TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Decode - The Dark Side of The Sun

Ir para baixo 
+25
Catchusca
Lady.Spooky
Dim Speltz
Susu kaulitz
{Tila}
Bruna.
- Vê :)
tamyzinha
Jessica Amorim
ladymisterio
Juh...Canax...
Jully Schäfer
victoria
Bella_Liebe TH
vevekaloka
mô.
Danny S. TH BRASIL
Tiane Kaulitz
joyce
beatriz r.
@caiogama
Dêssah
fantasmic
Patty Back
caahth
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 10:36 pm

Isso vai pegar fogo...Tanananana..Vai..tata..vai vai...Tanana...
IIIIII
Adorei os nomessssss...uim gostei do tal Cou..kakakkakas
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 9:43 pm

{Tila} escreveu:
Isso vai pegar fogo...Tanananana..Vai..tata..vai vai...Tanana...
IIIIII
Adorei os nomessssss...uim gostei do tal Cou..kakakkakas
Tambem gostei do Cou.. hehe
Mais girls
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 1:15 am

Ulala, dois vampirinhos gêmeos, muito interessante. safado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Dim Speltz

Fã
Dim Speltz


Número de Mensagens : 186
Idade : 29
Data de inscrição : 23/08/2008

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 1:22 am

Eu vou ler a fic. Very Happy
Mas daqui a pouco, porque tô com os olhos doendo já... Amanhã eu termino e faço um comentário mais dentro do atual capítulo. :geek:
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 11:09 am

eu tive até de comentar agora.
a Dim vai ler zo/
uhuul iuahaiuhaiua /taparey
gentem,acho que hoje a linny posta tá?! ;**
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 9:57 pm

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Capitulo7

- Bom dia, tia Arian! – respondeu Caill ao a ver descer as escadas calmamente.
- Bom dia, Caill. – disse ela juntando-se a todas que estavam na mesa da pequena cozinha.
- Dormiu bem, tia? – perguntou Branwen servindo uma torrada com manteiga.
- Obrigada. Sim, dormi muito bem.
- Que bom, porque hoje nós estávamos pensando em levá-la para conhecer a vila. – disse Bran sorrindo.
- É muita gentileza de vocês, meninas, mas eu conheço essa vila como a palma de minha mãe.
- Ah, mas queremos lhe mostrar a floresta! – disse Dana.
- Acho que ela mudou bastante, tia. – disse Macha levantando-se.
- Está bem, mas não demoremos muito, porque preciso conversar com a mãe de vocês. Por falar nisso, onde ela está?
- Foi fazer umas compras aqui perto. Vamos antes que ela volte! – disse Bran pegando na mão dela e puxando-a para fora da casa sendo acompanhada pelas outras.
- Sabe, tia, nossa mãe andou falando umas coisas muito estranhas para nós hoje. – disse Caill andando a seu lado.
- Por exemplo?
- Falou para nós não sairmos da vila por uns tempos.
- Nós queríamos saber se a senhora sabe por que ela falou isso. – falou Macha.
- Bem, meninas, eu vou contar pra vocês o que aconteceu ontem. O por quê da minha chegada tão inesperada. – disse Arian sentando-se em uma grande pedra, fazendo com que as meninas sentassem no chão ao redor dela.
Ela contou cada detalhe daquela terrível noite em que matou uma igual, uma filha da Deusa sem nenhum rancor. Contou da traição de seu amor e também contou da maldição que lançara sobre os dois mundos.
- Mas, tia, e se algum dia nós nos apaixonarmos por um vampiro?! – perguntou Dana.
- Isso não vai poder acontecer, minhas queridas. Além do que, Galahs deve ter colocado todos os vampiros do mundo atrás de mim e provavelmente vai torturar bruxa por bruxa até descobrir nossa vila e vir me matar.
- Então nós tínhamos é que sair daqui! – disse Cail levantando-se rapidamente.
- Não. Seria mais fácil dele nos achar. Pelo menos aqui, ganhamos um tempo para nos preparar até ele chegar.
- E isso vai demorar? Até ele nos achar? – perguntou Bran encolhendo-se.
- Espero que sim. Enquanto isso, eu vou ensiná-las tudo que sei para vocês conseguirem se proteger deles, está bem?
- Sim! – responderam todas juntas.
- Senhorita Arian! – disse uma voz angelical atrás dela.
Virou-se rapidamente e viu uma linda fada vindo ao seu encontro.
- Tia, essa é a nossa querida fada Hie. Elas sempre nos acompanha em nossas caminhadas pela floresta. – disse Bran chegando perto dela.
- Então você é uma fada dos pedidos, não? – perguntou Arian.
- Sim, senhora Arian.
- Como assim, fada dos pedidos? – perguntou Macha.
- Bem, existem dois tipos de fadas: as dos pedidos e as fadas de proteção. As dos pedidos são aquelas que realizam os desejos dos humanos e tem o tamanho de uma pessoa normal e aspectos de uma pessoa normal, como sua querida fada Hie. Já as de proteção são bem pequenas, um pouco menores que uma borboleta e protegem os humanos, bruxos e bruxas.
- Nossa, eu não sabia disso. Que legal. – disse Branwen sorrindo para a fada.
- Melhor voltarem, meninas e senhora Arian. Daqui a pouco os duendes vão descobrir que estão aqui e vão vir lhes importunar. – disse Hie olhando para os lados.
- Está bem. Foi um prazer conhecer-lhe, Hie.
- O prazer é todo meu, minha senhora. – disse ela a fada fazendo uma leve reverência. – Adeus, meninas. – e saiu por entre as árvores sumindo rapidamente.
- Tia, você é conhecida até pelas fadas?! – perguntou Caill acompanhando-a.
- Infelizmente, sou um pouquinho famosa, sim. – disse ela sorrindo.
Na volta, todas foram em silêncio até chegar a casa e encontrar Doreen.
- Pelas Barbas de Merlin, por onde vocês andaram? Estava ficando preocupada! – começou Doreen quase aos berros.
- Acalme-se minha irmã. Elas foram me mostrar a floresta.
- Mas você já conhece a floresta!
- Sim, mas elas me falaram que muitas coisas mudaram, e realmente. Acabei por conhecer uma fada linda chamada Hie.
- Ah sim, elas já me falaram dessa fada. Bem, meninas, vão tomar banho para almoçarmos.
- Sim, senhora. – responderam.
- Então, estas melhor? – perguntou Doreen voltando ao fogão a lenha aonde fazia o almoço enquanto Arian sentava-se a mesa.
- Bem melhor. E obrigada por pedir as meninas não saírem da vila.
- Só quero que elas fiquem seguras por mais tempo. E... eu estava pensando em fazer o ritual da imortalidade amanhã. – disse Doreen viando-se para encarar sua irmã.
- Não acha que está muito cedo?
- Mas Arian, nós não sabemos quanto tempo ele vai demorar para achar a vila! Precisamos deixá-las seguras antes que o pior aconteça. Não quero perder tempo.
- Não sei. Vou pensar nisso e amanhã nós conversamos.
- Está bem.
Ficaram em silêncio por um tempo.
- Preciso te contar uma coisa, minha irmã. – disse Doreen sentando-se na frente de Arian.
- Conte me.
- Bem, ouvi umas senhoras hoje falando que... receberam cartas de suas famílias que moram em outros países e, ao que parece, estão queimando mais bruxas do que antigamente. E algumas estão começando a achar que alguns vampiros estão envolvidos.
- Não acredito que ele está começando esta maldita caça novamente! Já havia acabo tudo isso! Pelos Deuses, não é possível.
- Você acha que é ele que está envolvido nisso?
- Claro que sim, Doreen. Ele está fazendo isso para me fazer sair da vila. Mas isto não vai ficar assim. Mande uma carta para nosso irmão e peça para vir para cá rápido! – disse Arian levantando-se rapidamente.
- O que você pretende fazer, Arian?
- Pretendo acabar com isto de uma vez por todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 10:47 pm

Vixi, já até por quem elas vão se apaixonar.
Que horror, estão queimando as bruxas!
Arian você tem que tomar uma atitude logo!
Linny e Caah continuem urgentemente, please!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 11:57 pm

Citação :
Tiane Kaulitz escreveu:

Vixi, já até por quem elas vão se apaixonar.
Que horror, estão queimando as bruxas!
Arian você tem que tomar uma atitude logo!
Linny e Caah continuem urgentemente, please!

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 12:01 am

Tiane Kaulitz escreveu:
Vixi, já até por quem elas vão se apaixonar.
Que horror, estão queimando as bruxas!
Arian você tem que tomar uma atitude logo!
Linny e Caah continuem urgentemente, please!

(1)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 9:37 pm

O Gahlas é um mal-carater!
como é que ele erra trai ela e ainda se acha no direito de ter raiva dela?
de ainda por cima querer mata-la?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Bruna.

Fã
Bruna.


Número de Mensagens : 95
Localização : BHZ
Data de inscrição : 11/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 11:38 pm

Tiane Kaulitz escreveu:
Vixi, já até por quem elas vão se apaixonar.
Que horror, estão queimando as bruxas!
Arian você tem que tomar uma atitude logo!
Linny e Caah continuem urgentemente, please!
+1
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 9:42 pm

oláá meninas.
ai vai mais um...
e aah,quanto menos comentários tiver,ou mais tempo vocês demorarem para ler,mais tempo a gente demora pra postar (:

--------------------------------------

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Capitulo8

Exatas 4:30 da manhã Galahs,Lord e Count já estavam prontos para o café matinal.
- Então meninos,estão prontos para a caçada?
- Claro Sr. Galahs – disse o mais velho.
- Sr. Está no inferno meu filho,pode me chamar de Galahs apenas.
- Oh sim…desculpe-me Galahs (risos)
Os três sairam em disparada pela grande floresta que “escondia” o castelo de Galahs,pareciam estar apostando corrida,Lord estava em primeiro,ele pode correr mais rapido que a velocidade da luz,logo atrás estava Galahs e depois Count,ao contrário de Lord,Count não tinha tanta habilidade com a corrida,além de ser muito preguiçoso,sua habilidade é a força,ele é capaz de levantar e aguentar qualquer peso.
- Desculpem-me meninos,por não bebermos sangue humano esta manhã,mas estamos com um problema por aqui,desde que Arian nos expos em frente a toda cidade,precisamos conter nossa sede insaciavel por algum tempo,até que as coisas melhorem por aqui.Se é que me entendem… - Apesar de não gostarem muito de sangue animal,os três o beberam.
- Entendemos perfeitamente Galahs,e nós também estamos um tanto acostumados com o sangue animal,em nosso território também tinhamos que fazer o mesmo,justamente pelo mesmo motivo…quer dizer,você entendeu não? – Lord estava curioso para saber essa tal história que Arian,claro que seu pai já tinha lhes contado algumas coisas sobre esse “romance” mas Count e Lord estavam mesmo curiosos para saber o porquê do fim!
- Claro que entendi filho…mas percebi que ficaste um tanto confuso com as palavras e vi na mente de seu irmão a grande curiosidade que os toma neste momento,querem saber o que aconteceu não é? – disse ele enquanto sentava-se em uma pedra,ainda limpando os vestígios de sangue em sua face.
- Sim – respondeu Count,envergonhado – nosso pai nos contou sobre seu romance com uma bruxa,Arian,mas disse que você mesmo nos contaria o que porquê do fim – logo os gemeos se puseram nos galhos de uma grande árvore logo acima de Galahs que permaneceu sentado na pedra,então começou a contar a história para os meninos,eles ouviam com total atenção.
- E nós não podemos nos aproximar de nenhuma bruxa? Nunca mais? – perguntou Count.
- Não…nunca mais,seres como esses não merecem um pingo de nossa confiança.Fadas,duendes,gnomos,magos,bruxas...são todos seres muito perigosos,nem nós podemos saber o que eles estão prestes a fazer,ninguém pode.E se algum de nós se envolver com um deles,será o fim para os dois,se eles não matarem nós matamos.Ela amaldiçoou os dois mundos,e maldição de bruxa é pior que o sol.
- Mas que diabos,só porque existem muitas bruxas e fadas muito bem avantajadas por ai (risos) – resmungou Count,cruzando os braços e bufando.
- Não seja tolo Count,existem muitas vampiras e humanas para sacia-lo – retrucou o mais novo – então é por isso que mandaste queimar as bruxas do mundo todo?
- Não exatamente…eu quero encontrar Arian,quero ter o prazer de beber seu sangue até que morra seca,eu a amava muito,mas aquela bruxa maldita,Zanda,me enfeitiçou e eu a trai,sei que fui um tolo em ter me deixado levar por ela,mas Arian poderia muito bem me entender,além de que ela pode sentir o sentimento dos outros,e em nenhum momento ela parou para sentir o que eu sentia e perceber o quão sincero e arrependido eu estava sendo,depois lançou um feitiço sobre os dois mundos,prejudicando os que não tinham nada a ver com isso,esquecendo o amor e sendo tomada pelo ódio insano – ele ainda estava sentado na pedra,imóvel.As palavras saiam de sua boca rapido demais e baixo de mais para que um humano pudesse ouvir e compreender,estava se afundando em seus pensamentos,em suas lembranças… - mas agora é diferente,quem está tomado pelo ódio sou eu,quando me juntei a ela,esqueci de quem realmente era,a qual mundo pertencia,sou um monstro,bebo sangue de humanos e com ela,eu deixei de ser assim,deixei de ser eu mesmo e isso nunca mais acontecera.
- Tens razão,no começo achava-mos que tudo o que fizeste foi a maior tolice,mas agora entendemos o propósito de tudo isso e saiba que estaremos do seu lado Galahs,pode contar conosco.Ninguém faz um de nós um qualquer – disse Count descendo do galho logo posicionando-se em frente a Galahs,o qual se levantou e olhou em seus olhos.Por alguns instantes Galahs o encarava,estava o testando para saber até aonde poderia confiar em Count,e nos olhos dele pode ver o trabalho dos vampiros por diversos lugares do mundo,onde eles estavam queimando as bruxas,destruindo vilarejos,mas nenhum sinal de Arian.
- Daqui pra frente,vocês serão meus fiéis escudeiros,ou guardiões…como quiserem,confio-lhes meu poder em troca da lealdade de ambos.
- Não se preocupe Galahs,nós a encontraremos! – respondeu firme,Lord,enquanto descia da árvore…Galahs ainda olhava fundo nos olhos de Count que o encarava seriamente,o que Galahs não sabia,era que Count pode ver o futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 9:51 pm

Meninas não façam isso! Não demorem pra
postar por favor, vão me matar de curiosidade!
Essa história não vai dar certo. No
O que será que Count vai ver?
Continuem pelo amor de Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 10:38 pm

aiiaia
essa história será emocionante
mas como é que ele não sabe que Count vê o futuro se ele pode ver os pensamentos dele?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 10:48 pm

Citação :
Tiane Kaulitz escreveu:

Meninas não façam isso! Não demorem pra
postar por favor, vão me matar de curiosidade!
Essa história não vai dar certo. No
O que será que Count vai ver?
Continuem pelo amor de Deus

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 5:44 pm

MAOEEEEE
senhorita Carolina, para de ser assim, não deixe nós, pobres mortais, esperando D:
seje boa (y)
HOSAHOASHOASHOASHOS

Postem logo *--*
a fic tá oooótima !
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 4:24 pm

Citação :
ladymisterio escreveu:aiiaia
essa história será emocionante
mas como é que ele não sabe que Count vê o futuro se ele pode ver os pensamentos dele?
Tambem pensei nisso... talvez aha alguma barreira sei lá... MAis meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 4:36 pm

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Capitulo9

Uma batida na antiga porta de madeira tira Dana de seus pensamentos.
- Já vai! - disse levantando-se do sofá aonde lia seu antigo livro de poções.
Abre calmamente a porta e se depara com um senhor de longas barbas e cabelos brancos, vestes azul royal e um chapéu de bruxo um tanto quanto... estranho.
- Tio?! – perguntou Dana sorrindo.
- Claro, minha querida... – ele disse abrindo os braços e recebendo um gostoso abraço de sua sobrinha.
- Quem é, Dana? – perguntou Cail aparecendo na porta. - TIO!!!! – gritou ela correndo na sua direção e dando-lhe um grande abraço.
- Tio? Tio! – disse Bran também sorrindo seguida de Macha.
- Oh meu irmão, que bom que veio tão rápido! – disse Arian pegando nas mãos enrugadas de seu velho irmão.
- Bem... Doreen parecia muito preocupada na carta que me mandou.
- Oh, sim... – ela ia começar a falar, mas ao entrar na casa novamente, deparou-se com as meninas olhando atentamente para os dois. – Meninas, poderiam nos dar licença, por favor? – pediu ela.
- Ah, tia... – começou Bran, mas esta foi interrompida por uma voz que vinha da cozinha.
- Ah tia nada. Vocês a escutaram. Vão todas para seus quartos agora! – disse Doreen aparecendo com várias sacolas na mão.
As garotas apenas se despediram do tio e subiram rapidamente.
- Meu irmão, que saudade! – ela disse abraçando-o.
- Também estava com saudades de vocês duas, minhas irmãs caçulas. Então, o que aprontaram desta vez para me chamarem com tanta urgência?
- Bem... sabe esta caça as bruxas que começou novamente? – falou Arian sentando-se no sofá ao lado de Doreen enquanto ele sentava-se no sofá ao lado.
- Obviamente... todos já estão sabendo.
- Então, eu tenho certa... culpa nisto. – disse Arian olhando para Doreen para tentar ajudá-la.
- Eu sei minha querida irmã. – disse ele sorrindo amavelmente para Arian que o olhava intrigada.
- Como assim? – quem perguntou agora foi Doreen.
- Não querendo me gabar, mas sou um mago muito poderoso e vocês duas sabem disso. Nunca que ia deixar de olhar por minhas irmãs. Só achei que vocês não precisariam de minha ajuda tão cedo. Vocês conseguem cuidar disto sozinhas.
- Nós vamos cuidar disto, meu irmão... queremos sua ajuda com as meninas. – disse Arian assustando até Doreen.
- O ritual? – perguntou sua irmã assustada.
- Sim... se soubermos que as meninas vão estar seguras, podemos lutar contra eles. – disse Arian olhando para os dois. Doreen a olhava intrigada, mas seu irmão apenas sorria.
- Quer fazer o ritual da imortalidade? É isto que estou entendendo? – perguntou ele calmamente.
- Sim! Quanto mais cedo fizermos, mais tempo elas vão ter para estudar seus poderes e tornarem-se fortes o suficiente no futuro.
- Isto é verdade... Concordas com isto, Doreen? – perguntou ele olhando para ela.
- Não sei... elas são minhas meninas ainda.... não sei se já estão preparadas.
- Mas Doreen, quando eu cheguei você tinha falado que queria fazer o ritual o quanto antes. – disse Arian aumentando um pouco a voz.
- Eu sei, acalme-se. Está bem, mas precisamos falar com elas antes de tudo.
- Tudo bem. – disse uma voz vinda da escada.
Todos olharam assustados para a escada, menos o senhor. Este já sabia que elas estavam ali todo o tempo.
- Nós concordamos em fazer este ritual... se for para ajudar nesta guerra, nós fazemos. - disse Dana decidida.
- Então está decidido! Amanhã é a primeira noite de lua cheia. Estejam preparadas. – disse o senhor levantando-se e indo em direção a porta.
- Aonde vai, meu irmão? – perguntou Doreen.
- Preciso encontrar todos os instrumentos para o ritual. Amanhã no final da tarde estarei de volta. – disse ele despedindo-se de todas e saindo pela vila.
- Sintam-se lisonjeadas, meninas. – disse Doreen sorrindo.
- Por quê? – perguntaram elas sentando-se a mesa da cozinha.
- Oras quem vai imortalizar vocês é o grande mago Merlin.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 7:10 pm

O ritual vai ser feito pelo Merlin?
Mas que meninas sortudas, e ainda
são sobrinhas deles. Eu quero um tio
desse pra mim também. kkkkk
Continuaaa...
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 11:06 pm

eu tive medo desse velinho!
mas o cap ficou muito legal!
to louca pra ler o ritual de imortalização das meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 9:42 am

O ritual vai ser feito pelo Merlin?
Mas que meninas sortudas, e ainda
são sobrinhas deles. Eu quero um tio
desse pra mim também. kkkkk
Continuaaa...

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 10:29 pm

WTF, O MERLIN ?
noss, vocês pensaram em tudo @_@
anyway, VOU SER IMORTAL, MUAHAHAHAHAHAA q

Continua gatas : *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 1:33 pm

MERLIIIN *-----------*
mimimi quero ser sobrinha do merlin
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna.

Fã
Bruna.


Número de Mensagens : 95
Localização : BHZ
Data de inscrição : 11/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 4:06 pm

Aah, fiquei um tempo sem ler, mas agora consegui acompanhar Smile
a fic tá muito boa, muito boa mesmo.
e não demorem muito pra postar o próximo capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 4:43 pm

Ritual com Merlin
Gosh! essa fic é muito boa!!!
Mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Conteúdo patrocinado





Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Decode - The Dark Side of The Sun
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dark side of the sun animações
» Dark Side of the Sun (One-short) - Completa
» By your side!
» O clipe Dark Side Of The Sun ultrapassa 1 milhão de visualizações
» MTV Buzzworthy » Novo Vídeo: “Dark Side of The Sun” dos Tokio Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: