Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) | |
|
+17kahgwn *Ju*automatic crazy annelisek. Danii Linne Kaulitz BruNaH K. Kallyna Natalia.Kaulitz julie_w. Larissa Ktz lê_kaulitz kiinha kaulitz ladymisterio Lillian Deby2 Catchusca Carol Bublee 21 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Sáb Set 12, 2009 11:42 pm | |
| ai eu adoraria ser atropela por Bill Kaulitz | |
| | | Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Capitulo 7 – Já no hospital Seg Set 14, 2009 3:49 pm | |
| No hospital, me levaram até um quarto e limparam e medicaram meu ferimento. Ralei-me toda. Bill entra no quarto e pergunta:
-- Você está bem? -- Sim, apenas estou com um pouco de dor de cabeça -- Você bateu a. É normal que esteja doendo. Mas, você não é daqui, acertei? -- Não sou do Brasil. -- Uau, o que faz aqui? Só visitando? -- Na verdade, vim com minha banda, Piomoon, para uma entrevista. Mas também vim para conhecer o país. Sempre quis vim para cá. -- Legal – diz Bill sorrindo – Acho que não conheço -- Pois é. Somos bem famosos na América Latina. Nem sei como a revista daqui nos encontrou. -- Mudando de assunto, você devia andar na rua com mais cuidado, viu mossinha! – diz enquanto se sentava ao lado da cama. -- Me desculpe, também não costumo ser atropelada diariamente. Mas, me diga, quanto tempo terei que ficar aqui? -- Daqui a pouco você terá que fazer um exame, por ter batido a cabeça. Se tiver tudo bem, poderá ir. Não vai demorar muito. -- OK – sorrio – Por favor, Bill, pegue minha bolsa.
Pego meu celular e ligo para os garotos. Não chama nem duas vezes e Matheus atende.
-- Luna, onde você está? Estamos ultra preocupados com você, viu garota! -- Estou Ótima! Você não sabe quem está do meu lado...
Contei tudo a ele. Bill me observava em silêncio, boiando em minhas palavras em português. Toda vez que eu o olhava, ele sorria, aquele lindo sorriso que me faz flutuar.
-- Ligue para os garotos da banda para avisar, eles estão vindo.
Enquanto eles não chegavam, eu e Bill conversamos sobre várias coisas. Contei de meu fanatismo pelo Tokio Hotel, ele me contou mais algumas coisas da vida dele. Damos-nos muito bem. Logo tive que fazer o exame, que não deu nada. Assim que os garotos chegaram, já fui liberada. Estava com um aperto no coração por ter que ir embora. Pelo menos consegui uma foto e um autógrafo. Despedimo-nos com um forte abraço, e o agradeci. De repente acontece o que eu sempre sonhei... Ele pediu meu telefone.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Genteee! Que bom que vocês estão gostando! Beijinhos | |
| | | Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Seg Set 14, 2009 7:17 pm | |
| LOL!! Amei Amei e Amei! Continua Logoo oow! Liiindo! | |
| | | ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Seg Set 14, 2009 8:17 pm | |
| é isso ai Billzim! é assim que se faz! | |
| | | lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Ter Set 15, 2009 1:57 pm | |
| Bill ficou interessado!! eu não estou gostando, estou AMANDO!! Continuuaa! | |
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Capitulo 8 – Eu não esperava Ter Set 15, 2009 3:29 pm | |
| Dei meu telefone com esperança dele me ligar. Mas depois de pensar um pouco, perdia-as. Até porque, se ele realmente ligar, vai ser para perguntar se estou bem. A tarde, fomos na entrevista. Foi super tranquila e extrovertida. O pessoal de lá foi muito atencioso. A sessão de fotos também foi boa. De noite, apesar do fuso horário, dormi muito bem, como não dormia a muito tempo. Acordei no outro dia com o toque do meu celular. Bill Kaulitz.
-- Alo?!? – Respondi em português e com sono -- Luna? – Bill perguntou, boiando -- Na, Bill, você ligou, que rápido! – disse espantando o sono -- Bom dia! Acordei-te? -- Na verdade sim, mas não tem problema – digo olhando pro relógio, já são dez e meia da manhã – Como passou a noite? -- Bem, obrigada. Mas e você como está? -- Estou ótima! Apenas mancando, mas logo passa. -- O que vai fazer hoje? – na hora eu gelo. -- Pensei em andar um pouco pela cidade, mas prometo prestar atenção dessa vez! – brinco com ele -- Então... Hoje tem ensaio da banda, e pensei se você não quer ir comigo. Topa? -- Mas é claro, será uma honra! – Disse explodindo de felicidade. -- Te pego às duas da tarde, Pode ser? -- Ok! Até as duas então! Beijos -- Beijo, tchau.
E agora, com que roupa eu vou?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já escrevi até o capitulo 46, E está super legal! O que estão achando? Com que roupa será que ela vai?? Beijinhos | |
| Assunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Ter Set 15, 2009 9:27 pm | |
| com a mais linda e despojada possível! | |
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Qui Set 17, 2009 8:51 pm | |
| com que roupa você vai?! sei la so sei que você deve continuar a fic! uahsuahushuas | |
| Assunto: Capitulo 9 – Se segurando Sex Set 18, 2009 2:59 pm | |
| Uma BMW prata se aproxima. Um lindo homem sai de dentro dele e caminha até a entrada do hotel. Da porta avista uma garota de óculos escuros sair do elevador.
-- Bom dia!
Bill me cumprimentou com um beijo no rosto e um longo abraço. Entramos no carro e fomos sem presa. Ele aproveitou para me mostrar um pouco da cidade. Conversamos por todo o caminho. Chega o momento que mais esperei em toda minha vida. Entro no estúdio, e o primeiro que vejo é Gustav. Tento segurar meus gritos eufóricos. Gustav está tocando uma bateria invisível. Georg está conversando com Tom, que por sua vez toca violão. Assim que eles me viram, sorriram, parecia até combinado.
-- Garotos, essa é minha amiga Luna! Uau, amiga! Sou amiga de meu ídolo! -- É uma honra conhecer vocês. – disse isso enquanto andava, andava não, praticamente corria em direção ao Georg.
Dei um abraço bem forte em cada um e comecei a minha palestra sobre o que eles mais sabiam: Eles mesmos! Eles prestaram atenção em tudo o que eu disse, foram super simpáticos, mas, eles são bem diferentes do que eu imaginava.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O que estão achando? Continuo Mesmo? Gente, divulgem a fic por favor =P | |
| Assunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Sex Set 18, 2009 6:46 pm | |
| continua sim flor! mas vc tem que postar capitulos maiores | |
| Assunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Sex Set 18, 2009 7:00 pm | |
| Amando a Fic!! Continua aee Tem que postar capítulos maiores >>2 | |
| Assunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Sáb Set 19, 2009 4:27 pm | |
| Olá pessoal,
Bom, com relação a capitulos maiores, eles já estão prontos, Então, vou postar dois por vez.
Ok? Bjinhos | |
| Assunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Dom Set 20, 2009 3:54 pm | |
| Capitulo 10 – À volta para casa
No dia seguinte, aproveitei para fazer compras. Os garotos da Piomoon já haviam voltado pro Brasil ontem. Então sai sozinha. De noite encerrei minha estadia no hotel e peguei o primeiro avião de volta. Cheguei lá de tarde. Não tinha ninguém em casa, como de costume. Assim que abri a porta de meu quarto, vi um lembrete colado na minha TV.
“Fomos visitar sua tia Monica. Mamãe”
Minha avó morreu quando eu tinha 13 anos. Dois anos depois foi à vez de meu avô. Eu era muito ligada a ele, fazíamos tudo juntos. Acampávamos, pescávamos, e uma vez ele inventou de me levar para caçar, o que não deu nada certo, desde então sou vegetariana. Eu também era bem chegada a minha família, apesar de ser a mais diferente, não seguir o ideal de personalidade que eles queriam, nos dava muito bem. Depois que meu avô morreu, fiquei muito triste e comecei a fazer várias coisas para tentar preencher meu tempo. Aprendi a falar fluentemente inglês e espanhol, melhorei na escola, aprendia a tocar baixo, bateria e violão, e comecei a fazer academia. Com o tempo, a falta de meu avô diminuiu, mas o que diminuiu também foi meu contato com minha família. Montei minha banda, comecei a compor, e a cada dia meu fanatismo por Tókio Hotel aumentava.
Capitulo 11 – Reações
Acordo no outro dia no chão. Tive um pesadelo, mas não me lembro de nada. Minhas costas doem. Pego meu celular e ligo para Bill, afinal, estou com saudades. Ele atende, com a linda voz de sempre. Conversamos um bom tempo, rimos, ele me contou também dos comentários dos garotos ao meu respeito. Gustav me adorou. Georg me achou um pouco obcecada e Tom, disse que sou completamente louca e descontrolada, mas simpática. Bill perguntou-me o que achei deles. Como os amo, a resposta não podia ser outra:
-- Ameeei! Foi simplesmente a melhor coisa que alguém poderia fazer por mim. Até agora não acredito que conheci meus divos! Caraça, você realizou meu sonho. Muito Obrigada! -- Nossa essa foi a melhor declaração de amor que ouvi em toda minha vida! – Respondeu brincando
Assim que desliguei o telefone, fui procurar algo para comer. E foi assim durante mais um mês, a cada dois dias mais ou menos nos falávamos. Até que chegou o aniversário dos gêmeos. A festa deles foi junto coma do Gustav. Dia 5 de Setembro.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Pronto, 2 capitulos de uma vez! | |
| Assunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Qui Set 24, 2009 2:37 pm | |
| Capitulo 12 – O melhor dia
A festa are em Berlin mesmo. Bill foi me buscar no aeroporto. Como era hora do almoço, paramos no Mcdonalds para pegar alguns lanches. Naquele dia Bill estava mais radiante que nunca. Seu sorriso, mais lindo que de costume. E, não sei como, sem maquiagem. De cara limpa, como se quisesse me mostrar como ele realmente é, sem se esconder por detrás de seu delineador. Chegamos ao apartamento de Bill e lá estavam Georg, Gustav e Tom. Eles logo se levantaram e vieram me cumprimentar. Senti como se fosse amiga deles a muito tempo. Intima, sabe.
Passamos o dia inteiro conversando e zoando de tudo e todos. No nosso primeiro encontro, eu que fiz bilhares de perguntas, mas dessa vez fui eu que fui interrogada. O apartamento de Bill é enorme. Tem 1 quarto, 2 suítes, 2 salas, 1 cozinha, e 1 banheiro. O mais legal é a vista. Dá pra ver praticamente a cidade inteira de lá. Achei engraçado o fato de Bill e Tom dormir juntos numa suíte, e Gust e Ge na outra. Na mesma cama de casal. Fiquei com o único quarto com cama de solteiro só pra mim! Pensando bem, eles já devem estar acostumados a dormir juntos, afinal, fazem tudo juntos.
Capitulo 13 – Como estou?
Já era oito e meia da noite. A festa começa as nove. Os garotos já foram para o clube. Disseram que eu e Bill demoramos muito, e nos deixaram para traz.
-- Estou pronta! – gritei para que Bill me ouvisse do quarto.
Não gosto muito de usar vestido, mas essa é uma ocasião especial. Meu vestido é preto, acima do joelho, mas não muito curto. A saia dele é de tule. Para marcar bem a cintura, um enorme laço atrás, cor framboesa. Como está frio, hello, estamos na Alemanha, coloco uma meia calça meio grossa e um escarpim. Não levo bolsa. Contudo, estou simples, mas elegante.
Sento no sofá e começo a fuçar os milhões de canais da TV. Acho a MTV! Bill aparece na porta do quarto e pergunta:
--Como estou? -- Não sou a melhor pessoa pra você perguntar isso, mas está perfeito. – Respondo o olhando com cara de boba.
Simples e perfeito. Não foge muito do dia a dia. Calça preta com detalhes prata. Uma camiseta mais larga e uma jaqueta vermelha. Os olhos super escuros e no cabelo, seus mais que perfeitos dreads.
Chegamos a um lugar enorme, e já tinha uns carros na frente. Bill parou bem na entrada, desceu e abriu a porta para mim. Entrou a chave ao manobrista e entramos, de mãos dadas. Avistamos os garotos que estavam junto com algumas pessoas. Bill os cumprimenta e me apresenta. Depois, eles se apresentam. Eu estava na frente de seus pais, os pais de Gustav e a namorada de Georg. Apesar de não saber muita coisa em alemão, conversamos um tempão, claro que com os meninos me ajudando. Conforme as pessoas iam chegando, Bill me apresentava um a um. Ele fez questão de que eu conversasse com todos. Eu não conseguia acreditar, estava diante da família de meus ídolos. Perfeito!
Sem respostas, Meio abandonado... Acabei a fic, e logo posto tudo! Alguem ainda le isso aqui?? | |
| Assunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Qui Set 24, 2009 7:00 pm | |
| nossa como ta indo rápido! mas eles estão nam,orando néh? | |
| Assunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Sex Set 25, 2009 7:38 pm | |
| EU LEIO! serve?! (kkk²
Continua ae!! | |
| Assunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Ter Out 06, 2009 4:21 pm | |
| Capitulo 14 - Cantando
Onze horas em ponto foi anunciado que os aniversariantes iriam apagar as velinhas. Bill pegou minha mão, na verdade ele não me soltou a festa inteira, e fomos à frente do enormee bolo com 61 velas. Começam a cantar parabéns, apagam as velas. No meio de todos, Bill me puxa e rouba um beijo. Ele coloca as mãos em minha cintura, me toca com uma sensibilidade que a qual não consigo explicar. Por um momento, esqueço onde estou, me concentro apenas em nós dois. Nossos lábios sincronizados perfeitamente. Estamos flutuando. Voltamos ao normal. Bill sussurra ao meu ouvido:
--Eu te amo!
E eu? Fico sorrindo como uma estátua. Isso não estava nos meus planos. Pego a mão dele e o puxo até um lugar mais calmo.
- Você está louco de fazer isso no meio de sua família inteira? – Digo não muito séria. - Não me importo com eles. Me importo com você. Foi bom, não? - Não! Foi ótimo! – Sorriu e lhe dou um beijo – E a propósito, também te amo, muito.
A festa continuou, a boate estava tão boa que dançamos até seis da manhã. Me diverti demais. Toda vez que algum dos garotos passava ao nosso lado ficavam zuando. São uns bobos. Chegamos em casa ultra cansados. Tomei um banho e desmaiei. Quando acordei, Bill disse que foi no meu quarto me dar boa noite, mas já havia dormido. O fim de semana foi ótimo, mas infelizmente tive que voltar pro Brasil.
Capitulo 15 – A imprensa é rápida
Bill e Georg me levaram ao aeroporto. Georg vai acompanhando a namorada dele. Passamos em frente a uma banca de revistas e paramos para comprar um jornal. Damos umas olhadas em algumas revistas, até que vemos, bem na capa, a seguinte frase:
“Corre um boato de que, ontem em seu aniversário, Bill Kaulitz beija uma garota!”
Na hora, Bill pega a revista e procura a matéria. A matéria era enorme, de duas páginas. Eu, como boa fã, louco por qualquer noticia de seu ídolo, até quando sei de tudo porque é comigo, compro a revista. Georg foi lendo ao longo do caminho ate o aeroporto. O jornal não importava mais. Dizia tudo, apenas não confirmava. Abaixo tinha alguns chutes de quem pudesse ser. Eu não estava entre as opções. Tinha Chantelle Paige, Miley Cyrus, e mais algumas artistas alemãs. Eles viajaram legal nas candidatas. Eu e Bill decidimos não aparecer juntos por um tempo, não estávamos namorando, mas é melhor ficar quietos. Bill ficou no carro enquanto Ge nos levava lá dentro. Meu avião saiu depois do de sua namorada, afinal ela só foi pra Hamburgo. Quando liguei meu Notebook, em todos os sites que eu entrava tinha a mesma notícia. Nos sites oficiais do Tokio Hotel, as fãs estavam me jurando de morte. Mas entendo, também sou fã e se estivesse no lugar delas estaria assim também. Eu me acostumo rápido com a idéia, mas algumas garotas levam a sério demais. São obsessivas por eles.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Demorei pra postar aqui pq tava sem tempo... Espero q vcs gostem! O fim está muito fofo... Beijos! | |
| | | lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Ter Out 06, 2009 5:10 pm | |
| Carol desculpa eu? to atrasadaaa demais!
ah existem fãs obssessivas mesmo >.<
CONNTINUUUAA!! | |
| Assunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Ter Out 06, 2009 8:45 pm | |
| Aiai se descobrirem que é ela ela vai morreeeeer mas o Bll disse que a ama então ele vai pedir ela em namoro né? | |
| Assunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Qui Out 08, 2009 7:41 pm | |
| aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai carai! continua logo meniina!! to me matando aqui de curiosidade!
tambémquerobeijinho | |
| | | Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Qui Out 08, 2009 8:34 pm | |
| | |
| Assunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Sex Out 09, 2009 4:37 pm | |
| Capitulo 16 - Mais q saudade
Durante duas semanas continuamos em segredo. Nos falavamos todos os dias, e assistiamos todos se torturando pra saber de mim. Confeço que foi muito legal! É dificil segurar a saudade de Bill. Ele é tão romantico e sencivel que ao lado dele me sinto super segura. A cada dia que passa, ficamos mais unidos, apesar de 1ooo Oceans de distancia. Meu dia não fica completo sem ouvir a linda voz dele dizendo que está com saudades. Estou em tourne com o Piomoon, estamos agora no méxico, e a todos os lugares q vou, tudo o q fasso, penso em Bill. Meu quarto fica monotono sem ele. O tempo parece q para, cada minuto dura uma eternidade. Estou totalmente apaixonada. Se eu pudesse, fugiria, largaria tudo, e iria junto a ele. Ficaremos mais cinco dias aqui depois voltaremos pro Brasil. São nessas tour q agradeço meu avô por saber espanhol...
Me celular toca:
-Oi Bill! Como passou o dia? - Oi meu amor! rs* Estou com saudades, contando os minutos para ouvir tua voz! E vc, como está? - Estava pensando em vc agora! Estou bem sim, também com saudades... Daqui cinco dias volto pro Brasil... Vc bem que poderia vir me visitar né? - Cinco dias? Espere um pouco... Dá pra mim ir sim, posso ficar uns quatro dias ai... - Otimo! Q demais... Ahh, vc vai conhecer meus pais! - Uau, sou pécimo para agradar sogros... - "Sogros"? - Hum... - percebo q ele fica meio sem saber o q fazer e continuo a conversa.
Conversamos por mais um tempo até Danilo vir me chamar. Sabe, não estamos namorando, e, caraca, gelei quando Bill desse "sogros".
Capitulo 17 - Minha melhor visita
Passei meu endereço ao Bill. Achei melhor não ir busca-lo no aeroporto. É segunda feira e estou sozinha em casa. Bill toca a campainha. Assim q abro a porta, pulo em seu colo. Fecho a porta e nos beijamos, ali, em pé, como se estivessemos a mais de mil anos sem nos ver. Mostro toda a casa pra ele, até q chega ao meu quarto. Ele é bem arrumado. Uma cama de solteiro, um espelho de corpo inteiro, uma tv, um guarda roupa enoorme, algumas prateleiras, em que guardo meus ursinhos de pelucia, livros, cds, dvds, etc, numa ordem q só eu entendo. Tem tbm minha escrivaninha, com asgavetas onde guardo uns presentes de fãs, e tudo q tenho do Tokio Hotel. Tem tbm uma parede cheia de posters, deles, é claro. Bill olhou tudo, meus livros, tive q traduzir o nome de todos, e descobrimos que temos muitas mais coisas em comum. Peguei meu notebook e coloquei uma musica da Piomoon.
- Escute e dê sua opinião, seja sincero, por favor - disse sentando ao lado dele.
Quando a música acaba, ele diz:
- A letra é linda, a guitarra, perfeita, só q a predominancia é o baixo. Gostei desse detalhe. E o som é um tanto pesado. É muito bom. - disse isso em um tom de voz sério - É da Piomoon, acertei? - Sim... mas, como sabe? Nunca escutou o som da banda! - Esqueceu q vc é a vocalista?
Sorrio e começamos a nos beijar.
- Te pego as oito!
Foi com essa frase q ele se despediu de mim, me deixando mega curiosa.
_______________________________________________________________________________________________
E ai pessoal? Continuo? Obrigada pessoal q le a fic! Bjinhos! | |
| | | lê_kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Sex Out 09, 2009 5:31 pm | |
| Não só leio a Fic como amooo ela! Carol querida, cuidado com as abreviações hem! COOONNTINUUAAA!! | |
| Assunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Sex Out 09, 2009 8:49 pm | |
| Ah! to mega curiosa! oq ue sera que o bIll vai fazer pra ela? ou levar ela onde? | |
| Assunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) Sáb Out 10, 2009 9:33 pm | |
| - ladymisterio escreveu:
- Ah!
to mega curiosa! oq ue sera que o bIll vai fazer pra ela? ou levar ela onde? humm eu gostei... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) | |
| |
| | | | My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz) | |
|