Saudações, meninas!
Aqui vai o primeiro capítulo da fanfic...já vou colocar as fotos dos personagens que aparecem neste capítulo.
A um, vamos colocar as fotos dos que aparecem no mesmo.
- Arian- GalahsBoa leitura (:
Ano: 1550
Local: Princess River, Ilha da Tasmânia.
- Arian, eu te amo e sempre vou te amar, você não precisa se preocupar com isso. – dizia Galahs segurando sua mão suavemente.
- Eu sei meu amor, mas até quando?
- Pra sempre.
- Pra sempre não existe... nem mesmo pra nós. – ela disse e tirou sua mão da dele.
- Mas eu vou te amar pra sempre, não importa o que aconteça. – ele disse abraçando-a carinhosamente. Ficaram observando a cidade que ficava um pouco longe de seu lindo castelo.
- Soube que um grupo de bruxos iria chegar hoje a nossa cidade. Deveríamos ir desejá-los boas vindas.
- Como quiser minha querida.
Desceram e pediram para um de seus lacaios levarem-nos até lá em sua linda carruagem prateada.
- Será que eles não vão ficar... espantados? – perguntou Galahs olhando a floresta passando rapidamente do lado de fora.
- Por que espantados, amor?
- Oras, não é muito comum um vampiro e uma bruxa juntos.
Arian apenas riu, sabia que seu querido Galahs sempre ficava preocupado com essa história que nem discutia mais sobre isso.
Chegaram na cidade e todas as luzes estavam acesas, pessoas andavam alegremente, com copos na mão, falando alto e rindo. A carruagem passava e as pessoas gritavam altas boas vindas. Pararam na praça da cidade, onde estava a maioria das pessoas. Desceram e se dirigiram a um grupo vestidos com longas capas pretas.
- Bem vindos, filhos da Grande Deusa. – disse Arian sorrindo.
- Muito obrigado, Arianhod e Galahs. São muito gentis.
- Então, bons amigos, de onde vocês vieram? – perguntou Galahs aproximando-se deles e reparando cuidadosamente em uma linda ruiva que estava ao lado do homem com quem falava. Arian percebeu.
- Viemos de muito longe, caro vampiro. – falou o homem olhando meio diferente.
- Espero que estejam acostumados com o frio de nossa terra. – ele disse ainda olhando para a ruiva. Começou a reparar em seu corpo. Seios fartos, boca invejável e seus olhos eram verdes esmeralda perfeitos.
- Não se preocupe, de onde viemos é bem frio. – ele disse olhando para onde Galahs olhava. – Esta é minha filha, Zanda.
- Muito prazer, senhorita. – disse Galahs pegando em sua mão e depositando um leve beijo na sua palma.
- Eu sou Arianhod. – disse ela chegando mais perto da mulher que apenas sorriu em cumprimento.
- Se quiserem, podemos ir até o nosso castelo oferecer um ótimo jantar. – disse Galahs sorrindo.
- Não será necessário. Estamos cansados, queremos ir para casa.
- Então tudo bem. Veremos-nos amanhã. – disse Galahs pegando nas mãos de Arian, mas ainda olhando para Zanda que sorria maliciosamente.
Subiram na carruagem novamente e foram em direção ao castelo. Não falaram uma palavra se quer o caminho todo.
- Vou dormir, você vai sair para caçar? – perguntou Arian friamente já subindo para o quarto.
- Provavelmente. – ele respondeu olhando pela janela do grande salão a cidade que aos poucos ia ficando na escuridão.
- Nos vemos amanhã, então. – ela disse subindo a escada.
Quando Galahs ouviu Arian fechar a porta de seu quarto, correu rapidamente para o estábulo que havia atrás do castelo, pegou seu cavalo e foi em direção a cidade, enquanto Arian apenas observava-o de seu quarto, com lágrimas nos olhos.
- Zanda? – falou ele baixo entrando em uma casa velha de madeira que descobriu ser onde os bruxos estavam.
- Sabia que viria. – ela disse aparecendo das sombras apenas com um véu preto transparente.
- Não sei por que vim, se quem amo não está aqui, mas... não consegui evitar. – ele disse admirando o corpo dela.
- Não pense muito, querido. Apenas aproveite o momento. – aproximou-se dele e beijou-o delicadamente, fazendo-o passar seus braços pela cintura da mulher.
Não demorou a estarem no chão, que a mulher forrou com alguns lençóis. Estavam no êxtase do prazer, quando um barulho do lado de fora fez Galahs parar e olhar assustado para a porta da casa.
- Ela está aqui. – ele disse colocando suas roupas deixando a mulher no chão deitada, nua.
- Não se preocupe. – a mulher disse sorrindo abobadamente para o teto.
A porta então se escancarou, deixando Arian adentrar a sala, com seus olhos castanhos, agora meio esverdeados, pois havia chorado o caminho todo até ali.
- Arian... – disse Galahs, mas não conseguiu acabar a frase, pois Arian já o sufocava com seus poderes.
- Como ousas me trair com uma mulher como esta?! – ela falava alto, não se importando se outros iriam ouvir.
Ouviram passos vindos da escada, e os outros bruxos apenas olhavam horrorizados a cena.
- Ele não teve culpa, minha rainha. – disse a mulher tentando cobrir-se com os lençóis.
- Imagino que não mesmo, mas ele foi fraco o suficiente para se deixar iludir por você - Arian então soltou Galahs que caiu pesadamente no chão.
- Perdoe-me minha rainha. – a mulher disse agachando em sua frente.
- Você enoja o nome dos bruxos. Não merece viver. – disse ela tirando uma espada do grande casaco preto que usava. Sem nenhum remorso, passou a espada em seu pescoço, fazendo gritos serem ecoados pela cidade.