Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Visões-Quando um dom muda uma vida Seg Ago 31, 2009 10:13 pm
Nome:Visões-Quando um dom muda uma vida. Autora:Isabella(Euzinha!!). Beta:Tila Jeniffer. Terminada ou não:Não. Nº de capitulos:Não determinado. Personagens:Bill,Tom,Georg,Gustav,Isabella,Mayara,Sasa,Ella(Tila). Sinopse:Parece uma garota qualquer,mas ela tem algo que não imaginava.E esse dom lhe rendera uma grande paixão e amizades inimaginaveis.
P.S:Essa fic será narrada pela Isabella,ou seja,em primeira pessoa.As vezes pode acontecer de outros personagens narrarem,mas isso acontecera no decorrer da história. P.S²:Os ninos não são famosos.
Quero muito agradecer a May,minha sis,e a Sasa por me deixarem usa-las como personagens.Espero que vocês gostem,meninas! E,é claro,agradecer à minha querida e amada Tila,por ser personagem e Beta.Só você pra me ajudar nessa loucura qeu eu chamo de fic! Amo vocês!
Tive essa idéia em um...insight muito estranho!Me veio a cabeça e resolvi escrever!Espero que vocês gostem!
E então?Posto ou não?
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida Seg Ago 31, 2009 10:16 pm
EBAAA EU TO NA FIC *--* amiga eu que agradeço por se lembrar de mim nessas horas eu sei que vai ser perfeita e eu vou adorar *--* conta sempre comigo é nozes \o/
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
Assunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida Seg Ago 31, 2009 10:18 pm
Mas é clarooooo... Posta logo mulestia!
May.Th* Iniciante
Número de Mensagens : 17 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 14/07/2009
Assunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida Seg Ago 31, 2009 10:19 pm
ae sis! - tb te amo amiga xD posta siim! ae \o/
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
Assunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida Seg Ago 31, 2009 10:24 pm
aaaaiinnn posta simmm amiga eu vo lê _ó/
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida Seg Ago 31, 2009 10:57 pm
Oieeeeeeeeeeeeeee. posta sim, eu iria adorar
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
Assunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida Ter Set 01, 2009 10:34 am
postaaaaaaaaaaa
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Assunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida Ter Set 01, 2009 8:28 pm
Posta xDDDDDD...
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
Assunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida Ter Set 01, 2009 8:30 pm
Vamos escrevendo escrevendooooooooooooooooooooo
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
Assunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida Ter Set 01, 2009 8:39 pm
o que você esta esperando pra posta em flor? posta posta to curiosa
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
Assunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida Ter Set 01, 2009 9:03 pm
Oiii gentee!Nossa,to até emocionada!Esse capitulo ta curtinho mas ta sinistro!HUAHSUAHSUAHS Ah,a capa da fic,antes de tudo:
Ah e as fotos das personagens: Bell:
Alle:
Sasa:
May:
Bom,espero q vcs gstem boa leitura!
Estava chegando na escola.Tinha muita neve e a rua estava escorregadia.Havia caído varias vezes do meu skate.E derrepende um chiado ensurdecedor instalou-se no local.E vi tudo ao mesmo tempo.De um lado,um carro vindo a toda velocidade e derrapando no gelo escorregadio.Do outro lado,uma aluna do meu colégio atravessando a rua,mexendo distraidamente no iPod. Tentei gritar,mas não produzia nenhum som.E a seguir,testemunhei a pior cena que ja vira na vida carro bateu na menina,que voou para a calçada.O carro bateu em outro e tombou,por fim,no chão frio,estorando todos os vidros.Eu chorava e gritava,horrorizada com o que acabara de ver... ****************************************************************************** Quero agradecer a Tila pelas imagens e capas!Brigada amor!Esperando seus comentarios!Beijos!;*
Última edição por Bella_Liebe TH em Ter Set 01, 2009 9:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Umas coisinhass)
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
Assunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida Ter Set 01, 2009 9:04 pm
Que torrrrrrrrrrrrrtura meu deus!!! Pelo amor de deus vc não tem dedo<Desculpa o comentario!!!!! Cara eu quero maisssssssssssssssssssss
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
Assunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida Ter Set 01, 2009 9:28 pm
Aimm eu amo essa fic!!! Eeee choreii! :triste2:
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
Assunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida Ter Set 01, 2009 9:36 pm
Citação :
Que torrrrrrrrrrrrrtura meu deus!!! Pelo amor de deus vc não tem dedo<Desculpa o comentario!!!!! Cara eu quero maisssssssssssssssssssss
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida Ter Set 01, 2009 9:41 pm
Ahh quero maiss *--* comecei de ler agora poucoo, mas já fiquei muito curiosa
Última edição por ' -Láari Kaulitz. em Seg Set 07, 2009 8:21 pm, editado 1 vez(es)
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida Ter Set 01, 2009 10:08 pm
Ai até imaginei a cena,que automaticamente cortou meu s2 no meioO... coitada da meninaaaa... =/
May.Th* Iniciante
Número de Mensagens : 17 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 14/07/2009
Assunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida Qua Set 02, 2009 7:02 pm
mano do céu me mata -Q ameei siiiis!
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Assunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida Qua Set 02, 2009 7:55 pm
Nooooossa que triste gente! Estou assustada aqui hehe... Continua ^^...
Bella_Liebe TH Big Fã
Assunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida Qua Set 02, 2009 8:12 pm
Ola meninaas!Eu sei que esse capitulo foi do mal,no próximo vocês entendem melhooor!Bom,não sei se vou postar hoje!O capítulo esta pronto,mas minha beta sumiu,então vão ter que esperar um pouquinho! Muito obrigada pelos coments!Eles me dão força para escrever!Beijos!;*
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida Qua Set 02, 2009 8:58 pm
*nova leitora* caraca!!! estou adorandoooooo!!!! foi uma visão?
{Tila} Big Fã
Assunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida Sex Set 04, 2009 3:59 pm
Ei a beta voltou! É o seguinte: Entrando em contato com a minha autora pirradaa já postamos OK? Entao até mais tarde!!!!Bejos
Bella_Liebe TH Big Fã
Assunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida Sex Set 04, 2009 9:03 pm
To aquii!Então,como a beta resolveu dar o ar da graça,to postando!HAUHSUAHSUHS Bem-vinda,hana angel!Bom saber que tem leitora nova!Bom,agora vocês vão entender um pouquinho melhor o 1º capitulo!Hana,você acabou de chegar e ja esta acertando!Boa leitura!
Eu não dou a minima Para minha reputação Eu nunca tive medo de nenhuma divergência E eu realmente não ligo, Se você pensa que eu sou estranha Eu não vou mudar e eu nunca vou me importar Com minha má reputação-Joan Jett,Bad Reputation. ***********************************************************************************************
Acordei suando,com um grito preso na garganta.Fiquei aliviada por tudo ter sido apenas um sonho.Mas parecia tão real...Sacudi minha cabeça,tentando esquecer aquilo. Levei um susto com o som do despertador e ri de mim mesma,achando que foi bom para relaxar um pouco.Levantei-me da cama e vesti minha roupa.Vesti minha meia-calça de lã vermelha,com um short jeans por cima.Uma camiseta roxa com estampa de caveirinhas pretas e um casaco preto.Penteei meu cabelo maluco e colorido e frisei algumas mechas.Passei minha maquiagem:olhos bem marcados e um gloss.Então desci para o primeiro andar e fui para a cozinha.Lá encontrei minha mãe,Megan,falando toda nervosa no celular e mexendo naquele notebook que ela não larga e com vários papéis em mão.Ao seu lado,meu “querido’’ (eca!) padrasto,Paul,lendo um jornal.Como se toda manhã não fosse assim... Minha mãe é presidente de uma marca de cosméticos muito requisitada(faço a festa com a maquiagem ),por isso vive ocupada.Até quando ela esta de folga,ou nos fins de semana ela esta presa àquele notebook,àquele celular e à uma montanha de papeladas.Ela e meu pai namoraram durante um curto período de tempo e um dia esqueceram a camisinha e minha mãe engravidou.Quando contou ao meu pai,ele tratou de sumir.Se mudou e cortou contato.Mas,ano passado,minha mãe conheceu o Paul.Ele é advogado e também vive ocupado.Ele mora aqui em Berlim e estava em uma viagem de negócios em Magdeburg,onde eu morava.Ah,claro:eu ODEIO ele!Essa é minha vida:uma menina de 15 anos,maluca e emo,que tem um padrasto que ela odeia e uma mãe que a ignora.E que hoje começará em uma escola nova.Paul nos fez morar com ele em Berlim.Mais um motivo pra odia-lo!Teria de me adaptar. Quando eram 6:35 am me levantei em silencio e fui escovar os dentes.Peguei meu skate,murmurei um ‘’tchau’’ e fui para a escola. Para minha surpresa,o cenário que vi em frente a escola era idêntico ao do meu sonho.Fiquei com um pouco de receio afinal era sinistro,mas continuei.Mas quando olho do outro lado da rua,vejo uma menina,a do meu sonho,se aproximando do meio-fio.Não sabia o que fazer.Sera que aconteceria o que sonhei?Não poderia ser mera coincidência!O que faria?Então,fiz algo inesperado... *********************************************************************************************** Pra deixar mais suspense!Espero que vocês gostem!Esperando comentarios! Beijos!;*
May.Th* Iniciante
Assunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida Sex Set 04, 2009 9:09 pm
me mata -Q ahhh sis, tá maraa ! tô adorando bjooos (:
victoria Ao extremo
Assunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida Sex Set 04, 2009 9:24 pm
Citação :
May.Th* escreveu: me mata -Q ahhh sis, tá maraa ! tô adorando bjooos (:
[+1
{Tila} Big Fã
Assunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida Sex Set 04, 2009 9:26 pm
Eu amoo isso aquiiiii aaaaaaaaa postaaa..postaaaaaaaaaaa maisss (mesmo cendo betaa eu quero ki postee logoo amo reler sua fic) aaaaaaaa