TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)

Ir para baixo 
+17
kahgwn
*Ju*automatic crazy
annelisek.
Danii
Linne Kaulitz
BruNaH K.
Kallyna
Natalia.Kaulitz
julie_w.
Larissa Ktz
lê_kaulitz
kiinha kaulitz
ladymisterio
Lillian
Deby2
Catchusca
Carol Bublee
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 8:36 pm

Que lindo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 7:21 pm

Bill em seu momento emo escreveu:
Eu sou o maior idiota que alguem poderia ser em toda a história da humanidade. Uau, como eu me amo. Mas é verdade.

conconrdo plenamente, neném. u-ú
mas tu é gatinho, então a gente te perdoa (;
agora só falta a Luna te perdoar também (: e o Gust.

posta logo, Carolimda <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 2:07 pm

Capitulo 41 - Uma musica

Ainda não me recuperei do que aconteceu Já se passaram oito dias desde que Bill me ligou dizendo que tudo acabou.
Não estou usando minha alinça também, mas carrego ela junto comigo.
Neste momento estou no tour bus. Evito ficar sozinha para não ficar pior. Hoje a noite tem meu primeiro show depois do acontecido, em Brasilis, e estou esperando que isso me faça melhor, pois é o que eu amo fazer.

À Noite...

Assim que subo no palco, vejo cartazes com fotos e escritos sobre o Bill. Peço para os siguranças tirarem os cartazes, senão não conseguirei fazer o show. Por isso, subimos oficialmente no palco com 25 minutos de atrazo.
Tirando esse imprevisto, o show foi perfeito. Canalizei todas as emoções e cantei como se fosse o ultimo show. No inicio do show disse a platéia que o show iria ser um pouco diferente hoje...
Cantei a musica que escrevi assim que voltei de Berlim.
Assim que começei a cantar, não pude conter as lagrimas que teimavam em borrar minha maquiagem, inundando meu rosto, e me fez lembrar de Bill no ano novo, borrado de deliniador e rimel. Mesmo assim, continuei a cantar a musica. Minha voz não foi tão alterada quanto meus olhos.
A musica fala sobre decepsões e mentiras, Que uma pessoa fas de tudo para ficar co a pessoa amada e as vezes não se importa de machuca-la, e também as pessoas que estão ao redor.
Quando se ama de verdade, deixa a pessoa ir, fazer o que ela quer, seguir o caminho que escolheu, pra ser feliz. Em todas as circunstâncias.

No outro dia de manhã minha mãe me liga, para saber quando volto para casa, notei isso pela voz dela ao me fazer essa pergunta. Pergunta também como estou.
Voltarei para casas apenas daqui sete dias.

____________________________

Mais um pequeno!
Essa semana ainda eu posto um grande, que acho que vcs vão adorar!


Ah, Anne, obrigada pelo apelido... doce

danke Anne, Lady, e Linne, por lerem a fic!

Até qualquer hora...
Xoxo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 7:17 pm

Atrasada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Natalie sua vaca p*t*
Bill seu tonto corre atrassss
ahhh tô morrendo aqui1!!!

Continua Carold!
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 4:49 pm

aah carolimda! que bom que gostou do apelido! sempre quis chamar uma carol assim *o* auahsuahsuahs

cara, que triste isso. a Luna ta tão mal :~
BILLBURRO u-u não gosto de você, neném. *cofcofmentiracofcof*

não demora pra postar o capitulo grande Very Happy

e tu saabe que eu amo as tuas fics! então e que agradeço por escreveres elas ((:

bjbjbjbjbj

ps: achei linda a tua assinatura. (: só não entendi muito bem ela ._. rs. minsplica? :}
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 4:57 pm

Capitulo 42 - Surpresa

Sete dias depois, chego em casa. Abro a porta e dou de cara com Bill, sentado no sofá, ao lado de meus pais, assistindo tv, com legendas em alemão.
Paralizo na porta, com a mão ainda segurando a machaneta, na verdade, apertando. Minha mão doe. Não consigo pronunciar uma palavra, mas minha boca está aberta, e não consigo fechar. Fico um tempo os olhando, até que Bill comenta sobre o programa de tv em inglês, e minha mãe dá risada e lhe responde.
Não contei, mas acho que fiquei bem uns 5 minutos assim. Eu os olhava, mas não os via. Não chorava, não me movia. Fiquei em choque. Até que minha mãe me viu. Antes que ela pudesse falar algo, eu disse, com um volume em que apenas cachorros com uma aldição ultra perfeita escutariam.

- O que ele está fazendo aqui?
- Seja legal com ele Luna - Meu pai disse, sem desviar os olhos da tv
- Ele veio conversar com você. Está aqui faz três dias.

Lançei um olhar para minha mãe, e aposto que se fosse eu que tivesse visto meu olhar, teria ficado com medo.

-Hello - digo ainda baixissimo.

Ele se vira para me olhar, mas eu não estava mais ali. Subo as escadas levando comigo apenas a mala menor. Escuto minha mãe conversando com ele, mas logo entro em meu quarto, decidida a ignora-los, pelo menos agora. Não preciso ouvi-los. Não quero.
Fico um tempo sozinha, até que minha mãe me chama para jantar. Sento a mesa, propositalmente, de frente para Bill.
Ele está mais lindo do que nunca. Talvez por que eu tenha ficado com saudades de olha-lo. Não importa.

- Espero que você não se importe de ter me emprestado seus pais por uns dias.
- Se eles não prefirirem você do que eu, está tudo bem.
- Você sabe que isso é impossivel.

Eu o olho, seu sorriso perfeito está ali, bem na minha frente. Me senti mal, tonta, acho que preciso respirar.

- E então, eles cuidaram bem de você? - Perguntei, ironica
- Sim, muito bem.

Olhamos juntos para meus pais. Minha mãe traduziu a ultima parte para o meu pai, e então ele soltou um ' Foi um prazer'.
Reparei também que eU era a unica a comer carne. Ridiculo. Até isso.

- Como foram os shows?
- Ótimos. Eu precisava disso.
- Fiquei sabendo que tens uma musica nova...
- Sim, escrevi apouco tempo. Gosto dela.
- E eu sei...

Ele se perdeu um pouco em pensamentos e eu fiquei me perguntando no que ele realmente estava pensando.

- Como você está?
- Bem, melhor agora.

O resto do jantar foi silêcioso, a não ser pelas perguntas dos meus pais sobre os ultimos sete dias. Depois do jantar, subi para o meu quarto, liguei o som no volume maximo, HIM, e fui tomar banho, cantando, quer dizer, gritando letra da musica. Meu quarto tem caixa sonora. Ainda bem.
Saio do banho e abaixo um pouco o volume. E logo que faço isso, escuto alguém bater na porta e gritar.

__________________________

Ah, eu adorei esse capitulo! doce
Espero que vocês também gostem!
Não consegui esperar e postei logo!
Rsrs...
Oh, ainda falta mais de 10 capitulos, e toh muito anciosa para vocês saberem o fim!!

Citação :
ps: achei linda a tua assinatura. (: só não entendi muito bem ela ._. rs. minsplica? :}

Sim, explico!
Sinto saudades da saude, do jeito, da voz, dos costumes, da prasença de palco, sinto falta do Bill que eu conheci...
Agora ele mudou, não que seja pra pior, eu amo ele como eu amava, talvez até mais, mas eu prefiro antes...
É isso...

Xoxo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 5:08 pm

Vixe maria, imagino como ela deve estar se sentindo!

CONTINUA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 2:52 pm

se fosse eu, tinha corrido ele de casa u-u -n

aah carol, eu te entendo perfeitamente.
também sinto falta daquele Bill alegre e cheio de saúde de antes. (:
mas a gente tem que ver que ele não é mais aquele gurizinho né. ele já ta mais velho, e é normal que ele queira se desligar daquela imagem que ele tinha antes.
ao meu ver, ele parece bem mais maduro e adulto, agora. beem mais sério, com certeza (:
mas não acho que isso seja ruim. ele só tá crescendo (: só queria que ele tivesse mais feliz agora.

não demora pra postar, meu bem. bjsmil <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 5:49 pm

Capitulo 43 - Perdão

- Entra - digo, ele senta em minha cama.
- Fui conversar com Natalie. Ela não confeçou, mas meu plano deu certo. Ela tentou me beijar. Com isso compreendi que ela realmente faria tudo para nos separar.
-Agora você viu quem ela é.
- Sim - pausa - Você bateu bastante nela.
- Ah, foi divertido.
- Obrigada.
- Obrigada?
- É, você fez isso por nós...
- Hum - abaixei a cabeça.

Não era para ele tomar essa atitude como 'Para nos defender'.

- Me desculpe por ter duvidado de você. Me desculpe por ter gritado. Assim que vi, fiquei muito nervoso e chateado. Eu te amo, e quando li que você e Gustav estavam tendo um 'caso', meu mundo caiu. Se eu não estivesse com Tom, Georg e Andreas, eu acho que tinha feito uma burrada enorme.
- Maior do que essa que você fez? -oO
- Sim, muito maior...

Nós paramos de falar. Estavamos sentados um do lado do outro, olhando para um ponto fixo na parede do meu quarto. Cujos posters foram todos tirados. Cujas fotos, guardadas.

- Você podia ter pelo menos me escutado.
- Você não entende? Meu mundo caiu! Desde que te encontrei, você se tornou a pessoa mais importante para mim. Nada mais importa se eu não estiver com você.
- Você me liga as quatro da manhã, gritando, não me fala nada do que aconteceu, diz simplismente que acabou. Como acha que eu fiquei nessa história? Foi só você que ficou chateado, que sofreu? - agora eu falava alto
- Não, não fui só eu... - Ele respondeu baixo.
- Você foi egoista, Bill, como sempre. - Eu olhei para ele, em seus olhos.
- Me desculpe, sei que quebrei a promessa, acreditei no que disseram para nos separar. Mas na hora nem lembrei disso. Me perdoe.

Eu queria que tudo isso acabasse logo, voltar para ele, mas algo me dizia que ainda era cedo para isso. Sem pensar muito, fui até uma gaveta, e peguei uma caixinha. Enquanto fazia isso, me lembrei da promeça que fiz a ele na praia.

- Eu te perdoo, mas não pense que vai ser como antes. - lhe entreguei a aliança.

Bill me olha. Algumas lagrimas já haviam caido, mas quando ele viu o que eu lhe entreguei, ele não conseguiu, nem quis, segurar mais nada. Me dá vontade de morrer toda vez que o vejo chorar. Ele olha em meus olhos, segura minha mão.

- I love you, please, don´t leave me. Give me a second chance! (Eu te amo, por favor, não me deixe. Me dê uma segunda chance!)
- Promess me, never make this again? (Me promete, nunca fazer isso denovo?)
- By my life. (Por minha vida)

Eu abaixo a cabeça, ele a levanta, fazendo me olhar em seus olhos denovo.

- Thank you. (Obrigada) - eu digo isso, e passo a mão pelo seu rosto, acariciando-o.
- Did you forgive me? (Você me perdoou?) - Ele pergunta, formando um sorriso.
- I don´t manage to stay more neither a second without you! (Não consigo ficar mais nem um segundo sem você!)

Bill me beija, com um tanto de pressa, junto com saudade. Depois me esmaga em um abraço de urso.

- Obrigado. Você nem imagina como é dificil não ter você do meu lado. Estou tão aliviado que tudo vai voltar ao normal. Eu te amo tanto. - Ele disse isso tão rápido, que precisei de um tempo para processar as informações.
-Eu também te amo, Bill. Mas não me mate. Preciso respirar.
- Ah, me desculpa...

Ele fez uma carinha triste denovo, e então eu o beijei.
______________________________________________________________________

Aqui mais um capitulo!
Gostaram??
Até mais garotas!!

Xoxo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
kahgwn
Iniciante
kahgwn


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/01/2010

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 6:23 pm

Laughing Muito linduh o billl amoo
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 9:19 pm

Super atrasada!!
Sorry Carol!
Tenho muita fic pra ler!!
Que lindooo...
Que bom que a Luna perdoou ele!! *--*
Continuaaa Carol!!
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 10:26 pm

ahei que ela fosse demorar mais pra perdoar ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 2:33 pm

aIII Que Lindo!!!
Eee Bill vê se não faz merda de novo!!!!

CONTINUA!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 4:23 pm

Sim, também acho que ela perdoou muito rápido, mas se demorasse mais, ia ficar muito enrolado...
Esse capitulo é meio chato, mas prometo que tudo muda, literalmente, nos proximos.
Xoxo

_________________________________________________

Capitulo 44 - Dezenove anos.

- Bom dia flor do dia! - Bill abre a perciana.

Vejo uma linda manhã de outono, e Bill de boxer, vindo deitar ao meu lado. Ele me dá um selinho.

- Está preparada para um dia de rainha?
- Não, estou com sono...
- Ah, por favor, você já não quiz festa, me deixe pelo menos lhe fazer um agrado...
- B, eu não preciso de mais nada. Olha em volta

O meu quarto já estava forrado de fotos nossas denovo. E fazia apenas 1 mês que voltamos.

- Por favor!! Prometo ser bonzinho...
- Tenho medo do que você possa aprontar...
- Isso foi um sim?
- Tudo bem. Mas não izagera.
- Vista-se e separe algumas roupas. Vamos viajar.
- Oh God!

Ele sorri começa a me fazer cócegas, virando uma guerra de cócegas, e acabamos caindo no chão.
Fomos para São Paulo fazer compras, com um batalhão de guarda-costas, é claro.
Bill é perfeito para isso. Fica horas olhando vitrines, experimentando roupas, etc. Nos divertimos bastante, e causamos um pequeno 'colapso' em três shoppings.
De noite, já estavamos no Rio. Fomos jantar com emus pais, os garotos da minha banda, e os da banda de Bill. Depois do jantar, minha mãe começa o, ridiculo, discurço.

"Dia 19 de Abril de 1991 realizei meu sonho. Uma linda garotinha invadiu minha vida, trazendo alegria e mais amor.
Uma princesa. Foi mimada pelo pai. Tudo em seu redor era cor de rosa. A acda sentimetro a mais, uma mociha tomava o lugar da nossa bebê. Os gostos mudaram, criou um perfil unico, fez amigos e inimigos. Teve uma fase pécima. Enjoada, chata, brava, estressada. Mesmo nessess momentos, não deixamos de ama-la. Nem de apoia-la em suas decisões.
Hoje essa princesa faz 19 anos, com uma carreira, que nos orgulhamos muito, um namorado maravilhoso, e 6 melhores amigos, com quem ela é muito grudada.
(nesse momento eu conto os amigos. Rick, Danilo, Matheus, Tom, Gustav, e Georg. Certo. Entendi. Todos riem de mim)
Luna, temos muito orgulho de você. Você é maravilhosa, saiba disso. Bom, sabemos que você não quer nada de presente, mas, isso pertenceu a sua bisavó, sua avó, a mim, e agora, você."

Era uma jóia de familia. Um colar de ouro, com um pingente em forma de Lua. Segundo minha mãe, meu nome veio desse colar.
Chegamos em casa, fui para meu quarto, e Bill veio junto. Estavamos dormindo no mesmo quarto. Pegou alguma coisa na mala e sentou do meu lado na cama.

- Eu sei que você não quer presentes...
- E você já me deu um mundo de presentes hoje. Você gastou uma fortuna comigo.
- Você não gostou?
- Sim, B, o dia foi perfeito, mas você sabe que não preciso de mais nada que não seja você.
- Então, me desculpe pelo izageiro. Mas, tenho mais uma coisa aqui para você. E antes de falar algo, saiba que fui eu que fiz.
- Humm...
- Feche os olhos.

Eu fechei, e ele ficou um tempo arrumando alguma coisa. Quando pude abrir, ele estava sentado atráz de mim, e na minha frente, um cd e um album de fotos.

- Explicando: O cd tem suas musicas preferidas, que eu e os garotos gravamos em cover. E o album de fotos, tem fotos. Rs. Claro. Só que, fotos que eu tirei nossa, fotos que você não tem. Desde o começo do nosso namoro. Tem as datas, o local, e algumas observações.

Eu sorri para ele, e então, passamos a noite aproveitando meus presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 4:40 pm

Aiii que lindo!!!!!!
Como eu disse! Vai aprendendo Tom!!!
kkkkkk

Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 4:47 pm

Que lindoo!
Continuaa carol
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 3:32 pm

Capitlo 45 - O adeus

Já estou acostumada com Bill me ligando de madrugada. Umas 4:30 da manhã. A cada dez vezes que ele me liga, 5 é mais ou menos essa hora.
Ele sempre me pergunta se estava dormindo, e da vontade de responder mal, mas eu simplismente não consigo.

Duas e meia da manhã. Mais cedo do que de costume, só que dessa vez não era Bill. Tom pede para mim ir para a Alemanha, urgente. Chego lá bem na hora. O velório acabou de começar. Acidente de carro. Estava em uma avenida e quando foi ultrapassar, bateu de frente em uma carreta.
E era Natalie no volante.
Bill, Tom, Ge e Gus estavam no velório. Eles estavam realmente tristes. Está certo que ela não era a melhor das pessoas, mas eles gostavam dela. Não pense que estou feliz por isso. Não, nem um pouco. Odiava ela, mas meus amigos gostavam. No fundo, ela era simpática. Eu sempre gostei dela, antes conhecer Bill. Ela parecia ser bem diferente do que realmente era.
Entro na igreja, e sento atráz dos garotos. Eu tentava imaginar o que eles pensavam. O amor que ela sentia por Bill se foi, junto com ela. E eu me sinto um tanto mal. Pois, tantas pessoas tem amores platonicos, e o fim chega, assim, de repente, e a dor acaba, sem nem conseguir uma pequena chance.
Assim que os garotos me veem, no fim do velório, vem me abraçar. Tom chega primeiro.

- Que bom que você veio. Obrigada. - Disse Bill, me abraçando, ele foi o ultimo.
- Pensei que você não viria. Por ser a Natalie. Depois do que ela fez. - Gustav disse, meio em duvida.
- Eu iria vim de qualquer jeito, ela fazendo aquilo ou não. Não vou deixa-los sozinhos.

Bill passou o braço pela minha cintura e saimos dali. Fomos para o aprtamento dele. Apenas no outro dia seria o enterro, já estava tarde para isso.
Na maioria do tempo, ficamos quietos. Bill não desgrudava de mim.

No outro dia, no enterro.

Os garotos estavam com flores, rosas brancas. Ao fim, todos jogaram as flores, apenas Bill ainda não havia jogados. Ele se ajoelhou do lado do caixão, e disse:

- Poderiamos ter tido um fim diferente. Poderiamos ter nos despedido. Eu gostava muito de você. Você foi a melhor amiga que eu poderia ter. Obrigada por cuidar de mim por tanto tempo. - ele para um pouco, uma lagrima escorre por seu rosto - Mas nunca irei perdoar o que você fez comigo. Aquela mentira quase me fez acabar com minha vida.

Ele coloca a rosa encima do caixão, e a primeira pá de terra é jogada. Ele se levanta, enxuga a lágrima, e fica parado. Eu vou até ele, e o abraço.

- Está tudo bem?
- Sim, agora sim.

Ele me olha e me beija, e então, voltamos para casa.

___________________________________________________

Cadê minhas leitoras enn?
Bom, volto ainda essa semana com mais um capitulo, espero que gostem desse...
No proximo já aviso que vai ter...

Xoxo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 3:39 pm

Tô aqui ó \o/
hauhushuahs
é concordo, ah Natalie tem seus pontos ruins principalmente na fic, mas nunca se sabe, vai que ela é boa!
Triste o cap.
Ah Bill eu acho que você deveria perdoá-la sim!
o que ela fez não foi bom, mas é para ela ir em paz!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 4:02 pm

Danii escreveu:
Tô aqui ó \o/
hauhushuahs
é concordo, ah Natalie tem seus pontos ruins principalmente na fic, mas nunca se sabe, vai que ela é boa!
Triste o cap.
Ah Bill eu acho que você deveria perdoá-la sim!
o que ela fez não foi bom, mas é para ela ir em paz!

Continua!
+1

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 11:17 am

Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 5:35 pm

Capitulo 46 - Bill/Tom

1 mês se passou. Ninguém mais tocou no assunto Natalie As coisas iam muito bem, obrigada.
Eu estava sentada na sala do apartamento de Bill quando ele apareceu, vestido de Tom, tentando me enganar.
Sem maquiagem, o cabelo igual, as roupas, mas não adiantou nada. Eu tenho um jeito de reconhece-los só de olhar no rosto deles. É, foi divertido.
Ele sentou do meu lado, e eu o olhei, e o beijei. Ele ficou me olhando pasmo.

- Não adianta se esconder, B, eu te acho até no meio de mil iguais a você.
- Você vai beijar todos os mil Bill´s? - disse assutado.
- Não seu bobo, você tem uma pinta embaixo da boca que ninguém mais tem.
- Ah, bom, como você repara. Eu odeio ela.
- Eu acho linda.
- Aff. E se eu não tivesse?
- Tatuagens.
- Não tem jeito mesmo, não é?
- Está querendo fujir de mim?
- Nem em sonho.

Ele me agarrou, mas pedi que trocasse de roupa antes de qualquer coisa. É horrivel agarra-lo vestido de Tom.
No mesmo dia, ele recebeu uma ligação, que pela sua reação, não era nada boa, mas ele nem comentou.
Antes de eu voltar para o Brasil, ele contratou dois guarda-costas para mim. Eles tinham ordens expressas para não me deixarem sozinhas em nunhun segundo.
Uma semana depois, e Bill estava ficando mais estranho e paranoico com segurança. Quase não saia de casa, me ligava dez vezes no dia pra ver se eu estava bem, e os meus pais também, que ganharam guarda-costas.
Eu até perguntei para ele o que estava acontecendo, mas ele colocou a culpa nas noticias que ele vê no jornal. O mundo ficando mais violento. Mas ele não sabe nem mentir. Ele não vê jornal.

___________________________________

Agora as coisas começam a esquentar...
E o fim se aproxima!
Não perca os ultimos capitulos da fanfic mais "mior" do Forum!!

Aff, agora fora da zua, espero que gostem do cap.
Até mais girls!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 5:45 pm

Só isso Carol??
O que deu no Bill agora!
Como que queria ver Bill com aquelas roupas XXL do Tom!!
KKK
Continuaa logo!!
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 10:29 pm

eita!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 12:35 pm

o que aconteceu??
Bill se é maluco?
alguém ta querendo perseguir ela?
ou é as stalkers??

continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 2:12 pm

Não, não são as Stalkers...
E não vou falar o que é!
Espero que gostem do cap.

Capitulo 47 - Precentimento

Estou na Alemanha agora. Depois de um mês com sombras, eu até me acostumei. Eu e Bill estamos passando férias de meio de ano juntos. Ele continua romantico, meigo, e paranoico. Certeza que está acontecendo algo.
Ele recebe ligações estranhas, está calado. Os garotos sabem o que é. Sempre que pergunto, alguém muda de assunto. Me preocupo com isso. Principalmente porque Bill troca de carro todo mês, só sai de casa quando realmente for algo sério, e está sempre alerta. Acho que ele não confia muito em 5 seguranças.
Um dia, tomando o café da manhã, perguntei.

- Por que você está ssim? Parece que está escondendo algo...
- Por que eu esconderia algo de você? Não está acontecendo nada - ele falou rápido e rispido.
- Está sim que eu sei. E os garotos sabem de tudo. Por que vocês não me contam? O que de tão importante vocês escondem?
- Não é nada meu amor, está tudo bem.
- Não está, não, B. Eu estou com medo. Sem nem saber do que.
- Não fique preocupada, você está em segurança.
- Mas e você? Bill, por favor.
- Vou ficar bem. Prometo.

Eu coloquei a tigela de cereal na pia e sai de lá, e Bill me seguiu.

- Lu, para de fazer isso. Está parecendo uma criança.
- Criança? Talvez eu seja mesmo, para precisar de babás.
- Entenda, é melhor para você.
- Não, eu não entendo.

Sentei e cruzei os braços, fazendo um bico. Sei que isso não ia resolver, mas é o melhor que eu posso fazer.

- Por favor, não vamos brigar.
- Não fui eu que começei.
- Tudo bem, então eu vou encerrar.

Ele sentou do meu lado, e encostou a cabeça no meu ombro.

- Não quero que você fique brava comigo.
- Então me conte!
- Te conto sim, mas não hoje.
- Eu vou cobrar.
- Eu sei. - Ele me beijou - Eu te amo. Não vou deixar nada de ruim acontecer com você.

De noite, fomos jantar em um restaurante novo. O jantar foi ótimo, apenas enterrompido por uma ligação, que deixou B desconfortavel. Saindo do restaurante, ele disse que precisava passar em um lugar antes de ir para casa. E esse lugar era em uma rua escura e sinistra.
Estavamos com 8 seguranças junto. Bill disse para mim ficar no carro, enquato ele ia lá, sozinho.
Bill andou mais uma quadra e entrou em um galpão. Eu, do carro, fiquei preocupada e com medo de deixa-lo ir. Eu preciso ir atráz dele, mas os deguranças não deixam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood
» impre.com: Bill Kaulitz, Taylor Lautner, Robert Pattinson, Tom Kaulitz; Qual é o mais bonito?
» Bild.de - Bill Kaulitz x Oliver Pocher: Bill ganhou!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: