| Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô | |
|
+33Eda Thay_thelonger! Janaína C. AnahDS_th Gaby Cris Biaah * juliagmtt Jessy Kaulitz Ka Catarina Kretli Thah karollzinnha girl_kaulitz Gii Way humanoiid Bill4ever isa) Patty Back jessymyk Laura AninhaMHF Lulyh Tyla Giih 483 Nika amy k. tokio hotel déec . beccakls Thaís V. Lillian Mari. Danielle K rafaschafer 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Ter Dez 14, 2010 5:37 pm | |
| Junto com a sua filha Ingelore Kaulitz e o prefeito Rüdiger Koch comemora Paul Pitz seu centésimo aniversário. O aniversariante é bisavô de Bill e Tom Kaulitz, as estrelas do Tokio Hotel. Paul Pitz teve ontem uma razão para olhar para trás e estar satisfeito pela sua vida. Passaram 100 anos desde que nasceu – e todos quantos o conhecem lhe desejam mais anos de felicidade. Nasceu a 13 de Dezembro de 1910, viu o imperador, o ditador, o primeiro ministro e a chanceler. Ele passou os seus primeiros anos em Samswegen e depois cresceu, com o seu pai, em Diesdorf-Sud. Em 1936 casou com Charlotte, que esteve a seu lado durante 59 anos. A mulher de Paul faleceu em 1995. Mas ela deixou-lhe duas filhas que lhe proporcionaram 2 netos e 3 bisnetos. Durante a celebração do seu aniversário, a atmosfera na casa de Hansapark era muito animada. A filha de Paul, Ingelore Kaulitz, assim como a sua neta Doreen Kaulitz e o seu bisneto Willi Kaulitz estiveram todos a seu lado. Os seus descendentes mais famosos – Bill e Tom Kaulitz, telefonaram-lhe durante a tarde para lhe desejar um feliz aniversário a partir de Tóquio – onde eles estão, pela primeira vez na sua carreira, com a sua banda. “Estou muito orgulhoso de ambos”, disse Paul Pitz, que ainda se encontra cheio de vida. Fonte: x / x | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Ter Dez 14, 2010 5:41 pm | |
| | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Ter Dez 14, 2010 5:48 pm | |
| Own, que bonitinho *-* Parabéns pro centenário do bisavô deles E foi fofo eles parabenizando-o por telefone. Mesmo longe eles não se esquecem da família. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Ter Dez 14, 2010 5:52 pm | |
| Que legal. parabéns atrasado pra ele.. Mesmo longe e muito ligados ao Japão nesse momento eles são atenciosos. *-* Descolamos até nomes dos familiares deles auhauha E cara , ele presenciou a 2º guerra mundial , caramba... E bota orgulho nisso hein... |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Ter Dez 14, 2010 5:59 pm | |
| Caramba isso que é ser ligado a família mesmo. Nossa ele presenciou até a guerra, e tudo mais. Será que chego lá aos 100 anos. | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| |
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Ter Dez 14, 2010 6:36 pm | |
| Awn que legal *-* 100 anos? Uau. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Ter Dez 14, 2010 6:42 pm | |
| Parabéns pra ele, wiii *-* Nossa, cara, por quanta coisa ele já não deve ter passado '-' E que fofo da parte do BK & do TK terem ligado *-* - Letícia Jordison escreveu:
- Que legal. parabéns atrasado pra ele..
Mesmo longe e muito ligados ao Japão nesse momento eles são atenciosos. *-* Descolamos até nomes dos familiares deles auhauha E cara , ele presenciou a 2º guerra mundial , caramba... E bota orgulho nisso hein... [2] Ter passado pela 2ª guerra é uma SUPER experiência pra qualquer um | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Ter Dez 14, 2010 6:44 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Parabéns pra ele, wiii *-* Nossa, cara, por quanta coisa ele já não deve ter passado '-'
E que fofo da parte do BK & do TK terem ligado *-*
- Letícia Jordison escreveu:
Mesmo longe e muito ligados ao Japão nesse momento eles são atenciosos. *-* Descolamos até nomes dos familiares deles auhauha E cara , ele presenciou a 2º guerra mundial , caramba... E bota orgulho nisso hein... [2] Ter passado pela 2ª guerra é uma SUPER experiência pra qualquer um Concordo com vocês ^-^ é tão legal ver alguém que chegou aos seus 100 anos,parabéns para ele !!! | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Ter Dez 14, 2010 6:45 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Parabéns pra ele, wiii *-* Nossa, cara, por quanta coisa ele já não deve ter passado '-'
E que fofo da parte do BK & do TK terem ligado *-*
- Letícia Jordison escreveu:
Mesmo longe e muito ligados ao Japão nesse momento eles são atenciosos. *-* Descolamos até nomes dos familiares deles auhauha E cara , ele presenciou a 2º guerra mundial , caramba... E bota orgulho nisso hein... [2] Ter passado pela 2ª guerra é uma SUPER experiência pra qualquer um Amaazing (: +1 | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Ter Dez 14, 2010 6:47 pm | |
| Meu Deus que fofo esse bisavô dos Kaulitz Muita saúde pra ele, se ele vive tanto tempo, deve ser pura genética, os Kaulitz vão viver muuuuuuuuuuito tempo também, certo que sim uisdufisdoufsi' *-* | |
|
| |
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Ter Dez 14, 2010 7:00 pm | |
| Geeente, a orelha dos gêmeos parecem com a do vovô!!shuahsauhs
mas eu não quero chegar aos 100 não....muito tempo pra se viver.... | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Ter Dez 14, 2010 7:06 pm | |
| Que fofo eles mandarem um parabens ao bisavo deles Sera que eu vou chegar aos 100 anos tambem?Acho que não mas tudo bem | |
|
| |
AninhaMHF Big Fã
Número de Mensagens : 375 Localização : Paradise City Data de inscrição : 21/04/2010
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Ter Dez 14, 2010 7:12 pm | |
| Awwwww, ele é fofo *-*
100 anos é um aniversário pra comemorar MESMO! Pena que os meninos não puderam estar lá... | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Ter Dez 14, 2010 7:14 pm | |
| Cara, que legal, não é fácil chegar aos 100 anos, ainda mais com saúde O Bill e o Tom não esquecem da família, acho isso lindo *-* | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Ter Dez 14, 2010 7:19 pm | |
| BillaBizarre escreveu: An que tudo parabéns e que orgulho ele não deve ter da família que lindinho momento mágico | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Ter Dez 14, 2010 7:41 pm | |
| - Letícia Jordison escreveu:
Mesmo longe e muito ligados ao Japão nesse momento eles são atenciosos. *-* Descolamos até nomes dos familiares deles auhauha E cara , ele presenciou a 2º guerra mundial , caramba... E bota orgulho nisso hein... né? conhecendo a família deles mais a fundo o/ | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Ter Dez 14, 2010 7:44 pm | |
| queria ter conhecido meus bisavós ;s chegar aos 100 anos não é pra qualquer um ein e está cheio de vida ainda ! deve ter muitas histórias pra contar | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| |
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Ter Dez 14, 2010 7:52 pm | |
| Desculpa, mas ele é o mais foda da família. :3 | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Ter Dez 14, 2010 7:52 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Own, que bonitinho *-*
Parabéns pro centenário do bisavô deles E foi fofo eles parabenizando-o por telefone. Mesmo longe eles não se esquecem da família. +1 Faço das suas as minhas palavras ^^ Parabéns bisôôô | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Ter Dez 14, 2010 7:55 pm | |
| woow que bonitinhoo | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Ter Dez 14, 2010 8:03 pm | |
| | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Ter Dez 14, 2010 8:32 pm | |
| Que fofo! 100 anos héin... Pode orgulhar!! Foi muito bonito da parte deles parabenizalo por telefone! Mesmo longe eles não se esquecem! Então né... Parabens pra ele atrasado... - Citação :
- Descolamos até nomes dos familiares deles auhauha
E cara , ele presenciou a 2º guerra mundial , caramba... E bota orgulho nisso hein... Né? hehehehehe Conhecendo os familiares deles... e indo ao fundo! Pô segunda guerra mundial... Aeee Bisô pode ficar orgulhoso viu, o senhor pode!
Última edição por Thah em Ter Dez 14, 2010 9:42 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô Ter Dez 14, 2010 8:43 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Own, que bonitinho *-*
Parabéns pro centenário do bisavô deles E foi fofo eles parabenizando-o por telefone. Mesmo longe eles não se esquecem da família. +1 (: 100 anos, quero um dia chegar lá. Imagina agora os 3 bisnetos na frete dele e ele contando historias *O* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô | |
| |
|
| |
| Volksstimme.de - Bill e Tom celebram o 100º aniversário do seu bisavô | |
|