TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Decode - The Dark Side of The Sun

Ir para baixo 
+25
Catchusca
Lady.Spooky
Dim Speltz
Susu kaulitz
{Tila}
Bruna.
- Vê :)
tamyzinha
Jessica Amorim
ladymisterio
Juh...Canax...
Jully Schäfer
victoria
Bella_Liebe TH
vevekaloka
mô.
Danny S. TH BRASIL
Tiane Kaulitz
joyce
beatriz r.
@caiogama
Dêssah
fantasmic
Patty Back
caahth
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 8:42 pm

Bruna. escreveu:
Aah, fiquei um tempo sem ler, mas agora consegui acompanhar Smile
a fic tá muito boa, muito boa mesmo.
e não demorem muito pra postar o próximo capítulo!
total.
Desculpem pela demora, amores *--*

CONTIIIINEM Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 10:10 pm

oii meninas...bom,primeiramente desculpem a demora pra postar,é que a gente tava procurando uma imagem pra por na blend do 10° cap,mas não encontramos...então o jeito é postar sem mesmo.
o cap é curto :s assim que acharmos uma imagem colocaremos aqui dai tá?!
-------------------------------------

Capitulo 10

- Count? – perguntou Lord vendo o estado de transi do irmão – o que está vendo?
- São quatro… - pausou – muito lindas.
- Quem são? O que estão fazendo? – perguntou enquanto aproximava-se do irmão que estava sentado no corrimão da sacada.
- Não sei quem são, mas tem muita energia, talvez sejam bruxas. Elas estão perdidas em uma floresta, e nós estamos chegando lá.
- Nós quem?
- Eu ,você e mais dois que não vejo quem são – semicerrou os olhos – mas isso está distante, as roupas são diferentes da nossa época. Talvez no futuro, daqui uns 200 anos.
- Que estranho… é a primeira vez que vê isso? – perguntou Lord,aflito.
- Não, semana passada quando voltamos da mata com Galahs eu vi elas a primeira vez, mas não pude ver seus rostos, apenas vultos. Mas agora, enquanto tentava me comunicar com Maximillian para saber como anda a caçada por Arian a visão invadiu meus pensamentos.
- Muito estranho isso Count… será que elas são bruxas? Devem ter alguma relação com Arian – começou a andar de um lado para o outro, tentando desvendar as visões do mais velho – é claro meu irmão, elas podem ser filhas, primas, irmãs, de Arian… concentre-se, procure por elas, veja mais. Tu consegues?
- Não… só consigo ve-las na mata, procurando por algo. Talvez estejam perdidas. Nós estamos nos aproximando… não consigo ver mais que isso, tudo fica preto.
- Tudo bem… seja lá o que for, nós descobriremos – pôs as mãos no ombro do irmão – assim que ver mais alguma coisa, me comunique.
- Como quiser, mas peço-lhe que não contes nada para Galahs até que soubermos ao certo o que isso significa. Vou tentar novamente encontrar Maximillian, precisamos dele para viajar conosco, ele é muito forte além de ser um grande amigo.
- Faça isso. Vou descer e acertar os ultimos detalhes com Galahs. Amanhã bem cedo partiremos. E prepare-se para a caçada desta noite, Guebur contou-me que alguns pescadores estarão no lago atraz da montanha, e é lá que vamos.
- Mas é claro, adoro peixe – os dois riram da piada de Count. Lord saiu do quarto e foi ao encontro de Galahs que se encontrava na sala jogando damas com Guebur.
O plano já estava concretizado, Count e Lord encontrariam Mazimillian e iriam para o Marrocos invadir uma vila que foi descoberta por Tor, assim atrairiam a atenção de Arian e ela iria para lá, a capturariam e depois trarião para Galahs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 10:38 pm

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 8:23 pm

VAAAAMOOOOS, CONTINUAAAAAAAAAAAAAA *-------------*

tá mara /
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 10:55 pm

ADORO ADORO ADORO *-*
quero mais, já!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 4:35 pm

aiaiai
sera que a Arian vai cair nessa cilada?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Bruna.

Fã
Bruna.


Número de Mensagens : 95
Localização : BHZ
Data de inscrição : 11/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 3:09 pm

continuem : )
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 11:05 am

desculpem meninas,mas não vai ter imagem no Cap 10 mesmo,não conseguimos achar :s
mas nos outros provavelmente terão, e também imagem dos lugares e personagens,fica melhor né (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 9:20 pm

Oia eu atrasada de novo...
Adorei os capitulos *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 4:29 pm

desculpem meninas pela demora :s
é que eu estava sem net, e a Linny ainda está sem PC,por isso eu vou postar até que ela volte (:
ai vai mais um então ^^

-----------------------------------------------------
Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Capitulo11

- Como vai ser esse ritual, mãe? – perguntou Branwen meio nervosa.
- Não sei, minha filha. Nunca participei de um ritual desses. – ela falou andando de um lado para o outro na sala.
As outras apenas observavam Doreen enquanto Arian olhava pela janela a espera de seu velho irmão.
- Ele está demorando muito, Arian. Será que aconteceu alguma coisa? – perguntou Doreen.
- Acalme-se, Doreen. – ela disse olhando mais uma vez para a janela. – Ah, ai está ele. – e foi abrir a porta rapidamente.
Merlin encontrava-se parado, com uma aparência cansada e com alguns objetos nas mãos.
- Bem, venham. – ele disse começando a andar novamente, dando a volta na casa.
- Espera! Aonde vais? – perguntou Doreen sendo seguida pelas meninas e por Arian.
- Vamos para a floresta. As fadas e os duendes vão nos ajudar no ritual.
Elas olhavam assustadas, mas seguiram o homem que andava rapidamente por entre a grama baixa.
Para sua idade, ele estava andando muito mais rápido do que se esperaria ver. Suas vestes balançavam ao vento, dando a impressão que ele flutuava no campo.
Seguiram-no até uma clareira, onde viram vários duendes fazendo um círculo. No meio havia uma pequena fogueira acesa com um caldeirão em cima.
- Estão todos prontos, senhor. – disse Hie que estava com um lindo vestido branco longo, e segurava uma vela com as duas mãos. Não tinham percebido, mas ela não era a única. Havia mais cinco fadas vestidas do mesmo jeito, segurando velas iguais e encontravam-se na parte de fora do círculo, um pouco atrás dos duendes.
- Eu estou com medo. – disse Macha baixinho para Cail.
- Para de ser medrosa, vamos lá. – disse ela que foi a primeira a entrar no círculo, seguida de Dana, Branwen, e por último, Macha.
Quando todas entraram, a lua que estava por trás das nuvens, apareceu iluminando todo o círculo, fazendo todos se surpreenderem com seu brilho.
- Estão prontas? – perguntou Merlin que estava atrás do caldeirão.
- Sim. – responderam todas juntas.
Enquanto isso, Doreen e Arian viam aquilo tudo um pouco distantes.
- Espero que dê tudo certo. – disse Doreen.
- Não se preocupe. Nosso irmão é o melhor.
Voltaram a prestar atenção no ritual.
- Primeiramente, preciso que cada uma faça um corte em sua mão e deixe o sangue escorrer dentro do caldeirão. – disse ele calmamente.
Macha hesitou um pouco, mas viu que suas irmãs estavam confiantes então iria fazer sua parte.
Cada uma pegou um punhal que havia dentro do caldeirão.
- Está quente! – disse Caill derrubando seu punhal.
- Aproveite a dor, Caill. Vai ser a última vez que vai senti-la. Agora vamos, rápido.
Cada uma vez um pequeno corte na plama da mão e colocou em cima do caldeirão.
Enquanto o sangue escorria para dentro, Merlin começava a falar alguma coisa, mas as meninas não conseguiam entender, pois falava em outra língua.
Uma forte tempestade começou quando ele parou de falar.
- O que é isso?! – perguntou Dana assustada.
- São os elementais do ar dizendo que estão presentes. – disse Merlin rindo para o nada.
Então falou mais alguma coisa na língua estranha, e viram a água do rio movimentar-se perigosamente, fazendo ondas enormes.
- Estes são os elementais da água. – disse ele apontando as grandes ondas.
Os duendes começaram a arrancar a grama e jogá-las no ar, fazendo com que fizessem símbolos e como se estivessem vivas.
- Elementais da terra! – ele disse brincando com algumas folhas que passavam perto de seus cabelos brancos.
As chamas das velas das fadas começaram a ficar maiores, e quanto maiores ficavam, iam se juntando, formando um círculo em cima de todos.
- Fogo!! – gritou ele fazendo o círculo brilhar mais ainda.
- Pelos Deuses! O que é isso?! – gritava Macha quase chorando.
Merlin continuou maravilhando-se com tudo isso, quando de repente, tudo parou.
O fogo sumiu, o vento parou, os duendes voltaram a seus lugares e o rio se acalmou.
- Filhas da Deusa... – ele começou olhando para cada uma. – Vocês aceitam viver para todo o sempre sob o cuidado de nossa Mãe e de seus elementais?
- Sim. – responderam meio indecisas.
- Tens certeza?
- Sim. – responderam com mais força.
Ele olhou para a grande lua que ainda pairava no céu, sem nuvens. Falou na estranha língua novamente. Parecia que a luz da lua ficava mais forte a cada palavra que ele falava.
A energia no círculo começou a ficar estranha, pesada. Ninguém sabia o que estava acontecendo. Merlin continuava falando com os braços erguidos.
Então elas começaram a flutuar.
- Isso já é demais. Merlin! – gritou Caill nervosa. – TIO!
Doreen e Arian vieram correndo saber o que estava acontecendo.
- Meninas, desçam daí já!
- Não somos nós, mãe! – disse Dana.
Cada segundo que passava, subiam mais. Se caíssem da altura em que estavam, morreriam na hora.
- TIO! PARA AGORA, POR FAVOR! – gritou Macha.
- Eu vou aí. – disse Doreen que tentou entrar no círculo, mas não conseguiu passar. Parecia que havia um escudo transparente.
- Merlin! Pare agora! – disse Arian indo na direção dele.
Ele abaixou os braços, a luz que irradiava da lua sumiu e as quatro caíram com tudo no chão.
- NÃO! MINHAS FILHAS! – gritou Doreen que saiu correndo para ver suas meninas. Seria impossível sobreviverem da altura que caíram. Deviam estar a mais ou menos 50 metros do chão.
- Olhe o que você fez! – disse Arian pegando no braço de seu irmão que sorria calmamente olhando para elas que ainda estavam desmaiadas no chão. – Por que você está rindo?! Acabou de matar suas sobrinhas!
- Elas não estão mortas, querida irmã.
- Como não?! Ninguém sobreviveria se caísse daquela altura.
- Isto é verdade. – ele disse ficando sério. – Mas não se preocupe. – pegou no ombro dela.- Elas são imortais. – virou-se rapidamente e sumiu na floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 4:32 pm

finalmente a ativa! comentem, meninas (:
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:40 pm

ahhhhhh tá de brincadeira!!!!!Eu fiquei sem um mês essa fic para ter mais capppp
mas tá perfeito amores continuem e rapidoooo
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:47 pm

agora pelo menos elas não tem o risco de morrerem pelas mãos de Galahs
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 7:19 pm

Citação :
agora pelo menos elas não tem o risco de morrerem pelas mãos de Galahs.
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 5:33 pm

então meninas...mais um cap pra vocês (:
-----------------------

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Capitulo12

- Ora ora… o que temos aqui! – Count aproximou-se do pequeno barco que vagava calmo sendo levado pela correnteza do rio.
- Quem és tu? – perguntou o homem de barbas branca e cumpridas – como chegou aqui? – encolheu-se no canto do pequena barco enquanto os outros dois observavam Count em pé.
- Eu? – riu debochado – sou Count of Persia, prazer em conhece-lo,mas garanto que sou um desprazer para vocês.
- Se inturmando e nem para me esperar caro irmão? – Lord caminhava elegantemente sobre a água, o que deixou os pescadores ainda mais apavorados – Oh, desculpem-me pela indelicadesa – pausou, tossiu e prosseguiu – meu nome é Lord of Persia.
- Co… como fizeste isso? – perguntou o rapaz sentado na outra ponta do barco, o mais novo dos três, tinha 18 anos ou menos.
- Sou um mágico não vê? – respondeu Lord,debochadamente.
- Magico? Isso é coisa do capeta – murmurou o homem que encontrava-se ao seu lado, provavelmente seria seu pai.
- Não sei, nunca o conheci…certamente quando eu morrer vá direto ao seu encontro. – Lord gostava de “brincar” com suas vitimas,achava divertido.
- Isso SE você morrer não é? – perguntou Count, sarcasticamente, rindo da propria piada – chega de embromação. Permitam-me que nos apresente melhor – olhou para o irmão, os olhos dos dois mudaram de um castanho mel para azul celeste intensamente claro – somos a maior ameaça para o mundo, somos assassinos, cruéis,frios e calculistas.
- Somos vampiros – disse Lord logo mostrando os grandes caninos.
- E vocês pobres homens…são nossa refeição – os homens se olharam apavorados, por mais que tentassem gritar não conseguiriam, suas gargantas estavam secas, tomados pelo panico, sabiam que seria o fim.
- Quer começar irmãozinho? – perguntou Count.
- As ordens… - procurou pela lua no céu, estava longe, sumindo…logo o sol apareceria,precisavam ser rapidos. – que sorte a de vocês, o sol está chegando,seremos rapidos. – olhou para Count – nada de torturas hoje – riram os dois. Pulou para dentro do barco, rapido e agil como um felino, agarrou o homem de barbas brancas o fazendo gemer de dor, rasgou sua garganta devorando seu sangue, com fome…com raiva. O mesmo fez Count com o garoto a sua frente, por ultimo o homem ao lado do garoto.
O sol já nascia ao norte, rapidamente levaram o barco com os corpos para a corredeira. Lord esperou sentado em uma pedra enquanto Count empurrava o pequeno barco cachorreira abaixo. Para todos os efeitos, os homens haviam morrido devido a queda da grande cachoeira.
Maximillian esperava ansioso pela chegada dos gemeos, a decadas não se viam. Sentado numa das poltronas da grande sala do castelo de Galahs ouviu Guebur abrir a porta para eles. Rapidamente se escondeu atraz das cortinas de veludo vermelhas vinho, num plano de assustar os meninos, como nos velhos tempos.
- Guebur, há algum vampiro novo por aqui? – perguntou Lord farejando o ar.
- Já sentiu é? – riu-se – há alguém que querem ver a muito tempo…sigam para a sala e descobriram quem é – sumiu após avisar-lhes.
- Guebur e seus joguinhos – riu Count.Foram para a sala, ansiosos para ver quem era,mas nada encontraram.
- Cadê? – pergutou Lord. Mas logo recebeu um sinal do irmão, apontava para as cortinas, certamente sentiu a presença do amigo escondido. Maximillian preparava-se para assustar os gemeos.
- Bu! – disseram ao erguer as cortinas bruscamente, fazendo os cabelos loiros de Maximillian voar.
- Mas que diabo! – resmungou Max.
- Ta achando o que seu azedo? Que ainda somos criancinhas que você assustava? A muitos seculos deixamos de nos assustar – comentou Count logo caindo na gargalhada.
- Muito engraçadinho os dois, achei que haviam esquecido. Queria pegá-los como nos velhos tempos. – Max riu também.
- Ora ora Max… convivemos tanto tempo jutos e tu achas que não sentimos seu cheiro de longe? – riu Lord – que bom revê-lo caro amigo. – abraçou Max que retribuiu. Comprimentaram-se, conversaram por algum tempo.
Galahs desceu, comprimentou seu velho amigo Max, tomaram uma taça de vinho do porto enquanto conversavam sobre os fatos dos ultimos 50 anos.Guebur levou Maximillian até seus aposentos e botaram-se a dormir. Logo ao anoitecer Lord, Count e Max partiriam para o Marrocos, onde encontrariam o irmão mais novo de Max, Edward, para começar a invasão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 5:41 pm

VIREI IMORTAL o/////
AEEAAEEAAEEAEEEE

a fic ta LINDA, *-----*


Continueeem suas vaquinhas <3
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 9:01 pm

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
mô.
Iniciante



Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/04/2009

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 9:21 pm

Owwwh, continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 8:35 pm

Sabe aquela pessoa que lê mas não comenta?Pois é hoje ela resolveu passar a comentar....To amando a fic ela ta sendo muito bem escrita!BjOoO e continuem logo heim!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 9:15 pm

débora89 escreveu:
Sabe aquela pessoa que lê mas não comenta?Pois é hoje ela resolveu passar a comentar....To amando a fic ela ta sendo muito bem escrita!BjOoO e continuem logo heim!
1 voto.
AAAHHH TA MARA MINHAS GATAS *-*
CONTINUEEEM LOGO, OKAY?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 11:30 pm

eles vão invadir o Marrocos?
espero qe tudo dê certo!
mas e as sobrinas da Arian?
elas morreram?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 7:18 pm

mais uma vez,desculpem-me pela demora.ta BEM complicado postar.
os capitulos vão ficar sem blend por enquanto,a Linny ta sem tempo para fazer,por isso eu demorei pra postar,então resolvi postar sem blend mesmo.

------------------------------------
Capítulo 13

A mãe chorava alto e andava em volta do corpo das filhas inertes no chão.
- Acalme-se, minha irmã, elas estão bem. – disse Merlin tentando abraçar Doreen.
- BEM?! ELAS NEM SE QUER RESPIRAM, MERLIN!
Na mesma hora, Dana se mexe delicadamente como se estivesse sonhando.
- DAAANA!
A menina levantou em um pulo assim como todas as outras.
- Que é isso, mãe? – perguntou Caill meio brava.
- Como assim?! Achei que vocês tinham morrido. – dizia ela abraçando cada uma de suas filhas.
- Morrido? Como assim? – disse Branwen coçando o olho meio sonolenta.
- Meninas, vocês lembram-se de alguma coisa? – perguntou Arian aproximando-se.
- Lembrar do que? – perguntou Macha.
- Do ritual! Como assim do que? – falou Doreen irritada.
- Nós fizemos o ritual? – perguntou Dana com os olhos arregalados.
- Pelas barbas de meu querido irmão, o que tu fizeste?! – perguntou a mãe olhando para o velho homem que se encontrava sentado em uma pedra próxima.
- Este ritual só pode ser feito por poucas pessoas no mundo todo. – começou a explicar enquanto andava na direção delas. – Se cada um que se tornasse imortal soubesse como fazer, seria um pandemônio. – todas escutavam espantadas as palavras dele. – Por isso que logo depois do ritual, vocês esquecem completamente o que houve.
- Mas nós vimos o ritual! – disse Arian agora preocupada.
- Vocês o viram, mas não o escutaram. – ele disse sorrindo. Arian e Doreen estranharam.
- Nós não ouvimos nada.
- Obviamente que não. As únicas pessoas que puderam ouvir o ritual foram eu e as meninas. Apenas os que estavam dentro do círculo.
- Incrível... – disse Arian baixinho olhando para o chão pensativa. – Espere! – ela disse assustando todos. – Nós já fizemos este ritual? – perguntou ela.
- Claro que não, Arian.... se nós tivéssemos feito, teríamos lem... MEU DEUS! – Doreen gritou ao perceber o que ia dizer.
- Sim, queridas irmãs, vocês fizeram o ritual. Eu o vi e fiquei maravilhado. – Merlin disse sorrindo.
- Por que mamãe nunca nos contou isso? – perguntou Arian.
- Ela não queria que vocês vivessem do jeito errado só por saberem que nunca morreriam.
- Mas nós realmente NUNCA morremos? – perguntou Caill com os olhos brilhando.
- Vejam bem, o ritual só será completo quando vocês estiverem prontas psicologicamente para isto. Por enquanto, vocês apenas... curam-se rápido demais. – ele sorriu.
- Mas quando o ritual estiver completo, nós nunca mais vamos morrer? Ou é como os vampiros?
- Branwen! Não quero que fale sobre esta raça na frente de Arian. – disse Doreen.
- Está tudo bem, irmã.
- Bem, as bruxas imortais só têm um ponto fraco: o fogo. Por isso que a caça as bruxas, eles queimam-nas. O único jeito de se matar uma bruxa imortal é queimando-a viva.
Todas entreolharam-se com medo. Mesmo quando fossem realmente imortais, ainda poderiam morrer através do fogo.
- Mas não se preocupem. Capturar uma bruxa imortal é quase impossível. – ele disse andando em direção aos duendes e fadas que só observavam a conversa. – Muito obrigada, queridas criaturas da floresta. Agora podem voltar as suas casas. – ele disse fazendo uma referência. Todos se foram menos Yue.
- Parabéns, meninas! – ela disse abraçando cada uma.
- Obrigada, querida Yue. – disse Macha sorrindo. – Nós queríamos agradecer a você por ter nos ajudado.
- Sempre, meninas. Sempre. Agora preciso ir. Adeus. – e sumiu por entre as árvores novamente.
- Vamos voltar para casa, já está ficando tarde. – disse Doreen já andando na trilha por entre a floresta.
Todos a seguiram, menos Merlin.
- Não vem meu irmão? – perguntou Arian. Todas as outras já estavam longe.
- Preciso falar-te uma coisa. – ele disse agora sério.
- Claro, fale.
- Galahs está recebendo ajuda.
- Que tipo de ajuda, Merlin? – perguntou preocupada.
- Ajuda de outros vampiros poderosos. Há dois morando com ele e um deles vê o futuro.
- Devem ser os gêmeos. Ele já havia me falado deles, muito poderosos. – ela falou olhando para o chão.
- Sim, só que há um problema... – ele falou assustado.
- Qual?
- Eu tive uma visão com os dois...
- Sim... e?
- Eles estavam com as filhas de Doreen.
[i]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 7:28 pm

CHO-QUEI

Continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 8:22 pm

Leitora atrasada chegandoooo...
Putz, agora é que ferrou tudo, o Merlim tinha que contar!
Agora Arian vai fazer o possível e o impossível pra eles não se encontrarem, o que vai ser impossível, porque essa é a parte interessante da história, estou certa?
Continuem meninas, continuem e desculpem o atraso.
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 9:30 pm

UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL :OOOO
continuação YAP!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Conteúdo patrocinado





Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Decode - The Dark Side of The Sun
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dark side of the sun animações
» Dark Side of the Sun (One-short) - Completa
» By your side!
» O clipe Dark Side Of The Sun ultrapassa 1 milhão de visualizações
» MTV Buzzworthy » Novo Vídeo: “Dark Side of The Sun” dos Tokio Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: