| Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. | |
|
+34juliagmtt Ilana ThaisBillKaulitz RKaulitz Desagreg renatinha MissApple Nina Garbe. Nana Kaulitz Re Kaulitz Juh! Kaulitz! Maandye? PahKaulitz hana angel Tah k. IKG Raissa Anah camykaulitz BEBEL-TH Prii Romanov Tate kaulitz <3ill ¨ _rainfalls Ana Clara Kaulitz Patty Back Nao Bruh Kaulitz artudbeanca Danny Kaulitz - D.K. Lady Rubi Kaulitz Lu.Stephanus Karen B Dani Leal Danny S. TH BRASIL 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Maandye? Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 31 Localização : Uberlandia Data de inscrição : 26/07/2009
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Qua Jul 29, 2009 4:22 pm | |
| Nãp precisa procurar, eu to aqui!! | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Qua Jul 29, 2009 5:28 pm | |
| Uiii Tom eu to aqui esperando você me testar pro Billizin' ushaushaushauh' mas eu vo passar porque eu quero o Bill. nada contra você Tom.. auhsuahsuahs' Vem pro Brasil Bill!! e me encontra aqui!! _o/ uashau' | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Qua Jul 29, 2009 9:35 pm | |
| Ai tom me testa Ai cara o Tom é muito safado eu adoro isso | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Qua Jul 29, 2009 11:31 pm | |
| Tom...que triste ler essas respostas...=/ Como você é..fala que me trai assim em rede Nacional..=/..
Massss..se quiser me testar estou aqui...õ> Mas me testa pra ti mesmo ta...eu não quero o Bill não..ele é só meu cunhado mesmo e ja ta ótimo assim.. E Eu quero mesmo você...mesmo safado desse jeito... adoorrrooo isssooo....xD | |
|
| |
Nina Garbe. Fã
Número de Mensagens : 85 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul. Data de inscrição : 29/07/2009
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Ter Ago 11, 2009 11:27 am | |
| HAHAHAHAHA, entre um desses testes, eu passo no meio! kkkkk haaa, mas foi engracado, pelo menos ele se preocupou com o Bill...hahaha, brinks | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Seg Jan 03, 2011 9:03 pm | |
| Georg virgem só se for da orelha né? xD Q E o Bill ter feito uma ou duas vezes, seei... | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Ter Jan 04, 2011 10:02 pm | |
| - Ana Clara Kaulitz escreveu:
- 1º: Georg virgem?? d u v i d o m u i t o
2º: Tom vaai "teestar" uma naamoraada paara o Bill?? " TEESTA " EU!!!
elee vaai ver coomo eu soou perfeiita paara o Bill
e paara ele tbeiin,se elee quiiser... +1 Disse tudo Ana. HUSHAUSHAUHSUAHUSHAUH' D-U-V-I-D-O. que o Georg seja virgem! Owwnt que fofo Bill ainda á procura de seu amor, eu realmente espero que quando a encontre, seje muito feliz pois ele mereçe! õ/ | |
|
| |
Desagreg Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/09/2010
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Ter Jan 04, 2011 10:07 pm | |
| shuahsuashuahsuah!!!!
tom o irmãozinho do bem.... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Sex Jan 07, 2011 11:21 am | |
| Isso aí Bill manda o exemplo!!!!! Georg virgem,kkkkkkkkkkkk Gustav tendo sexo Fiquei triste por esse lado... |
|
| |
RKaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 14 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 03/12/2010
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Seg Jan 10, 2011 10:26 am | |
| | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Seg Jan 10, 2011 6:58 pm | |
| | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Qua Fev 02, 2011 8:27 pm | |
| O Tom continua sendo o "TOM" ( SEM COMENTARIOS ) Mas eu digo uma coisa, todas essas garotas que passasem pela supervisão do Tom, dificilmente ficariam com o Bill, pois o próprio disse que se fosse uma mulher nunca ficaria com o Tom! Além do que, o Bill não precisa da supervisão do Tom, pois ele tem suas próprias escolhas! Tenho certesa quee tem milhares de pretendentes e, eu sou uma, mas não sei se sou a melhor (ESPERO QUE SIM!), mas com certesa o amo do jeitinho que ele é! Obs.:"Posso dizer-te: O Georg continua virgem. Ok, o Bill e o Gustav têm tido sexo, mas não mais do que 2 ou 3 vezes" O Tom se acha, mas ele tem todo o direito! | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Sáb Fev 05, 2011 3:45 pm | |
| Estás à procura do verdadeiro amor? Bill: À procura? Eu penso, que não podes procurar a tua rapariga de sonho. Só tem de acontecer. Eu espero realmente que isso aconteça comigo. Tom: Não há problema com a tua rapariga de sonho. Eu vou procura-la e testa-las todas, e certamente, vou encontrar a rapariga de sonho para o Bill.
TOm EU ME CANDIDATO!!!!!!!!fAZ UMA ENTREVISTA COMIGO!!!!!!!!!!!!!!!O BIll vai me amar HEHE o Tom se acha , tadino do Georg sempre sobra para ele .A Ta que o Gustav e o Bill só fizeram uma ou duas vezes , de santo estes moleques só tem a cara. | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Sáb Fev 05, 2011 4:32 pm | |
| disse tudo amiga isso ai heeh Bill estou disponivel | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Sáb Fev 05, 2011 8:01 pm | |
| Imagino como ele deve testá-las. | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Dom Fev 06, 2011 10:22 pm | |
| prefiro não comentar perai que eu ate arrepiei agora, como assim Testar elas pro Bill? sei não , alguem desenha? | |
|
| |
ana jessica kaulizt Fã
Número de Mensagens : 139 Data de inscrição : 13/12/2010
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Ter Abr 05, 2011 9:36 pm | |
| o tom nao tem nada de procurar um garota para obill pois ela esta aqui no brasill e ea minha amiga | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. | |
| |
|
| |
| Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. | |
|