TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Seduction Innocence

Ir para baixo 
+24
Vani
Déka
Linne Kaulitz
Wandy
Nana P.
Joyce Kaipper
heidi kuroyama
Rafa.eela
Lorena
Raissa K
Patty Back
Beatriz #
Bru_lov_TH
ladymisterio
Thay.nara Kaulitz
Kaka Kaulitz S.
Catchusca
Juh! Kaulitz!
Larissa Ktz
DINA
Tiane Kaulitz
Nana Kaulitz
Jessica Amorim
kiinha kaulitz
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Seduction Innocence - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 13 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 9:15 pm

a que fofo
passaram o dia assistindo filmes..que lindo
posta maiss
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seduction Innocence - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 13 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 9:16 pm

aiai essas sua perguntas estão me deixando doida!
mas enfim...
como o capitulo foi lindo e o dia deles maravilhoso
algo ruim vai acontecer como sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seduction Innocence - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 13 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 9:51 pm

Algo ruim??
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seduction Innocence - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 13 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 5:47 am

oooooooown, até o Tomzes tá fofo *-* eu quero um, Anne :*-*:

Citação :
O que virá pela frente, já que o que todos esperavam já aconteceu?

sei lá, uma tragédia? uma pedra enoooooooooorme no sapato deles?
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seduction Innocence - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 13 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 2:17 pm

fkl. escreveu:
oooooooown, até o Tomzes tá fofo *-* eu quero um, Anne :*-*:

Citação :
O que virá pela frente, já que o que todos esperavam já aconteceu?

sei lá, uma tragédia? uma pedra enoooooooooorme no sapato deles?

SUAHUSAHSUAHSUHAUH'
AI MEIN GOTT
uashaushauhsauhsa'

Eu não faço a mínima ideia.. juro!
Rolling Eyes
Owwn que lindinhos!!
:fofa:

Maiiz Anne!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Lorena

Fã
Lorena


Número de Mensagens : 184
Idade : 31
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 19/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Seduction Innocence - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 13 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 6:59 pm

Sei lá, talvez agora apareça o tal bebê... Rolling Eyes

Quem sabe? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://totkiohotel.yolasite.com
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seduction Innocence - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 13 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 7:24 pm

Juh! Kaulitz! escreveu:
fkl. escreveu:
oooooooown, até o Tomzes tá fofo *-* eu quero um, Anne :*-*:

Citação :
O que virá pela frente, já que o que todos esperavam já aconteceu?

sei lá, uma tragédia? uma pedra enoooooooooorme no sapato deles?

SUAHUSAHSUAHSUHAUH'
AI MEIN GOTT
uashaushauhsauhsa'

Eu não faço a mínima ideia.. juro!
Rolling Eyes
Owwn que lindinhos!!
:fofa:

Maiiz Anne!
;D

Meigos os meninos.
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seduction Innocence - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 13 Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 9:15 pm

Hello Girl'z

Obrigado pelos comentários. Like a Star @ heaven

Essas minhas perguntas vão torturar vocês sempre!

Aproveitem^^


...

Capítulo 27
Isso quer dizer adeus?


Eu acabei de almoçar e o Bill me ligou dizendo que precisava conversar comigo. Eu falei para ele vir até aqui, que eu estava trabalhando num projeto do curso. Um projeto sobre os diferentes estilos de música e suas mixagens, por exemplo, samba-rock e pop rock.
Estava à manhã toda fazendo isso, agora já era umas 3 da tarde. Ouvi uma batida na porta, sabia que era ele.
-Pode entrar! -gritei.
A porta se abriu, era ele mesmo. Lindo, alto e gostoso como sempre. Levantei da cadeira do computador e dei um beijo nele.
-Tudo bem? -perguntei, segurando em seus ombros.
-Tudo ótimo, mas eu preciso muito conversar com você. -disse ele, sorrindo no começo e ficando sério na última frase.
-Tudo bem. -arrastei a minha cadeira e ele pegou a outra que ficava num canto. Ficamos de frente um para o outro, segurando em nossas mãos. Ele fez carinho na minha mão dizendo:
-Você sabe que eu e os meninos estamos terminando o cd. -ele começou.
-Sei sim.
-E só falta o Humanoid em inglês, certo?
-Certo. -respondi apreensiva. Aonde será que ele quer chegar?
-A banda precisa viajar por um tempo para Los Angeles. Ou seja, nós vamos nos separar por um tempo. -disse ele, ainda sério.
-Quanto tempo? -perguntei curiosa.
-Suspeito que seja uns dois três meses.
-Aham. -olhei para o chão por uns segundos e disse - Tudo bem, amor.
-Sério? -perguntou ele, surpreso.
-Sério. Uê é o seu trabalho, não é?
-É. -respondeu ele. -Pensei que você não ia me entender e nós íamos brigar novamente.
-Não, estrelinha brilhante. Eu te entendo, é o seu trabalho. Afinal, eu namoro um vocalista foda de uma banda foda! -disse eu, animada. -É bem obvio que às vezes nós vamos nos separar.
-Que bom que você me entende. -disse ele, me apertando num abraço.
-Assim você me quebra. -disse eu, sorrindo.
-Não quero te quebrar. -disse ele, dando um selinho.
-Nunca nós vamos nos separar. E quando isso acontecer, que seja por um ENORME motivo. -disse eu, abraçando ele novamente.
-Você não sabe o quanto eu te amo. -disse ele, sorrindo muito, enquanto eu sentava em seu colo tão convidativo.
-Você também não sabe o amor enorme que eu sinto por você. Por você eu faria tudo, tudo mesmo. Daria a minha vida se fosse possível.
-Também. -ele me deu um beijo.
Eu levantei da cadeira e puxei-o com a minha mão, guiando até a cama. Ele me seguiu, deitamos na cama e nos amamos algumas vezes.
-Bill quando vai ser a sua viajem? -perguntei, apoiando minha cabeça em seu peito.
-Depois de amanhã. -respondeu ele.
-Por que você não me disse logo? -pulei em cima dele. -Nós temos que matar a saudade desde já! -ele sorriu. Mais algumas vezes fizemos amor.


...

- Bill -


Eu já estava em casa, deixei minha florzinha terminar o projeto dela, enquanto eu planejava o nosso jantar de despedida.
-Ah que bom que vocês estão todos aqui. -disse eu, vendo Tom, mamãe e o Gordon na sala assistindo televisão.
-Oi meu filho. -disse minha mãe, me dando um beijo.
-Oi mãe. -disse eu, sentando do lado do Tom. -Gente, eu preciso conversar com vocês.
-O que seria? -perguntou o Tom, interessado.
-Amanhã a noite será que vocês poderiam me deixar com a casa. Assim, por que eu quero fazer um jantar para a Anna, vai ser a nossa ultima noite. -disse eu, fazendo minha carinha de pidão.
-Para mim tudo bem. Eu vou dormir com a minha princesa mesmo. -disse o Tom.
-Para nós também. -disse o Gordon. -Nós vamos na casa da sua tia mesmo. Já dormirmos por lá.
-Ok. -disse eu. -Que legal! -já fiquei feliz. -Obrigado gente. -agradeci. -Licença, que agora preciso ir fazer umas compras.
-Tudo bem. Se cuida, filho. -disse a minha mãe, preocupada.
-Obrigado mãe.
Sai correndo para pegar a minha bolsa e, em seguida, fazer compras para amanhã e para a viagem também.


...

Beeijos,
Anne L. Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seduction Innocence - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 13 Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 9:21 pm

Billzinho irá fazer um belo jantar, tenho certeza (y)
sem mais. continua Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seduction Innocence - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 13 Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 10:28 pm

fkl. escreveu:
Billzinho irá fazer um belo jantar, tenho certeza (y)
sem mais. continua Anne.
(+1.
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seduction Innocence - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 13 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 9:42 pm

Bru_lov_TH escreveu:
fkl. escreveu:
Billzinho irá fazer um belo jantar, tenho certeza (y)
sem mais. continua Anne.
(+1.

+ 1
Maiiz Anne!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seduction Innocence - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 13 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 9:44 pm

Ah!
que pena qu eeles vão ter que se separar, mas e quando o intercambio da Anne acabar? ele ainda vai estar viajando
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seduction Innocence - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 13 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 9:57 pm

fkl. escreveu:
Billzinho irá fazer um belo jantar, tenho certeza (y)
sem mais. continua Anne.
+1
continuaa Anne *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Seduction Innocence - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 13 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 4:05 am

ladymisterio escreveu:
Ah!
que pena qu eeles vão ter que se separar, mas e quando o intercambio da Anne acabar? ele ainda vai estar viajando

+1

posta maisssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seduction Innocence - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 13 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 8:37 pm

Hello Girl'z Like a Star @ heaven

Obrigado pelos comentários. Like a Star @ heaven

É esse é o problema e o conflito que fecha a primeira fase da fiction: o desencontro dos dois, ou seja, quando o intercâmbio dela acabar e ele chegar de viagem.

Aproveiteem ^^


...


Capítulo 28

Uma noite especial.


Arrumei a casa para o grande jantar.
Enquanto fazia comida, que seria massa com molho e uma salada especial minha e um bom vinho, arrumava o ambiente na sala, usando a mesa de centro, algumas almofadas e velas.
Desliguei as luzes, coloquei um cd com as músicas preferidas da Anna e as minhas e aproveitei que tudo estava sobre o controle e fui tomar um banho bem gostoso.
Coloquei a roupa, o perfume e a maquiagem que ela mais gostava. Hoje eu tinha que agradá-la por que por três meses ia ficar sem vê-la e eu amo muito ela e nesse último e especial dia quero agradá-la muito.
Ajeitei meus cabelos e desci para desligar o fogo. Tudo estava parecendo delicioso e bem perfumado. Dei os últimos retoques, peguei o presente que eu ia dar para ela e o buquê de flores que eu tinha colocado num vasinho. Eram narcisos e tulipas que a Anna amava muito. O quarto dela é repleto dessas flores.
A campainha tocou e eu já abri um sorrisão, caminhei até a porta e abri. Era ela, bela e sorridente como sempre.
Seus olhos brilhavam por baixo de uma maquiagem, suas roupas eram lindas. Uma blusa preta cheia de babados do pescoço para o umbigo e um laço amarrando na lateral, um short preto e sandália de salto rosa. Fora o perfume maravilhoso que ela usava e exalava em todo o ambiente.
-Boa noite meu amor. -disse ela, sorridente.
-Boa noite. -disse eu, recebendo-a num forte abraço.
Ela entrou e eu fechei a porta atrás dela. Ela observou o ambiente e o seu sorriso foi ficando cada vez maior ao ver o que eu tinha arrumado.
-Uhm, cheiro bom. -murmurou ela.
-Eu que fiz. -disse eu, sorridente.
-Parece estar bom.
-Garanto que sim. -respondi, abraçando a cintura dela por trás.
-Igualmente. -ela me beijou apaixonadamente.
O beijo tomou forma e eu delicadamente a deitei no sofá, ela parou o beijo segurou no meu rosto e disse:
-Eu vou sentir tanto a sua falta.
-Também, amor. -ela me beijou novamente de um jeito cúmplice e carinhoso.
Soltamos e pedi que ela sentasse numa almofada na mesa de centro e fui servir-la com o vinho e a salada, em seguida, eu servi a massa que ela simplesmente adorou e do nada começamos a falar de casamento. Não que eu não quisesse casar, mas eu acho que tem que ter pelo menos um ano de namoro e temos apenas dois meses. Mas ela sim é a mulher que eu quero me casar e ter filhos. Eu simplesmente a amo. Não existem palavras a mais nisso.
Ficamos curtindo cada momento juntos, quando eu decidi dar um presente a ela.
-Estou curiosa. -disse ela, abrindo delicadamente o laço.
Eu não disse nada, só fiquei esperando pela reação dela.
-Que lindo. -era um vestido vermelho. -Simplesmente lindo. Vou usar-lo sempre. Obrigado amor.
-De nada, paixão.
-Também tenho uma coisa para você.
-O quê?
-Abra. -ela me entregou uma caixa plana e retangular. Eu abri e dentro dela tinha um porta-retrato com o símbolo da banda uma foto de nós dois. Algo que eu vou recordar pelo resto da minha existência.
-Adorei! -disse eu, sorridente. -Agora... -deixei o presente de lado e puxei-a para mim, ela sorriu e eu continuei - Quero te amar muito. -terminei a frase num beijo.
Fizemos amor à noite inteira e antes de irmos dormir, arrumamos a sala e tomamos um bom banho. Amanhã seria um dia difícil e a única coisa que eu desejo é ficar o máximo possível grudado nela. Ela concordou em ir até o aeroporto comigo.


...

Gostaram dessa noite?
O próximo capítulo vai ser a despedida. Sad

Beeijos,
Anne Lander. Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seduction Innocence - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 13 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 9:16 pm

há, o que eu disse? o Billzinho arrasou no jantar pra Anne Cool é uma pena que eles tenham que se separar D:
mais, Anne
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seduction Innocence - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 13 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 9:53 pm

ahh que dó =( logo eles separam
huasuha tenho a impressão que esse assunto de casamento quer dizer alguma coisaa Rolling Eyes
Aonde foi parar a camisinha no meio da noite senhor Bill?
Continuaa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seduction Innocence - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 13 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 2:37 pm

' -Láari Kaulitz. escreveu:
Aonde foi parar a camisinha no meio da noite senhor Bill?

+ 1
É mesmo Hein.. suasuahuh'

Uii que jantar Mara!!
Bill, vem aqui cozinhar pra mim?
:*-*:

Maiiz Anne!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seduction Innocence - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 13 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 8:24 pm

Adorei a noite!
como eu queria um anoite dessa com o Bill!
aiai..
acorda!
enfim adorei o capitulo! continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seduction Innocence - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 13 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 10:19 pm

Owwwwwm eu achei suuuuuper especial esta noite.

Continua,o próximo capítulo vai ser triste acho...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seduction Innocence - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 13 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 8:47 pm

Hallo Girl'z

Obrigado pelos comentários. Like a Star @ heaven

Aproveitem^^


...

Capítulo 29

Até mais!


- Anna -


Amanheceu e junto dele vem à despedida.
Eu estou tão triste por ficar longe dele, mas é o trabalho dele e eu como namorada, tenho que entender esse lado. Assim como ele entende o meu.
Eu acordei primeiro. Vi seu rostinho pertinho do meu, eu iria sentir falta desses momentos. Ia sentir falta do calor do corpo dele junto ao meu nas noites frias da Alemanha, ia sentir falta do seu sorriso, dos seus beijos, do seu amor. Mas o tempo passa rápido e eu confio nele, assim como ele confia em, mim.
Dei um beijinho na bochecha dele e o abracei delicadamente. Ele sorriu ainda com os seus olhos fechados e retribuiu o abraço.
-Quero acordar assim todos os dias. -murmurou ele, dando um beijo na minha testa.
-Eu também. -murmurei antes de ele me beijar intensamente.
-Vamos tomar um banho? -perguntou ele, cheirando meu pescoço.
-Sim, lógico. -respondi sorrindo, acariciando os cabelos negros dele.
-Vem. -disse ele, levantando da cama e dando a mão para me ajudar a levantar da cama.
-Ok.
Juntos, fomos ao banheiro. Ele tirou as minhas roupas suavemente, beijando cada parte sensível do meu corpo. Depois de nua, eu repeti esse momento com ele.
De baixo do chuveiro, divertirmos bastante, trocando beijos e carícias, relembrando pequenos fatos que os fizeram a ficar juntos.
Depois do banho, secamo-nos e vestimos nossas roupas. O cheirinho do café-da-manhã da minha sogrinha estava perfumando a casa. Não seria a última vez que eu iria sentir esse cheirinho, por que eles ainda iam morar aqui por um bom tempo já que a Simone e o Gordon adoraram Frankfurt e eu iria freqüentar aqui, antes de voltar para o meu país natal.
Descemos para tomar café-da-manhã e ficamos a mesa, conversando sobre pequenas coisas da vida, tudo isso em família. Sempre quando eu estava com eles lembrava meus pais e irmãos. Daqui a dois meses estarei em solos brasileiros e provavelmente irei ajeitar a minha vida completamente.
-Amor, eu vou trocar de roupa e já volto. -disse eu, dando um beijinho na bochecha dele.
-O vôo sai em meia hora. -alertou ele.
-Ok.
Sai correndo, troquei de roupa e voltei para a casa vizinha. Os meninos já estavam colocando as malas dentro dos dois carros que estavam do lado de fora da casa deles.
Entrei em um dos carros, eu atrás com o Bill e os outros cada um com o seu par. Ashley e Gustav, Georg e minha mana, que não tinha ido embora ainda e ia só hoje, mas ela ia para o Brasil por causa do trabalho dela, e Tom e Julie.
No caminho para o aeroporto foi uma parte um pouco difícil. Ninguém falava nada, só os olhares cúmplices e as caricias de mãos dadas dominavam os casais tristes pela separação.
A chegada ao aeroporto foi tranqüila, não tinha nenhuma fã por lá e eles até estranharam isso, mas essa cidadezinha de Frankfurt é muito tranqüila e quase ninguém deve conhecer a banda.


‘Passageiros do vôo 356, com destino a Los Angeles, embarquem pelo portão principal’.


-Chegou a hora. -disse ele, levantando das cadeiras onde estávamos sentados.
-É. -levantei também.
-Quero que você saiba que eu te amo muito. Muito mesmo tá? -disse ele, pegando no meu rosto.
-Tá. -murmurei sorrindo. -Eu te amo muito e onde quer que eu esteja, aqui ou no Brasil, eu vou estar te esperando. -disse eu, sorrindo. Ele me deu um beijo de despedida bem gostoso e longo e por fim finalizou com um abraço bem forte com direito a lágrimas e palavras de despedida.
-Até logo! -disse ele, se afastando para eu abraçar os outros também.
-Até, amor. -os quatro caminharam para a pista e deram os ‘tchaus’ para as suas amadas antes de entrarem no avião.
As quatro se abraçaram, demonstrando a enorme amizade que havia ali entre nós quatro. E uma única coisa nos uniu: o amor.
Agora eu ia me despedir da minha irmã. O vôo dela foi anunciado há alguns minutos e estávamos nos despedindo. Ia vê-la em alguns meses.
Depois dos cinco terem ido para seus destinos, Julie, Ash e eu, voltamos para casa no carro em que viemos, conversando sobre diversas coisas, ouvindo músicas e comentando sobre como seria nossos reencontros.
Eu estava pronta para ralar nos estudos e voltar para o Brasil com uma experiência boa, além de ter ganhado um namorado que é tudo na minha vida.

...

Capítulo chatinho, feito num dia de deprê. ^^

Beeijos,
Anne L. Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seduction Innocence - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 13 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 9:04 pm

ainn que dó =/
ahh só falta agora que o Bill tá viajando a Anna inventa de ficar grávida ¬¬
comentário inútil acima, nem ligem -q
eu gostei do cap mesmo ele sendo triste *---*
continuaa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Convidad
Convidado




Seduction Innocence - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 13 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 9:20 pm

' -Láari Kaulitz. escreveu:
ainn que dó =/
ahh só falta agora que o Bill tá viajando a Anna inventa de ficar grávida ¬¬
comentário inútil acima, nem ligem -q
eu gostei do cap mesmo ele sendo triste *---*
continuaa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seduction Innocence - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 13 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 9:57 pm

fkl. escreveu:
' -Láari Kaulitz. escreveu:
ainn que dó =/
ahh só falta agora que o Bill tá viajando a Anna inventa de ficar grávida ¬¬
comentário inútil acima, nem ligem -q
eu gostei do cap mesmo ele sendo triste *---*
continuaa Very Happy

+ 1
Lari disse Tudo!
Maiz Anne!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seduction Innocence - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 13 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 1:18 am

AIII que dóóó da Anne e das meninas :S.

Contiinua...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seduction Innocence - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seduction Innocence
Ir para o topo 
Página 13 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: