TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Seduction Innocence

Ir para baixo 
+24
Vani
Déka
Linne Kaulitz
Wandy
Nana P.
Joyce Kaipper
heidi kuroyama
Rafa.eela
Lorena
Raissa K
Patty Back
Beatriz #
Bru_lov_TH
ladymisterio
Thay.nara Kaulitz
Kaka Kaulitz S.
Catchusca
Juh! Kaulitz!
Larissa Ktz
DINA
Tiane Kaulitz
Nana Kaulitz
Jessica Amorim
kiinha kaulitz
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26
AutorMensagem
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seduction Innocence - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 26 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 10:20 pm

Nossa :O.
Mas que bom *-*.
Fizeram as pazes.AIIIM mas não quero que acabe a fanfiction :s.
Ir para o topo Ir para baixo
PheebsKaulitz

Fã
PheebsKaulitz


Número de Mensagens : 217
Idade : 28
Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer...
Data de inscrição : 08/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Seduction Innocence - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 26 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 10:26 pm

Owww *--*
Que boum que ele se arrependeu...

Mas você é que vai se arrepender se não postar mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Seduction Innocence - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 26 Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 9:09 pm

Bom... Tipo, apesar de eu ter
tido uma vontade incontrolável
de dar um tiro no Bryan, também
tenho um coração mole. E fiquei
feliz em saber que ele se arrependeu,
e que tomou jeito. Felicidades pra ele!
Continua Anne!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seduction Innocence - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 26 Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 8:49 pm

Ooi Very Happy

Obrigadoo pelos comentários <3

O final exato do Bryan, seria o suícidio, mas pensei melhor.

Finalmente, infelizmente, o penultimo capítulo ^^


___________________________________________

Capítulo 69

Sempre te amei.

Já era manhã, senti isso na minha pele, enquanto vagarosamente abria os olhos.
Minha primeira visão foi do Bill sentado na borda da cama, pondo seus tênis.
- Bom dia, Bill - disse eu, surpreendendo-o por trás.
Ele não respondeu.
Eu acariciei os cabelos dele, e disse novamente:
- Bom dia, amor - ele não respondeu, eu comecei a ficar preocupada - Aconteceu alguma coisa, Bill?
- Não aconteceu nada, ok? - irritado, grosso.
- Vixe, aconteceu sim, você não é assim - ele se levantou ainda mais irritado.
- Não enche Anna - e jogou um par de meias em mim - que já estavam em suas mãos.
- Bill - chamei - BILL, volta - só pude ouvir o bater da porta.
O que será que aconteceu com ele?
Até ontem, pela tarde - antes de eu adormecer já que ultimamente, por recomendações médicas, eu tenho que descansar muito - ele estava bem, cuidando de mim, brincando com o Ryan, ele estava normal, mas e hoje, agora. Agressivo, nojento, hostil.
Quando eu percebi, minha blusa branca estava molhada... Molhada pelas lágrimas que caiam de meus olhos, com certeza ele estariam vermelhos.
Eu tinha medo dessas agressões, foi bem assim que começou com o Bryan. Ele era todo carinhoso e de um dia para o outro, agressivo e hostil.
Vagarosamente, eu deslizei minha mão pela minha barriga. A blusa larga disfarçava a barriga de cinco meses de gestação, e ele não sabia. Eu havia descoberto há dois dias, eu estava estranhando o fato de eu engordar sem nenhum motivo aparente. Eu não havia descoberto antes, pois eu não senti nenhum enjôo ou nenhum motivo que demonstrava que eu estava esperando meu segundo filho.
Eu iria contar hoje, hoje que iríamos levar o Ryan no shopping, hoje que iríamos passear, hoje que é o meu... Aniversário de 21 anos.
Tentei me distrair fazendo os afazeres de casa, coisa que eu não poderia fazer, pois minha gravidez é de altíssimo risco, mas eu precisava me distrair, hoje eu não iria para a loja e iria ficar sem nada para fazer até o Bill aparecer e eu arrancar dele sobre o que aconteceu para ele me tratar assim.
Quase na hora do almoço, quando eu já estava alimentando o Ryan, a campainha tocou. Limpei minhas lágrimas, deixei que o Ryan pegasse sua própria colher e segui até a porta, abrindo-a rapidamente.
- Parabéns, Anna - disse Simone, me abraçando forte, ela também não sabia.
Eu dei um vago sorriso, mas ela logo percebeu que havia acontecido algo de errado. Primeiramente, ela fechou a porta e me seguiu até a cozinha.
- Aconteceu alguma coisa?
- O Bill me tratou mal - respondi, limpando uma teimosa lágrima com a borda da minha blusa, pus uma colher na boca do Ryan.
- Deixa que eu alimento ele - ela trocou de posição comigo, dando vazão para que eu deixasse as lágrimas entornarem em meu rosto.
- Será que ele quer o divórcio? - perguntei num súbito.
- Ele não iria deixar você e o Ryan sozinhos.
- Eu, o Ryan e esse bebê aqui - passei a mão na minha barriga.
Ela parou, sorriu e disse:
- Mein Gött, você já tem barriga? Quantos meses?
- Cinco, mas eu tenho que ficar em repouso, pois é gravidez de altíssimo risco, o médico disse que minha imunidade é baixa e eu não posso agüentar como eu agüentei a primeira - olhei para o Ryan que agora comia sozinho, ou melhor, se lambuzava sozinho.
- Ele não sabe?
- Não, eu iria contar hoje, mas se ele quer divórcio, terá - decidida.
- Não se precipite - alertou.
Ela passou mais uma hora comigo e com o Ryan, brincamos e conversamos até ele chegar, me assustando. Simone abraçou o filho e se despediu, deixando nós dois sozinhos.
- Anna, desculpe por hoje pela manhã - ele tocou no meu braço, eu me esquivei.
- Bill, presta atenção - ele olhou sério para mim - Se o nosso casamento está ruim, pede o divórcio logo, não fique me tratando desse jeito - dei vazão das lágrimas novamente.
- Eu nunca quis isso, amor - ele me abraçou, eu chorei ainda mais - Eu nunca vou me separar de você, nunca - ele me abraçou forte, gemi de dor.
- Cuidado - pedi, separando dele.
- Olha, eu apenas briguei com o Tom - disse ele, segurando-me pelos ombros - Mas já nos resolvemos e agora nós vamos nos arrumar e ir ao shopping!
- Não é bem assim - disse eu, ele me olhou chocado.
- Por quê?
- Eu não estou me sentindo bem hoje, fiz coisas que não eram para ser feitas, assim... No meu estado - ele me olhou firme.
- Que estado?
- Quando uma mulher carrega um filho dentro de si e quando isso pode tirar esse filho dela - ele sorriu.
- Mas por que tirar esse filho?
- Bill, eu estou numa gestação de cinco meses e é de altíssimo risco, dessa vez eu quero que seja especial, pois é uma menina - eu sorri, ele me acompanhou - Eu sempre sonhei em ter uma menina, em arrumar seus cabelos, em emprestar minha maquiagem essas coisas - ele me puxou para um abraço.
- Tudo bem, e então nós não vamos sair hoje - disse ele, dando um selinho - O que você quer fazer?
- Eu quero comer bolo de chocolate, quero que você me faça massagem e que nós nos divertimos com o Ryan - o pequeno sorriu ao ouvir o nome dele.
- Mas antes eu quero ver essa barriga - ele se ajoelhou na minha frente, ergueu parte da camiseta e viu a minha barriga, sorriu com os olhos brilhando e cobriu de carinhos e beijinhos.
- Qual vai ser o nome? - perguntou ele, ainda acariciando-a.
- Marianne - respondi com o primeiro nome que me veio a mente.
- Bonito - disse ele, sorrindo e se levantando - Você vai ser uma grávida linda, como foi antes - ele pegou o Ryan nos braços - Só acho que devemos procurar outro apartamento, pois aqui não comportara dois bebês e nós.
- Concordo - nós três nos abraçamos.
- E amor...
- Uhm?
- Feliz aniversário - sorri e o beijei.

Bill e Tom brigaram, pois Bill queria desistir de sua carreira e dedicar-se a família. Mas ele, ao ouvir o Ryan cantando algo da banda, ele sorriu e disse que não iria desistir.


___________________________________________

Beeeijos garotas Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seduction Innocence - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 26 Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 9:32 pm

Owwwwwwwwwwwwm que lindoo *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* UHSUAHSUSHAUSA.
Não quero que acabeeee huuuum.
Continuuuua logoo. kk'.
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Seduction Innocence - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 26 Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 10:02 pm

Super atrasada!!
Sorry Anne
Cara ja ta no penultimo cap Sad
Putz Bill..nao precisava ser grosso com a Anna só por que você brigou com o Tom
Continuaa logo Flôr!!
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seduction Innocence - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 26 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 2:59 pm

Bill seu estúpido!
e como que ele é casado com ela e não tinah visto a barriga dela antes?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seduction Innocence - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 26 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 3:58 pm

Leitora Nova!
Caraca como eu viciei nessa fic!
fiquei com vontade de esganar o Bryan!
kkkkk
E com vontade de bater no Tom, e no Bill agora!
Aii que lindo ela vai ter outro bebê!!!!
Tomara que nada aconteça!
Ele passou por tanta coisa!!!!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Seduction Innocence - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 26 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 6:51 pm

Mais um a caminho?! E ainda por cima uma menina!
Own que lindooo! Ryan, você já é o meu herói! Não deixou
seu papai desistir de cantar! Ebaaaaa! \o/
Já é o penúltimo cap?! Não posso crer!
Continua Anne, please!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seduction Innocence - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 26 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 3:15 am

ATRASAAADAA!
D:
sorry amore. u.u

Owwwn o Ryan ja está cantando musicas da banda?
Puta que garoto perfeito. com 1 ano e ja sabe o que é bom na vida. xD
Bill seu anta, mas tudo bem ainda bem que você voltou atrás. \o/

Maiiz Fada!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Convidad
Convidado




Seduction Innocence - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 26 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 8:50 pm

Ooi,

Obrigado pelos comentários, nossa. essa vai ser a última vez que eu falo isso pela S.I. Sim, hoje, ou melhor, agora é o último capítulo dessa longuinea fanfiction :S Very Happy

Seja bem-vinda Danii.

Agradecimentos, embaixo.

______________________________________________

Capítulo 70
Finalmente, um final feliz.

- Gustav & Ashley

Calmamente, os dois caminhavam para dentro de casa, após jantarem fora.
- Gusti - disse ela, jogando o xale no sofá branco, ele apenas assentiu, ela virou-se para ele - Finalmente, finalmente eu... Eu estou grávida - disse ela, sorrindo e o fazendo sorrir também, há cinco meses eles tentavam ter o primeiro herdeiro.
- Você está me fazendo muito feliz - disse ele, abraçando-a forte.
- Eu te amo - disse ela, com os olhos marejados.
- Eu também - e se beijaram.


Os dois tiveram mais dois filhos, Gustav se dedicou a banda e aos filhos. Ashley tornou-se estilista, criando várias e várias roupas de sucesso de alcance mundial.

- Georg & Emanuelle


- Gee, canta para ela - pediu ela, sentada na cama.
- Eu? Não... - disse ele, tentando pela 10ª vez, por a filha recém-nascida para dormir.
- Ah... Passa-me ela aqui - ela pegou a bebê e ninando-a calmamente, cantarolando uma canção de ninar.
Georg apenas observou a cena, sua esposa, pondo sua filha recém-nascida para dormir, fazia duas semanas que ela havia vindo ao mundo e isso era motivo de alegria para a família que parecia mais e mais receber herdeiros.
- Viu, ela adormeceu - ele se ergueu para ver a cena.
- Com você ela dorme - fez bico.
- Ela vai se acostumar com você - deu um beijo na bochecha dele.
- Espero - e beijou a filha.


Os dois tiveram somente mais um filho, Manu dedicou-se a gastronomia, criando um restaurante vegetariano e Georg também se dedicou a banda.

- Bill & Anna


- Cheguei - disse o Bill, entrando no nosso novo apartamento, agora, em Hamburgo, onde TODA a família havia se mudado.
- Chegou ao momento certo - disse ela, sentada no sofá.
- Por quê? - ele sentou de joelhos no sofá.
- Ela está mexendo que é uma beleza - ela ergueu a blusa.
- Meu Deus - disse ele, passando a mão na barriga dela.


Os dois tiveram mais um filho, que veio mais tarde na família. Bill se dedicou a família e a banda com o mesmo amor e a mesma intensidade, sentindo-se realizado depois. Anna e Julie tiveram sua loja de sucesso, juntamente com a Ashley.

- Tom & Julie


- Tom, me põe no chão agora - gritou Julie, que estava nos braços do Tom, que a carregava para a casa toda - Meu Deus, Tom. Me solta, por favor - ele a pôs de pé no sofá.
- Agora eu não posso mais carregar a minha princesa não?
- Não quando essa princesa está se sentindo um peixe-boi - ela tinha uma barriga de quatro meses.
- Você está linda - disse ele, beijando a ponta do nariz dela.
- Aos seus olhos - comentou com a voz mais suave.
- E aos olhos do mundo - ela sorriu alegre.
- Como você está romântico hoje - disse ela, erguendo a sobrancelha.
- E sempre - e se beijaram apaixonadamente.


Os dois tiveram apenas dois filhos, Tom, igualmente aos outros, dedicou-se a banda e a sua família, enquanto Julie e suas amigas se elevavam em suas carreiras em moda.

_______________________________________

- E hoje, fazendo quatro anos que todos estamos juntos, eu gostaria de fazer uma declaração. Eu sofri tanto, mas tanto para conseguir tudo o que eu tenho hoje. Sofri nas garras do Brian, até me livrar dele e conseguir vir aqui, onde eu aprendi tanta coisa. Vivi tanta coisa, sedução, lágrimas, traição, a sensação de quase perda. E a melhor sensação que todos nós sentirmos, o amor. Não há coisa melhor nesse mundo se não for feito com amor, os meninos, por exemplo, eles não cantam por cantar, e sim por amor a arte, por amor ao que eles fazem. Que fazem muito bem, não é - assentiram os quatro - E outra sensação que nós garotas sentimos: de sermos mães. O Ryan é a minha preciosidade e eu daria e darei de tudo para ver-lo sorrir sempre e a Marianne também - toquei em minha barriga - Bom, gente, eu espero que esse laço que nos amarra uns aos outros nunca se rompa e que sejamos felizes sempre, sem medo e sem nada que nos impeçam. BILL, EU TE AMO - gritei pulando em cima do mesmo, todos sorriram com os olhos marejados lembrando-se do sofrimento que passamos juntos, ou não.
Todos se abraçaram.
Todos unidos na amizade e no amor.
O futuro está próximo, eu sei. Mas o que importa se tudo que eu quero, eu já tenho?
Por que o amor é o que une as pessoas.

FIM


_______________________________________

Bom meninas, chegamos ao fim.
Depois de quase um ano escrevendo a fanfiction, eu finalmente a terminei.
Em agosto fará um ano que eu a postei, mas eu comecei a escrever-la bem cedo junto com a Secret (quem se lembra??) E ela veio de uma idéia tão simples: fazer uma fanfiction que no meio tivesse algo relacionado a intercambio, mas me veio também a idéia de sedução, mas não com o Tom e sim com o Bill. E como o nosso Billends é puro (minta que eu gosto) pus o Innocence no meio também. Daí a idéia, e detalhe: tudo isso assistindo ao DVD Zimmer 483, adooro.
Bom, eu agradeço ETERNAMENTE, a aquelas meninas que leram a fanfiction até aqui, e que acompanharam cada detalhe, cada emoção, cada lágrima, e principalmente, a cada vontade de matar alguém, o Brian, por exemplo.
Eu queria listar os nomes das girls que eu agradeceria, mas não. Eu sei que vocês sabem que eu iria por o seu nominho aqui e iria agradecer especialmente a você por ter apreciado mais um dos meus milhares (19 fanfictions ;D) de trabalhos.
Eu sei que um dia eu vou ser obrigada a parar de escrever e me dá até medo de pensar nisto, e nem adiantam pedir para eu não parar. Eu tenho que parar, ano que vem tem ENEM, FUVEST e etc para fazer, fora as MILHARES de trabalhos, para semana que vem eu tenho cinco só de geografia ( ele além de dizer bionci (Beyoncé) e Kecha (Kisha, acho que é assim que se escreve *coçando a cabeça*, terminou com alguém e quer encher o saco --‘) fora ED. Física, sobre as Olimpiadas de Inverno, adooro.
Então, gente. Eu não sei quem irá substituir essa fanfiction, estou em duvida.
O que vocês querem:
- Diário de um amor de verão
- Angel - Meu universo é você
- Nossos cães, nossas vidas
- Paparazzi - The Revenge

OU
- Diário de Anne Lander - O amor da minha vida (me auto homenageando, adooro)
Então, digam LOGO para adiantar e postar sexta.
Meninas, MUITO obrigado mesmo.
E um agradecimento especial as minhas melhores amigas Juh, Bru, Tiane e Linne, que acompanharam tudinho sem parar *---* Fora que são as minhas best’s, adooro *--* E também a aquelas que leram no meio ou no fim da fanfiction ^^
Obrigado meninas, até mais.
Beeijos,
Anne Lander.
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seduction Innocence - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 26 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 10:09 pm

*-* OOOOOWWWWWWM estou tão triste por ter acabado amooor =´[.

Hoje não vou mais colocar CONTINUA típico meu nesta fanfiction =S. UHSUASHAUSHA.
Mas está de parabéns Anne!Todas as suas fanfictions estão showwww.
E que saudadeee que eu sinto de Secre,que você nem faz ideia,quando eu lembro do fim dela eu fico até emocionada,sério mesmo amoor.
HUSAHSUAHSAUHAS.

Mas entãão,por mim pode ser:
- Diário de um amor de verão.
Pelo título me vem algo bem romântico e ao mesmo tempo bem pegação sabe?! UHASUASHUSH.

Mas é isto aiii Anne =).
Parabéns por tudoo :DD.
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seduction Innocence - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 26 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 3:27 am

Owwwwn. *-*
Ela falou de mim. aii emocioneii. :'D
Fada querida, eu sempre vou ler suas fics, e é uma pena mesmo que esses imprevistos acontecem na nossa (inutil) vidinha de estudante, ¬¬
claro que não insistirei em pedir pra você postar, eu também ando muito atarefada e sei como é isso.
Aproveito e peço desculpas as meninas que leem a Sem você (desculpa roubar a cena Anne), mas a Sem você ela vai ficar um tempinho parada porque ela exige mais atenção e mais detalhes agora que está na reta final.. :/
por isso eu vou demorar pra postar. u.u
Mas fiquem tranquilas que as outras vão continuar firmes e fortes. ^^

Eu queria que essa fic continuasse pra sempre *sonho de criança*
uhuashushuahsuahsah'
Essa foi uma das suas fics que me prenderam totalmente a atenção
Você escreve maravilhosamente bem, devia vrar escritora, porque talente você tem amor. ^^
Ai esse final foi tão perfeito!
Tom teve 2 filhos que fofo. *-*
Aii parabéns meeeesmo pela fic maravilhosa Anne! \o/

bem, como eu amo eles e são fiéis a nós. Por mim pode ser essa:
- Nossos cães, nossas vidas
Se envolve cães e Bill, a fic vai ser a coisa mais linda do Mundo.. Devemos deixar um espacinho a nossos queridos cãezinhos. ^^
'' Porque somos loucos por cachorro '' - By: pedigree. ;D
Parabéns novamente fada. \o/
aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Seduction Innocence - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 26 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 2:23 pm

Oooown !
Que pena que já acabou Sad
Tom e Bill com 2 filhos *-*
Anneee parabéns por essa fic maravilhosa
Ameii o fim...O Tom todo romantico *--*
Amoo cães...então por mim também pode ser:
- Nossos cães, nossas vidas.
Que concerteza vai ser perfeita como as outras!!!
Falou de mim² Very Happy
Aaah best nen precisa agredeçer por acompanhar suas fics...elas são perfeitas e amooo acompanha-las
Parabéns denovo flôr!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Seduction Innocence - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 26 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 8:40 pm

Own! Ebaaaaaaaaaa!!!
Ela lembrou da minha pessoa! Weeee!!!
Estou chorando aqui best! Nem
acredito que já acabou! Como você
mesma disse, acompanhamos tudo
e choramos também, principalmente eu! Tô sem lenços! kkkkkkk
E a aquela vontade incontrolável que batia de vez em
sempre (rsrs) de dar um tiro no Brian? hahaha Nunca vou esqucer!
E eu concordo com as duas flores aí de cima!
-Nossos cães, nossa vida!
Porque cachorro é tudo de bom!
E eu sei que essa fic vai ser MARAVILHOSA também!
E estamos aqui pro que der vier! Então, que venha a fic!!!
Mas eu quero ler as outras também viu!
Parabéns Anne! Você sabe que eu sou sua fã, desde a Secret né?! (viueulembro)
Bjos, bjos, bjos pra você amiga!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seduction Innocence - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 26 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 8:53 pm

Meninas vocês são umas fofas *--*

Obrigado mesmo por terem acompanhado essa fanfiction, vocês são demais
e eu amo vocês por demais, e por enquanto Nossos cães, nossas vidas está ganhando.
Até quarta oks, amanhã não dá tempo ;D

Eu amo vocês e continuem acompanhado a Bad Romance (que também está indo para o último capítulo e sua terceira sucessão) e Need Your Love que também terá continuação. Very Happy

Beeijos amores,
Anne Lander.
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seduction Innocence - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 26 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 10:53 pm

muito lindo o fim embora ele pudesse ser mais elaborado
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seduction Innocence - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 26 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 11:41 am

PERFEITO Best *---------*
você pensou que eu nem estava lendo né? rs
AMEI muito.
e pra mim pode ser
-Nossos cães, nossa vida! +5 õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seduction Innocence - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 26 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 12:49 pm

Anee quando comecei a ler a sua fic, eu me viciei completamente!
você escreve muito bem!
parabéns!
essa fic, para mim serviu como uma ajuda! ás vezes eu tentava largar tudo, pois o ano passado havia sido o pior ano da minha vida!
então muito obrigada á você!!!
e amei mesmo!
PARABÉNS!!
lol! \o\ aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seduction Innocence - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 26 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 9:20 pm

Eu sabia que você ia ler, amor *---*

Eu queria um final melhor, mas eu fiz de acordo com a idéia
principal: um trecho de cenas felizes de cada casal com uma frase dizendo
sobre o que ocorreu com eles e bláblá. Eu tenho trauma de últimos capítulos :S

Owwn, Danii, força menina! E continueem acompanhando as fanfictions, sempre
tento tratar de assuntos assim, que façam as pessoas refletirem e inclusive afastar
maus pensamentos.

EDIT

Bru o link é este:

LINK

Beeijos ;*


Última edição por Anne Lander->Vampgirl em Dom Mar 28, 2010 8:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Link)
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seduction Innocence - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 26 Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 12:45 am

Bad romance?
Eu não estou lendo estaaaaaaaaaa,que sacooooooooo e agoraaa,bota o link aiiiii amooor,antes que eu tenha um troçoooooo.
Ir para o topo Ir para baixo
PheebsKaulitz

Fã
PheebsKaulitz


Número de Mensagens : 217
Idade : 28
Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer...
Data de inscrição : 08/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Seduction Innocence - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 26 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 11:25 pm

Juh! Kaulitz! escreveu:
Owwwwn. *-*
Ela falou de mim. aii emocioneii. :'D
Fada querida, eu sempre vou ler suas fics, e é uma pena mesmo que esses imprevistos acontecem na nossa (inutil) vidinha de estudante, ¬¬
claro que não insistirei em pedir pra você postar, eu também ando muito atarefada e sei como é isso.
Aproveito e peço desculpas as meninas que leem a Sem você (desculpa roubar a cena Anne), mas a Sem você ela vai ficar um tempinho parada porque ela exige mais atenção e mais detalhes agora que está na reta final.. :/
por isso eu vou demorar pra postar. u.u
Mas fiquem tranquilas que as outras vão continuar firmes e fortes. ^^

Eu queria que essa fic continuasse pra sempre *sonho de criança*
uhuashushuahsuahsah'
Essa foi uma das suas fics que me prenderam totalmente a atenção
Você escreve maravilhosamente bem, devia vrar escritora, porque talente você tem amor. ^^
Ai esse final foi tão perfeito!
Tom teve 2 filhos que fofo. *-*
Aii parabéns meeeesmo pela fic maravilhosa Anne! \o/

bem, como eu amo eles e são fiéis a nós. Por mim pode ser essa:
- Nossos cães, nossas vidas
Se envolve cães e Bill, a fic vai ser a coisa mais linda do Mundo.. Devemos deixar um espacinho a nossos queridos cãezinhos. ^^
'' Porque somos loucos por cachorro '' - By: pedigree. ;D
Parabéns novamente fada. \o/
aplausos

Cara... Disse tudo e nem deixou nada pra eu dizer... Sad Magoo... Brinks
Bjos Anne
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seduction Innocence - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 26 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 11:53 pm

kkkkkkk'

Own, obrigado Pheebs.
E já estou postando a nova fanfiction ;D
Nossos cães, nossas vidas.

Beeijos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seduction Innocence - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 26 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seduction Innocence
Ir para o topo 
Página 26 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26
 Tópicos semelhantes
-
» *Seduction*
» Seduction-2 Revelações Surpreendentes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: