TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)

Ir para baixo 
+17
kahgwn
*Ju*automatic crazy
annelisek.
Danii
Linne Kaulitz
BruNaH K.
Kallyna
Natalia.Kaulitz
julie_w.
Larissa Ktz
lê_kaulitz
kiinha kaulitz
ladymisterio
Lillian
Deby2
Catchusca
Carol Bublee
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 6:07 pm

Citação :
escreveu...
Carol querida, cuidado com as abreviações hem!
Lê, pode deixar, vou me policiar em questão das abreviações. Obrigadinha!

Lady e Natalia: Aqui está, pra matar a cu.riosidade (Não resisti) de vocês

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 18 - Por toda a vida

Na hora marcada ele chega. Meu pai atende a porta.

- Oi, a Luna está? - Pergunta Bill em inglês

Meu pai fica paralizado em frente a porta. De repende, o garoto dos posters que ele cansara de chamar de gay está em sua frente. Será que ele veio reclamar disso? Não se sabe. Ele faz um sinal para Bill esperar e sobe. Bate na porta de meu quarto, que está aberta, e entra.

- Tem um garoto lá embaixo - diz com um pouco de dúvida - E é aquele ali - completa, apontando pros meus posters.
- Ah, ele chegou!

Descemos as escadas e vejo Bill na sala, sentado ao lado de minha mãe. Eles estão conversando. Meu pai quase teve um treco quando viu Bill, mas minha mãe, que sabe falar inglês também, não se espantou muito. Ela até o achou simpático!

- Vejo q você já conheceu Bill, mamãe - disse isso enquanto sentava ao lado de Bill

Apresentei meus pais a ele e conversamos um pouco.

-Vamos? - Perguntou Bill, levantando.
- Vamos, mas você não disse onde. Você pelo menos sabe onde vamos?
- Andei pesquisando alguns lugares - Diz sorrindo - Espero que não tenha jantado.

Meus pais nos levaram até aporta. O carro que Bill havia alugado era preto, super discreto. Chegamos a um pequeno restaurante, e sentamos em uma mesa um pouco escondida, para ficarmos mais avontade. Era um restaurante de comida àrabe.
Pedimos, e, um pouco antes da comida chegar, Bill começa o discurso:

- Você sabe que te amo, mas a cada dia é mais dificil viver longe de você. Eu quero ter você pra mim, ter certeza que você estará aqui, não nessesáriamente nesse restaurante, mas sempre estar comigo, sempre poder contar com você.
Assim que eu te vi, soube que você é muito mais do que tudo pra mim, mais do que eu mesmo.
Quer namorar comigo?

Ele abre a caixa e me mostra duas alianças, as duas de ouro, com uma pedrinha verde. São rubis. Na hora, o choque foi tão grande que eu não conseguia falar. Apenas o olhava e não consegui conter as lágrimas, que vinham sem querer. Fiquei sem saber o que fazer, apesar de meu coração estar gritando dessesperadamente que sim.

- Bill, a coisa que eu mais quero é isso. Eu aceito, mil vezes se você pedir!

Trocamos as alianças, cada uma com o nome do outro e a data. Meu coração estava saindo pela boca.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, por hoje é só um capitulo,
pois estou um pouco ocupada.
Espero que gostem, a Luna amou...
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 7:31 pm

Ah que lindo!
agora sim eles tem um compromisso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 11:46 pm

Aaah que maravilhoso!! *_*
Quero mais Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Kallyna




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/10/2009

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 4:13 pm

Leitora nova Very Happy
Adoreiiiiiiiiii
Continua Bjsss
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 6:06 pm

Ai que lindo, adorei, bem romântico
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 12:49 pm

Ok Carolzinha! (olha a intimidade!)
xD

ahh que linndoo!
MAIISSS QUE EU AMO ESSA SUA FIC Carol!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 4:38 pm

Pessoal, hj naum vou postar, pois estou resolvendo um assunto com uma amiga... Breve vcs saberão o q é!
Bjinhos!

Uau, quanta gente!
Qbom q estaum gostando da fic!
Kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 2:28 pm

Capitulo 19 - A fuga

Depois do maravilhosos jantar, fomos ao cinema. O filme é lindo, romance com drama. Saimos do cinema meia noite, então resolvemos dar uma passada na praia. Pela hora e por ser segunda feira, não tinha ninguém.
Sentamos na areia e ficamos abraçados olhando a lua cheia, que no horizonte estava sozinha. Apesar das estrelas ao seu lado, sozinha.

- Sabe, a lua é linda, mas de que adianta todo esse brilho se ela não tem um amor? - pergunto ao Bill. Sem respostas - A lua é dos apaixonados, mas por que ela não tem uma paixão?
- Talvez por que ela seja um satélite!?!

Que falta de romantismo! Eu estava tentando criar um clima legal e talz mas ele deu a descarga. É, pensando bem, ele tem razão.

- Legal sua resposta...
- Eu fiquei sem saber o que falar...
- Antes você parecia mais romantico. Que estratégia de marketing!

Impossivel não rir depois dessa. Passamos um bom tempo discutindo sobre assuntos inúteis como esse, até que escutei um barulho atráz de nós. Virei para ver, não de uma vez, disfarcei. Um cara com uma camera e um garoto de skate trombaram, fazendo o maior barulho. Paparazzi.
Eu e Bill corremos para tráz de um quiosque, um pouco longe de onde estavamos, confeço, mas o único jeito que encontramos de fugir daquele maniaco com uma câmera fotográfica. Ficamos de longe olhando-o, perdido, se perguntando pra onde fomos. Ele era muito engraçado. Começou a sapatear no meio do calçadão. Ele batia em si mesmo, se advertindo por ter tirado os olhos de nós por alguns instantes. Ele parecia um louco. Não aguentamos e começamos a rir.
O único problema agora era como chegariamos até o carro, que por sinal estava muito longe. O cara, acho que por birra, decidiu sentar num banco e esperar. Meia hora depois ele ainda estava lá. Uma hora depois, nada. Ô cara persistente! A solução que encontrei era seguir pela praia, meio escondido, até ficar bem longe, para atravessar a avenida e voltar em direção ao carro.
Andamos muito, chegamos enfim ao carro. O cara estava tão vidrado na praia que não ligou pra nós do outro lado da avenida. Ele só nos percebeu quando Bill ligou o carro. Ele virou e nos viu, com a camera na mão. Não resisti. Abaixei o vidro e mostrei a lingua.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse capitulo eu tive que reescrever.
Eu adorei, espero que gostem!
Beijinhos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 3:15 pm

ashuashasu
esse Paparazzi foi engraçado!
e só ela prá mostrar a Lingua né!
Continuuaaa Carol eu amoo essa fic!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 7:33 pm

Hauzhuahzuauh euri!
Adorei a hora que você que ela mostrou a língua *imaginando aqui...* Rolling Eyes
lê_kaulitz escreveu:
Continuuaaa Carol eu amoo essa fic!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 7:50 pm

que cara persistente!
danada ela!
debochada!
rsrsr continua ta muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 3:01 pm

Capitulo 20 - Contando à fera

4:37 da manhã. Meu celular toca. Despertador desrregulado. Virei para o lado e tentei dormir, mas o sono não veio.Fui ao banheiro. Vi minha imagem refletida no espelho. Meu cabelo está uma merda. Olho em minha mão. Sorrio. Uma hora depois consigo dormir. Finalmente.

10:00 Alguém abre a porta de meu quarto. Odeio quando meus pais entram em meu quarto. Fecha a porta. Abre apenas um pouco da perciana. Vejo a sinueta. Bill.
Ah, legal. Ele ainda não sabe que tenho mal hálito de manhã.
Senta na cama.

- Bom dia flor do dia! - diz assim que olho para ele.

- Bom dia namorado. - digo e me espriguiço, sentando na cama. - Preciso ir ao banheiro, urgente!

Levantei e notei que ele ficou me olhando. Minha nossa, pensei, será que estou manchada ou algo do tipo? Não, acho que é minha mania de dormir de calcinha e sutiã. Volto ao meu quarto. Bill está deitado em minha cama, de olhos fechados. Deito junto com ele e o abraço. Começa a sessão de beijos.

Minha mãe só trabalha à tarde, então ela e Bill conversaram bastante. Se deram muito bem. A única coisa que me incomodou foi as fotos de quando era pequena. Ela contou tudo. Meus aniversários, meus paqueras, micos, podres, etc.
Bill foi convidado a almoçar conosco. Ele precisa conversar com meu pai, comigo e minha mão de interplete, é claro. Minha mãe já sabe do nosso namoro, Bill contou antes de subir para me acordar.

Dessa vez, meu pai não ficou surpreso de ver Bill em casa. Assim que contamos a novidade ao meu pai, ele disparou a falar. Enquanto meu pai falava, eu e minha mãe tentavamos traduzir para Bill, e ele, boiava. No fim, ficou tudo bem.

Capitulo 21 - Nosso tempo juntos

Tivemos a tarde inteira só para nós dois. Conversamos, brincamos, no beijamos, um sonho. Tivemos até uma ilustre ligação dos garotos. Estavam sem nada pra fazer e decidiram ligar pra encher o saco.

- Sabe fazer bolo? - Perguntei indo para a cozinha

- Não, mas já ajudei minha mãe fazer.

- Então agora você vai me ajudar!

- Isso não vai dar certo! - Disse enquanto me seguia

Nos divertimos mais que tudo tacando trigo na cara um do outro. No fim, o bolo ficou feio que dói, mas uma delicia. Recheamos e cobrimos com brigadeiro, nem isso ele sabia fazer. Ele não é muito fã de chocolate.
Escutamos quase todos meus cds nesses 4 dias. Teve um dia também que tomamos banho de chuva. O tempo não estava frio, então ele me jogou na piscina.
Ele e meus pais já estavam intimos. Quando Bill voltou para a Alemanha, minha mãe pediu para ele ligar quando chegasse lá, para ver se estava tudo bem. Ve se pode! Apesar de tud, eu me surpreendi com a reação deles. Pensei que meu pai teria um treco, mas foi tranquilo.


_____________________________________________________________________________________________

E ai, ficou bom?? Espero que gostem.
Postarei os próximos capitulos só terça feira!
Beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 3:12 pm

Só terça =/
mas eu espero!!

Ficou bom sim!!
e em uma coisa eu e o Bill somos idênticos, não gostamos de Chocolate \o/

MAIIIISSSS!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 7:36 pm

nossa mas que capitulo corrido!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 7:45 pm

ladymisterio escreveu:
nossa mas que capitulo corrido!

Só terça :S
Espero né... fazer O QUÊ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 4:28 pm

Capitulo 22 - Desconfiança

Tive dois shows no fim de semana. No primeiro, várias pessoas notaram a aliança, mas acharam que era apenas um anel caro. Na quarta feira da mesma semana, viram Bill com a aliança também. As especulações começaram. Fotografos me seguiam por onde quer que eu fosse. Suporam que era eu e Bill na praia aquele dia, já que a foto não o pegou. Todas as entrevistas que demos perguntavam disso, e nós, não negavamos nem confirmavamos nada.

-Bill, acho melhor contar lego a verdade. Já estou ficando maluca com um bando de maniacos atraz de mim.
- Lu, vc é muito trágica! Mas, você tem razão, é melhor esclarecer tudo de uma vez.
- Antes que me de a louca e eu bata em todo mundo!
- Sim, bem antes disso. - risos - Você é totalmente louca, por isso te amo tanto, sabia?!!?
- *sorrio* Eu não sou louca, as pessoas que são normais demais! E obssesivas por fotos! Eu ein!
- Ok Ok, não vou descutir sobre loucura, muito menos com você. Venha pra cá, vamos marcar um video chat.
- Está bem, mas acho que só posso semana que vem.
- Sim, me avise quando vier, que eu marco, meio encima da hora. - Ele silencia, alguém fala com ele - Amor, tenho que desligar, daqui a 15 minutos começa o show.
- Tudo bem, bom show. Te amo!
- Também, muito, demais, mesmo. Se cuida, juizo, controle-se.
- Nossa, parece meu pai falando! Medo de você!

Rimos juntos.

- Te amo, amanhã te ligo assim que acordar.
- Ok, tchau então.
- Tchau meu amor!

Uma semana depois, embarco no avião e ligo para Bill. Ele marca o video chat, o mundo inteiro surta.


Capitulo 23 - Video chat

Três da tarde na Alemanha. Em frente al prédio de Bill, umas 200 pessoas. Saimos um pouco na janela, demos tchau, e com os gritos, os vizinhos chamaram a policia, mas não adiantou muito. Daqui meia hora começa o chat, e os sites que repassarão os videos já estão lotados. Tom, Ge e Gust estão aqui também.

- Preciso fazer compras. - digo
- Numa hora dessas você pensa em compras? - Pergunta Gust
- E precisa de hora para pensar em compras Gust? - Diz Bill
- Acho melhor você pararem de falar de compras e começarem isso logo! - Reclamou Tom

Logo de primeira: Vocês estão namorando?
- Sim - mostramos as alianças
A quanto tempo?
Quase 1 mês. Foi no fim de Setembro.

Aconversa foi quase toda assim. Não mudou muito. Perguntaram do 1º beijo, nossos pais, companheiros de banda, etc...


____________________________________
Pessoal, falta uma parte do capitulo 22, pois estou com um pouco de pressa.
Se amanhã eu entrar na net eu acabo de postar.

P.S. Bem, os capitulos serão meios corridos, pois já estão escritos.
Essa é a primeira fic que eu escrevi, então está bem iniciante.
Vou reescrever alguns para mudar um pouco esse fato.

Beijinhos.

Ah, antes que eu me esqueça, ai embaixo tem o link de mais duas fics minhas, que na minha opinião, são otimas.
I like it rough - Mini fic (Tom)
Teach me to live - Continuação da mini fic, é que eu achei tão legal que resolvi continuar.

Espero que leiam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
BruNaH K.
Iniciante
BruNaH K.


Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Localização : Formiga - MG
Data de inscrição : 09/05/2009

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 6:14 pm

adorei o cap *-*
posta mais *-----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundodabrunah.blogspot.com/
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 6:18 pm

Até que enfim eles assumiram né!
Continua!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 4:13 pm

Capitulo 23 - Continuação

Desligamos a webcam e nossa caixa de email lotou. Eram mensagens dos quatro cantos do mundo. Fãs, jornalistas, e vários marcando entrevistas. Nossos managers ficaram quase três dias marcando todos os detalhes das viagens.

- A parte boa é que será tipo férias, mas vocês vão trabalhar – disse Tom ao se despedir de nós no aeroporto.
-Sim, essas três semanas serão ótimas. – disse sorrindo
- Tom, cuide de Gust. E Georg também. Qualquer coisa me ligue.
- Hey, até parece que o garoto problema sou eu! – respondeu Gustav cruzando os braços.
-Pode deixar Bill
- Gust e Ge, cuidem de Tom. Juízo mocinho.
- Bill, você que é o pirralho aqui.
- Parem de brigar, vocês parecem crianças!

A voz metálica que saia do alto falante dizia para embarcar, em menos de cinco minutos sairá o vôo. Entrando no avião, um garotinho passa correndo por nós e acaba me derrubando. Ele não sabia o que fazer, Bill ria, e a mãe pedia mil desculpas.

- Garoto, tome mais cuidado quando for correr assim desgovernado, viu!
- Me desculpe.
- Sim, só não faça isso de novo. Pode se machucar sabia?
- Sim.
- Me desculpe, é que ele viu o pai na porta e foi correndo – Explicou a mãe dele.
-Ok

Bill me ajudou a levantar, pois até agora eu estava no chão. Quando achamos nossos lugares, Bill disse:

- Não sabia que você gosta de crianças
-É algumas são legais.
- Só você! – Disse isso e beijou minha testa.


Capitulo 24 – Não consigo dizer não desse jeito

Começamos as entrevistas na Europa. Fazíamos tudo no avião. Dormir, comer, conversar, etc. Durante um desses vôos intermináveis, meu celular tocou. Uma música da Lady Gaga. Atendi o telefone, minha mãe. Assim que desliguei, Bill pegou o celular dele.

- Vamos colocar uma música melhor de toque.
- Ah, qual??
- Essa.

Violet Hill, Coldplay. Ele sabe que não gosto de Coldplay.

- Não Bill, essa não.
- Mas por quê? É uma das minhas preferidas.
- Não dá pra ser Green Day, Boulevard of a broken dreams?
-Eu não tenho essa aqui. Ah, me deixaeu colocar. Não seja chata.
- Você sabe que não gosto de Coldplay.
- Ain, por favor!!!!! Por mim?!?

Eu estava séria, e ele com cara de coitado. Não agüento aqueles olhinhos pidonhos. Ele parecia um bebezinho mimado pedindo um presente de Natal. Nossa, me ignora.

- Está bem. O que essa carinha fofa não consegue ein?!?
-Legal!

Foi uma batalha. Não consigo dizer não quando ele faz essa carinha. Outra batalha é na hora de comer. Vivo colocando salada no prato dele.

- Luna, não, eu não gosto!
- Faz bem pra saúde. Pare de reclamar.
- Eu não gosto disso.
-Não precisa comer brócolis, mas pelo menos alface!
- Ah não!
- Só um pouco!

Ela senta a mesa e começa a separar. Ele sempre faz a mesma coisa. As vezes, quando eu insisto muito e ameaço ficar sem falar com ele, ele acaba comendo, mas corta tão pequeno que some no prato. Mas, depois, eu acabo deixando o livre da salada e deixando o comer o que quer. Foi por isso que pegamos a mania de comer um do prato do outro. Ah, uma vez ele quase chorou por causa disso.
Essas três semanas passaram muito rápido. Já acostumamos um com o outro. Dormir sem ele passando a mão em meus cabelos é como não dormir. Acordar sem ele beijando meu pescoço e quando ele percebe que me acordou, sorrindo, aquele mesmo sorriso que fez me apaixonar por ele, e dizendo “Me desculpe por te acordar. Não agüentei te ver aqui e tive que te beijar. Sabia que você é linda até quando dorme?”, é a mesma coisa que não acordar.


____________________________________
Proximo capitulo só com 4 respostas!
Espero que gostem! Ficou bem rápido, mas na minha opinião ficou bom.
Bjxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 5:57 pm

Ah que lindo!
quero só verquando esse romance todo acabar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
BruNaH K.
Iniciante
BruNaH K.


Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Localização : Formiga - MG
Data de inscrição : 09/05/2009

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 9:09 pm

continua Wink
amei *-*'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundodabrunah.blogspot.com/
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 12:02 pm

AHH atrasada Master!
Carol que perfeito *--*
eles assumiram!!
CONTINUUAA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 6:03 pm

Aaah to aaamando isso!! *-*
Agora que eu cheguei você pode continuar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 5:01 pm

Capitulo 25 - Conhecendo o inimigo

Um mês depois que nós haviamos revelado nosso namoro, as fãs do mundo inteiro já haviam se conformado. As entrevistas cessaram. Os fotografos na nossa cola aumentaram, mas nada que eu não pudesse dar um jeito (rs). Apenas uma pesoa no mundo não se acostumou com essa nova situação.
Chega o natal! Bill e eu decidimos que o Natal passaremos com a familia dele e o Ano Novo com a minha. O Natal seria numa chacara da tia dele. Irei conhecer a famila dele, todos. Cheguei bem cedo em Berlim, na vespera de Natal. Não achei Bill no aeroporto, mas logo veio o motorista dele me buscar. Conversamos o caminho inteiro.
Desci do carro e a primeira coisa que vi foi Bill, e uma loira. Natalie Franz, maquiadora dele. Eu já me acostumei com ela, afinal, faz tantos anos que gosto da banda e eu já havia a visto muitas vezes com ele. Essa era a segunda vez que a via pessoalmente.Eles estavam conversando empolgados, e rindo.
Bill vira o rosto em minha direção, e abre um sorriso. Diz algo pra Natalie e vem me receber. Chegando perto de mim, abre os braços para um abraço. Encosto meu corpo no dele, sinto seu amor em mim, e fico feliz por ama-lo tanto, e ser amada mais ainda.

-Bom dia meu amor! - Diz olhando eu meus olhos - Como foi o voo?
- Foi um bom voo, mas senti sua falta - Nos beijamos, como se nunca tivessemos nos beijado. De volta ao primeiro beijo.

- Bill, deixo aqui as malas ou desço?
- Pode deixar aqui Hans, Obrigado.

- Por que vc não foi me buscar?
- É que Hans já estava na cidade e com meu carro.
- Hum... Entendi.
- Tudo bem?
- Sim, tudo sim! Não vou ficar brava.
- Sério??
- Claro Bill!

Então, vou comprimentar toda a familia. Todos são muito simpáticos e extrovertidos, e o unico problema era o desencontro de linguas.

- Lu, essa é minha amiga Natalie. Ela estava no meu aniversario, vocês já se viram, lembra dela?
- Lembro sim, olá Natalie.
- Olá Luna, Bill estava me falando agora mesmo de você. Bom estar aqui.

