TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...

Ir para baixo 
+10
beccakls
Babi_Kaulitz
Bella_Liebe TH
Bela
Michelle
Anaah*
Susi Ficwhiter
Laari
mand. ikg
Maty...! :)
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Empty
MensagemAssunto: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 10:13 pm

Nome:Changes*
Autor:Maty ! ^^
Classificação:+16
Gênero:romance,drama e um pouco de comédia
Nº de capítulos: ?
Terminada ou não:Não terminada
Personagens principais: Sara,Tom,Lilly e Bill


1º capítulo ~ O plano de Samanta

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Sarausg ~> Sara*

-Você está atrasada...-Samanta cochicha assim que eu me sento ofegante na carteira ao seu lado.Samanta era a minha melhor amiga desde que eu ganhei uma bolsa de estudo naquela escola infernal,lotada de gente rica,cujos cabelos estavam sempre perfeitos...Bem,essa era a Samanta para falar a verdade...Seu pai era dono de uma rede de Hotéis e mesmo sendo mais do que podre de rica,sempre me entendeu,nunca viu problema em eu ser pobre,me acompanhava no trabalho e estava sempre lá para me ajudar...Esses 3 anos nesta escola teriam sido o inferno sem ela...
-Eu perdi o ônibus...De novo.
-Não é muito bom chegar atrasada na última semana de aula!-Ela diz sorrindo.
-Eu já passei de ano...Não sei o que estou fazendo aqui na verdade...
-Você está fazendo companhia pra sua melhor amiga enquanto o namorado dela está viajando!
-O Marcos ainda não voltou? Onde ele está mesmo?
-Ele está na Alemanha...Na casa de um primo! Eu acho que o nome dele é Andreas ou alguma coisa assim...
-Parece nome de mulher pra mim...-Eu disse,Samanta riu baixo-E quando ele volta?
-Daqui 3 dias...Exatamente no dia do seu aniversário! Que coincidentemente é o dia em que acaba as aulas!!-Ela gritou jogando as mãos pro alto chamando a atenção da sala inteira.
-Algum problema senhoritas?-O professor pergunta se virando mau-humorado e as encarando
-Não...-Ambas disseram com um sorriso falso.
-O que você vai fazer depois da aula?-Samanta pergunta assim que ele volta a se virar
-Trabalhar! È o que eu faço toda segunda,quarta e sexta!
-Eu me esqueci...Bem..Reserve o sábado por que é seu aniversário e eu tenho planos!
-Planos? Que planos?!
-Isso é segredo...
-Eu odeio os seus segredos...Eles sempre são exageradamente catastróficos...
-Bem..Eu acho que você vai gostar desse...
-Então me fale de uma vez!
-Eu só posso dizer que ele envolve 2 amigos do Marcos que estão vindo da Alemanha!
-Nem pense nisso...
-Eu fiquei sabendo também que eles são irmãos gêmeos...E famosos!!
-Pior ainda! Famosos são muito complicados,sempre se separando e se envolvendo em escândalos...
-Que saco,Sara!!Você é muito exagerada! Mas tanto faz...Não precisa ficar com eles se não quiser,se bem que eu acho que já está na hora de você perder sua virgin...
-Não se atreva a dizer isso aqui no meio da sala!!-Eu disse me jogando para tampar a boca dela antes dela gritar para o mundo que eu ainda era virgem.
-Ok ok..Desculpa! Mas pelo menos venha comigo...Eu combinei com os 3 na boate do hotel do meu pai...
-Eu não gosto de boates...
-Você nunca foi em uma!
-Tem um motivo pra isso!
-O Marcos provavelmente só vai ficar falando com os novos amiguinhos dele e me deixar de lado! Me faça companhia por favooor...
-Que merda,Samanta!! Me deixe prestar atenção na aula!
-Não enquanto você não concordar!!
-Ok ok! Eu vou....Satisfeita?!
-Muito...Prometo que você não vai se arrepender!

(...)

-Você vai á uma boate?!?-Caio quase gritou estourando em risadas escandalosas.

Nós estávamos sentados em cima do muro que separava a minha casa e a dele.Aquele sempre foi o nosso refúgio,e sempre nos encontrávamos lá á noite apenas para observar os carros e pessoas que passavam apressadas pela rua ou falando besteiras.

-Foi idéia da Samanta...-Eu disse olhando para cima,observando as poucas estrelas que brilhavam-Por que você não foi com o Marcos pra Alemanha?
-Eu nunca fui com a cara de Alemães...E além do mais alguém tem que te fazer companhia!
-A Samanta disse que o seu irmão vai trazer amigos com ele....
-Eu fiquei sabendo disso...-Ele disse com uma careta de desgosto
-Por que a careta??-Eu perguntei rindo.
-Mais competição pra te conquistar...-Ele brincou,estourando em altas gargalhadas,sabe aquela risada que parece contagiante? Que você adora ouvir? Que quando o ouve não consegue evitar,se não rir junto? Bem...Essa era a risada do Caio.
-Ah qual é!-Eu disse o empurrando de leve-Você sabe que você é o único pra mim...-Eu respondi entrando na brincadeira,a nossa relação era como de irmão e irmã e nenhum dos 2 nunca pensou em algo mais do que isso.
-Eu nunca entendi por que você não arranja um namorado...-Ele sussurrou depois de algum tempo
-Eu não tenho tempo...Eu ralo no restaurante do seu pai 3 vezes por semana,tenho 2 irmãs e a minha mãe pra cuidar,e isso sem contar os estudos!
-Sim...Mas agora você já terminou a escola e vai ter mais tempo livre...E a sua mãe sabe se cuidar!
-Ela está velha demais pra trabalhar e você sabe disso...Já é um sacrifício ter que cuidar de 2 bebês...
-Ninguém mandou ter gêmeas...-Ele disse segurando a risada.

Como se para dar mais realidade ao comentário se tornou alto o som de choro vindo da minha casa.

-O dever chama...-Eu disse rolando os olhos.
-Até sexta no restaurante!-Ele disse me beijando na bochecha
-Até...
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 10:51 pm

posta siim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 3:41 pm

aaaah, eeeu tava acoompanhaando no ooutro forum mais eu me peerdi por que fiqueei um teempo[ão] ausente
voou acompanhaar aqui agora !
*O*
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 5:31 pm

OOOOOOOOOWWWWWWNNNNNNNNNN
Gostei
posta que eu leio!
hmmm, eu acho q conheço os amigos do Andreas......... Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:12 pm

Ahhhh.. eu tbm gosteii muitooo *-----* cheers
Postaa mais ;DD
Beijoooos ;**
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 8:00 pm

2.Na boate...*

-Bom dia dorminhoca!!-A voz de Samanta ecoou no quarto me acordando com um susto
-O que você está fazendo...?-Eu reclamei me revirando na cama.
-Hoje nós estamos oficialmente livres da escola!! E o meu amorzinho vai voltar da Alemanha!! E acima de tudo....È seu aniversário!!!-Ela continuou gritando.Samanta era sempre tão escandalosa....
-Pára de gritar!! Você vai acordar as gêmeas...
-Desculpa...-Ela sussurrou bem baixo agora-Anda levanta que eu tenho planos!
-Eu odeio seus planos...Me deixe dormir que eu estou cansada...-Eu reclamei me enfiando debaixo do cobertor.
-Anda logo! Nós temos hora marcada!
-Onde?
-Primeiro nós vamos passar no shopping,depois direto para o cabeleireiro!
-E por que eu tenho que ir junto?
-Por que é tudo pra você...-Ela disse rolando os olhos como se fosse óbvio
-Você ficou louca de vez,Samanta?-Eu perguntei arriscando abrir os olhos pela primeira vez,fui momentaneamente cegada pela luz.
-È o meu presente de aniversário...Anda levanta!
-Eu não quero...Por favor me deixe aqui quietinha na minha casa...Na minha caminha...
-De jeito nenhum! Anda logo Sarinha!! Hoje você é oficialmente de maior e nós vamos comemorar isso na boate do hotel do meu papai com o Marcos e alguns amigos que eu convidei...
-Não...Eu estou te implorando...-Eu sussurrei,mesmo sabendo que era inútil.Ela agarrou o meu braço e me puxou para fora da cama.Não agüentou o meu peso e me soltou,eu cai com força no chão.-Eu vou te matar!-Eu gritei antes de me deixar ser arrastada contra a minha vontade para mais um dia extremamente exagerado e cansativo andando de loja em loja ao lado da Samanta
(...)
-Eu não acredito...È por isso que os ricos são sempre bonitos!Caramba,olha isso!! Meus olhos nunca estiveram mais azuis!-Eu conclui boquiaberta encarando o meu reflexo no espelho,passava as mãos no meu rosto e cabelo confirmando de que realmente era eu.
-È milagroso o que roupas novas,um corte de cabelo e maquiagem fazem,não acha?!-Samanta perguntou sorrindo.-Agora eu vou descendo por que o Marcos já deve estar me esperando...Passe no restaurante e coma alguma coisa antes de ir pra boate se quiser...-Ela disse já saindo pela porta da suíte presidencial do hotel do seu pai,onde ela praticamente morava...

Fiquei mais um tempo me encarando no espelho,meu novo corte de cabelo,as roupas de marca e a maquiagem impecavelmente feita...Era realmente incrível.Saí pelo corredor tímida com o tamanho do vestido e praticamente mancando devido ao salto.Não sentia fome nenhuma então fui direto para a boate,que já estava lotada de gente desconhecida,dançando alegremente cada um com seu drink nas mãos.

-Finalmente!!-Samanta surgiu do nada quase me fazendo cair de susto.
-Eu acho que vou embora...-Eu disse me sentindo extremamente deslocada ali,nunca tinha estado em um lugar como aquele.
-Não!! Você precisa estrear sua maioridade! Me acompanhe até o bar!
-Eu não bebo!
-Só um pouquinho hoje...Você sabe que não vai ter oportunidade melhor!-Ela disse me puxando até o bar.
-Isso daqui é vodka pura!-Eu exclamei quando o barman depositou a taça na minha frente
-Feliz aniversário!-Ela disse levantando a taça e depois a virando de um só gole.Hesitei por um momento,e fiz o mesmo.Provavelmente foi o fato de nunca ter bebido nada a não ser champagne no ano novo,mas o álcool desceu queimando pela minha garganta e por um momento achei que ia cuspir tudo pra fora.
-Achei o meu amorzinho...-Marcos chegou sussurrou no ouvido de Samanta-Vamos dançar...-Ele sugeriu passando os braços pela cintura dela,que sorriu.
-A gente se vê por aí!-Samanta disse piscando um olho com um sorriso,seguindo Marcos até a pista de dança.

Fiquei sozinha no bar por mais alguns minutos,confusa com o que faria a seguir,as pessoas começaram a ficar confusas á minha volta.Pelo jeito eu não tinha muita resistência ao álcool.

-A que se dane...-Eu disse pedindo mais uma vodka ao barman.Em algum momento da minha vida eu teria que experimentar como era tomar um porre e Samanta estava certa,eu não teria uma chance melhor...

Virei a vodka de um só gole de novo,e dessa vez não foi tão ruim,seguida dessa pedi mais uma que desceu quase como água.Continuei ali,bebendo como nunca bebera antes,sem pensar no amanhã ou nas conseqüências...Agora tudo girava e eu não conseguia me concentrar em nada,já não pensava com clareza,e ria bobamente da conversa das pessoas á minha volta,sentia que meu coração batia ao ritmo da música alta e a pista de dança foi se tornando cada vez mais convidativa.

-Venha dançar comigo...-Alguém sussurrou em meu ouvido me abraçando por trás.
-Eu não sei...Quer dizer,fazer aquilo lá...Dançar! Você entendeu...-Eu sussurrei bobamente me virando de frente pra ele
-Não é difícil...Venha comigo que eu te ensino.-Ele disse com um sorriso pegando na minha mão.

Andei meio cambaleante até a pista de dança,ele percebeu o quão bêbada eu estava então entrelaçou minha duas mãos atrás de sua nuca para me apoiar nele.A música era alta e os nossos movimentos obscenos não me envergonhavam nem um pouco.Suas mãos passavam de minha cintura para minha bunda e eu não conseguia pará-lo,não queria pará-lo.Devagar ele foi se aproximando até que nossos lábios se encontraram em um beijo confuso e frenético.Podia sentir o gosto de álcool que vinha de sua boca e o frio piercing de seus lábios tocando nos meus.

-Vamos sair daqui...-Ele sussurrou beijando a minha orelha,me fazendo sorrir com a sensação.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 8:31 pm

*------------* u.u
O que seráa que acontece agoraa???
Postaa mais!! ;]]
Beijooos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 10:07 pm

Adoreiii posta maiiis???
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 10:14 pm

eu amo essa fic e ja sei tudinho que acontece pra frente, bom, pelo menos tudo ate alguns caps.
kkkkk

continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 6:01 pm

3.Na mesa 4

Acordei e fiquei deitada na cama sem ser capaz de abrir os olhos,a ressaca foi chegando até se tornar quase insuportável.Não conseguia lembrar de nada do que acontecera noite passada.Devagar pequenos flashes foram aparecendo em minha cabeça.
A sensação de ser prensada contra a parede com força.Os beijos e mordidas em meus lábios,minha roupa sendo arrancada enquanto passava as unhas com força na pele de alguém,o calor de outro corpo em cima do meu...

-Ai merda!-Eu sussurrei me levantando com um susto na cama.
Hesitante olhei pro lado,e apesar do desespero e da sensação de ter feito besteira,sorri.
Ele dormia com o rosto sereno,suas rastas estavam soltas tampando o travesseiro e parte de seu pescoço e ombros,o lençol ia somente até a sua cintura revelando o corpo magro e definido.
-Eu não me lembro dos seus olhos,e não posso vê-los agora...Mas eu sou capaz de apostar a minha vida de que eles são lindos...-Sussurrei sorrindo.
Devagar coloquei minhas roupas,e bati na porta da suíte de Samanta.
-A noite foi boa!! Parece que alguém finalmente perdeu a virgindade ontem! Eu disse que você ia gostar do presente...-Ela gritou assim que abriu a porta,me encarando de cima á baixo.
-O que? Por que você diz isso??-Eu disse com uma careta,aqueles gritos pareciam 1000 vezes mais altos quando se estava com ressaca.Preciso me lembrar de NUNCA,NUNCA mais beber...
-Seu cabelo está todo pra cima,seu vestido colocado de qualquer jeito,sem contar com os chupões...-Ela explicou rindo.
-Chupões?!? Onde?!
-No seu pescoço...-Ela disse apontando o meu pescoço,eu corri e me olhei no espelho.
-Ok,eu fiquei bêbada,dormi com um completo estranho,estou com uma ressaca do caramba e ainda tenho que ir trabalhar!!! Estou me sentindo uma vadia...Se você não tivesse sumido pra dançar com o príncipe encantado ontem á...
-Me conta!! Quem é ele?? -Ela gritou me interrompendo,ignorando totalmente o meu comentário
-Eu não sei!! Eu não me lembro de quase nada do que aconteceu! A única coisa que eu sei é que ele dorme como um bebê,tem rastas e um piercing no lábio!
-Rastas?? Piercing no lábio?? Deixa eu adivinhar...As rastas são loiras!?-Ela perguntou segurando a risada.
-Você o conhece?!?! Quem é ele??-Eu implorei pegando no seu braço.
-Ele é o amigo do Marcos!! O alemão! Você se lembra,que eu te contei?
-O que?!?
-Você dormiu com o Kiu,não,Gil!...Não!! Esse é o outro!-Ela disse batendo em sua cabeça,rindo de sua própria confusão-O que você dormiu é o....Dom...Não! Acho que era Tom,John...Alguma coisa assim! Eu não estava prestando muita atenção...-Ela disse atrapalhada-Aliás se você quiser ir trabalhar é melhor se apressar por que são meio dia e meia e você entra ás uma...
-Droga,droga,droga!!!-Eu gritei correndo até o banheiro.
-Eu te espero no saguão!!!

Entrei no chuveiro quente e mais alguns flashes da noite passada me vieram á memória...
As mãos dele apertavam forte minha coxa,e ele beijava cada parte de meu corpo...
Saí do banho,coloquei de volta o maldito vestido e saí correndo pelo corredor descalça com as sandálias na mão.Virei o corredor e trombei com alguém,nós 2 fomos ao chão.

-Ouch...Você deve estar com muita pressa...-Ele disse com uma careta,mas rindo mesmo assim.
-Me desculpe!! Ai meu Deus...Me desculpe...-Eu disse ajudando-o a se levantar.
-Não se preocupe.Meu nome é Bill...E o seu?
-Sara!!-Eu gritei já correndo em direção ao elevador,o deixando para trás.Agora não era a hora de apresentações e conversas.Apesar dele ser bonitinho e parecer bem simpático...Entrei no enorme carro de Samanta e cheguei 10 minutos atrasada na lanchonete.
-O que aconteceu com você?-Caio perguntou.
-Depois eu te explico! Você tem um chinelo pra me emprestar? Carregar bandejas andando nesses saltos é praticamente malabarismo em bicicleta de uma roda!
-Tem um no quartinho do fundo...
-Obrigada...-Coloquei os chinelos apressada,e vesti o avental.Peguei um bloquinho,uma caneta,uma bandeja e saí para atender os clientes.
-Espere! Sara!-Tio Jorge me chamou,eu voltei para a cozinha.-Leve esse pedido para a mesa 4,por favor...Você dá conta?-Ele me perguntou,já que eram 3 hamburguers enormes,batata frita e refrigerantes.
-Claro...-Eu disse colocando os pedidos na bandeja.Meus pensamentos se perderam no rosto do cara com quem eu dormi,no jeito que me beijou...Andei distraída até a mesa 4 e comecei a colocar os pedidos na mesa.
-Sara!!
-Você?!
-Ai meu Deus...
-Sarinha!! Parece que você já conheceu os meus amigos,Tom e Bill!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 8:34 pm

*----------* Elaa ficou com o Tom ;p
O que seráa que acontece agoraa?
Postaa mais!!
Beijooos ;****
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 7:30 pm

4.Conversa

Bill me encarava com um sorriso,enquanto Tom e eu nos encarávamos confusos e surpresos.Apesar da confusão eu tive que segurar um sorriso,estava certa quanto aos olhos,eram realmente bonitos.E qual era a do boné e roupas largas?! Tantas pessoas que dariam tudo pelo corpo dele e ele esconde tudo embaixo das roupas.
-Hum...Aqui está o seu pedido...-Eu disse apressada,saindo correndo até a cozinha antes de algum deles notar a minha cara cor de pimentão...
-O que aconteceu?-Caio perguntou assim que eu entrei ofegante pela porta,me encostando na parede.
-Eu...Eu fiz besteira...
-Isso é óbvio só pela sua cara...
-Eu bebi demais ontem e dormi com o Tom...
-O alemão?!
-È!! E agora ele está lá fora! Me desculpe pedir isso,eu sei que é errado...Mas eu posso tirar o dia de folga??
-Claro...Eu te cubro.
-Obrigada...Fico te devendo essa!-Eu disse tirando o avental e saindo pela porta dos fundos apressada.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei em uma cama vazia,de ressaca como sempre...Não tinha bebido muito ontem á noite,mas ainda assim tudo parecia confuso em minha cabeça,e o fato da cama estar vazia só dificultava as coisas.
-Tom!! Abra a porta!!
-Que foi?-Eu perguntei mau-humorado abrindo a porta para Bill.
-Nós estamos saindo pra almoçar...Anda logo!-Ele disse indo embora
-Onde você vai!?
-Preciso passar no quarto e pegar a minha carteira...Se apresse e me encontre na garagem...-Ele continuou andando,parou e deu meia volta-Aliás...Belos chupões...
Corri e me olhei no espelho,tinha 3 chupões no meu pescoço.
-Pelo jeito eu não estou alucinando...A noite deve ter sido boa.-Eu conclui passando a mão em cima deles os examinando.
Entrei no banho e tudo veio á minha cabeça como um flash.Ela era bonita,estava um pouco confusa,provavelmente devido á bebida...Nenhum de nós estava sóbrio.
Me encontrei com o Bill e o Marcos na garagem do hotel e fomos direto para o restaurante do pai dele.Fizemos os pedidos.
-Então Tom...Você sumiu ontem...-Bill disse olhando curioso pra mim,como se já não soubesse o que tinha acontecido.
-Como ela era?-Marcos perguntou
-Cabelo loiro,olhos azuis...Magra.Bonita como as de sempre...Nada de especial.
-Eu esbarrei com uma menina parecida no corredor...Mas o cabelo dela era castanho claro...Se bem que estava molhado...-Bill disse pensativo.
-E você sabe o nome dela?-Marcos perguntou pra mim.
-Não...E duvido que ela saiba o meu...-Eu disse desinteressado.
-Ele sempre faz isso?-Marcos perguntou para Bill.Nós nos conhecemos na casa do Andreas e ele obviamente ainda não sabia dessa minha característica
-Quase toda noite...-Bill disse me olhando de um jeito reprovador.Ele sempre pegava no meu pé por causa disso.
-Digamos que eu sei aproveitar a vida...
-E quem era a menina com quem você esbarrou no corredor Bill?? Era bonita?
-Sim...O nome dela era...
-Aqui está o seu pedido...
-Sara!!-Ele gritou me fazendo pular de susto,estava distraído brincando com o saleiro.
Eu e Marcos olhamos para trás e eu fui obrigado a piscar algumas vezes para me assegurar de que não estava fantasiando.
-Você?!-Eu perguntei surpreso
-Ai meu Deus...-Ela disse com olhos arregalados.
-Sarinha!! Parece que você já conheceu os meus amigos,Tom e Bill!
Ela estava com os cabelos úmidos e com o mesmo vestido de ontem,sua cara estava amassada devido á ressaca.Mas mesmo assim ela continuava bonita,estava confusa mas mesmo assim consegui detectar a sombra de um sorriso em seu rosto...Realmente...Eu sabia escolher,não importava o quão bêbado estivesse.
-Aqui está o seu pedido...-Ela disse sem graça,saindo correndo logo depois.
-Eu preciso falar com ela...-Eu disse me levantando e indo na direção da cozinha.-Onde está a Sara?-Eu perguntei para a primeira pessoa que cruzou o meu caminho na cozinha.
-Ela acabou de sair...
Saí correndo pela porta dos fundos até ela,e segurei em seu braço.
-Espere...Vamos conversar...
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:20 pm

Leitora nova!!!!
Ai mein gott!
Posta mais...To super curiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:26 pm

esta fic é mara ! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 11:07 pm

Oiii!Leitora nova!!!
Cara,uma fic que a gent não ve todo dia!Muito legal!A história muito boa e original!Amando!Continua!
Beijos!;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 8:49 pm

Ahhhhh quanto suspense!!
Oq seráa que eles vãoo falar??
Queroo saber oq vai acontecer Maty... Eu não me dou beem com o suspense! \õ
Postaa mais!!
Beijooos ;**
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 2:43 pm

5.Visita inesperada

“Espere...Vamos conversar?!!” eu pensei,ele só pode estar ficando louco.

-Conversar? Conversar sobre o que?
-Você sabe sobre o que...-Ele disse passando a língua em seu piercing,fiquei hipnotizada com o simples movimento do piercing balançando de um lado pro outro em seus lábios.Ele percebeu e riu baixo.-Talvez a gente podia até repetir a dose de ontem,o que acha?-Ele sugeriu pegando na minha cintura e me puxando para mais perto.
-Ficou louco?!-Eu gritei o empurrando.
-Qual é o problema? Não me diga que não gostou...
-Eu não posso te responder isso já que eu não me lembro de nada!!
-Nadinha? Eu tenho certeza que você se lembra de alguma coisa...-Ele disse duvidoso,um sorriso pervertido no rosto.
-Ok...Talvez eu me lembre de uma coisa ou outra..Mas não o bastante pra “repetir a dose”-Eu disse sarcástica.
-Você é sempre nervosinha assim!?
-Não...Só com aproveitadores...
-Aproveitadores??! E por que eu sou um aproveitador?!?
-Eu estava bêbada!! Não estava respondendo por mim! E você sabia disso!
-Você fala como se fosse uma santa! Ontem á noite você não foi nada santinha...-Ele disse puxando as rastas para trás e revelando 3 chupões.”Eu fiz isso?!”
-Eu...Eu estava bêbada já disse.
-Eu também estava bêbado!
-Você acha que eu queria que a minha primeira vez fosse com um estranho bêbado alemão?!! E qual é a dessas roupas?! E as rastas?!? Pra mim você está mais para um idiota metido á rapper jamaicano!
-Rapper jamaicano?!?!Eu não pareço com um...-De repente os olhos dele se esbugalharam-Você disse “primeira vez”?-Ele perguntou,eu senti meu rosto corar,virei o rosto sem graça.Me neguei a responder,"Sara idiota!! Falou mais do que devia!!!",eu pensei-Você só pode estar brincando!!!
-Como você pode ser tão insensível e não ligar a mínima?!
-È claro que eu ligo! Você acha que eu sou o que?!
-Um insensível aproveitador metido á rapper jamaicano!
-Eu não sou um aproveitador! E vou te provar isso...
-Como?
-Te seduzindo de novo...Assim você vai ver que na verdade você queria tanto quanto eu!-Ele disse voltando a rir alto.Senti meu sangue borbulhar...Nunca tinha ficado com tanta raiva na minha vida.
-Sabe...Talvez você tenha razão...-Eu disse me aproximando dele,segurando forte em seus ombros.Ele ficou me encarando com um sorriso sacana de quem sempre achava que tinha razão.Quando estava perto o bastante,eu lhe dei um belo chute no meio das pernas.
-AHHH!!!!Você está louca?! Eu só estava brincando!-Ele disse se jogando no chão com uma careta, as mãos no meio das pernas.
-Tomara que você fique impotente!!!-Eu gritei antes de sair andando nervosa na direção do ponto de ônibus.Entrei em casa no exato momento em que Clara abriu o berreiro.
-Ok ok...Pare de chorar...-Eu pedi pegando-a no colo
-Sara? Onde você passou a noite?-Minha mãe perguntou.
-No hotel do pai da Samanta...
-E por que você não está no trabalho?
-Por que eu estou cansada e com dor de cabeça...O Caio disse que me cobria...Eu vou pro meu quarto,ok?-Eu disse andando até o meu quarto ainda segurando a Clara nos meus braços.
Deitei com ela na cama e fiquei brincando com suas mãozinhas pequeninas,ela tinha quase 10 meses.”Tomara que você se meta em menos encrenca que eu...Onde eu estava com a cabeça?! Ele é um idiota,e eu provavelmente vou me arrepender disso pro resto da minha vida...” eu comecei a pensar,Clara adormeceu e eu acabei dormindo também.
-Sara! Acorda!-Minha mãe gritou,me acordando com um susto.
-O que?
-Tem um menino querendo falar com você na sala...
-Um menino?!-Eu quase gritei pensando em Tom
-Ele disse que o nome dele é Bill.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 3:03 pm

aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiia meu Billzin!
afffffffff, aposto que foi se desculpar pelo irmão mais velho, que devia ser o mais novo!
bem, isso que dá beber, Sarinha *onomedaminhamãe*
mto lindo a parte dela com a nenêm
continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 4:42 pm

Eu morri de rir quando ela deu uma joelhada no q ele julga ser importante...
Achei super fofo ela com a Clara, detalhe no jeito super carinho da mae dela a acordar...huahuahua
O q o Billzin foi faze la?!?
Posta mais... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 8:58 pm

A Sara teem que ter mais calmaa com o Tom Surprised
Elaa pode nãao saber, mas vai se apaxonar por ele!!
Ow nãao? O Bill foi láa pra conversar com ela e pode ser que aconteça alguma coisa ;x Seráa?
Nãoo seii :/ Mas quero saber!! \õ
Postaa maiss!!
Beijoos ;**
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 7:45 pm

6.Paparazzi

-Hallo...-Ele me disse meio sem graça quando eu entrei pela sala com a cara confusa e de sono.
-Posso te ajudar em alguma coisa?
-È que é a minha primeira vez no Brasil e eu queria conhecer a cidade,não sei quando terei a chance voltar aqui...Será que você poderia me guiar? O Marcos está com a Samanta em algum lugar e o Tom...Bem,o Tom não iria ser muito útil de qualquer jeito...
-Agora??
-Se não for incomodo...-Ele disse sorrindo sem graça.
-Hãm...Ok,espera eu me arrumar...-Corri de volta para o quarto,coloquei uma calça jeans,camiseta e meus velhos tênis.Jà desgastados de tanto correr por aí.
-O que você quer conhecer?-Eu perguntei
-Eu sinto falta dos grandes parques...Eu já não posso visitá-los na Alemanha...-Ele confessou rindo de um modo triste
-Tem um parque aqui perto...Há quanto tempo você não pega um ônibus público?-Eu perguntei rindo.
-Provavelmente desde os meus 13 anos quando eu parei de ir na escola.-Ele disse com uma careta.
-Você parou de ir na escola por causa do assédio das fãs?
-Sim...
-Então isso quer dizer que você não estuda mais?
-Estudo! Só que na Internet...Que nem o Tom...
-Hum...-Eu disse me fingindo de desinteressada com a menção do nome “Tom”,sem muito sucesso.
-Aliás...O que aconteceu hoje mais cedo??O Tom não parecia muito bem-humorado,mancando daquele jeito...-Ele disse rindo
-Bem...Ele provocou!-Eu me defendi,ficando vermelha.
-Ele é um idiota ás vezes...Deixou que a fama subisse á cabeça.Sempre com uma groupie diferente,ganha todas as meninas que quer..Eu já conversei com ele várias vezes,mas é inútil!
-Um dia ele vai se tocar de que está vivendo da maneira errada...-Eu sussurrei forçando um sorriso.

Chegamos no parque,á nossa frente estava um imenso campo verde rodeado de árvores.Nos sentamos na grama e ficamos lá observando as crianças que brincavam animadamente.

-Quando você vai voltar para a Alemanha?-Eu perguntei depois de alguns minutos de silêncio.
-Acho que em uns 2 meses...Nós temos alguns shows agendados...
-Deve ser legal fazer shows...
-Você devia vir com a gente até a Alemanha e assistir um você mesma! Eu pago o hotel e as passagens...-Ele ofereceu sorridente.
-Com o Tom?!-Eu ri alto-Me desculpe,eu sei que ele é seu irmão e talz...Mas eu o odeio! E eu aposto que ele também me odeia...
-Se você o odeia,então por que você dormiu com ele?!-Bill perguntou segurando a risada.
-Eu estava bêbada!! Não sabia o que estava fazendo!!-Eu gritei o empurrando de leve me sentindo corar.
-Eu não...
-Hey!! Bill !! Olhe aqui!-Alguém gritou o interrompendo,nos viramos e fomos momentaneamente cegados por flashes.
-Droga...-Bill disse se levantando,o cara continuava registrando tudo em sua câmera.-Venha comigo,vamos voltar para a sua casa.
-Nem pensar!-Eu disse,andei até o paparazzi-Me dá essa câmera..
-Não!
-Me dá!-Eu pedi,ele se abraçou á câmera como resposta,então eu tentei tirar a força mesmo,não estava com vontade de ver minha cara estampada por aí.O paparazzi me empurrou,eu virei o pé e caí.
-Hey! Não a trate desse jeito! Quem você acha que é?!-Bill reagiu,ele estava nervoso-Apague essas fotos ou eu te processo...E levo a câmera daqui á força.Os seguranças estão esperando na saída do parque...-Ele ameaçou,o paparazzi pareceu pensar por algum tempo.-Anda logo! Não sou um desocupado que nem você!!! Tenho outras coisas pra fazer!
-Ok ok! Já estou apagando!-Ele se rendeu,Bill me lançou um sorriso de satisfação.
-Você está bem?-Ele perguntou se ajoelhando ao meu lado,assim que o paparazzi foi embora.
-Eu acho que torci o meu pé...
-Sobe nas minhas costas que eu te levo...-Ele pediu.
-O que? Você não me agüenta!-Eu ri.
-Eu posso ter esse físico palito,mas eu te agüento!-Ele assegurou rindo.
-Depois não reclama...-Eu avisei,subindo cuidadosamente nas costas dele.

Felizmente a minha casa não era muito longe,nós andamos o caminho de volta em silêncio,e eu estava com o meu queixo apoiado em seu ombro.
-Eu viro á esquerda ou á direita?-Bill perguntou quando já estávamos chegando.

-Esquerda...È a segunda casa...-Eu respondi meio mole de sono.

Ele virou á esquerda e quase me derrubou no chão de susto.

-O que é isso?!?!-Tom perguntou surgindo do nada com as sombrancelhas no meio de sua testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 4:02 pm

Ah mein gott!!!
E agora o q o Tom vai fazer?!? o q ele tava fazendo por lá?!?
E os dois?
Posta mais,mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 7:59 pm

Paparazzis malditos!! ¬¬''
Não importa aonde, eles sempre estão láa o.O
E agoraa?? Oq q o Tom vai achar da situação? ;S
Ancioosaa!!
Postaa maiss!!
Beijooos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 8:29 pm

*Leitora nova*

Billzinho sempre ajudando as pessoas!!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:28 pm

afe qq o Tom vai dizer? que tá com ciúmes?!¬¬
sei não, acho q Sara combina + com o Bill, vamos ver...(é raro menina q num combine com o B, aiai)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Empty
MensagemAssunto: Re: Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...   Changes...* Quando uma noite,muda uma vida... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Visões-Quando um dom muda uma vida
» bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...)
» Brothers On A Hotel Bed - Quando Uma Atitude Muda Vidas [Songfic]
» MUDA BRASIL - FAZ SENTIDO!!
» PerezHilton.com - Tokio Hotel se muda para LA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: