OBRIGADA MENINAS
............................................
Capitulo 2-Declarações e discurssões-O que você esta fazendo aqui?
-Eu vim com o Brian.
-Garoto teimoso, eu disse pra ele não trazer mais amigos pra casa.
-Mas eu preciso falar co você.
-Tom eu não tenho nada pra falar com você. Diz ela indo em direção a porta, mas Tom entra na sua frente e tranca a porta.
-Tom para de brincadeira e abre já essa porta. Diz ela se irritando
-Não antes de dizer tudo o que eu sinto.
-Há não isso de novo.
-Porque você não atende meus telefonemas?
-Tom quando eu disse pra você me esquecer eu estava falando serio
-Eu já te disse que não tem como eu te esquecer, depois da noite maravilhosa que tivemos,tenho certeza que você também não me esqueceu. Diz ele se aproximando
-Por que você faz isso comigo? Diz ela segurando o choro
-Por que eu te amo. Diz ele se aproximando para beija-la, mas ela se afasta rapidamente o evitando.
-Nunca, mais repita isso, você não me ama, você não pode me amar, eu não vou te fazer feliz, você é muito novo tem a vida toda pela frente, não pode perder seu tempo comigo.
-Eu repito e não me canso de dizer. EU TE AMO , SOPHIA RICHTER. Diz ele no ouvido de Sophia.
-Garoto teimoso, Tom vai embora por favor. diz ela indo em direção a porta
-Tudo, bem eu vou. Mas preciso fazer um coisa antes. Diz Tom encostando Sophia na porta que estava fechada, e a beijando, loucamente. Mas ele são surpreendidos por um barulho do outro lado.
-Mãe, você ta ai? Diz Brian batendo na porta
-Han.. sim filho, o que foi? Sophia responde gaguejando
-Você viu o Tom? Ele estava aqui no meu quarto agora?
-É o Tom não, eu não o vi. Ele deve estar lá embaixo.
-Mãe, o que você esta fazendo? Me deixa entrar.
-Eu estou me trocando. Diz ela nervosa
-Tudo bem então, eu vou procura-lo. Diz ele saindo, após alguns minutos depois de terem certeza de que Brian havia saindo ele falam algo.
-Satisfeito, Kaulitz. Diz Sophia o encarando
-Não verdade, ainda não. Diz ele a agarrando
-Tom pra com isso. Diz ela batendo nela. -Vai embora. Diz ela abrindo a porta e o empurrando
Nesse exato momento Brian aparece no corredor.
-Tom onde você estava? Eu estava te procurando.
-E-eu estava no banheiro. Diz ele se atrapalhando com suas palavras
-No quarto da minha mãe? Diz ele desconfiado
-Não, eu não estava no quarto da sua mãe, nós nos encontramos agora. Diz Tom mentindo
-É ele não estava aqui, eu acabei de abri a porta e dei de cara com ele. Diz Sophia
-Tudo bem. Diz Brian com uma cara de desconfiado-Então vamos eu já estou pronto. Diz ele chamando Tom.
-Eu posso saber a onde o mocinho vai? Pergunta Sophia.
-Há mãe desencana, e uma festinha. Diz ele saindo, seguido por Tom que antes de descer olha pra trás dando um piscadinha para Sophia.
-Há garoto insuportável. Resmunga Sophia entrando novamente no quarto.
Depois de alguns minutos ela a surpreendida com o telefone que toca.
-Sr. Sophia Richter?
-Sim, quem é?
-É do hospital Cienas, eu vou esta transferindo, a ligação para o Dr. Roy. Diz a secretaria, transferindo a ligação.
-Tá oky. Diz Sophia preocupada.
-Boa noite Sophia?
-Boa noite doutor, o que aconteceu?
-Bem infelizmente, eu não venho lhe dar boa noticia. O Harry, sofreu um acidente, e esta internado.
-O Harry? Acidente, como assim, como isso aconteceu?
-Ele esta querendo te ver, eu preciso que você compareça aqui.
-Mas como ele esta, o estado é grave.
-Sophia venha até aqui, que eu te explico melhor.
-Tudo bem. Diz Sophia desligando o telefone.
-Meu deus, como isso pode acontecer logo agora. Diz ela desesperado, procurando algo para vestir.
Rapidamente Sophia troca de roupas e sai com seu carro a caminho do hospital, que ficava um pouco longe de sua casa, uns 30 minutos depois ela estaciona em frente o hospital, e se depara com o carro de Harry, parado bem em frente ao hospital, ela acha isso muito estranho, mas ela segue e vai direto a recepção.
-Boa noite Sophia Richter, eu vim... Sophia é interrompida pela voz do medico vindo do corredor.
-Sophia, você pode me acompanhar, por favor.
-Sim claro.
Eles vão até a sala do medico, para que ele possa explicar a situação de Harry para Sophia.
-Sente-se por favor. Diz O medico apontando para cadeira
-Dr. Roy, seja breve por favor.
-Bem sendo medico da família durante todos esses anos, não vou lhe esconder nada. O Harry reagiu a um assalto, e acabou sendo baliado.
-Como assim, eu vi o carro dele ali fora.
-Sim mesmo baliado ele conseguiu chegar até aqui.
-É como ele esta, ele corre risco de morte?
-Bem eu vou ser sincero com você, ele infelizmente corre risco de morte, mas esta conciente, e quer muito falar com você.
-Tudo bem. Diz Sophia segurando o chorro.
-Vamos lá, seja forte. Diz o medico, se levantando se seguindo até o quarto onde Harry estava.
................................
eu não sei não
mais vocês não acham que, essa historio tá muito
estranha FORTES EMOÇÕES
PARA OS PROXIMOS CAPITULOS