Ela parece ser um amor, mas algo nos olhos dela me passa medo. É como se ela quisesse me mostrar algo, mas não ali, nem na frente daquelas pessoas. Ela estava se escondendo, tentando ser simpática, tentando não dar pistas do que me colocava tanto medo.


Capitulo 26 - Onde tudo começa

Durante um longo tempo ficamos conversando. Tudo o que Bill falava, ela completava, e ela o fazia completar as frases dela. Ria de tudo de engraçado que ele fazia ou falava. Eu também reparei no jeito dela, um tanto ensinuante. Quando Bill se afastou, ela mudou completamente comigo. E falou baixo, ´só para mim escutar:

- Não me entereço um ponto sobre quem ou o que você seja, apenas te digo uma coisa, afastesse de Bill. Você não pode vir aqui e rouba-lo, achando que eu não afarei nada. Não irei desistir de Bill só por que ele arrumou uma garota infantil e irritante para chamar de namorada. Não vou desistir enquanto você não for embora e nunca mais voltar, e ele vir para mim.

Então ela se levanta e sai, como se nada tivesse acontecido. Descobri do que eu tinha medo. Da inveja e psicopatia que há no olhar dela, no jeito dela, na mente dela. É, confeço que fiquei em choque, mas me passou pela cabeça a questão: ' Quanto tempo ela demorou para ensaiar isso?'. Como não consigo me controlar quando estou nervosa, começo a rir, como ja disse, descontroladamente.

- Onde Natalie foi? - Bill me pergunta assim que volta
- Hum...? Ah, foi no banheiro. - DIgo ainda confusa e rindo

Bill e eu vamos conversar com os primos dele. Nos damos super bem, apesar da minha crise de riso, e Bill sem entender minha atitude. Tom, besteirento como sempre, começa uma conversa um tanto intima demais. Bill percebe meu desconforto, que na verdade não tem nada a ver com Tom, e saimos de lá.

- Tom não muda. Sempre com esses assuntos indiscretos.
- Estou acostumada com Tom, gosto do jeito dele, apenas pega pesado algumas vezes, mas ele é assim.
- Noosa, até parece que vc é a irmã dele, não eu. - disse Bill, me zuando.

Depois de um tempo em silêncio...

- Você está diferente, nunca te vi rindo tanto, e sei que vc só ri assim quando está nervosa. O que está havendo?
- Quem te contou isso?
- Sua mãe. Mas isso não vem ao caso.

Eu quis contar para ele, e estava quase falando quando achei melhor ficar quieta.

- Não está acontecendo nada. Apenas lembrei de algo engraçado. Só isso.
- Você não me convenceu, mas se inventou algo é porque realmente não vai me contar.
- Ah Bill...
- Tudo bem Luna, não vou ensistir pois você tem seus motivos. Mas eu ainda quero saber o que está acontecendo. Quando você quiser me contar, eu estarei aqui para escutar.
- Obrigada. Eu não conseguiria contar mesmo se eu quisesse.
- É tão sério assim?
- É, vamos dizer que sim - por dentro eu grito ' Caramba! Sério? Isso pode separar a gente! '

Ele para, pensa, respira, busca maneiras de segurar a curiosidade e preocupação, e continua, mudando de assunto.

- Bom, então, o que você achou da Natalie?
- Depende do ponto de vista - eu penso ' Na hora em que ela está tentando ser boazinha ou tentando nos separar? '
- Como assim?
- Perto ou longe de você?

Nesse momento Simone me chama. Começo aconversar com ela, as avós e as tias dele. Em um momento olho para Bill e o vejo com a mão na cabeça meio baixa, deve estar pensando no que eu disse. Depois de um tempo, o olho denovo, e vejo Natalie com ele. Tento disfarçar os ciumes, mas Andreas notou.


__________________________________________________________________

Olá galeraa!
Feliz Natal e Feliz Ano novo!
Mais 2 capitulos da fic, espero que gostem...
Os problemas aparecem a partir daqui...
Nos vemos em 2o1o

Bjxx Familia TH!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 7:15 pm

iiii isso vai dar merda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Conteúdo patrocinado





My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)   My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood
» impre.com: Bill Kaulitz, Taylor Lautner, Robert Pattinson, Tom Kaulitz; Qual é o mais bonito?
» Bild.de - Bill Kaulitz x Oliver Pocher: Bill ganhou!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: