| Garota ideal! | |
|
+78Lillian Themis livicotinha Gaby Cris Lady Kaulitz Mari. Erica Kaulitz Veve hiza Sucs Liih Kaulitz déec . kaarol Luanaa Thaíx juliagmtt Milla Kaulitz Lucy K.Myu Belinha Kaulitz Wisa **AKaulitz** yoyo Daiane Taís Kaulitz Penélope Listing srtª kaulitz*.* Mary Help!! Cinthya Giselle Kaka Kaulitz S. FranTHmylove Lady.Spooky Billana N.K Bruuh Raquelzinha Kaulitz Diiih // Rette Mich, < camykaulitz *Mari Mell* Gii Way Prii Romanov Naay DSM GiiiMcFly Laura la keynes ikg. Laari Dêssah DSTV - Marii Ale Kaulitz BEBEL-TH Joyce Kaipper Thaa.ís lá s. IKG _rainfalls <3ill ¨ Mich Mary. thais_kaulitz Mel Kaulitz Kaah Karolynne Stefani Bruh Kaulitz lari-chan MáaMalheiro Kaulitz NiEe . belaaa_th srtªkim kaulitz Ana Clara Kaulitz Susi Ficwhiter Danny Kaulitz - D.K. tatahponey Dani Leal Karen B xxx_MaRy_xxx Camila Beatriz fantasmic vevekaloka lyh kaulitz Danny S. TH BRASIL 82 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Garota ideal! Ter Jan 27, 2009 3:01 pm | |
| Altura: 10 cm mais baixo que eu - eu tenho 1,65 cm, eu tenho 12 aninhos eu cresco um pouco *-* Cor do cabelo: Escuro - Castanho escuro *-* Estilo: Não importa o estilo - \ô/ Ainda bem ^^ Caracter: Extrovertida, simpática, completamente louca e romântica - eu sou extrovertida, simpatica ( ta depende), Eu sou super Louca *-*, Eu sou romantica *-* O mais importante para ela: Amor - Concerteza você pode sofrer o quanto um ser humano aguentar mas se amar vc consegue superar *-* Mamas: Não importa - que boom (: Mãos: Suaves como a de um bebê - T_T *passando creme*Eu vou ter que parar de lavar a louça,néh?! Música que deve ouvir: Tudo que for bom - Tokio Hotel_ entre outras /ô/ Onde deve viver: Não na Alemanha! - Eu moro no Brasil ;D Fã ou não?: Não sei, o importante é que não saía comigo por causa do meu dinheiro - O dinheiro não importa to acostumada a ser podre Onde quer conhecê-la: Na rua - /ô/ Serve a da minha casa? *-* | |
|
| |
Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Garota ideal! Ter Jan 27, 2009 4:05 pm | |
| Altura: 10 cm mais baixo que eu ... Ok, sou 7 cms mais baixa..mais ele ainda vai crescer até os 21 Cor do cabelo: Escuro ... ok, a cor do meu cabelo muda sozinha >< mas o mais claro que chega é um Loiro MEGA BLASTER ESCURO! Estilo: Não importa o estilo ... que bom i.i Caracter: Extrovertida, simpática, completamente louca e romântica ... =DDD O mais importante para ela: Amor .. claaaro! Mamas: Não importa ... que ótimo! Mãos: Suaves como a de um bebê ... ele realmente adora bebês ;] Música que deve ouvir: Tudo que for bom... Eu escuto TH! Acho que já está ótimo ;p Onde deve viver: Não na Alemanha! Fã ou não?: Não sei, o importante é que não saía comigo por causa do meu dinheiro ... dinheiro? não mesmo! Onde quer conhecê-la: Na rua... *-* | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Garota ideal! Qui Jan 29, 2009 9:11 am | |
| - Danny Spagolla TH BRASIL escreveu:
- Essa é o tipo de garota ideal para o Bill:
Altura: 10 cm mais baixo que eu Cor do cabelo: Escuro Estilo: Não importa o estilo Caracter: Extrovertida, simpática, completamente louca e romântica O mais importante para ela: Amor Mamas: Não importa Mãos: Suaves como a de um bebê Música que deve ouvir: Tudo que for bom Onde deve viver: Não na Alemanha! Fã ou não?: Não sei, o importante é que não saía comigo por causa do meu dinheiro Onde quer conhecê-la: Na rua Billll eu tenho 1,73!! na tampa honey o meu é preto serve? sou rokeira tudo e mais um bom de humor adoro amar hihihihihiih | |
|
| |
*Mari Mell* Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 32 Localização : Salvador - BA Data de inscrição : 31/01/2009
| Assunto: Re: Garota ideal! Seg Fev 02, 2009 8:33 pm | |
| Desculpe Bill, eu sou loira por enquanto. Depois me torno ruiva, me aceita? OEWKWOOKWEOKWEKWE | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Garota ideal! Seg Fev 02, 2009 8:43 pm | |
| Altura: 10 cm mais baixo que eu / putz, sou beeem mais baixa. mas nada que um salto alto não resolva Cor do cabelo: Escuro / castanho - acinzentado com luzes loiras serve? Estilo: Não importa o estilo / que bom (: Caracter: Extrovertida, simpática, completamente louca e romântica / ah, eu! *-* O mais importante para ela: Amor / sim, sim Mamas: Não importa / Mãos: Suaves como a de um bebê / acho que eu tenho(?) Música que deve ouvir: Tudo que for bom / acho que eu ouço Onde deve viver: Não na Alemanha! / Brasil! Fã ou não?: Não sei, o importante é que não saía comigo por causa do meu dinheiro / nunca, Bill Onde quer conhecê-la: Na rua[/quote] / eu vou viver na rua pra te encontrar, Bill AOEIAOEIA eu acho que eu sou o tipo errado de garota certa pro Bill AOEIAOEIA |
|
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Garota ideal! Qua Fev 04, 2009 11:47 am | |
| Garota perfeita pro BiLL??? só tem uma.... a Danii !!!!!! | |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Garota ideal! Qua Fev 04, 2009 4:19 pm | |
| Um dia voce vai saber que todo o amor que eu tenho eu irei dedicar a voce Bill ♥ |
|
| |
Raquelzinha Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 152 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Garota ideal! Sex Fev 06, 2009 7:49 pm | |
| Estilo: Não importa o estilo Ebaa!! Caracter: Extrovertida, simpática, completamente louca e romântica Sou euu! O mais importante para ela: Amor EUU!! Mamas: Não importa ufaa.. Mãos: Suaves como a de um bebê minhas mãos são suaves e macias (mão de pianista, só que não compridas e magérrimas) Música que deve ouvir: Tudo que for bom TH Onde deve viver: Não na Alemanha! ok, Brasil tah bom? Fã ou não?: Não sei, o importante é que não saía comigo por causa do meu dinheiro meoo, mesmo se ele fosse um favelado eu iria AMAR ele *-* Onde quer conhecê-la: Na rua pois então eu vou para a alemanhã conhece-lo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: garota ideal Dom Fev 08, 2009 9:00 pm | |
| Altura: 10 cm mais baixo que eu // so bem ++ do q 10 cm Cor do cabelo: Escuro // castanho e as vezes no sol meio vermelho ++ so as vezes Estilo: Não importa o estilo // sei la normal Caracter: Extrovertida, simpática, completamente louca e romântica // eu so!!pelo menos eu axo O mais importante para ela: Amor // sim é importante Mamas: Não importa // gloria Mãos: Suaves como a de um bebê //naum como a di um bebe ++ ate q sao Música que deve ouvir: Tudo que for bom // sim Onde deve viver: Não na Alemanha! // aki no brasil vem me busk q eu to esperando Fã ou não?: Não sei, o importante é que não saía comigo por causa do meu dinheiro // fã mais naum quero sai com vc pelo seu dinheiro ou fama Onde quer conhecê-la: Na rua// podi se a da minha ksa?? |
|
| |
Bruuh Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 29 Data de inscrição : 09/05/2009
| Assunto: Re: Garota ideal! Qua Jul 08, 2009 8:52 pm | |
| euu to esperando...vc que nauuumm vem logooo!!!! | |
|
| |
N.K Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 29 Localização : Brasil =] Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Garota ideal! Qui Jul 30, 2009 11:38 am | |
| Falta crecer so mais uns 15 cm... fora issu.. ele pode considerar que essa garota ideal existe... e SOU EU ^^ | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Garota ideal! Qui Ago 13, 2009 11:10 am | |
| bom.. sou tudo o que ele disse,menos a altura,que com certeza é uns 20cm,HSUAHSUAHSUAHSU
^^ | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Garota ideal! Ter Set 22, 2009 12:57 pm | |
| | |
|
| |
FranTHmylove Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 31 Localização : Sorriso MT Data de inscrição : 17/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Garota ideal! Ter Set 22, 2009 5:59 pm | |
| | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Garota ideal! Ter Set 22, 2009 7:26 pm | |
| Altura: 10 cm mais baixo que eu - asho que sou o.õCor do cabelo: Escuro eu tenho Estilo: Não importa o estilo - ainda bemCaracter: Extrovertida, simpática, completamente louca e romântica sou tudo aiO mais importante para ela: Amor - sim é claroMamas: Não importa ainda bemMãos: Suaves como a de um bebê vixi não tenho Música que deve ouvir: Tudo que for bom - escuto Green Day, TH, ... e bla bla que são musicas boas!Onde deve viver: Não na Alemanha! - uhuu venha pro Brasil babyFã ou não?: Não sei, o importante é que não saía comigo por causa do meu dinheiro eu NUNCA vou sair com você por dinheiro lindoOnde quer conhecê-la: Na rua \o/ | |
|
| |
Cinthya Giselle Big Fã
Número de Mensagens : 367 Idade : 29 Localização : Aracaju-se Data de inscrição : 20/03/2009
| Assunto: Re: Garota ideal! Ter Set 22, 2009 10:25 pm | |
| Será que serve uns 15 cm mais baixa? fora isso eu sou perfeita, amoras! | |
|
| |
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Garota ideal! Qua Set 23, 2009 8:34 am | |
| a garota ideal não existe Bill..para de ser chato!! | |
|
| |
srtª kaulitz*.* Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 29 Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Garota ideal! Sáb Set 26, 2009 12:48 pm | |
| vixe amor tu me descreveu OIA EU AQUI BILLZIN. eu te amo mais do que a mim mesma...[nuss que amor] a garota ideal não existe bill [+1 só existe [eu] que sou perfeita pra tu...viu meu amor... | |
|
| |
Penélope Listing Iniciante
Número de Mensagens : 21 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Garota ideal! Ter Out 06, 2009 9:25 am | |
| putz se eu não amasse o georg =[ correria pro Bill,somos tão parecidos...menos a parte dos 10 cm acho que sou uns 30 ahaoho =/...mas tamo aí na atividade qualquer coisa billzin me liga e a gente conversa...vai que rola..[VIAJEITOTALAGORA]mas intão sem zuera a gente é parecido demais,eu nunca sairia con alguém por dinheiro..jamais!! | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Garota ideal! Qua Out 07, 2009 12:15 am | |
| - fantasmic escreveu:
- gente, vo começar a dormi na rua pra ver se encontro ele @.@
HGSAOIUAGHSIUAGISUGAIUSGAIUSGAIUGSAIUGSIAUGSIAGSU RI A LOT! eu também! | |
|
| |
yoyo Fã
Número de Mensagens : 106 Idade : 28 Localização : RIO DE JANEIRO Data de inscrição : 24/09/2009
| |
| |
**AKaulitz**
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 14/10/2009
| Assunto: Re: Garota ideal! Qua Out 14, 2009 7:49 pm | |
| Bill me descreveu igualzinha...*---------------* | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Garota ideal! Qua Out 14, 2009 9:33 pm | |
| Pela primeira vez na vida eu achei o aldo bom de ser alta: chegar aos pés do Bill *---* amico tenho dez cetimeters a menos e o resto ta tudo ok
| |
|
| |
Wisa Fã
Número de Mensagens : 264 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/10/2009
| Assunto: Re: Garota ideal! Qui Out 15, 2009 10:55 am | |
| - Citação :
-
Danny Spagolla escreveu:Essa é o tipo de garota ideal para o Bill:
Altura: 10 cm mais baixo que eu Cor do cabelo: Escuro Estilo: Não importa o estilo Caracter: Extrovertida, simpática, completamente louca e romântica O mais importante para ela: Amor Mamas: Não importa Mãos: Suaves como a de um bebê Música que deve ouvir: Tudo que for bom Onde deve viver: Não na Alemanha! Fã ou não?: Não sei, o importante é que não saía comigo por causa do meu dinheiro Onde quer conhecê-la: Na rua
Tou-te esperando, olha eu aqui Billzinhe! *.*Só falta mesmo eu cresçer mais 5cm e fico perfeitinhaa pra ti ^^ (sim, eu e Bill ainda temos 15cm que nos separam de par ideal T.T)aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, mas eu vou botar uns saltos meu bem! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Garota ideal! | |
| |
|
| |
| Garota ideal! | |
|