Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Seduction Innocence | |
|
+24Vani Déka Linne Kaulitz Wandy Nana P. Joyce Kaipper heidi kuroyama Rafa.eela Lorena Raissa K Patty Back Beatriz # Bru_lov_TH ladymisterio Thay.nara Kaulitz Kaka Kaulitz S. Catchusca Juh! Kaulitz! Larissa Ktz DINA Tiane Kaulitz Nana Kaulitz Jessica Amorim kiinha kaulitz 28 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Seduction Innocence Qua Set 02, 2009 9:50 pm | |
| Ahh os dois tão errados u.u ... to adorandoo a fic, perdão público... omg continua *--* | |
| | | Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Seduction Innocence Qua Set 02, 2009 10:14 pm | |
| Hueheuehuehueheuheuheuehuehe... Raxei com o finzinho xD... Perdão público :O... CONTINUA =]... | |
| | | Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Seduction Innocence Qua Set 02, 2009 11:59 pm | |
| Ain que lindo... Perdão Público??? *morri* [+4
Nossa que mara... Concordo com a Juh, os dois erraram, mas ja que ele esta se culpando..deixa assim mesmo..kkkkk
CONTINUA ANNE!!!
Entendi sim Ana..sobre o seu apelido de Nana, eu chamo minha irmã que também é Ana (Paula) de Nana..xD (Eu tenho esse apelido por causa de uma personagem de um anime que AMO) Só comentei pra zuar comigo mesmo, que tinha me sentido na fic..kkkkk | |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Seduction Innocence Sex Set 04, 2009 1:58 pm | |
| Perdãao Publico *O* ADOROON *-*'
CONTINUA | |
| | | Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Seduction Innocence Sex Set 04, 2009 3:43 pm | |
| Perdãao Publico *O* ADOROON *-*'
[+1 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seduction Innocence Sex Set 04, 2009 8:25 pm | |
| Oii'
Obrigado pelos comentários.
Bom, para não ficar confuso - eu estou louca - é que na minha opinião, só a traição, apartir de quando se inicia um relacionamento sério, como eles iniciaram no dia em que o Bill disse que a amava. Antes eles estavam se pegando e só, nada demais.
Bom, aproveitem^^... Capítulo 16
Show.O grande dia chegou. Não paro um minuto de sorrir o de ficar nervoso batendo as pernas no chão. Não sei se conseguiria agüentar mais. Tom me informou que a Anna e a Julie aceitaram e vieram até Berlim assistir nosso show. Mesmo a Anna não querendo mais saber de mim. Estava tudo pronto e se sair como eu planejei, será mais do que perfeito. Eu pensara em pedir perdão publicamente, diante dos milhares de fãns, além de se ela me perdoar, a levaria para o hotel, onde estou hospedado, e nós, juntos, tomaríamos um champanhe celebrando o nosso amor. Não sei o que vai acontecer se nada der certo, mas eu estou nem ai, eu tenho que pensar positivo agora. ‘Ela vai me perdoar, ela vai me perdoar’ - repetia diversas vezes, antes de entrar no palco. O show começou. Tentava me concentrar na música e em fazer o meu trabalho.
Não sei como deixei me levar pela conversinha da Julie. Eu não queria ver o Bill, mas em nome da amizade eu vim até aqui e também por que nunca vi um show deles e meu maior sonho era esse e não podia perdê-lo por nada. Pena que já estava acabando, ele fazia questão de lembrar a cada momento. Ele parou, antes de cantar a última música e disse: -Sabe, eu conheci uma garota. Uma garota que mudou minha vida completamente em apenas um mês. Com ela eu descobri muitas coisas em mim que eu não sabia existir e ela conquistou meu coração completamente, só que eu cometi um erro muito grande e ela não me perdôo. Eu sei que ela gosta dessa música e se ela estiver presente que venha cantar-la comigo e se ela não estiver. Anna, eu te amo. Totgeliebt! A música iniciou-se. Não acredito que ele fez isso comigo. Pedir perdão na frente dos seus milhares e milhares de fãns? Ele só podia estar louco. -Anna, vai menina. Esquece do que ele fez pra ti e vai amar garota! -me incentivou a Julie. -Eu vou. -disse eu, correndo em direção ao palco. -Isso menina! -gritou a Julie, piscando para o Bill que olhava para o local em que nós estávamos. Eu tinha que arriscar um pouco. Eu tinha que perdoá-lo e amá-lo. Eu pensando que ia ter problemas com os seguranças deles, mas pelo contrario eles me empurram para cima do palco. Corri em direção a ele e ele largou o microfone no chão e sem se importar com mais nada, ele me beijou. Os meninos pararam de tocar e esperaram esse momento se evanescer. O assistente de palco trocou o microfone, já que aquele já tinha se espatifado no chão e Bill e os meninos voltaram a tocar e cantar, junto de mim agora. Esse momento foi magnífico. Não havia algo melhor do que cantar junto dele, do que estar abraçado a ele. Ao fim da música, Bill se despediu dos fãns e fomos juntos para o camarim dele. Os outros pouco a pouco foram vindos atrás de nós.
Sabia que ia dar certo! Tom Kaulitz nunca erra! Mal sai do palco e já vi o Bill e a Anna se pegando no corredor em direção ao nosso camarim. Mas não era simples beijos, eram OS beijos.
-Obrigado por ter me perdoado. -disse o Bill. -Eu fui muito besta e infantil com essa situação. Eu te amo muito e não quero te perder nunca mais, certo? -Certo. -voltamos a nos beijar. Foi tudo como eu esperava. Ela me perdoou e ainda cantou comigo. Não estou nem ai pelo que as revistas e jornais vão dizer sobre isso, agora a única coisa que me importa é a Anna, somente a Anna. Eu a levei para o hotel, onde jantamos e fomos para o quarto e como eu havia planejado, fomos tomar champanhe celebrando o nosso amor. Estávamos sentados na cama, um de frente para o outro. Conversando sobre coisas bobas e sem sentido. Apenas curtindo o momento. O sorriso dela era mágico. A voz dela soava como música em meus ouvidos. O perfume dela parecia ser de lavanda, lembrando um campo repleto de flores. Agora eu podia fazer isso. Tocar no rosto dela sem que eu tivesse que pedir, podia beijá-la sem pedir permissão, podia tocá-la e ter-la somente para mim. Peguei nossas taças vazias e as coloquei sobre o carpete marfim do quarto. Passei as mãos pelos cabelos dela e disse: -Esse momento está tão perfeito. Tão romântico e eu não queria que essa noite acabasse apenas em sexo. Espero que você me entenda. Ela me surpreendeu com a resposta, já que eu pensei que ela queria totalmente ao contrário do que eu queria. -Eu te entendo amor. -disse ela, pegando em minhas mãos e dando um beijinho em uma delas. -E concordo com você. -Obrigado por isso. -Nada de mais. Ela me beijou. Trocamos de roupa e fomos dormir. O resto da semana prometia.... Bom, a espera é bom, por que quando a 'bomba' explodir - opa, que quero estar presente - saem de perto - eu quero ficar perto! - vai ser tudo de bom ^^ - nenhum pouco safada hoje.
O que acharam?
Beeijos, Anne Lander |
| | | ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Seduction Innocence Sex Set 04, 2009 8:27 pm | |
| finalmente tudo vai se acertar! mas o Bill está certo, pagou na mesma moeda! | |
| | | Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Seduction Innocence Sex Set 04, 2009 8:38 pm | |
| Ainda bem que eles se acertaram! só espero que nada atrapalhe isso,
Ash Aee Tom! virou cupido nas fics! suahsuahsuahsaushauh' Maiiz Anne! ;D | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Seduction Innocence Sex Set 04, 2009 8:49 pm | |
| Ain que tudo perfeito... Que bom que ela o perduou..mas tambem..até eu perdoava...xD Ahh..sem sexo?..que sem graça.../zuei..xD Hmm..quero só ver quando a bomba explodir...
CONTINUA ANNE!!!!!! | |
| | | DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: Seduction Innocence Sex Set 04, 2009 8:55 pm | |
| OMG que lindo... ele se declarou...
e agora o que vai acontecer? | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Seduction Innocence Sex Set 04, 2009 9:48 pm | |
| ATRASADAAAAA Anne, tá lindo, continua amoura =D
Beijos |
| | | Lorena Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 32 Localização : Espírito Santo Data de inscrição : 19/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Seduction Innocence Sex Set 04, 2009 10:30 pm | |
| Ah, o AMOR!!! Que coisa mais lêndaaaaaa!!!! PQ eu não tenho um homem assim?PQq? PQ??!! AENCALHADA :triste2: | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Seduction Innocence Sex Set 04, 2009 11:21 pm | |
| aaah eu amei *-* muito perfeita essa fic nova gêmea, rs
CONTIINUA ♥ | |
| | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Seduction Innocence Sex Set 04, 2009 11:49 pm | |
| - ladymisterio escreveu:
- finalmente tudo vai se acertar!
mas o Bill está certo, pagou na mesma moeda! AH muito lindo o que o Bill fez *-* Continua! | |
| | | Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Seduction Innocence Sex Set 04, 2009 11:57 pm | |
| Ownn que lindoo *--* continuaa =D | |
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Seduction Innocence Sáb Set 05, 2009 3:35 pm | |
| - Citação :
- finalmente tudo vai se acertar!
mas o Bill está certo, pagou na mesma moeda! +4 | |
| | | ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Seduction Innocence Sáb Set 05, 2009 4:23 pm | |
| aaaa que lindo! mas eu não acredito que a noite não acabou como deveria ! tudo bem , deixa a pervertida pra próxima | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seduction Innocence Dom Set 06, 2009 8:59 pm | |
| Hello!Obrigado pelos comentários. Bom, esse capítulo exige duas coisas das leitoras. -1ª - Hardstyle - https://www.youtube.com/watch?v=qwoUa1IfPaw -2ª - A música -https://www.youtube.com/watch?v=1fmz2sKV9Wg A Anna dança do jeito do primeiro carinha que aparece e depois do duo style e ela ouve essa mesma música do outro video. A música é tarada mesmo, mas a batida é mara *-------* Façam bom proveito! ... Capítulo 17
Verdade ou desafio?Dois dias se passaram e já estávamos de volta a Frankfurt. Hoje como de costume estávamos todos juntos, até a Ash e a Julie. A Ash conversou comigo sobre o acontecido e pediu perdão e eu dando segundas chances aos outros, perdoei-a. A Julie já estava mais acomodada com os meninos e principalmente com o Tom. Eu desconfio que esses dois ainda vão ter um romance. Bom, de minha parte e do Bill está melhor impossível. E espero que assim seja por um bom tempo. -Gente. Vamos brincar de verdade ou desafio? -perguntei, para animá-los. -Ora, vamos sim. -respondeu o Tom, animado. -Eu quero! -disseram os outros. -Então vamos. -disse eu, pegando a caneta em cima da mesinha, enquanto todos se reuniram em volta dessa mesma mesinha. -Bom a ponta é a pergunta e a parte de trás é a resposta. -Bom, eu começo. -disse o Tom, girando a caneta. De Anna para Tom. -Há! -disse eu, dando um pulo. -Verdade ou desafio? -Logicamente, desafio! -respondeu ele, lançando um sorriso malicioso. -Bom... -disse eu, coçando o queixo. -Tom beije a Julie. -disse eu. -M-mas... -disse ela, assustada. -Por que eu? -Vai logo! -Agrr. -resmungou ela. -Vem, linda. -disse o Tom, puxando ela pela cintura. Ele deu um beijo calmo nela e aos poucos eles foram se abraçando e se entregando. -Cof, cof. -disse eu, para is separarem. Eles sorriram e voltaram aos seus lugares. -Próximos. -disse o Tom, girando. Bill para Anna. -O que você quer, amor? -perguntou ele, sorridente. -Desafio! -falei energética. -Uia. -disse ele. -Bom, dance aquilo que você vive dançando no seu quarto. Pensa que eu não vejo? -perguntou ele. -Hardstyle? -Eu não sei, mas aquilo que você sempre faz. -É hardstyle. -disse eu, me levantando. -Bom, eu danço, mas eu não sou profissional então não zoem. -Tudo bem. -disseram eles. -Bom. -disse eu, ligando o celular. -Não estranhem a música, mas ela é assim mesmo. Coloquei na música Hardstyle Sex - DJ Asa. Comecei a dançar, deslizando meus pés sobre o chão. Terminei a dança e desabei no chão, cansada. -Caracas, que ótimo. -disse o Tom. -Dança bem, hein? -perguntou o Tom. Obrigado. -disse eu, feliz. -Continuando. -disse eu, retomando o fôlego e girando a caneta. Georg para Gustav. -Verdade ou desafio? -perguntou o Georg para o Gustav. -Verdade. -O que você acha da Ash? -Uhm... Eu... -ele não conseguia falar. -Bonita. -ele ruborizou instantaneamente. Todos sorriram. Outros que ainda vão dar em romance. -Podemos continuar? -perguntou o Bill, sarcástico. -Sim. -responderam os dois juntos e instantaneamente. Ashley para Tom. -Verdade ou desafio? -Verdade. -O que você quer fazer com a Julie? -Uia é melhor nem falar. Mas envolve cama e nudez. -todos abriram a boca, espantados. A Julie só faltou abrir um buraco e entrar nele. -Tom, Tom. -disse a Ash, sorrindo. -Uê falei a verdade, não queriam a verdade? -Ah. -disse ela. -Bom, continuem. -disse eu, botando ordem no lugar. Julie para Anna. -Verdade ou desafio? -Desafio. Hoje eu estou para desafios. -Bom. -um sorriso perverso surgiu nos lábios dela. Sabia que não ia sair boa coisa. -Bom, beije o Bill do pescoço até a tatoo de estrela. -Oh. -disse ele, assustado. -Por que eu? -Você quer que eu mande outro? -provocou ela. -Não, não. -Ai droga. -disse eu, saindo do meu lugar e indo para o Bill. Bill se afastou para trás e esticou as pernas, apoiando o corpo pelos cotovelos no chão. Mordi o lábio, antes de iniciar essa ‘tortura’. Iniciei o beijando o pescoço dele de leve, desci passando-os por cima da camiseta fina que usava. Acariciei seus braços com a minha unha bem de leve. Beijei a barriga dele de leve e com toda a permissão dele, levantei a blusa dele e beijei a estrela. Levantei e voltei ao meu lugar, dando uma piscadinha a ele. -Uii, olha o Bill ficou excitadinho. -disse o Georg, fazendo todos rirem e acabar levando uma ‘almofadada’ do Bill. -Vamos parar um pouco? -perguntou a Julie, com ares de cansaço no rosto. -Vamos. -responderam todos. -Meninos. Antes queria falar algo. -disse eu, fazendo todos se sentarem. -Você e o Bill estão namorando? -perguntou o Tom. -Não, não. - respondi fazendo o Bill me abraçar. -Não é isso. É que como amigos, devemos ajudar uns aos outros. E a minha querida amiga, faz faculdade de moda e precisa fazer um álbum de fotos de modelos usando lingeries e nós duas vamos ser as modelos e queríamos que vocês nos ajudassem. -Como? -perguntou o Georg, interessado. -Bom, o Tom podia tirar as fotos, o Bill cuidar da maquiagem, e vocês ajudarem no ‘cenário’. -disse eu, pensando rapidamente. -Boa. Tô dentro. -disse o Tom. -Também, também. -disse o Bill, batendo palmas todo feliz. -Também. -disseram os outros. -Amanhã à noite lá em casa? -perguntou a Julie. -Tudo bem. -Ai vai ser mara. -disse eu, sorrindo feito besta.
... E aai? O que vai acontecer nessa seção fotográfica??
Beeijos, Anne Lander. |
| Assunto: Re: Seduction Innocence Dom Set 06, 2009 9:14 pm | |
| Eu qeria brincar de verdade e desafio com os Kaulitz. Garanto que não parava só na estrela PervertidaeuseiContinua ammr | |
| | | DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: Seduction Innocence Dom Set 06, 2009 10:01 pm | |
| omg
quero ver no que vai dar essa seção de fotos... | |
| | | Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
| | | | Lorena Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 32 Localização : Espírito Santo Data de inscrição : 19/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Seduction Innocence Seg Set 07, 2009 2:14 pm | |
| Quero saber o que vai acontecer nessa sessão de fotos...de lingerie ainda por cima!! Imagino sacanagem que vai ser... | |
| | | Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seduction Innocence Seg Set 07, 2009 2:31 pm | |
| sessão de fotos com os TH? e ainda de lingerie? OH - MY - DOG O: Tomzinho irá tirar proveito, tenho certeza UASHEAUEHAUHU |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Seduction Innocence | |
| |
| | | | Seduction Innocence | |
|