Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Bild.de: Dieter Bohlen, juiz do programa "The Voice", menciona Tokio Hotel em entrevista | |
|
+15daniele cristina Patruska joy_naah Sara beccakls Andreas Guhne Thah Gabi-chobi Júlia G. Laura Jessica Amorim Madu.Listing Amannda Kaulitz Gabrielly Listing Thaís V. 19 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bild.de: Dieter Bohlen, juiz do programa "The Voice", menciona Tokio Hotel em entrevista Sex Jan 06, 2012 12:01 pm | |
| [...] Bild: Apenas a voz não conta então?
Bohlen: Claro que não – exceto para Joe Cocker, mas ele é de outro tempo e não um modelo de rádio. Mas como podemos ver, se apenas votassem pela voz não, teriamos Lady Gaga, nem Madonna, Tokio Hotel ou Katy Perry. A voz só existiu apenas nos tempos de Gramophono e de Jopie Heesters… Isto é muito raro hoje em dia em uma estrela. [...] Fonte: x | |
| | | Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bild.de: Dieter Bohlen, juiz do programa "The Voice", menciona Tokio Hotel em entrevista Sex Jan 06, 2012 12:12 pm | |
| | |
| | | Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Bild.de: Dieter Bohlen, juiz do programa "The Voice", menciona Tokio Hotel em entrevista Sex Jan 06, 2012 12:18 pm | |
| Ou seja, ele disse que se vendesse o artista somente pela voz, a Lady Gaga, o TH e os outros ai não fariam sucesso! Eu entendi isso! | |
| | | Madu.Listing Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Localização : I'm screamin' from the top of the world. Data de inscrição : 24/09/2011
| Assunto: Re: Bild.de: Dieter Bohlen, juiz do programa "The Voice", menciona Tokio Hotel em entrevista Sex Jan 06, 2012 12:49 pm | |
| Odeio esse tipo de gente que acha que música boa é só música velha --' Ninguém sabe aceitar um som "novo" de qualidade e com boa sonoridade como tem o TH. Sem comentários pra esse cara | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bild.de: Dieter Bohlen, juiz do programa "The Voice", menciona Tokio Hotel em entrevista Sex Jan 06, 2012 2:01 pm | |
| - Amannda Kaulitz escreveu:
- Ou seja, ele disse que se vendesse o artista somente pela voz, a Lady Gaga, o TH e os outros ai não fariam sucesso!
Eu entendi isso! +1 |
| | | Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bild.de: Dieter Bohlen, juiz do programa "The Voice", menciona Tokio Hotel em entrevista Sex Jan 06, 2012 3:24 pm | |
| - Amannda Kaulitz escreveu:
- Ou seja, ele disse que se vendesse o artista somente pela voz, a Lady Gaga, o TH e os outros ai não fariam sucesso!
Eu entendi isso! +2 | |
| | | Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bild.de: Dieter Bohlen, juiz do programa "The Voice", menciona Tokio Hotel em entrevista Sex Jan 06, 2012 4:13 pm | |
| Acho que ele quis dizer que o estilo também conta. Afinal, Lady Gaga, Madonna e TH (mais por causa do Bill) são o que são também por causa do estilo. Ou ele quis dizer que a voz dessa gente não é boa. | |
| | | Thaís V. Ao extremo
| Assunto: Re: Bild.de: Dieter Bohlen, juiz do programa "The Voice", menciona Tokio Hotel em entrevista Sex Jan 06, 2012 5:07 pm | |
| Ele quis dizer que esses artista mencionados (Lady Gaga, Madonna, Tokio Hotel e Katy Perry) não têm a voz boa. Tipo, eles só fazem sucesso por causa do estilo e tal. | |
| | | Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Bild.de: Dieter Bohlen, juiz do programa "The Voice", menciona Tokio Hotel em entrevista Sex Jan 06, 2012 6:58 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Ele quis dizer que esses artista mencionados (Lady Gaga, Madonna, Tokio Hotel e Katy Perry) não têm a voz boa. Tipo, eles só fazem sucesso por causa do estilo e tal.
Ok que isso em relação a alguns artistas é realmente verdade, mas não se pode generalizar como se não houvesse nenhum talento entre as pessoas que foram citadas. Tipo, que nada a ver. | |
| | | Gabi-chobi Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 25/11/2011
| Assunto: Re: Bild.de: Dieter Bohlen, juiz do programa "The Voice", menciona Tokio Hotel em entrevista Sex Jan 06, 2012 8:23 pm | |
| é claro que além da voz, ter presença de palco e muito estilo são fundamentais para qualquer cantor.... mas dizer que se votassem apenas pela voz não teriamos TH, Lady Gaga, Madonna e Katy Perry é MEGAAAAA chato, hein!?!?!?!?! aff -.-' não gostei
Última edição por Laura em Sex Jan 06, 2012 8:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações são proibidas, leia as regras.) | |
| | | Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Bild.de: Dieter Bohlen, juiz do programa "The Voice", menciona Tokio Hotel em entrevista Sex Jan 06, 2012 8:45 pm | |
| Ok. Ele acha isso. Eu não... | |
| | | Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de: Dieter Bohlen, juiz do programa "The Voice", menciona Tokio Hotel em entrevista Sex Jan 06, 2012 10:43 pm | |
| - Madu.Listing escreveu:
- Odeio esse tipo de gente que acha que música boa é só música velha --'
Ninguém sabe aceitar um som "novo" de qualidade e com boa sonoridade como tem o TH. Né -.-' |
| | | beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bild.de: Dieter Bohlen, juiz do programa "The Voice", menciona Tokio Hotel em entrevista Sex Jan 06, 2012 11:27 pm | |
| ok, ele criticou o TH pelo fato do vocalista supostamente não cantar bem. maneiro, mudou minha vida. | |
| | | Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de: Dieter Bohlen, juiz do programa "The Voice", menciona Tokio Hotel em entrevista Sáb Jan 07, 2012 12:16 am | |
| Dieter, vai dormir | |
| | | joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
| Assunto: Re: Bild.de: Dieter Bohlen, juiz do programa "The Voice", menciona Tokio Hotel em entrevista Sáb Jan 07, 2012 1:50 am | |
| - Madu.Listing escreveu:
- Odeio esse tipo de gente que acha que música boa é só música velha --'
Ninguém sabe aceitar um som "novo" de qualidade e com boa sonoridade como tem o TH. Sem comentários pra esse cara +1 | |
| | | Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
| Assunto: Re: Bild.de: Dieter Bohlen, juiz do programa "The Voice", menciona Tokio Hotel em entrevista Sáb Jan 07, 2012 12:11 pm | |
| Ele quis dizer que, atualmente, não é preciso ter boa voz para ser um cantor de sucesso, e que no showbizz de hoje, a imagem individual de cada artista tem contado mais pontos, porque os artistas de maior sucesso na música não são exatamente ótimos cantores.
Concordo em partes com ele. Existem cantores muito melhores do que o Bill que não conquistaram a metade do sucesso dele. Eu reconheço que ele não é um excelente cantor. Ele canta bem, é claro. Mas, o Tokio Hotel é uma ótima banda, apesar de serem jovens. Vejo que a cada dia eles evoluem musicalmente, é só observar break away no rock in rio e break away no humanoid city live. Muito além de uma voz, o TH tem músicas lindas, além de serem carismáticos.
| |
| | | daniele cristina Fã
Número de Mensagens : 238 Idade : 32 Localização : Ribeirão Preto - SP Data de inscrição : 04/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bild.de: Dieter Bohlen, juiz do programa "The Voice", menciona Tokio Hotel em entrevista Sáb Jan 07, 2012 12:42 pm | |
| - Patruska escreveu:
- Ele quis dizer que, atualmente, não é preciso ter boa voz para ser um cantor de sucesso, e que no showbizz de hoje, a imagem individual de cada artista tem contado mais pontos, porque os artistas de maior sucesso na música não são exatamente ótimos cantores.
Concordo em partes com ele. Existem cantores muito melhores do que o Bill que não conquistaram a metade do sucesso dele. Eu reconheço que ele não é um excelente cantor. Ele canta bem, é claro. Mas, o Tokio Hotel é uma ótima banda, apesar de serem jovens. Vejo que a cada dia eles evoluem musicalmente, é só observar break away no rock in rio e break away no humanoid city live. Muito além de uma voz, o TH tem músicas lindas, além de serem carismáticos.
Concordo plenamente com você Patruska.... | |
| | | Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Bild.de: Dieter Bohlen, juiz do programa "The Voice", menciona Tokio Hotel em entrevista Sáb Jan 07, 2012 5:52 pm | |
| - Patruska escreveu:
- Ele quis dizer que, atualmente, não é preciso ter boa voz para ser um cantor de sucesso, e que no showbizz de hoje, a imagem individual de cada artista tem contado mais pontos, porque os artistas de maior sucesso na música não são exatamente ótimos cantores.
tive que voltar aqui pra te quotar, concordo em número e grau contigo | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Bild.de: Dieter Bohlen, juiz do programa "The Voice", menciona Tokio Hotel em entrevista Sáb Jan 07, 2012 11:47 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Patruska escreveu:
tive que voltar aqui pra te quotar, concordo em número e grau contigo eu também | |
| | | Thaís V. Ao extremo
| Assunto: Re: Bild.de: Dieter Bohlen, juiz do programa "The Voice", menciona Tokio Hotel em entrevista Dom Jan 08, 2012 1:03 am | |
| - Patty Back escreveu:
- Júlia G. escreveu:
- Patruska escreveu:
tive que voltar aqui pra te quotar, concordo em número e grau contigo eu também | |
| | | joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
| Assunto: Re: Bild.de: Dieter Bohlen, juiz do programa "The Voice", menciona Tokio Hotel em entrevista Dom Jan 08, 2012 1:36 am | |
| - Thaís V. escreveu:
- Patty Back escreveu:
- Júlia G. escreveu:
- Patruska escreveu:
tive que voltar aqui pra te quotar, concordo em número e grau contigo eu também eu também '-' | |
| | | déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Bild.de: Dieter Bohlen, juiz do programa "The Voice", menciona Tokio Hotel em entrevista Dom Jan 08, 2012 12:31 pm | |
| - Patruska escreveu:
| |
| | | Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Bild.de: Dieter Bohlen, juiz do programa "The Voice", menciona Tokio Hotel em entrevista Sáb Jan 14, 2012 2:18 pm | |
| não sabe reconhecer um bom trabalho T_T ~mas com a katy eu até concordo em parte, ela ao vivo parece um cavalo~ | |
| | | Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Bild.de: Dieter Bohlen, juiz do programa "The Voice", menciona Tokio Hotel em entrevista Dom Jan 15, 2012 1:49 pm | |
| - Patruska escreveu:
voz é uma parte muitíssimo importante, mas não é tudo. até porque, se fosse, muitas bandas clássicas não teriam feito nenhum sucesso. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de: Dieter Bohlen, juiz do programa "The Voice", menciona Tokio Hotel em entrevista | |
| |
| | | | Bild.de: Dieter Bohlen, juiz do programa "The Voice", menciona Tokio Hotel em entrevista | |
|