TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Decode - The Dark Side of The Sun

Ir para baixo 
+25
Catchusca
Lady.Spooky
Dim Speltz
Susu kaulitz
{Tila}
Bruna.
- Vê :)
tamyzinha
Jessica Amorim
ladymisterio
Juh...Canax...
Jully Schäfer
victoria
Bella_Liebe TH
vevekaloka
mô.
Danny S. TH BRASIL
Tiane Kaulitz
joyce
beatriz r.
@caiogama
Dêssah
fantasmic
Patty Back
caahth
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:58 pm

concordo com ela!
esse Galahs é um safado!
não merece nem ela e nem bruxa nenhuma!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 8:46 pm

esse Galahs é um safado!
2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 12:56 pm

mais um para a diversão de vocês ;p

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Capitulo4cpia

Sentado no alto de um pinheiro enorme,Galahs observava a cidade sem ver,seus pensamentos estavam dispersos,procurando Arian,mas não a encontrava. Ele era capaz de sentir seu cheiro onde quer que estivesse, mas agora já não funcionava.Queria a todo custo se vingar dela, sabia que estaria na vila escondida, por isso precisava localizar Arian para colocar seu plano em pratica - “Invadirei esse maldito vilarejo e queimarei uma por uma,não vai sobrar uma bruxa para contar história,vocês não prestam,você me paga Arian” – Galahs era muito poderoso e tinha controle sobre todos os vampiros da Terra. Localizava seu pensamento em algum local, cidade, país, o que fosse, como um rastreador. Via a imagem, nome e localização dos vampiros que se situavam no lugar em que ele pensasse. Para a cabeça de qualquer outro seria como ter um ataque epilético, tantas informações passando em sua cabeça em fração de segundo, mas para Galahs, era mais normal que beber sangue. Presumiu que Arian fugiria, se esconderia em algum lugar,então fez contato com seus vampiros mais confiáveis e experientes em toda a parte do mundo, para que ficassem atentos a qualquer sinal dela. Era fácil indentificar se ela estaria por perto, se usasse sua magia, a qual utilizava muita energia, as vibrações da energia natural atingiriam a audição aguçada dos vampiros, e eles teriam certeza de que ela estaria perto – “ Inútil,garanto que não vão encontrá-la, ela é esperta demais para usar magia pesada durante os próximos 200 anos “ - riu-se. Sabia que seria dificil encontrá-la, e sabia também que Arian uma hora teria que voltar.
Doreen e Arian caminhavam lentamente pela mata, o caminho até a vila não era longo, então precisariam ser rápidas para colocar os assuntos em dia. Doreen precisava ficar bem informada para depois anunciar ao seu povo a nova ordem.
- Raios – parou Arian frustrada – ele está me procurando!
- Acalme-se, ele não a encontrará aqui,ninguém pode encontrar a vila, minha irmã.
- Eu sei Doreen, mas ele vai captar as vibrações do vilarejo e vai encontrá-lo e eu não sei do que ele é capaz de fazer com meu povo.
- Ele não vai encontrar nada, você mesma disse que as fadas bloquearam o vilarejo, logo você estará de volta, e nós iremos com você, não se preocupe, vai ficar tudo bem – Doreen sempre muito calma e cautelosa com as palavras, mantinha a doçura o que acalmava muito sua irmã.
- Obrigada Doreen, não sei como aguentei tanto tempo longe de ti minha irmã. Perdoe-me! – dizia ela enquanto olhava profundamente nos olhos de sua irmã, enquanto ela segurava suas mãos.
- Não tenho que lhe perdoar de nada Arian, nossos destinos nos guiaram para caminhos diferentes. Você foi viver sua vida ao lado de Galahs e eu continuei aqui em nossa vila, mas nós nunca nos separamos, estivemos sempre juntas, e sempre estaremos – diferentemente tão iguais,a descrição perfeita para as duas.
- Mas me diga Doreen,como são minhas sobrinhas? Estou tão anciosa para conhece-las…
- Ah sim..essas meninas me deram um bom trabalho, mas eu consegui criar 4 meninas maravilhosas, bruxas poderosissímas e elas não sabem nem a metade de tudo o que podem fazer. Cada uma delas é mais poderosa que nós duas juntas minha irmã, foram muito gratificadas pela Deusa. Apesar de terem apenas 18 anos, minhas garotinhas são muito conhecidas e já viajaram muito,aprimoraram seus poderes e conquistaram o topo da bruxaria.
- Me conte sobre cada uma delas, irmã. - falou Arian sorridente.
- Bem, a primeira a nascer foi a Branwen, ela tem os poderes similares ao de Afrodite. Em alguns lugares por onde elas passaram, alguns a consideraram como a Vênus dos mares do Norte, outros a consideram a Dama do Lago. E ela tem uma forte ligação com os elementais. - disse Doreen sorrindo orgulhosa. - A segunda foi Cailleach. Nasceu 5 minutos depois de Branwen. Ela tem uma certa ligação com a magia das trevas, o que não me agrada muito, mas não posso proibi-la disso. Ela gosta de trazer o inverno e arruinar as plantações. - disse ela calmamente olhando os olhos arregalados de Arian. - Mas não se preocupe, ela não é de todo mal. Caill é uma bruxa muito inteligente e bonita.
- Mas...
- Continuando... - falou Doreen não deixando sua irmã falar. - A terceira foi Dana, nasceu 7 minutos depois de Caill. Esta sim é dotada de uma inteligência fora do normal. A mais poderosa de minhas filhas. E por último, chegou Macha, 4 minutos após Dana. Sabe, minha irmã, nunca conheci uma menina tão doce e calma como ela é. E ela é tão devotada à nossa Deusa mais do que todas as outras.
- Pelos gnomos, eu tenho sobrinhas preciosissimas,cheias de poder, você foi muito abençoada Doreen e posso ver que és uma ótima mãe pela grandeza das conquistas de suas filhas, pela descrição delas, posso ter idéia de seus poderes e suas fontes de energia. A Branwen rege a água e seu maior poder é o amor. Caill rege a terra, seu maior poder é sua energia. Dana tem como elemento o fogo e seu maior poder é a dança que atrai energias para sua magia. E Macha rege o ar e seu maior poder é como a natureza, serenidade.
- Não me admira ver que suas adivinhações continuam certeiras. Só que tem muito mais coisas sobre essas meninas que você só descobrirá com o tempo, nem eu e nem Merlin sabemos quão poderosas elas são.
- Elas ainda são muito novas, nem foram batizadas para a eternidade, não precisam descobrir tão cedo seus poderes.
- Sinto que logo elas terão de ser batizadas, algo de ruim está para acontecer Arian.
- Não diga isso minha irmã, você tem medo de perde-las, isso não acontecerá,e quando for a hora certa para o ritual de imortalidade, a Grande Mãe mostrará, não se preocupe.
---------------------------------------
Doreen
Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Jen419
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Convidad
Convidado




Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 2:01 pm

Tomara que o Galahs não encontre a Arian. Ele é um tanto que... Vingativo /não que ela não seja.

Parabéns garotas, estão arrazando.
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 8:51 pm

caraca a irmã dela engravidou de quadrigemeas!
e que gemeas!
mas o que sera de ruim que vai acontecer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 9:02 pm

Espero que Galahs não encontre o vilarejo.
Cara, como as sobrinhas dela são poderosas!
Continuem meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 3:18 pm

UUUAAL minha amoras, estão arrazando!
demais a fic *-*
continuem, siim doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 4:55 pm

4 menininhas?
acho que sei esses 4...
tá bem legal continuem
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 8:24 pm

Quanta mulher, quanto nome "comum" Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 7:30 pm

Chegou a hora de conhecer as quatro protagonistas da história!

- branwen
Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Branwen.th

- cailleach
Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Cailleachs.th

- dana
Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Danarqq.th

- macha
Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Macha.th

- casa
Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Casadoreen.th


Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Capitulo5cpia

Conversavam alegremente até chegarem à uma pequena casa toda de madeira. A luz da lareira ainda estava acesa, mas não havia nenhum barulho.
- Elas ainda estão acordadas? - perguntou Arian olhando esperançosa para a janela.
- Infelizmente, não. Estavam cansadas, tinham acabado de chegar de uma viagem ao Brasil. Adoraram lá, mas preferem o tempo frio.
- Entendo. Bem, amanhã converso com elas.
Entraram na casa e viram que nem todas estavam dormindo.
- Branwen? O que está fazendo acordada? - perguntou Doreen. Ao vê-la, Arian lembrou imediatamente da bruxa que havia acabado de matar.
- Oi, mãe. Ah, não estou tão cansada, vim beber alguma coisa. Essa é a tia Arian? Prazer! - disse Branwen chegando perto e dando um abraço nela.
- Prazer. - disse Arian sem muita emoção.
- Bom melhor eu subir que se não amanhã eu não acordo. Boa noite, mãe. Boa noite, tia. E bem vinda. - disse subindo as escadas rapidamente.
- O que aconteceu, Arian? Parece que não ficou muito feliz em conhecê-la. - perguntou Doreen sentando no aconchegante sofá vinho perto da lareira.
- É que... ela parece muito com a mulher com quem Galahs me traiu. - disse olhando para o chão.
- Arian, você não pode se deixar abalar por qualquer coisa. Tem que ser forte, você sabe disso.
Na mesma hora, ouviram passos na escada e viram três cabeças olhando do andar de cima.
- Meninas? O que estão fazendo aqui? - perguntou Doreen levantando-se.
Viu-as descer a escada, uma por uma.
- É que a Bran disse que a titia havia chego. - disse Cailleach.
- E a gente queria conhecer ela hoje mesmo. - falou Dana.
Macha apenas sorria timidamente enquanto Branwen descia as escadas rapidamente.
- Mãe, eu disse pra elas esperarem até amanhã, mas ninguém me escuta mesmo. - disse ela passando pelas irmãs e sentando-se ao lado de Arian.
- Para de drama, Bran. Então, tia, como é morar em uma vila com humanos? - perguntou Cailleach com uma voz de nojo.
- Não fale assim deles, Caill. - falou Doreen repreendendo-a
- Bem, não é tão bom quanto morar em uma vila como está, mas é normal.
- Principalmente quando você mora com o amor da sua vida, não tia? - falou Dana.
- Dana! - disse Doreen mais alto do que pretendia.
- Que foi mãe? Disse alguma coisa de errado?
- Está tudo bem, minha irmã. É que eu e Galahs não estamos mais juntos. - disse Arian calmamente forçando um sorriso.
- Nossa, tia, o que aconteceu? - perguntou Branwen.
- Garotas, isso não é da conta de vocês, e já está tarde, voltem para o quarto. - disse Doreen puxando Branwen e Caill do sofá.
- Mas mãe, a gente quer saber! - falou Dana levantando-se e indo sentar ao lado de Arian que apenas observava a cena.
- Não! Vá para o quarto agora. E você também, Macha! - disse ela deixando Branwen e Caill na escada e voltando para pegar Dana e Macha.
- Mas eu não fiz nada, por que não posso ficar? - perguntou Macha.
- Porque se você ficar, elas vão querer ficar também, agora subam, rápido! - disse empurrando-as escada a cima.
- Isso não é justo. - disse Branwen já no andar de cima.
- Desculpe-me, Arian, elas são tão intrometidas.
- São jovens, Doreen, não se preocupe - disse ela sorrindo.
- Então, não são lindas minhas filhas? - perguntou ela orgulhosa.
- Sim, muito mesmo. - disse Arian olhando para o fogo que brincava em cima dos pedaços de madeira restantes na lareira.
- Bem, vou dormir. Se quiser ficar aqui embaixo, não tem problema.
- Não, vou também, ai já me mostra o quarto que vou ficar.
- Está bem. - disse Doreen subindo as escadas acompanhada de Arian. - Eu sei que aqui não é nada comparado ao castelo do Galahs, mas pelo menos não tem nada caindo aos pedaços. - falou ela abrindo a porta do quarto que era bem simplesmente. Tinha apenas uma cama de casal bem no meio do quarto, com um armário de madeira de um lado, um criado mudo do outro, e uma pequena varanda de frente para a cama.
- Não se preocupe irmã. Estou contente em estar de volta. - disse Arian olhando cada detalhe do quarto.
- Então boa noite, minha irmã.
- Boa noite, irmã. - disse Arian vendo Doreen fechar a porta cuidadosamente.
Ela andou até a pequena sacada e olhou novamente para a lua cheia que iluminava o quarto por completo. Ficou imaginando como seria sua vida agora, escondendo-se dele. Não queria que acabasse assim, mas foi inevitável.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 7:39 pm

Continuem *-*
As garotas são curiosas, hein? hahah'
Adorei o cabelo da Dana *p* Em fim. Meninas, se me permitem uma única observaçãozinha... Eu~acho que vocês podiam descrever mais as pessoas, tipo as roupas e tal. Sei lá, é só um toque. Acatem se quiserem *-*
Mas a fic está maravilhosa. Estou amando *-*
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 8:19 pm

mas que meninas mais intrometidas!
e agora sera que ele vai encontrar el ala na vila?
e se encontrar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 8:51 pm

"Atrasada"

mel deus quanta coisa eu perdi

Citação :
Ladymisterio escreveu:

mas que meninas mais intrometidas!
e agora sera que ele vai encontrar el ala na vila?
e se encontrar?

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 9:22 pm

Consegui companhar.Ou melhor chegar até aqui!
Bem garotas...òtima!
Sem palavras...Não tenho palavras..o suficientemente boas para comentar...de tão bom!!!
É estou chocda!
Ir para o topo Ir para baixo
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz


Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localização : Brasilia - DF
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 9:50 pm

Olá nova leitora na area
Olha estou amando sua fic muito diferente estou anciosa pelos proximos capitulos
BYEBYE
Ir para o topo Ir para baixo
Juh...Canax...
Iniciante
Juh...Canax...


Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 10/09/2008

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 1:41 am

intom manow djow...
dei sinal de vida...agora pode continuar...-qqqqqqq
abafa...menines contenua aew.... ta MARA -q
ah e cailleach e dana......BJIDELINGUA....HAHAH -qqqqq
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 4:10 pm

Que sobrinhas mais intrometidas curiosas!
O que será que vai acontecer agora?
Será que Galahs vai encontrá-la?
Continuem flores.
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 6:15 pm

Desculpe garotas me atrasei um pouco...
Nossa que fic lenda, mais please..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 5:06 pm

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Capitulo6-1

Em Princess River,Galahs observava a mesma lua cheia que Arian,pensava que por mais cafajeste que fora,Arian não poderia ter agido daquela forma,mas também entendia seu lado,pois faria pior se fosse ela.Mas logo esses pensamentos de compreensão se perdiam no meio da raiva que lhe consumia,a lua parecia se aproximar querendo dizer-lhe algo.Entrou em seu quarto rapidamente,pegou um papel e começou a escrever tudo o que lhe vinha a mente – “Tio Galahs,sentimos uma forte presença de energia passar por Marrocos,mas não conseguimos detectar se realmente era Arian mas continuaremos as buscas,brevemente tentarei outro contato.Tor ! “ – Galahs possuia muitos poderes,um deles era a comunicação telepatica com vampiros mestres,com experiencia o suficiente,principalmente se tais vampiros pertencessem a familia dele,pois a genética é a mesma,consequentemente alguns poderes são os mesmos,Tor Maundrell,filho de Ziah,filho da única e mais velha irmã de Galahs,seus poderes tem maior intensidade em periodos de lua cheia,é conhecido como sombra da lua,meio humano,meio vampiro,com 20 anos sua mãe o mordeu,tornando-o imortal,o único vampiro capaz de tomar o trono de Galahs,mas isso,Tor não sabe nem mesmo Galahs.Após o contato com Tor,Galahs deitou-se na cama,precisava descansar,essa noite não iria caçar,só queria fingir que tudo estava bem e levar seus pensamentos para algum lugar que não houvesse nenhuma lembrança de Arian.Já perdido em seus devaneios lembrou-se de uma certa conversa que teve com Arian sobre a familia dela,a irmã que deixou para ficar com ele,seu povo em algum lugar do mundo,o qual ele não lembrava pois Arian apagou da mente dele o lugar de onde ela veio,o vilarejo escondido,mas que Galahs já estivera lá – “Sinto muita saudade de minha irmã,não sei quando a verei novamente,não sei se ela me predoará” – lembrava ele das palavras de Arain – “Claro que vai meu amor,ela sabe o motivo de tudo isso,não tem porque você se preocupar,aliás,até hoje você não me disse aonde moravas,poderiamos visitar sua irmã.” – “ Não posso contar-lhe meu amor,mesmo que eu confie plenamente em ti mas não posso,ninguém sabe aonde nosso vilarejo fica,apenas seres encantados como nós sabemos,mas você já esteve lá,foi lindo,você ficou maravilhado com tudo que viu,mas fui obrigada a apagar esse dia de sua mente,não seria justo com tantos outros vampiros ou pessoas relacionadas a meu povo,só nós sabemos,ninguém mais,me desculpe” – por mais esforço que fizesse,jamais lembraria o lugar onde ela se escondia,e agora tinha certeza de que Arian estava lá – “Obvio,aonde mais ela poderia estar Galahs seu asno? Aah Arian,eu encontro você,nem que isso leve mil anos,você me pagará caro” – disse ele a si mesmo.
- Sr. Galahs,desculpe-me interromper mas temos visitas – disse Guebur,mordomo do castelo e um fiel amigo de Galahs.
- A essa hora ? De quem se trata?
- São dois garotos,Lord of Persia e Count of Persia – espantado com a visita inesperada Galahs e seu mordomo desceram as pressas,Lord e Count estavam sentados confortavelmente em um belo sofá de veludo vermelho,ao ver Galahs os dois levantaram,o comprimentaram formalmente,mas Galahs ainda não sabia o motivo da visita.
- Então meninos,a que devo a honra de vossa visita?
- Tivemos problemas na Pensilvânia,uma outra espécie de vampiros resolveu se apossar de nosso território,travamos uma batalha intensa e no meio disso perdemos muitos amigos da nossa espécie,agora tudo está calmo por lá,mas a cidade toda sabe da nossa existência por lá,então resolvemos nos espalhar,como nosso clã era pequeno foi fácil,e nosso pai mandou-nos para cá – explicou Lord.
- Pois…papai nos contou sobre a grande amizade de vocês e que foram transformados juntos,então achou que o senhor iria nos acolher em vosso reino.Não queremos ficar parados,outro motivo para estarmos aqui é pelos seus ensinamentos,queremos aprender mais convosco…então,podemos ficar? – concluiu Count,olhando fixamente para Galahs,que apenas ouvia com satisfação,os filhos de seu grande amigo Jorg,além de serem muito bem vindos,Galahs já tinha planos para os dois,sim…ajudariam a caçar Arian.
- Vejo que vosso pai ainda me conhece bem,mas é claro que podem ficar…minha casa agora é a vossa casa.Eu e seu pai fomos grandes amigos no passado e claro,até hoje,mas hà muitos anos que não nos encontramos,quero saber mais sobre o que houve no reino de vocês,mas amanhã.De manhã bem cedo quero vê-los bem dispostos para nosso café matinal,então conversaremos mais e eu vos lhes darei uma missão.Por favor Guebur,mostre os aposentos a esses garotos.
- Sim Sr. Galahs – assentiu o mordomo já pegando as malas dos meninos e evaporando da sala.
- Oh sim,não se preocupem se Guebur desaparecer ou aparecer simplesmente do “nada”,ele tem esse poder.
- Ah claro – respondeu Count.Riram-se os dois.
- A propósito,vocês são gemeos não?
- Exato,Count é 10 minutos mais velho que eu e como percebeste somos muito diferentes – explicou Lord,o mais novo.
- Porem,muito unidos,não nos separamos nunca – completou Count.
- Isso é muito bom,duas cabeças pensam mais que uma,duas pessoas podem ajudar-se uma a outra,e é isso que vocês farão.Agora vou me recolher,espero que descansem – não esperou que os meninos respondessem,apenas,sumiu.
- Esse tal Galahs é estranho,mas parece ser camarada – sussurrou o mais velho.
- Shiiii Cou,ele pode nos ouvir – riu-se.
- Por favor meninos,me acompanhem – novamente surpreendendo,Guebur apareceu em frente aos meninos,os assustando.Logo os dois estavam acomodados em seus devidos quartos,o castelo silenciou-se,todos descansavam…ninguém iria a caça nesta noite.


Última edição por caahth em Ter Ago 11, 2009 11:03 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : a anta aqui postou duas vezes o cap ¬¬')
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 5:24 pm

ja ate imagino como são esses gemeos
e o que vai acontecer quando eles
forem caçar a Arian

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 6:44 pm

Continuem *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 8:07 pm

Continuem meninas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 12:02 am

amor vc postou a mesma coisa duas vezes edite o cap
mas eu adorei to louca pra ver essa caça
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Bruna.

Fã
Bruna.


Número de Mensagens : 95
Localização : BHZ
Data de inscrição : 11/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 3:42 pm

muito muito muito bom :]
continuem
Ir para o topo Ir para baixo
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 4:45 pm

oooi, eu to adorando, rs
SAHOSAHOSAHOHOSAOHASHO
EU SOU A MAIS HTA,bjosmil q
brimqs,

ta muuuito bom lindas do meu coracao <3
continueem o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Decode - The Dark Side of The Sun
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dark side of the sun animações
» Dark Side of the Sun (One-short) - Completa
» By your side!
» O clipe Dark Side Of The Sun ultrapassa 1 milhão de visualizações
» MTV Buzzworthy » Novo Vídeo: “Dark Side of The Sun” dos Tokio Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: