TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Manda_*

Fã
Manda_*

Número de Mensagens : 207

Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill!   Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 5:07 pm

Cara aoroo as respostas do Bill, me realizo com esses foras de...desculpem se os decepcionei mas não vomito para ser magro *-* Twisted Evil o Bill é ótimo hahaah Agora faltaaa a to Tom auhauha
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz

Número de Mensagens : 961

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill!   Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 6:24 pm

Oww , gente
eu sempre soube que o Bill é magr mais agora ele tá mais magro que nunca né... não cheguei a pensar que ele tava com anorexia e talz mas fiqeui meio preocupada ;x (mas quem nao se preocupa com o amor de suas vidas?)
ainda bem que ele está ótimo e feliz, mas vai ficar mais feliz ainda quando eu chegar na festa de niver dele!
uhzuahzuhauzhauhzuahuz
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah

Número de Mensagens : 729

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill!   Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 6:39 pm

Rá!
Querido,
por muita coincidência do destino eu também tenho 3 cachorros e eles dormem comigo na sexta,sábado,domingo e feriados...(férias também..apokspoaks)
http://hisah.livejournal.com/
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz

Número de Mensagens : 1716

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill!   Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 8:14 pm

perfeita essa entrevista *--* adorei
a cada coisa que leio, vejo que ele é mais parecido comigo do que eu imagino \z
Bill... você é perfeito demaiss, até na hora de comer e não engordar... queria eu se fosse fácil assim pra mim
http://twitter.com/laari_kaulitz
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz

Número de Mensagens : 526

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill!   Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 2:16 pm

Amei a entrevista ;D
Cunhadinho você tem que engorda um pouco você esta muito magro.
Também com cordo com você, todos temos que dormir com os cachorros (Não sei como minha mãe não entendi isso).
Eu durmo com a minha cachorrinha, não consigo deixar ela para fora, é impossivel.
É isso mesmo todos temos que dormir com seus cães. Bom a não ser que ele seja um pitbull ou alguma fera.
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah

Número de Mensagens : 1122

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill!   Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 2:48 pm

fkl. escreveu:

igual a mim. como feito uma porca UAHEUEHAU e não engordo. quer dizer, engordo. 100 gramas u-u
e montanha russa? UHUL! i love it, *-* principalmente aquelas mais insanas, cheias de loopings...

DOIS! eu posso comer kilos de comida e nada de engordar, eu até cresco alguns centimentros até... Daqui a pouco eu fico maior e mais magra que o Bill, mierda!
Isso que dá ter genes que te fazem emagrecer...

Cara eu simplemente amei essa entrevista *--* o Bill sabe usar as palavras
http://www.twitter.com/dessa_kls
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Número de Mensagens : 2495

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill!   Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! - Página 2 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 3:40 am

Então Billzinho, comece a comer coisas saudáveis, porque você vai acabar doente (de novo pela 20ª vez) com esse peso que você tá. Sério.

Hum... Entrevista legal, só acho um saco isso dele ficar falando do Tom o tempo todo. Se o Tom quer ser a puta master, ninguém a não ser ELE tem que mudar isso.
Enfim, gostei.
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz

Número de Mensagens : 1321

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill!   Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! - Página 2 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 10:41 am

fkl. escreveu:
Ana Maria escreveu:
Mich escreveu:
A sua figura magra
Eu como quase tudo o que não é saudavel e encomendo uma pizza trás da outra. Não ganho muito peso. E desculpem se os decepcionei mas não vomito para ser magro.

Como comer assim, não engordar e chegar até a emagrecer .-.
Bill, um mistério da natureza.

igual a mim. como feito uma porca UAHEUEHAU e não engordo. quer dizer, engordo. 100 gramas u-u
e montanha russa? UHUL! i love it, *-* principalmente aquelas mais insanas, cheias de loopings...

eu também amo montanha russa

e quanto à comida, vamos lembrar que ele mora em um lugar MUUUUUITOO frio e tudo o que ele come é necessário pra aquecer o corpo. É super normal na Alemanha esse negócio de comer muuito e viver de pizza e não engordar.
Eu sei por que a irmã de uma amiga minha tá fazendo intercâmbio lá e tudo o que eles comem é super-mega-power gorduroso. E ela está SUPER em forma.
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper

Número de Mensagens : 560

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill!   Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! - Página 2 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 1:49 pm

Puxa cara, que carência scratch
http://twitter.com/kimkuss/
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple

Número de Mensagens : 2127

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill!   Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 9:00 pm

A sua figura magra
Eu como quase tudo o
que não é saudavel e encomendo uma pizza trás da outra. Não ganho muito
peso. E desculpem se os decepcionei mas não vomito para ser magro.
Pronto, calou a boca de muito jornalista idiota que acha que ser magro é sinônimo de doença. Boa Bill õ/

Os seus simbolos

Quando me formei,
comprei um Rolex para mim, mesmo que não seja uma pessoa interessada em
relógios. Achei piada ter um Rolex com 18 anos. Na realidade, é
totalmente idiota.
Então por que ele não fez que nem o Tom e comprou um carro legal? Ia ser mais útil ^^
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla

Número de Mensagens : 333

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill!   Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 11:20 am

já li essa entrevista umas três vezes em sites diversos e em cada uma delas tem detalhes diferentes..hsuahsausu

a parte da imagem no espelho já encontrei assim: "Eu não olho no espelho e digo "UAU, sou mesmo lindo", apenas tenho uma relação normal com a minha cara e o meu corpo. Sinto-me bem comigo mesmo." e não como foi postado aqui...

O ruim deles serem alemães é isso, todas as entrevistas são traduzidas várias vezes até chegar ao português e algumas frases acabam mudando ou perdendo o sentido..

mas essa entrevista é legal..valeu por postar..
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz

Número de Mensagens : 768

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill!   Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 7:06 pm

que fofo... :3
ele é sempre um fofo nas entrevistas! =D
http://www.formspring.me
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill!   Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 9:58 am

Oh mein gott eu sou a cópia feminina do Bill literalmente!!!!
Gente,ele não come coisas saudáveis{que nem a mim,admito},adora montanhas russas e The Notebook também choro quando eu tenho tempo para ver{achei que eu fosse a única que conhecia esse filme_qq}
Poxa,a coisas na entrevista que eu confesso que eu nem sabia sobre ele Very Happy
Adorei essa entrevista,obrigada Mich*-* como sempre
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana

Número de Mensagens : 3843

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill!   Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 7:49 pm

O Bill é IIPA, ou seja: Indescritível, Imcomparavel, Perfeito e Amavel!, eu tendo decifralo mas só consigo amalo do jeito que ele é! Embarassed
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill!   Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! - Página 2 Icon_minitime

Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill!
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: