TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!

Ir para baixo 
+25
Ivie Kaulitz
Biaah *
~~*Steeh*~~
miss lu
Nana P.
heidi kuroyama
Daiane Kaulitz
Bela
Lady.Spooky
Susu kaulitz
fantasmic
Fash
Patty Back
renatinha
beccakls
PahKaulitz
Kiky
DINA
Tiane Kaulitz
Bru_lov_TH
victoria
Catchusca
joyce
Nana Kaulitz
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 10:44 pm

MENINAS!!!

Vim avisar que a fic começara a ser postada um dia sim e um não,
pois os caps que tinhamos adiantados ja acabaram...
E com a escola e o trampo, nós não estamos podendo escrever
todos so dias...Então postaremos sem falta dessa forma...
E assim que conseguirmos adiantar ela beemmm..voltamos a
postar todos os dias...Mas por enquanto será um dia sim e um não ok?


Muito obrigada por todos os comentários e por estarem acompanhando nossa fic...

Küss e até amanhã^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 8:29 pm

Eu entendo meninas!

Continueem por que está ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 8:32 pm

Citação :
Anne Lander->Vampgirl escreveu:
Eu entendo meninas!

Continueem por que está ótimo!

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 9:07 pm

claro que eu entendo...
no problems....

post post o mais rapido possivell
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Convidado
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 9:50 pm

Eu entendo tambem amoura !
Mas posta um capitulo beeeeeem grande hein ...
Beijos, Fic maraaa =DDD
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 9:57 pm

Capítulo 24:

Alemanha:

Os meninos deram a entrevista e voltaram para o estúdio, para pegarem algumas roupas que costumavam deixar, quando passavam a noite lá:

Tom_ Já pegaram as suas roupas?

Bill_ Ainda estou pegando aqui.

Gustav_ Já, mas estou dando uma geral aqui.

Georg_ Não ainda...

Então, como Tom já havia terminado de pegar as suas roupas ele decidiu checar se Nana havia respondido e viu que ela havia retornado o e-mail:

“Eu já estou na África do Sul, me desculpe...
Abraços Nana.”


Isto deixou o Tom magoado, pois com esta mensagem, mostrava que ela estava brava com ele.Então ele achou melhor não responder ao e-mail dela, pois pelo que ele “percebeu” a poeira não tinha abaixado e resolveu esperar mais...

Bill_ Tom,eu já acabei vamos?-disse ele olhando para a tela do notebook.

Tom_ Sim...

Bill_ Calma, calma, ela te respondeu???-perguntou ele mais vidrado.

Tom_ Sim...-respondeu ele triste.

Bill_ E como foi?

Tom_ Elas já estão na África do Sul.

Bill_ Que mais??

Tom_ Só...-disse ele triste.

Bill_ Putz, isso mostra que ela também está triste Tom...

Tom_ ÉÉ, mas vê ai se a Bruna respondeu...

Bill_ Pois é...

Bill então entrou em seu e-mail e viu que ela também havia respondido:

“Sim, eu já estou na África, também acho que o certo seria se nós tivéssemos conversado, mas agora não da mais Bill, já é tarde de mais, a cada dia que passa, eu sinto mais a sua falta e eu não estou com raiva de você, estou muito magoada. Mas você está tipo me perdoando?
Te amo,beijos”


Bill_ Ela não percebeu que eu sei que ela não fez essas coisas...

Tom_ Então responde para ela e explica isto tudo...

Bill_ Vou fazer isto já...

Georg_ Bill, me ajuda a terminar de arrumar?-perguntou ele gritando.

Bill_ Sim.-gritou ele de volta.

Tom_ Vai lá, que quando chegarmos em casa, você responde.

Bill_ Melhor mesmo...

Então Bill ajudou Georg arrumar as coisas do estúdio e voltaram para a casa...

Na casa dos gêmeos:

Eles chegaram, arrumaram suas malas e Bill foi responder a Bru, enquanto Tom tomava seu banho...

“Bru, o Gustav e o Georg vieram aqui em casa e agente conversou sobre tudo isto que aconteceu, pois eles acreditavam em vocês em todo o momento.Então nós fomos para a casa do Andreas resolver isto e ele acabou confessando.E eu me arrependo de ter te tratado deste jeito.
Te amo,Bill”


Depois que enviou este e-mail, foi tomar seu banho também...

África do Sul:

Manhã seguinte:

As meninas acordaram e resolveram dar uma saída para conhecer o hotel, pois teria hoje de descanso para se acostumarem com tudo.
Elas então levantaram e Nana foi tomar um banho, enquanto Bru foi ver se Bill havia respondido:

Bruna:

Estou com esperanças de que agente se ageite *-*.
Mas ainda tenho minhas dúvidas.Eu gostaria que ele acreditasse em mim...

Bru, então vê o e-mail de Bill, mas ainda tem uma dúvida que começou a rondar a cabeça dela!

Ela estava em dúvida se Bill realmente acreditava nela e nos meninos ou se ele só começou a acreditar nela depois de que Andreas admitiu:

“Bill, mas você só me perdôo pelo fato de Andreas ter admitido, mesmo quando Gustav e Georg estavam do meu lado e de Nana?”

Bru, ficou um pouco chateada novamente, mas resolveu se trocarem para irem conhecer o lugar...

Alemanha:

Todos eles já haviam arrumado os passaportes e já haviam arrumado as malas, pois sábado de manhã já iriam viajar para chegarem no domingo de manhã...

Tom:

Estou inseguro se eu realmente mando outro e-mail para ela, tenho medo de que Nana não me responda, pois ela está muito triste.Mas se eu não mandar, tenho medo de não nos acertamos mais e não isso o que queremos...

Bill:

Sinto, que eu e Bru estamos nos conectando novamente e isso me faz sentir bem, mas estou torcendo muito para que Tom e Nana se acertem novamente...
Seria muito bom, se todos nós estivéssemos juntos...

“Bruna, eu acreditei em vocês, mesmo antes de falar com Andreas, isto é verdade Bru.
Eu te amo”.


Ele mandou este e-mail e foi onde o irmão estava para conversar com ele sobre toda esta história:

Bill_ Iai Tom, manda logo o e-mail, parece aquela primeira vez que você estava inseguro de ligar para ela.-disse ele rindo.

Tom_ Ok, eu já sei o que mandar:

“Nana, eu entendo que esteja brava, mas quero conversar com você e me acertar, eu acredito em você, Gustav e Georg me ajudaram a perceber tudo isto...
Tom”


Bill_ Ficou bom, mas vamos separar as guitarras que você vai levar para a viagem...
Então eles foram separar as guitarras e ficaram até a noite fazendo isto.

África do Sul:

As meninas saíram e exploraram bastante o lugar, comeram um restaurante por perto e voltaram para o hotel, pois já estava quase de noite:

Nana_ vou checar meus e-mails enquanto você toma seu banho Bru...

Bru_ Vê sim, quem sabe o Tom tenha te mandado um Nana...

Bruna, então pegou o pijama do armário e foi tomar seu banho!

Nana:

Quero tanto que o Tom tenha mandado um e-mail, estou tendo muita saudade dele!
Sonho tanto com os seus toques, seu cheiro, seus beijos...
Quero tanto de volta tudo isso!

Nana, então achou muito lindo o e-mail de Tom e respondeu:

“Quero você comigo novamente Tom, eu estou me sentindo bem agora, por saber que acreditou em Gustav e em Georg *-*”.

Bru_ Prontinho, tomei um banho gostosinho.

Nana_ Que bom!O Tom me mandou um e-mail...

Bru_ Que bom, mas iai como foi?

Nana_ Acabei de responder, vamos ver...

Bru_ Aiii estou tão feliz agora, tudo está se encaixando acho...

Nana_ Siiim, estou sentindo algo assim também.-disse ela sorrindo novamente.

Então elas arrumaram as roupas nos armários de seus quartos e foram se deitar, pois amanhã seria o último dia da folga delas...

No dia seguinte:

Bill e Tom terminaram cansados da noite anterior e foram dormir e só acordaram com David ligando para eles.

Tom_ Alô.-disse ele com voz sonolenta mas nervoso.

David_ Bom dia, uma vã está indo busca-los ai para levarem vocês para o aeroporto.

Tom_ Ok, já estamos indo...

David_ Ok, tchau!

Então os meninos levantaram, tomaram seu café da manhã e Bill foi tomar um banho enquanto

Tom checava seu e-mail, que no qual viu a resposta de Nana e ficou feliz, por estaram se ageitando!

“Nana, estou com saudade de você também, quero te ver e estou feliz por estarmos nos acertando.Andreas também confessou, depois de pressionarmos ele, mas acreditei quando revi os fatos novamente, Gustav e Georg me ajudaram muito!
Tom”


Tom então mandou o e-mail para ela e foi levar as malas para fora da casa já que a perua já havia chegado para busca-los...

Gustav e Georg_ Oii...

Tom e Bill_ Oi.-todos se comprimentaram.

Então foram até o aeroporto com a vã, pegaram o vôo direto para a África do Sul...

África do Sul:

As meninas então já haviam acordado, tomado seu café e foram dar uma volta pelo hotel...

Bru_ Aii amiga, agora eu quero mais que tudo que eles fiquem no mesmo hotel que agente.-disse ela feliz.

Nana_ Aii, eu também, estou com tanta saudade deles.-disse ela sorrindo, enquanto andavam pelo hotel..

Bru_ Mas o que deu você e o Tom?

Nana_ Acho que estamos nos acertando e você?

Bru_ Também acho...

Então ficaram andando pelo hotel até a hora do almoço e depois ficaram no um pouco no quarto do hotel para descançarem e Nana aproveitou para ler o e-mail de Tom e responde-lo também:

“Fico feliz por isso, menos pela parte do Andreas né?! Mas estou com muita saudade!”

Então Nana mandou o e-mail e Bru e ela já saíram para comprarem umas lembranças da viagem, pois o fim da tarde já estava próximo...

No avião:

Ainda havia muito tempo de viagem, eles iriam chegar só no dia seguinte de manhã...
Tom estava jogando com Georg no notebook e quando acabaram ele foi checar o e-mail de Nana!
Eles todos estavam bem novamente uns com os outros e isso era muito importante.

“Pois é, mas acho que ele vai mudar né?! Ele pediu para vocês o perdoassem...Agora já é com tigo e com a Bruna!
Tom.”


África do Sul:

As meninas ficaram na rua até o anoitecer e comeram em um restaurante.Então voltaram para o hotel, tomaram seu banho e ficaram assistindo a um filme no qual haviam locado em uma locadora:

Nana_ Bru, o filme é muito lindo, mas tenho que ver se o Tom me respondeu.-disse ela brincando.

Bru_ IIIhh, vai lá então apaixonada.-disse ela vendo o filme.

Nana então pegou o notebook no quarto e levou para uma salinha na qual estavam vendo o filme e leu o e-mail para a Bruna:

Bru_ Aff que falsidade do Andreas, hahahaha...

Nana_ Não sei, mas acho que agora é sério...

Bru_ Humm, não sei né...

Nana_ É, mas vamos dormir que amanhã agente já começa...

Então elas deitaram na cama e adormeceram...

No dia seguinte:

Os meninos acabaram de chegar no hotel cansados e famintos.Já as meninas acordaram para irem tomar um delicioso café da manhã e irem para o trabalho.Elas então chamaram o elevador e desciam enquanto os meninos esperavam o mesmo descer, só que como demorava chamaram o outro elevador.

As meninas então desceram chegando no saguão onde os meninos estavam esperando pelo o outro elevador...

Tom_ Bill, não acredito no que estou vendo...

Bill_ O que?

Tom_ Olha você mesmo.-disse ele apontando para as duas...

Bill_ Não acredito, BR...-quase gritou ele.

Gustav_ Vamos, o elevador já chegou...-disse ele os puxando.

------------------------------------------------------------------------------------

Muito obrigada pela compreensão meninas
Valeu mesmo^^
E obrigada por comentarem também^^
Aqui vai mais um cap..o próximo é só Domingo ok?
Espero que gostem...

Küss e até depois^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 10:24 pm

Nossa.

O que vai acontecer agora??

Vou esperar sentada até domigo - mentira - continueem tá bom demais!
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 10:27 pm

OMGG
eles viram
q otimoooooooo

quero ver o que vaio dar isso

posta posta
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 10:48 pm

aii que legaal supeer anciosa
🐱
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 4:52 pm

Citação :
Nossa.

O que vai acontecer agora??

Vou esperar sentada até domigo - mentira - continueem tá bom demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 11:37 pm

Capítulo 25:

Nana e Bru como perceberam que estavam atrasadas foram direto pro trabalho, e iriam comer lá.
Enquanto isso Tom e Bill apertaram o botão para o elevador descer mais rápido, mas chegando lá no saguão não as viram mais, procuraram até no restaurante, mas elas não estavam lá..Calcularam então que elas foram trabalhar. Voltaram a sua suite presidencial para descansarem um pouco da viagem, planejando as encontrarem a noite. Quando elas chegassem do serviço.

Gust_ Então..acharam elas?

Bill_ Não, acho que elas foram trabalhar.-diz triste

Georg_ Hmm...então o que pretendem fazer depois?

Tom_ Vamos esperar elas chegarem do trampo, já que hoje temos folga...

Bill_ Sim, aí logo que elas chegarem vamos falar com elas.

Ge_ E como pretendem saber que horas elas chegam? Vão acampar no saguão?.

Bill_ Não sabemos...mas é destino ficarmos juntos...eu nem estou acreditando que elas podem estar hospedadas aqui *-*.

Tom_ Verdade...é muita coincidência...

Gust_ Vai ver é pra vocês ficarem juntos mesmo^^.

Bill_ É mesmo...*-*

Tom_ Bom minha gente...agora estou indo nesta dormir um pouco, porque ainda é de madrugada e eu estou com muito sono.

Gus_ Tom...já são 9h...

Tom_ Então...o que eu disse...ainda é de madrugada...com licença pra vocês e boa noite.

Bill_ Eu também vou nesta...acho bom vocês dormirem um pouco também, amanhã começa o trabalho.

Ge_ Ya...acho que vou tirar uns cochilos mesmo.

Gust_ Ok...vamos descansar então...até depois...

Os meninos foram descansar e depois Tom e Bill foram conhecer a cidade.

Já de noite eles voltaram, mas assim que foram entrar no elevador dão de cara com duas pessoas que não gostariam de encontrar...Não naquele momento.

_ Oi Tom -diz já indo o agarrar - Quanto tempo -voz melada e fresca.(eca)

Tom_ Ah...Oi Valesca -diz se retraindo com o abraço.

_ Billll...que saudade *-* -o agarra também.

Bill_ Oi Grazi...quanto tempo -diz olhando pra os lados...procurando algo...ou....alguém.

Val_ Nossa, a gente estava com muita de saudade de vocês....

Grazi_ Verdade, não viamos a hora de chegar aqui...para nos vermos..

Tom_ Hmm...então vocês vieram para cá só para ver a gente?

Val_ Sim Tom..Já que vai ter uma Fan Party aqui...

Bill_ VAI O QUE?

Grazi_ Ué Bill...ter um Fan Party...vocês não estavam sabendo?

Tom_ Não, não estávamos.

Val_ Pois é..vai ter uma, e viemos especialmente para vê-los, e que coincidência, iremos ficar no mesmo hotel. Que bom né Tom. Assim podemos repetir aquela noite. - Pisca. Tom fica todo arrepiado.

Tom_ Concerteza -passa a língua no piercing.

Bill olha feio para Tom, que faz uma cara de assustado...como se só tivesse percebido o que fez agora...

Grazi_ E nós também..né Bill...- faz menção de beija-lo. Mas Bill a empurra...

Bill_ Tenho certeza que não Grazi...Tom vamos...

Puxa Tom e vão embora deixando as meninas para trás com cara de QUE?
E sobem pelo elevador dos funcionários.

Bill_ Tom..você é idiota?

Tom_ Ai foi mal..meu instinto falou mais alto, quando percebi já tinha respondido aquilo...T_T

Bill_ Vê se fica esperto, você sabe como essas meninas são um saco..lembra daquela outra vez né..

Tom_ Aff..nem me lembre...Mas o que vamos fazer agora que elas estão aqui?

Bill_ Fugir delas...Eu vou ligar agora para o David pra saber que estória é essa de Fan Party.

Tom_ Ok..Vamos para o apartamento para avisarmos eles.

Bill_ Ok

Entram e chamam os meninos.

Ge_ Oi Tom, Oi Bill....o que houve?

Tom_ Temos 2 problemas.

Gust_ Vixi..conta o menos pior 1°

Bill_ Ok...o menos pior é que amanhã temos uma Fan Party pra ir...

Ge_ Mas...como assim Fan Party? O David nem falou nada.

Bill_ Pois é...acabei de ligar pra ele...Aí ele falou que ficou sabendo deste encontro das nossas fãs, para nos dar as boas vindas..Então ele achou legal nós darmos uma passada lá, para agradecer e tals...Vai ser amanhã a noite. Ele está ajudando a organizar agora..T_T

Gust_ Isso é ruim...Qual é a outra notícia péssima?

Tom_ Bem...lembra ano passado...Na Fan Party da França?

Ge_ Sim lembro o que foi?

Bill_ Lembra das duas filhas do presidente da França?

Gust_ OMG..a Valesca e a Grazielly..O que tem elas? O.O.

Tom_ Elas estão aqui...T_T.

Ge_ Poutz...Vocês se ferraram...Mas o que elas estão fazendo aqui?

Bill_ Elas ficaram sabendo da Fan Party e vieram pra nos ver...

Tom_ O David disse que elas descobriram pela embaixada Francesa que tem aqui.

Gust_ Nossa e agora o que vocês vão fazer?.

Bill_ Fugir delas neh...Até porque o Tom fez o favor de aceitar dormir com a Valesca de novo.

Ge / Gust_ QUE?

Tom_ Ai gente...foi sem querer...Foi por instinto, quando vi já havia falado...

Ge_ Más é um Imbecil mesmo...

Gust_ Mas espera aí...Vocês viram elas..então quer dizer que...

Bill_ Sim Gust, por incrível que pareça, elas estão hospedadas aqui.

Ge_ Vixi...será que isso é destino também?

Tom_ Não...isto é o capeta nos lembrando que ele existe.

Ge_ Aff Tom...bate na boca..

Tom_ Mas é verdade...Elas vão nos encher o saco agora.

Gust_ OMFG...E as meninas...Nana e Bruna..O que vocês vão fazer a respeito delas?

Tom_ Puta que pariu Bill...Eu tinha até esquecido delas...

Bill_ Caralho é mesmo...O que a gente faz?

Ge_ Vocês não iam tentar encontrar elas agora? Já são 10h.

Bill_ Poutz é mesmo...Vamos lá Tom...Nós temos que explicar tudo pra elas..E junto explicar esta história das meninas antes que dê merda...

Tom_ Verdade...Vamos Bill...

Bill e Tom vão atrás das meninas no saguão do Hotel...Enquanto isto Nana e Bru já haviam chego do serviço e estavam jantando no restaurante do Hotel.

Bill:

Nós temos que achar elas..temos que pedir desculpas...quero muito ter a Bru de volta comigo...Mas e agora essa história da Grazi estar aqui...Aii eu não sei o que eu faço...Mas contar eu conto..não gosto de mentiras.

Tom então cutuca Bill e aponta a uma mesa no restaurante onde estão Nana e Bruna conversando perto do palco pequeno para musica ao vivo que havia lá.
Eles então caminham apressadamente até elas. E Bill grita por Bruna.

Tokio Hotel - By Your Side
“...Olhe em volta, eu estou aqui
Não importa longe ou perto
Eu estou do seu lado
Só por um tempinho
Nós vamos conseguir se tentarmos...”


Bruna:

OMG...esta voz...eu conheço...não...não pode ser...a Nana está me olhando com uma cara de espanto...então é ele...o que eu faço...estou com medo de me virar e começar a chorar...Estou com tanta saudade dele...Aiii..meu coração vai sair pela minha boca daqui a pouco, não pode ser, estou suando frio...

Até que Bill toca nela.

Bill_ Bruna..Olha pra mim...-diz Bill com os olhos marejados...Tom estava ao lado de Bill, parado olhando para Nana...ele não conseguia dizer nada...

Bru_ Bill...-ela se levanta, se olham com um sorriso no rosto e se abrassam.Ficam se abraçando, matando a saudade...

Tom_ Nana...eu -tenta dizer, mas sua voz sai fraca...Ele vai até ela...e a abraça também.

Nana_ Tom...mas..o que vocês estão fazendo aqui? -diz olhando para Tom..que está com uma expressão de felicidade...os olhos dele brilhavam...

Tom_ Nós estamos hospedados aqui também...

Bru_ Não acredito...Sério Bill?

Bill_ Sim Bru, sério..Era o destino...Você está tão linda...

Bru_ Obrigada Bill...-Bill faz menção de beija-la, mas Bru vira o rosto, Bill fica sem graça, mas percebe que eles têm que conversar antes de mais nada.

Bill_ Bru vamos conversar...Nós temos que conversar.

Bru_ Ok Bill...também acho que temos que conversar.

Tom_ Nós também temos que conversar Nana.

Nana_ Concerteza...mas a onde?

Bill_ Vamos ao nosso apartamento...Lá ninguém irá nos incomodar.

Bru e Nana se olham, mas aceitam...eles tinham mesmo que conversar...
Mas o que os quatro não sabiam, é que tinha pessoas os observando...Ou melhor...Duas meninas...

-------------------------------------------------------------------------

Está aí meninas...
Desculpa pela demora...
espero que gostem^^
Próx cap..Terça-feira
Küss e até depois^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 11:52 pm

Nossa, nossa.

Essas p*** vão atrapalhar mesmo? Senão eu saio dessa cadeira e puxo o cabelo de cada uma!
Além de arranhar um pouquinho. Laughing

Continueem Girlz'
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 12:11 am

Citação :
Anne Lander->Vampgirl escreveu:
Nossa, nossa.

Essas p*** vão atrapalhar mesmo? Senão eu saio dessa cadeira e puxo o cabelo de cada uma!
Além de arranhar um pouquinho. Laughing

Continueem Girlz'

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 10:33 pm

Citação :
victoria escreveu:
Citação :
Anne Lander->Vampgirl escreveu:
Nossa, nossa.

Essas p*** vão atrapalhar mesmo? Senão eu saio dessa cadeira e puxo o cabelo de cada uma!
Além de arranhar um pouquinho.

Continueem Girlz'


[+1

ashuashuashua, essas ai vão apanhar feio, e de mim ainda por cima
continua flooor
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 11:00 pm

caraca..antes era o Andreas agora as filhas do presidentee

adoroo barracoo O.O

continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
PahKaulitz

Fã
PahKaulitz


Número de Mensagens : 73
Idade : 31
Localização : Mundinho do Bill
Data de inscrição : 11/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 11:18 am

Fash escreveu:
caraca..antes era o Andreas agora as filhas do presidentee

adoroo barracoo O.O

continuaa



Tô de volta aqui [eba] ... Mas já tô a par de tudo sobre a história...
Gente a fic tá o máximo =D
Continuem... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 10:51 pm

Gente,
Vamos ficar entre uns 3/4 dias +/- sem postar ok?!
É que temos que adiantar bastante a Fanfiction se der,mas isto não é motivo para que parem de ler heim...
HEHE...

Mas obrigada por tudo até agora gente...
Pelos comentários,pelas ajudas,por tudo...
Então contem ai,daqui uns 3/4 dia os capítulos estarão a tona se der tudo certinho xD...
Obrigada mais uma vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 8:44 pm

Ok meninas!

Apenas continuem, por que está ótima.
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:30 pm

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 23508109
Capítulo26:

Valesca e Graziele:
Como elas sabiam que eles estariam no andar presidencial e sabiam que as meninas estariam lá, elas tiveram a idea de ir no andar em que eles estariam para darem um “pequeno show”...
Graziele_Vamos lá e falar que agente recebeu alguma mensagem deles e que fomos lá, para começar uma festa.
Valesca_Boa ideia, vamos lá então...-disse ela chamando o elevador...
Grazi_Mas e os seguranças, será que tem?
Valesca_Pelo jeito que aquela bandinha é ruim, não devem nem ter dinheiro para comprar uma roupa descente...
Grazi_Pois é, mas eles são lindos.-disse ela saindo do elevador junto de Valesca...
_Não podem entrar.-disse o segurança “as empurrando”.
Valesca_Que?Mas nós somos as filhas do presidente da França...
_HAHA, muito boa!Voltem amanhã-disse ele as pondo dentro do elevador.
Grazi_HUUUM, eles vão ver só amanhã na Fan Party...
Então as duas foram para o quarto bolar um plano para acabarem com eles e com Nana e Bruna!

No quarto deles:
Bill,Tom,Bruna e Nana já haviam chego e estavam tomando um copo de água para começarem a conversa!Bill e Bru foram até a varanda e Tom e Nana se sentaram na cama e começaram a conversar:
Tom_Pensei que não fossemos nos ver mais...
Nana_Eu também e o que me deixou mais triste foi também pelo fato da gente ter tido uma relação...
Tom_É eu sei, mas depois aconteceu tudo aqui do Andreas.Mas se você pensar, é realmente difícil pensar em quem acreditar...
Nana_Eu sei, mas eu te disse que eu não estava com ninguém...
Tom_Eu sei, mas ele tinha umas “provas” na mão e na hora você não sabe o que fazer...
Nana_Isto me deixou muito triste...
Tom_Eu sei e agora nós estamos aqui conversando...
Nana_Eu sei e estou muito feliz por isto também...
Tom_E eu também Nana.-disse ele sorrindo...
Nana_Mas quero que acredite em mim...
Tom_Sim, eu irei.-disse ele dando um selinho nela.
Nana então sorrio e correspondeu ao selinho.
Tom e Nana deitaram na cama e ficaram conversando, pois assim seria um jeito de eles se aproximarem novamente.Tom contou sobre a viagem,sobre a Fan Party...
Já Bill e Bruna ficaram vendo a beleza do lugar pela sacada e Bill a puxou para conversar; então eles se sentaram nas cadeirinhas que havia lá:
Bru_Então...
Bill_Me desculpa?-perguntou ele pegando nas mão de Bru.
Bru_Sim, eu te amo muito.-disse ela olhando nos olhos dele e sorrindo...
Bill_De verdade, eu te tratei mal aquele dia...
Bru_Você me deichou muito triste Bill...
Bill_Eu sei e eu me arrependo muito Bru...
Bru_Tudo bem, mas você devia ter acreditado em mim, mas eu sei que é difícil, principalmente quando se é famoso.
Bill_Pois é Bru, mas vou te recompensar com isto que te causei-disse ele beijando a mão de Bru a fazendo sorrir.
Bru_Mas e o Andreas?
Bill_Ele se arrependeu!
Bru_Fiquei sabendo!
Bill_Dê um desconto para ele Bru...
Bru_Vou dar...
Bill sorriu e deu um beijo em sua bochecha...
Então eles ficaram mais um tempo conversando:
Bill_Amanhã vai ter uma Fan Party, vocês vão?
Bru_Sim sim, vamos xD.
Bill_Que bom, mas tenho que te contar algo, não gosto de mentiras...
Bru_Ok, é sobre o que?-perguntou ela acariciando as mãos de Bill.
Bill_É que tem duas meninas aqui e uma delas o já teve relação.
Bru_Uau, que mais??
Bill_Então, elas são francesas e eu já tive que ficar com uma delas...
Bru_Teve?-perguntou ela desconfiada.
Bill_Sim, é que elas são pessoas importantes e elas ameaçaram agente se não ficássemos com elas e agora elas estão aqui de novo...
Bru_Hum, olha lá heim Bill!!!-disse ela com ciúme.
Bill_HAHA, não precisa ficar assim.-disse ele dando vários selinhos nela a fazendo dar um sorrisinho.
Então eles entraram no quarto e Nana e Bru voltaram para o quarto delas, pois amanhã teriam que trabalhar.

Nana:
Estou muito feliz por ter encontrado Tom e por estarmos nos resolvendo, mas não sei o que estou sentindo,algo que não sei explicar,não aceito simplesmente desculpá-lo, principalmente, por ele não ter acreditado em mim.Não sei se estou certa ou errada, por pensar desta forma, mas se eu não me sinto bem ainda com toda esta situação o melhor jeito é ir dando tempo ao tempo...

Os pensamentos de Nana foi quebrado quando Bruna entrou no quarto...

Bill:
Realmente, não sei o que pensar, estou muito feliz por estar com a Bruna novamente, lógico que ela ficou ou está muito triste com toda esta situação ainda, pois não é tão rápido que as pessoas melhoram deste tipo de coisa, mas estou mais do que disposto para reconquista-la novamente e aos poucos, com esforço eu conseguirei isto...

Bill então pegou no sono pensando em toda está situação emocionante.

No dia seguinte:
Todos eles acordaram para tomarem o café da manhã e irem trabalhar.Ainda bem que desta vez a banda estava mais sossegada em relação a mídia pela manhã, fazendo com que todos eles tomassem o café juntos:
Tom:
É tão bom poder acordar e saber que vai ter uma pessoa que você realmente se importa vai estar esperando por você e também pensar que as coisas com ela está se ajeitando e caminhando cada vez para melhor.Mas não sei como ela vai reagir se eu contar que uma menina que eu tive relação está aqui neste mesmo hotel e eu não quero mesmo perdê-la novamente, acho que o Bill falou com a Bruna em relação à isto, mas ele não teve relação com a Graziele e eu tive com a Valesca, acho que isto é bem mais complicado...

Tom então achou melhor dar uma esfriada na cabeça indo tomar o café da manhã com as meninas e os meninos...

Nana e Bru_Bom dia...
Todos_Bom dia...
Bru e Nana comprimentram Gustav e Georg que ainda não havia visto...
Todos tomaram um café animado e gostoso.Então todos eles foram para os seus trabalhos no qual voltariam só a noite para a Fan Party:

Bruna:
Owm o Bill é tão lindo, aquele sorriso, suas mãos, seus olhares, eu o amo tanto, estou mais do que feliz e grata por todos nós estarmos nos resolvendo.E na minha opinião a cada discussão que tem e tudo mais, serve para mostrar o quanto nos amamos e o quanto não conseguimos ficar longe um do outro, estas briguinhas nos une, mesmo sendo uma coisa incondicional.Tudo bem que isto ocorreu uma vez apenas e não quero que ocorra novamente, mas isto mostra o quanto eu o amo e o quanto eu não fico longe dele e ele está fazendo tudo por mim agora, isto me deixa tão feliz...

Então Bruna e Nana chegaram ao trabalho e já meteram a mão na massa...

Enquanto isto:
No set da gravação do clipe:
Bill_Nós ficamos sabendo de uma Fan Party certo?!
David_Sim, esta noite, lá no salão de festas do hotel...
Tom_Valesca e Grazielle estarão lá...
David_De novo não...
Gustav_Tomem cuidado, espero que não tenham esquecido do que elas quase aprontaram...
David_É verdade...
Então eles ficaram trabalhando até o anoitecer e chegaram no hotel junto de Nana e Bruna que se comprimentaram e subiram juntos para o quarto para se trocarem e irem para a Fan Party.
Os meninos passavam o tempo todo que podiam com elas, para mostrar que gostavam mesmo delas e que realmente queriam reconquistá-las.

No quarto de Nana e Bruna:
Elas já estavam prontas para a Fan Party:Bruna estava com o cabelo scene, uma maquiagem preta carregada e um vestido braco e azul e com um sapato preto combinando.Nana estava com o cabelo scene e com uma bela franja em seu rosto, um vestido estilo jeans,uma meia calça preta, uma bota preta e uma maquiagem preta!
Elas então prontas foram para a festa, mas Bru achou melhor não dizer nada para a Nana sobre as meninas, pois isto era uma coisa pessoal que o Tom devia dizer a ela e não Bruna...
O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Ogaaacuheptdqk9rsdy00yr(Nana).
O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Atgaaab5rabnrwfz9niegir(Bruna).
Os meninos já estavam na festa e as meninas (Valesca, Graziele, Nana e Bruna)também.
A música estava ótima, as bebidas arrasando, mas Bru e Nana já estavam tontas, então decidiram pegar um ar no jardim, fazendo Graziele e Valesca ouvirem e verem o caminho que elas iam e como elas haviam acesso vip, fingiram então passar mal e como Bill e Tom estavam bêbados e tontos, pois elas colocaram uma droga na bebida deles, elas conseguiram os levar para o jardim antes mesmo de Bruna e Nana chegarem no mesmo, então elas ficaram se incensando para eles.Mas o que eles não sabiam era que elas estavam chegando.
E foi ai que Valesca quase beijou Tom e Graziele sentou no colo de Bill, fazendo Bruna e Nana verem bem esta cena quando chegarem no jardim do hotel...

Meninas,muito obrigada mesmo por esperarem e acompanharem a nossa Fanfiction,obrigada também por todos os comentários,espero que gostem!Os capítulos vão continuar sendo postado um dia sim e um dia não.
----------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:57 pm

Nossa, que v*****!

COntinueeem meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 7:32 pm

aii que tristee ..

tomara que tenha barracoo o.O

continueem esta ótimo! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 7:49 pm

Citação :
Nossa, que v*****!

COntinueeem meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 8:42 pm

uhuhuh

posta flor
poostaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 9:45 pm


Capitulo 27:
Nana e Bruna, não acreditavam no que estavam vendo. Tom e Bill se esfregando com duas garotas. Bruna deixa sair o grito preso em sua garganta e pensamento.
Bru_ BIILLLL -grita e coloca as mãos na boca, com os olhos marejados.
Bill, tonto pela bebida e sem entender direito o que estava acontecendo. Quando escuta o grito de Bruna, levantando com tudo do banco e quase derruba Grazi.
Bill_ Grazi - diz olhando para mesma, e depois olha para Bruna - Bruna - "O que foi que eu fiz, o que está acontecendo?"
Bill começou a andar cambaleando até a Bruna.
Bru, não respondeu, ela deu dois passos para trás, sem palavras, deichando as lágrimas descerem pelo seu rosto e com as mãos em seu lábio, não contendo a expressão de tristesa que sentia.
Tom vendo tudo aquilo, tinha afastado Valesca e ficou olhando para Nana. Nana por sua vez não aguentou mais ficar parada olhando para o Tom, tentando entender tudo aquilo, e não acreditar no que seus olhos tinham visto. Se aproximou dele:
Tom_ Nana eu... - Nana não esperou ele terminar, virou um chute no meio da suas pernas, e se virou para ir embora, mas assim que ele se inclinou para frente por cauda da dor e colocando as mãos no meio das pernas, Nana virou e deu um soco na cara dele. O fazendo cair no chão.
Nana voltou para o lado de Bruna, que chorava compulsivamente, pegou-a pelo braço e a arrastou de lá..
Bill foi até Tom chorando, meio confuso, e o ajudou a se recompor.
Bill_ O que vocês estão fazendo aqui? Por que fizeram isto?-pergunta bêbado, alterado e confuso se virando pra Graziele e Valesca que estavam juntas do lado do banco.
Grazi_ Mas Bill, não fizemos nada. Só viemos na FanParty e queríamos ficar com vocês. O que tem de mais? - diz com cara de santa...
Valesca_ Verdade, e quem eram aquelas garotas, e por que fizeram todo este show? -fala com voz chorosa e indignada.
Tom_ Ah Bill, meu rosto está doendo e meu saco também...O que a gente faz agora? -pergunta se encolhendo novamente.
Bill_ Porque vocês tentaram ficar com a gente, depois do fora que lhe demos?
Valesca_ O Tom não me deu um fora, então a Grazi tentou ver se você a aceitava também. Mas o que está acontecendo? Tom, por que aquela garota te bateu? -diz como se estivesse preocupada.
Tom_ Ah esquece. Bill vamos embora.
Bill_ Sim vamos.
Bill ajudou Tom a andar e voltaram para o hotel...
Enquanto isso Grazi e Valesca os viam ir embora.
Grazi_ É Val..conseguimos..-diz rindo.
Val_ Foi um verdadeiro sucesso isto - rindo muito.
Grazi_ Se eles não são nossos, não são de mais ninguém.
Val_ Agora eles vão aprender a não nos desprezar mais....Kkkkkkkkkk
As duas foram embora, rindo a custa do que fizeram. Já planejando seu próximo passo.
Na Fan Party:
Georg_ Onde será que aqueles dois foram parar?
Gust_Não sei, mas estão começando a dar falta deles aqui. E ainda por cima, a última vez que os vimos eles estavam bebendo com aquelas duas loucas.
Ge_ Putz, é mesmo...boa coisa não deve estar acontecendo. Vou tentar ligar para o Tom.
Gust_ É...Faz isto mesmo.
Ge_ Ninguém está atendendo.
Gust_ Tenta o do Bill.
Ge_ Alô Bill?
Tom_ É o Tom - diz falando fofo e enrolado.
Ge_ Ah. Oi Tom...Cadê vocês, o que aconteceu?
Tom_ A.í..mó rolo olha...Eu e o Bill bebemos para caralho...Aí a Graziele e a Valesca apareceram, e a gente quase traçou elas ali no jardim, mas a Nana e a Bruna apareceram...Deu mó treta, pelo menos comigo e a Nana, porque ela me bateu, e estou falando assim agora.
Ge_ Nossa...Ela te bateu...que de mais...Eu e o Gust vamos tentar fugir daqui um pouco para ver vocês...Já estão no Hotel?
Tom_sim...
Ge_ Ok...Até daqui a pouco.
Tom_ Até...
Gust_ O que aconteceu...quem bateu em quem?
Ge_ A Nana bateu no Tom...porque o viu catando a Valesca...
Gust_ Aff...falou destas duas, já sabia que viria encrenca.
Ge_ É vamos falar com o David e ver o Tom arrebentado...\o/
Gust_ ok...kkkkkkkkk
E foram procurar David, que estava com o DJ...
Dav_ E aí meninos...Estão gostando?
Ge_ Muito...mas vamos ter que dar uma saidinha...
Dav_ Como assim...Por que?
Gust_ É o Tom e o Bill...Se encrencaram por causa da Valesca e da Graziele.
Dav_ Caralho...O que aconteceu agora?
Ge_ Hmmm..parece que as minas que eles estavam saindo, pegaram eles juntos e uma delas bateu no Tom...E eu estou indo lá ri da cara dele...
Dav_ Nossa...ok...mas não demorem...daqui a pouco já acaba a FP...
Gust_ Ok...Vamos Ge...
Georg e Gust foram até o Hotel ver os meninos.
Quarto das Meninas:
Nana e Bru, tinham chego em casa em silêncio, agora as duas choravam e muito.
Nana_ Bru...vamos parar de chorar ok...Eles não merecem...Só sabem nos enganar...1° desconfiam da gente e agora isso...Só podem ter feito de propósito para "descontar" o que aconteceu...-diz chorando muito.
Bru_ Será Nana?! Será que o Bill seria tão mentiroso de falar pra mim que acreditava no que eu dizia e depois fazer isso?!-chorando.
Nana_ Não sei Bru...Não sei mais o que pensar.
Bru_ Por que Nana? Por que eles fizeram isto com a gente?-elas se abraçam.
Nana_ Eu queria poder responder esta pergunta também Bru...mas está difícil...
Bru_ Eles estavam muito bêbados, deu para perceber, mas não é motivo o suficiente para perdoa-lo de ter feito isto comigo.
Nana_ Isto nem pode ser pensado como desculpa Bru...Ele que não deveria ter bebido tanto, já que não sabe se controlar quando o faz.
Bru_ Verdade....Ah Nanaaa...to tão triste...Está doendo tanto meu coração...
Nana_ O meu também Bru...Queria não ter feito esta viagem...e continuar a gostar dele platonicamente.
Bru_ Eu também...Não estou suportando isso...
Nana_ Mas vai suportar ok?!...Vamos fazer assim...Vamos tomar um banho para dar uma relaxada, e depois pedimos algo pra comer ok?! -diz enxugando as lágrimas e tentando se manter forte.
Bru_ Ok...Pede bastante chocolate também...
Nana_ Depois nós vemos isto...Vai tomar banho primeiro. Que eu pego seu pijama.
Bru_ Ok...Brigada...
Bruna foi tomar banho, enquanto Nana separava as roupas de dormir das duas.
No banho...Bruna chorava cada vez mais.
Bruna:
Porque ele fez isso comigo?...Porque Deus?...Depois de tudo que tinha me dito...como pode ter sido tudo mentira...Como?...O que eu faço agora?...Como lidarei com isto?....Ahhhh...Eu não sei o que eu faço...Estou desesperada...Queria tanto que tudo isto não passasse de um pesadelo, e depois eu acordasse e estaria tudo bem de novo...Eu o amo tanto...Por que isto tinha que acontecer?...Por que?
Depois Nana foi tomar banho...Quando saiu, nenhuma das duas quiseram comer,Bruna só comeu uns chocolatinhos(hihi)...Então foram dormir...
No quarto dos meninos:
Gust e Georg chegaram já chamando o nome dos dois.
Ge_ Tom...Bill..cadê vocês?
Tom_ Aqui no quarto de vocês -disse aparecendo na porta com a cara inchada..
Georg e Gust começaram a rir na hora descontroladamente.
Georg_ Nossa...Me lembra de ligar para Nana e agradecer por isto...Kkkkkkkkk
Tom_ Ok...dá para vocês pararem de rir...a coisa aqui é séria...Bill se trancou no quarto e pelo que vejo não para de chorar...-diz triste...
Gust_ Mas me explica...vocês estavam mesmo se atracando?
Tom_ Sim...Não...Não sei...Não me lembro direito...Mas pelo que me lembro não beijei ela e nem nada...mas quando parece que saí do "transe" , Valesca estava bem próxima a mim...E a Grazi estava no colo do Bill...Pelo que me lembro, porque eu o vi levantando e ela quase caindo no chão.
Gust_ Nossa...Até o Bill...então o negócio estava feio mesmo...
Tom_ É parace que sim...Se não a Nana não tinha me dado um chute no saco e um soco na cara...
Georg_ Nossa, ela te deu um chute no saco também...Nossa...Nesta ela foi má...Au...
Gust_ Georg...Chega...Você não ta vendo que ele ta arrasado?!
Georg_ Mas é que nem está parecendo...
Tom_ É que eu estou sob efeito do álccol ainda..quando passar é que eu vou ficar realmente ruim...
Gust_ Mas Tom...o que você pretende fazer?
Tom_ Eu não sei...Eu estou desesperado...não tenho noção de como pedir desculpas a ela...
Neste momento Bill aparece do nada...olha pra eles e saí do quarto correndo...
Todos se olham e vão atrás de Bill, que estava com a cara inchada de tanto chorar...
Tom_ Bill...aonde você vai?...já vai dar meia-noite...
Gust_ Bill espera...
Mas Bill não respondia...desceu até o saguão e foi falar com a atendente...
Bill_ Olá...a senhorita poderia me dizer o quarto de Bruna e Nana..Elas estão dormindo no mesmo quarto, e são funcionáras do GreenPeace....
_ Desculpe-me senhor...Mas não podemos revelar informações sobre os hospedes...
Bill_ Ahh....Eu sei...mas é que é urgente...
_ Desculpe-me, mas não posso ajuda-lo...
Bill olha pra Tom com uma cara nada boa...Então Georg se aproxima pra falar com a recepcionista...
Ge_ Olha moça, me desculpa, mas está vendo a situação de Bill?...ele está chorando a quase 3horas sem parar -mente- É que ele e a namorada dele brigaram hoje a noite, e ele quer fazer as pazes com ela, e pedi-lá em casamento agora, pra ver se ela o aceita de volta. Será que não tem como você nos ajudar só hoje? Por favor? -e da uma piscadinha e faz uma cara de pisão irresistivel...
_ Mas se eles são namorados, como ele não sabe em que quarto ela está?
Ge_ É que ela chegou hoje, e eles já brigaram, não deu tempo de ela falar o quarto entende?Por favor vai...você estará fazendo uma boa ação....Eu te dou a minha palavra que não acontecerá nada de ruim....-olha mais fundo nos olhos da recepcionista.
_Hmm...ok...mas não conte para ninguém o que eu fiz...E é só porque é uma boa causa, que isto não ocorra mais ok?
Ge_ Muito obrigado -da um beijo no rosto dela, que suspira..
_ É o quarto 235...
Bill_ Obrigado...
Tom_ Mas Bill...Tem certeza que quer ir lá? Justo agora? Espere um pouco...O que pretende dizer a ela?
Bill_ Eu não sei direito Tom...Só sei que tenho que vê-la...Falar com ela...toca-lá -disse esta última palavra num sussurro...
Tom_ Eu também quero Bill e muito, mas não acho que ainda seja a hora...
Bill_ Não importa se não for...Tudo que ela falar ou fazer, será porque eu mereço, porque sou um nojento, hipócrita -deixou lágrimas rolarem por seu rosto....
Chegaram ao quarto de Nana e Bruna...Bill foi bater mas Tom tentou impedi-lo de novo...Mas sem sucesso...Bill bateu na porta...uma, duas, três vezes..quando foi bater a quarta e já desistindo...Bru abre a porta.
Bruna:
Quem será que é a esta hora...Eu já nem consigo dormir de tanta tristeza e chorar...quem vem me pertubar com tanta insistência...Não...Ele não poderia ser...Deve estar lá se catando com aquelazinha....
Pensando nisso Bru voltou a chorar...foi só na terceira batida que ela se deu por vencida e foi lá atender a porta...quando a abriu...deu de cara com Bill, Tom, Gust e Georg...
Bru assim que os viu,ficou sem graça,mas tentou ser forte,ficou olhando para o chão esperando que algum deles se manifestasse:
Bill_ Bru, vamos conversar....
Bru_Não temos nada que conversar...
Bill_ Temos sim...Bru, por favor, me escuta...-disse abrindo a porta e a olhando.
Bru_ Não Bill...Não quero te escutar...Não tem para que...
Bill_ Tem sim...Eu preciso me explicar, você tem que acreditar em mim...
Bru_ Acreditar no que?...Vai inventar o que para eu acreditar?...Que sem querer ela escorregou e caiu no seu colo...e aquele clima todo foi você verificando se ela tinha se maxucado?
Bill_ Não Bru...Eu não ia dar desculpas esfarrapadas...
Bru_ Ótimo, mas guarde suas explicações para você...não quero te escutar..Ou melhor...não quero te ver mais...
Escutamos um barulho rápido vindo...E era Nana, vindo que nem um foguete, com os olhos espreitados e olhando para Tom...
Nana_ O que ele está fazendo AQUI??? -disse já indo pronta pra matar Tom...mas Georgs a segurou...
Georg_ Calma Nana ok?...Eles só vieram conversar...
Nana_ Eu não quero conversar com este ser...Não quero nem ao menos olhar pra esta cara nojenta...
Ge_ É...Nojenta mesmo...Ah...E só pra constar...Belo soco..amei isto...
Nana_ Ótimo, porque você verá alguns daqui 2 segundos - foi pra cima de Tom...Mas Gust entrou na frente dele e Georg a segurou.
Nana_ Me largue...deixa eu acabar com a raça deste...deste...canalha....
Tom_ Nana...
Nana_ CALA BOCA...
Tom_ Mas Nana, me escuta...
Nana_ NÃO QUERO ESCUTAR NADA QUE VENHA DE VOCÊ...
Tom_ Por favor...vocês duas...conversem com a gente...E Nana, para de tentar me bater...isto não vai resolver nada...
Nana_ Ah para mim vai...vou ver você estourado e sangrando...isto vai ser muito bom de se ver...-disse com uma cara de dar medo...
Tom_ Pois é...Acho que já deu minha hora...Estou vazando...
Georg_ Nem, você vai ficar aqui...-diz e Gust o segura.
Nana_ HAHAHA...está com medo de mim Kaulitz? -olhar MUITO ameaçador
Tom_ Estou...Admito....
Nana_ É bom ter mesmo....-depois disso até Georg e Gust ficaram com medo dela...Georg a segurava mais forte...olhando se tinha alguma forma dela bater nele ou arranha-lo...
Quando Nana tinha aparecido...Bruna entrou para o quarto e Bill a seguiu...
Bru_ Bill...vai embora por favor...
Bill_ Não Bru...Eu quero que acredite em mim...Por favor me perdoa...
Bru_ Não tem como Bill...você me traiu...
Bill_ Mas eu não fiz porque quis...Eu estava muito chapado e acho que tomei algo muito forte, porque eu não estava obedecendo a os meus comandos...
Bru_ É...devia estar agindo só pela vontade mesmo...
Bill_ Não Bru...Não era minha vontade te trair...Por favor me desculpa...
Bru_ Me diz uma coisa...Isto que você fez, foi pra se vingar daquele rolo do Andreas, foi né?!...Você não acreditou em mim de verdade...só queria se vingar...
Bill_ Não Bru...uma coisa não tem nada a ver com a outra....E eu acredito em você...No que você disse e então não tenho que te perdoar de nada....-diz se aproximando e chorando.
Bru_ Não Bill, vá embora...-diz já chorando....
Bill_ Não Bru...Óh como você está...Você está sofrendo...Você me quer..como eu te quero...
Bru_ Eu estou assim Bill...Porque estou triste com você...uma tristeza, que eu não sei nem explicar como é...de tão forte...-chorando muito...
Bill_ Não Bru..por favor...não diz isso...Eu te amo tanto...-diz a abraçando -por favor..Me perdoa...Eu não bebo mais...
Bru_ Não Bill -diz tentando o empurrar, mas sem força nenhuma para fazer o mesmo...
Bill_ Bru...Eu te amo...Eu te amo tanto...Por favor...Me perdoa -dá um selinho nela..tentando começar um beijo...Mas Bru o empurra, sentindo a raiva a dominar.
Bru_ ME SOLTA BILL...NÃO SE ATREVA A TENTAR FAZER ISTO DE NOVO... EU ESTOU COM NOJO DE VOCÊ BILL.-diz limpando a boca com a mão -NOJO...SE ME AMASSE DO JEITO QUE VOCÊ FALA...NÃO TINHA FEITO AQUILO COMIGO...NÃO TINHA ME TRAIDO...DEPOIS DE DIZER TUDO O QUE ME DISSE...NÃO TERIA ME TRAIDO BILL!!!!...AGORA ACABOU...NÃO TEM MAIS NADA....EU NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ...NÃO QUERO TE VER MAIS BILL.. VAI EMBORA AGORA...
Bill_ Não Bru...Não faz isso comigo...Por favor....
Bru_ Foi você que fez isso com a gente Bill e não eu...-disse voltando a chorar novamente.
Quando Bill e Bruna entraram no quarto...Nana ficou na porta discutindo com Tom...
Tom_ Para de me ameçar...E por favor me escuta...
Nana_ Eu não tenho o pra que escutar...E não quero escutar suas desculpas...
Tom_ Eu não iria inventar nada...Mas para falar a verdade...Eu nem sei o que aconteceu...Parace até que me drogaram...
Nana_ Ahahaha...Atah...Agora você quer que eu acredite que te drogaram, por isto que você estava lá com aquela zinha....
Tom_ Não falei que quero que você acredite nisso...Só disse que parecia que eu estava...Mas que eu estava e meio que ainda estou bêbado...Ah isto sim...
Nana_ Mas ainda não justifica Tom...Não é desculpa você estar bêbado...
Tom_ Lógico que é...Eu não estava respondendo aos meus atos....
Nana_ Ah estava sim...Todo animadinho com aquela vaca se esfregando em você...
Tom_ Mas isto é OUTRO tipo de reflexo...Nada a ver com o de controlar a conciência...
Nana_ Verdade né Tom...É só uma mina balançar o rabo para você que já se anima todo e para de pensar com a cabeça de cima, e passa a pensar SÓ com a de baixo né?!
Tom_ Ouw...Também não é assim...
Ge_ É sim...kkkk
Tom_ Cala boca Georg...Ninguém te chamou na conversa...
Nana_ Viu...Até o Georg concorda...E eu acredito nele..Já que ele que passa mais tempo com você e não eu...
Tom_ Eu te mato quando chegarmos no quarto...-disse baixo olhando pra Georg...
Georg_ Eu só disse a verdade...
Nana_ Então pronto...Qual é a próxima desculpa Tom?
Tom_ Nenhuma...Até porque não foi uma desculpa que te dei...E sim a verdade..Acho que o que eu bebi foi muito forte...Porque meu corpo não estava respondendo aos meus comandos...
Nana_ Ah claro, imagino como não...
Foi quando escutaram Bru gritar...Todos pararam e olharam para eles....Quando Bru mandou Bill embora..Nana se virou para Tom...
Nana_ Isto que ela acabou de gritar...Vale para você também....-disse com um sorrisinho sinico de canto...mas com os olhos marejados.
Georg_ Acho melhor irmos embora...Vocês estão de cabeça quente...quem sabe amanhã conversam melhor...
Nana_ Ou quem sabe nunca mais...Seria bem melhor assim...- continua com o sorriso sinico.
Tom_ Ok Nana...Eu vou...Mas isto não vai ficar assim...Ainda te terei de volta -se aproximou dela- Pois é você que eu amo e quero passar o resto da minha vida ao lado -deu um selinho nela...Com tais palavras..Nana quase se rendeo e o beijou...mas lembrou do ocorrido...se soltou de Tom...e cuspiu no chão..limpando assim sua boca....e o olhando com ódio.
Nana_ Tivesse pensado antes de fazer o que fez...Se é que isto que você falou é verdade...
Tom_ Eu vou lhe provar Nana...que não fiz por que quis...e assim...a terei de volta pra mim...
Nana_ Veremos....-E foi em direção a Bruna...
Gust foi lá dentro buscar Bill que chorava muito e compulsivamente...Nana bateu a porta e a trancou e foi correndo abraçar a amiga...
Bru_ Nanaaaaaaa!!!!!! -chorando compulsivamente...
Nana_ Bru...Calma Bru...-chorando igualmente
Bru_ O que eu vou fazer agora...Eu o amo...
Nana_ Eu sei Bru...Mas a gente consegue...Conseguiamos viver sem eles antes...iremos conseguir agora...
Bru_ Mas Nana...Você viu como eu fui rude com ele....
Nana_ Não...você fez o certo..e até me impressionou...não pensei que você faria uma coisa daquelas...estou muito orgulhosa de ti...
Bru_ Mas eu não gosto de ser assim...Falar daquele jeito...
Nana_ Mas foi necessário Bru...Foi melhor assim...Olha..Olha para mim...-pega o rosto de Bru e seca suas lágrimas...- Vai dar tudo certo Ok...Nós vamos conseguir....
Bru_ Mas como?
Nana_ Vamos nos focar no trabalho...Tentar adiantar as coisas aqui...E ir embora o mais rápido possível...Nada como nosso lar agora...
Bru_ Ok..Mas eu estou tão triste Nana..queria tanto ele aqui comigo...
Nana_ Eu sei Bru calma...Eu te entendo...Mas nada é como a gente quer...Vem..vamos para a cama...
Nana e Bru vão para a cama, e se deitam juntas...uma consolando a outra...Até que o cansaço as fazem dormir.
No quarto dos meninos:
Georg_ Nossa que barraco...
Gust_ Nem me fale...
Tom_ Verdade...Mas eu preciso pensar no que fazer...
Bill_ Eu só quero a Bruna de volta...-chorando ainda...
Tom_ Calma Bill...-Tom o abraça...- Vamos dormir vai...Já está na hora...
Ge_ Sim...Vamos Gust...Deixar eles sozinhos um pouco...
Gust_ Ok...Tentem dormir...Vocês dois...
Tom_ Ok brigado...Vamos Bill - Eles se levantam e vão pro seu quarto...que é o mesmo...
Bill_ Tom o que a gente faz?Eu preciso dela de volta...
Tom_ Eu não sei Bill, mas acho que esta história está muito estranha...
Bill_ Como assim?
Tom_ Eu já bebi de tudo que é coisa...E já fiquei tri-bêbado VÁRIASS vezes...mas não como hoje...a sensação sabe?!
Bill_ Talvez você tenha bebido algo diferente...
Tom_ Não...Estou desconfiando que elas colocaram algo em nossa bebida...
Bill_ Será Tom?
Tom_ Não sei ainda...
Bill_ Ah Tom...Mas mesmo que for...Como vamos provar?...Eu só queria a Bru o mais rápido possível de volta pra mim...Você viu como ela me tratou? Como ela gritou comigo?-abraçou o irmão novamente
Tom_ Eu vi e a Nana disse que valia para mim também aquilo...Além de ter sido muito fria comigo...
Bill_ A Bru também foi muito fria..Ela me mostrou uma parte dela que não imaginei que ela teria...
Tom_ Acho que é isso que acontece com elas...Quando sofrem de alguma forma...
Bill_ Eu não queria a fazer sofrer Tom...Não queria que ela despertasse esta parte...Quero ela de volta Tom...Eu preciso ela de volta para mim...Tê-la comigo...os beijos dela...
Tom_ Eu sei Bill...Também quero a Nana de volta pra mim, mas que tudo nesse mundo..afinal..Eu a amo né?!...-deixa lágrimas escorrerem de seus olhos...- Vem..vamos deitar..amanhã será um dia longo...
Bill e Tom vão para suas camas...e tentam descansar...Para o dia que virá...
-------------------------------------------

Obrigada mesmo pelo comentário e esperam que realmente estejam gostando =).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 10:05 pm

Atoroon um barraco!

Mais uma vez a mente domina o coração...

Continueeem girls
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!
Ir para o topo 
Página 7 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» The Walking Dead(Capítulo 1 Postado!)
» Criminal... Capítulo 2 postado!
» - Crazy For You (1° Capítulo, postado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: