8:49 pm

O Bill é uma criança!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 5:07 am

ta. eu gosto da natalie na vida real.
mas aaaaaai, me subiu um ódio quando li o que ela fez u.u uahsuhsuahsuh
mas já passou (:

e o Biiiiill. que vontade de dar uns tapas nele, tambéém! Ò.Ó UHUAHSUHAUSHAUSH

aai, eu não quero que a fic acaaabe :~ eu gosto tanto dela *-*

posta looooogo =D bjbjbjbj
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 8:11 am

CAPITULO 38 - Contando a verdade.

Ela abre a porta com um sorriso no rosto. Sem pensar duas vezes, dou-lhe um soco.

- Ei, Luna, o que é isso? Está louca? - Diz Georg, assustado.
- Sua mentirosa biscate! - digo indo para cima dela, mas Ge me segura. Grito para ele me soutar, mas ele não obedece.
- Ah, pensei que você viria com Gustav...
- Vai se catar!
- O segredo de vocês vazou né? Ah, que pena!
- Foi você que inventou tudo, eu sei disso!
- Claro que não, por que eu faria isso?
- Por que você é uma cobra!
- Nat, mentir mais não vai adiantar... - Ge tentou.
- Você não ve o mal que faz para Bill?
- Ele está pécimo! Para com isso! - Ge diz denovo
- Ele vai me agradecer por isso!
- Você não vai ficar com ele, de maneira nenhuma! - digo avançando nela.

Dessa vez Ge não me segura. Ele notou que ela confeçou, então ele deixou eu bater. Só não bati mais nela porque Ge achou melhor parar, eu estava descontrolada, e costumo exagerar nas coisas quando estou assim.

- Vamos embora Luna, isso não vai adiantar.

Voltamos para o estudio. Eu confeço que fiquei mais leve depois disso. Georg estava tenso. Não dissemos nada até quase chegar ao estudio.

- Caramba, você já lutou alguma coisa?
- Não, mas eu era um tanto encrenqueira na escola.
- Pensei que você ia matar a coitada.
- Por falta de vontade não foi.
- Tenho medo de você sabia?
- Hum, é. Legal.

Chegamos lá e Gustav estava lá fora denovo.

- Que bom que vocês chegaram! Do jito que sairam pensei que iriam fazer alguma burrada.
- É, tirando o fato de Luna ter espancado a Natalie, não fizemos nada.

Ele disse quilo de exageiro. Eu não bati tanto assim. Contamos tudo o que aconteceu pro Gustav, e confeço que ele ficou me olhando estranho, mas foi engraçado a reação dele. Sou muito violenta, acabei de perceber isso!
Tom estava na cosinha. Conversei sozinha com ele, explicando tudo. Ele me olhava sem dizer nada, apenas escutava e fazia algumas perguntas.

-Ah, não, você bateu nela? Ai que maximo!
- É, e a agora você acredita em mim?

Ele olha pro Gus e pro Georg, depois voltou a me olhar, e me esmagou num abraço de urso.

- Acredito! Mas creio que o problema não sou eu...

Eu sorrio, ele me larga, desejando sorte.

Bill estava deitado debaixo de um mundo de cobertas, abraçado em um urso de pelucia. Bati na porta meia aberta, ele não me cheu um musculo. Bati denovo, mais forte, foi só então que ele me olhou.

- Precisamos conversar. - entro e sento na cama.
- Não temos nada para conversar. Eu já sei de tudo, não preciso de mais nada.
-Me escute, depois você tira suas conclusóes. Me dê uma chance.

Ele se senta na cama, e resolve me escutar. A cada vez que digo algo sobre Natalie, ele sussurava algo em alemão. Enquanto falava, percebi que ele não estava mais com a aliança nem com a corrente que dei para ele. Isso me deixou pior.
A cada lagrima que caia sobre sua pele, meu coração apertava mais, me fazendo chorar junto.
Contei tudo, e assim que acabei, sai do quarto. Deixei-o pensar. Está tudo confuso para ele, e doloroso para mim.
Eu prefiro a morte a ve-lo chorar, magoado comigo.
Mas eu não posso fazer nada se ele não acreditou em mim.
Quem sabe ele vá acreditar agora.


_______________________________________
Então, né, acho que não vou mais viajar, então, como ainda não está certo, vou postando!

Espero que gostem do capitulo!

Xoxo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 3:18 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh ela bateu na natalie! *o*
eu queria TANTO que ela tivesse matado a natalie-snake u-u
mas ta ok.
heeeein, se o billindo não acreditar na Lu, eu acho que ele devia apanhar também u-ú
hahahaha ou não. não sei .-.

isso! enquanto nada é confirmado, continua postaaando!! =DD

bjbjbjbjbjbj <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 6:41 pm

Queria tando ser a Luna só pra bater na Natalie mal
Continua logo bitte
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 6:37 pm

o Bill é um tonto!
se ele ama ela, ele tinha que acreditar nela!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
*Ju*automatic crazy




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/02/2010

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 8:15 pm

Não esqueçe de terminar de postar sua fanfic. love eu tô amandooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:24 pm

Hallo!
Voltei...
Desculpem a demora, mas aqui estou!
Espero que gostem do capitulo, o final está ph*d*!!
Já passei tudo pro pc, agora fica mais fácil.
Chega de enrolar...

Capitulo 39 - Quase tudo resolvido


Dei 1 hora para ele. Ele não se manifestou. Deixei um recado com os garotos pedindo que ele me ligasse.
Sai correndo de casa, com tanta pressa, que nem mala levei. Precisava voltar para casa. Me despedi dos garotos e peguei o avião.
Na frente de minha casa estavam muitos jornalistas. Achei melhor conversar com eles Eu disse o seguinte:

"Eu não trai Bill Kaulitz. Muito menos com Gustav Schäfer. Já está tudo esclarecido entre nós. Acabei de chegar da Alemanha . A unica coisa que falta é conversar com Bill, pois não conversamos ainda, contei-lhe a verdade, mas ele não falou comigo."

Perguntaram se eu já sabia quem foi que fez isso. Disse que sim, falei da Natalie e porque ela fez isso.
Respondi mais algumas perguntas e entrei. Estou muito cansada e preciso de um banho. Preciso também pensar.
Deito em minha cama, o sono não vem, mas mesmo assim não consigo dormir. Pego meu violão e começo a escrever encima da melodia.
Passo todo meu sentimento para o papel. Todo o ódio e tristeza de meu coração suaviza, só assim consigo dormir.
[i]

Capitulo pequenissimo, mas o proximo é graandão!
Se tiver respostas, posto o proximo até sexta.
Bjxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 3:46 pm

Aii Bill deixa de ser burro!!
Se você ama mesmo a Luna era pra você acreditar nela !
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 5:12 pm

BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILL!
quando penso na primeira letra do teu nome, só consigo pensar em outra palavra que começa com a mesma:
BURRO!!!!!!!!!!!!

BURRO BURRO BURRO BURRO BURRO INFINITAMENTE BURRO!

se cuida, neném. nessa tua brincadeira de não perdoar a gatinha, ela pode achar aquele Mike não-sei-o-que que se veste que nem tu e parece bastante contigo, e te trocar por ele. afinal, ele não tem uma amiga que imita a Natalie, então a Luna não vai ter problemas. ;xx -n

posta logo, carolimda <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 6:56 pm

Capitulo 40 - Tirando a História a Limpo.

Por Bill Kaulitz.


Esses ultimos dias foram horriveis. Fiquei sabendo que o amor de minha vida me trai com meu melhor amigo. Eles me disseram que é mentira, que minha amiga Natlie que inventou tudo.
Estou a caminho da casa dela agora. Com meus sentimentos revirados. Faz cinco dias que não consigo nem sair do quarto, meu rosto está inchado, mas preciso resolver isso logo.
Não quero que Natalie seja realmente a culpada, ela é minha melhor amiga, e nunca faria isso. Mas por outro lado, não quero que eles estejam tendo um caso. Luna é minha vida, não vou conseguir ficar mais tempo aqui se ela tiver realmente feito isso.

-Bill! - Natalie abre a porta e já me abraça. - Sinto muito pelo que aconteceu Eu tentei te avisar.
- Minha nossa, você está toda roxa! Foi atropelada?
- A desrregulada da Luna me bateu.
- Ah...

Entrei e nos sentamos na sala.

- Preciso que me responda uma coisa, realmente foi você que inverntou sobre Gus e Luna?
- Claro que não! Quem te disse isso?
- Luna. Ela me contou tudo. Até o que você disse a ela no Natal. - olhando em seus olhos, digo - É verdade?
- Não, eu nunca faria nada para te ver infeliz.
- Então, você está dizendo que ela está mentindo?
- Sim! Se ela mentiu com relação à Gustav, pode muito bem inventar tudo isso.
- Por esse lado, você tem razão. Mas agora duvido também deles terem algo. Não sei, mas pareceu tão sincero o que eles falaram.
- Bill, ela está te enganando. Eu tenho quase certeza que ela só está com você pela fama.
- Você acha?
- Tenho certeza. E não duvido de nada que me falem dela.
- Sabe, ela não gosta de você, acho que foi por isso que falou que falou que foi você que inventou tudo.
- Eu também não gosto dela, mas tento pelo menos aguenta-la... Por você.

Escutei muito bem tudo o que Luna me disse e montei um plano, junto com Andreas. Chegar na casa dela, me fazer de coitado, o que não será dificil, e se ela tentar me beijar, terei totalmente certeza de que ela que é a culpada.

- Sabe, eu amava Luna, de verdade, agora me sinto tão mal, preciso esquece-la - Eu disse, com cara de carente.
- Me deixe te ajudar... Te faço esuqece-la...

Nesse momento ela cehga mais perto de mim, e diz que me ama, em meu ouvido.

- Eu te amo Bill, sempre te amei, sempre te amarei...

Nossos lábios estão se aproximando mais, e então eu digo.

- Bem que meu verdadeiro amor me falou. Você mentiu para mim! Você não pensou no mal que me faria?
- Bill, eu te amo, nãoqueria te fazer mal nenhum, só queria você para mim.
-Se eu também te amasse assim eu diria. Não adianta fazer nada. Eu não te quero.

Natalie começa a chorar e falar que me ama, implorando para mim perdoa-la e ficar ocm ela.

- Eu sempre te considerei minha amiga, e olha o que você fez comigo! E alias, não quero te ver nunca mais. Está despedida. Pensei que podia confiar em você, mas você me decepcionou.

Saio da casa dela correndo, com presa para encontrar Tom e Andreas, que me esperam em casa. Quero conta-los que sou um burro que não acredita nas pessoas, nem em meu maior e unico amor.
Tenho que pedir desculpas para Gustav. Faz tempo que não conversamos, e apesar de pensar que ele me traia, continuei sentindo falta dele, da timidez, do companheirismo. Eu sou o maior idiota que alguem poderia ser em toda a história da humanidade. Uau, como eu me amo. Mas é verdade.
Gostaria de saber se Luna vai me perdoar. Ela me disse a verdade, eu não acreditei nela. Todos os planos foram rompidos, toda a confiança foi jagada fora, por ignorancia minha. Talvez eu tenha perdido ela, para sempre. Quando pensei nisso, minha cabeça girou e quase perdi o controle do carro, mas eu estava em baixa velocidade. Sorte.
Luna, eu te amo. Sei que você não vai ler isso. Mas, alguem pode te contar que eu escrevi isso aqui, e talvez siva para alguma coisa.
Preciso de você.

_________________________________

Aeee! Um capitulo pelo Bill /Sedução/ Kaulitz!!
Não odeiem ele... Ok?
Vai passar...

Xoxo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 7:30 pm

Ainda bem que o Bill se ligou!
Até que fim em Bill!!
Continuaaa Carol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood
» impre.com: Bill Kaulitz, Taylor Lautner, Robert Pattinson, Tom Kaulitz; Qual é o mais bonito?
» Bild.de - Bill Kaulitz x Oliver Pocher: Bill ganhou!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: