| Inteligência ou intelijumência? Versão Perez Hilton(Mais um one comédia) | |
|
+15juliagmtt Belinha Kaulitz Déèh * hiza Lillian Tamy.Kaulitz. Sasa Kaulitz Tiane Kaulitz Bella_Liebe TH beccakls camiith thay Mich Nana Kaulitz Catchusca 19 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Inteligência ou intelijumência? Versão Perez Hilton(Mais um one comédia) Sex Jul 10, 2009 2:11 pm | |
| Nome: Inteligência ou intelijumência? Versão Perez Hilton Autor:Catchusca Classificação: livre Gênero: Comédia capítulos: 1 Terminada ou não: Sim Sinopse: Perez Hilton nos prova sua inteligência num chat... ______________________________ Me bateu a idéia então vou escrever. Ps:Esta fic não tem fins lucrativos
Eu Perez decidi dividir minha sabedoria com vocês! Porque eu sou muito bom e inteligente! Mas não se acostumem!
As pessoas vivem me fazendo perguntas então ta na hora de responder no meu chat pessoal....
1. Perez o que é um processo de destilação simples?
Resp: Encare assim: Faça uma linha no chão e atravesse, daí você estará daquele lado, atravesse denovo e você estará destilado!Viu como é simples!
2.Perez qual é a principal função do esqueleto?
Resp: Você não tem tv em casa não? A principal função do esqueleto é derrotar o He-men e invadir o castelo de Greyscow!
3.O que é sexo?
Resp:É o que diferencia o homem da mulher, a mulher é do sexo feminino e o homem do sexo masculino...Derrrrrrrrrrrrr
4.Quais são os três processos de eletrização?
Resp:Tomada,lampada e pilha! Burros!
5.Quem fez o plano de Cohen?
Resp:Cohen fez um plano então surgiu o plano de Cohen!Derrrrrrrrrr
6.Apesar de não conhecer João Alves, um cronista se dirigiu a ele em toda uma crônica.Como isso foi possível?
Resp:O cronista é espirita!
7.Em quantas partes se divide a cabeça?
Resp:Depende da força da cacetada....
8.Os passaros tem dente?
Resp: Sim!As aves tem na boca um dente chamado bico!
9.Você sabe o que é o sujeito de uma frase?
Resp:Claro que sei! O sujeito de uma frase é a pessoa que estamos falando!
10.O que é um triângulo?
Resp:Se o angulo,são duas linha que vão indo e se encontram...O triangulo são os filhos trigêmeos do angulo...
11.Qual é a principal função da raiz de uma arvore?
Resp: Se enterrar!
12.O que é antibiótico?
Resp:Antibiótico são esses remédios feitos para liquidar com a febre dos doentes...Mas muitas vezes eles liquidam o doente...
Bom gente espero ter ajudado aos burros a ficar mais inteligentes!
Assinado:Perez Hinton
Fim Espero que tenham gostado e comentem please!!!!!!!!!!!!!BjOoO
Última edição por Catchusca em Dom Nov 29, 2009 12:36 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Inteligência ou intelijumência? Versão Perez Hilton(Mais um one comédia) Sex Jul 10, 2009 2:17 pm | |
| HUahuhauhauhs...euri*
Muito boa d novo Debora...parabens^^ | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Inteligência ou intelijumência? Versão Perez Hilton(Mais um one comédia) Sex Jul 10, 2009 2:22 pm | |
| HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAUUA..Deboraaaaaaaaaaaaaa! Ri muito fia...vamos dar antibiotico pro Perez pra liquida lo logo! _________________________________________________________________________________ | |
|
| |
thay Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : SP Data de inscrição : 14/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Inteligência ou intelijumência? Versão Perez Hilton(Mais um one comédia) Sex Jul 10, 2009 5:17 pm | |
| Debora parabens ta uma Comédia OSKSJHSPOSHSKSOSPSHSSKSP | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| |
| |
camiith Fã
Número de Mensagens : 161 Idade : 29 Localização : Paraná Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Inteligência ou intelijumência? Versão Perez Hilton(Mais um one comédia) Sex Jul 10, 2009 6:39 pm | |
| SAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAH morri muito legal | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Inteligência ou intelijumência? Versão Perez Hilton(Mais um one comédia) Sex Jul 10, 2009 9:24 pm | |
| | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Inteligência ou intelijumência? Versão Perez Hilton(Mais um one comédia) Sáb Jul 11, 2009 1:51 am | |
| Pra variar,morri com sua one!Você é demais!Continua com as ones,eu amo! Küss!;* | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Inteligência ou intelijumência? Versão Perez Hilton(Mais um one comédia) Seg Jul 13, 2009 11:09 pm | |
| Débi, como eu já disse você tem O DOM!Ri muuuuuuito aqui. Já sou sua fã flor. E por favor, faça mais ones!!! | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Inteligência ou intelijumência? Versão Perez Hilton(Mais um one comédia) Seg Jul 13, 2009 11:21 pm | |
| Mas é uma anta msm!!! haushaushas... Debi best eu amei... Continua com as suas One please *--* Te liebe o/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Inteligência ou intelijumência? Versão Perez Hilton(Mais um one comédia) Seg Jul 13, 2009 11:26 pm | |
| Debora, eu amei e ja disse você tem que ser comediante! Só não va trabalhar no zorra total!kkkkkkkk Muito boa. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Inteligência ou intelijumência? Versão Perez Hilton(Mais um one comédia) Seg Jul 13, 2009 11:29 pm | |
| uahushashuashuhashu nossa como ele é inteligente!haushahsuhauhsuaus |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Inteligência ou intelijumência? Versão Perez Hilton(Mais um one comédia) Qui Jul 16, 2009 12:50 pm | |
| hahahahahahhaa, ótima, super inteligente ela! | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Inteligência ou intelijumência? Versão Perez Hilton(Mais um one comédia) Sáb Jan 02, 2010 9:47 pm | |
| | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Inteligência ou intelijumência? Versão Perez Hilton(Mais um one comédia) Ter Jan 26, 2010 6:33 pm | |
| Ficou muito legal concordo com a Mich! | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Inteligência ou intelijumência? Versão Perez Hilton(Mais um one comédia) Ter Jan 26, 2010 6:38 pm | |
| Eu tinha lido o começo ( não tinha dado pra ler o final ) nossa meu muito boa | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Inteligência ou intelijumência? Versão Perez Hilton(Mais um one comédia) Ter Jan 26, 2010 7:26 pm | |
| PUTZ MUUUITO MASSA EU VOU COLA NO PERFIL DO MEU ORKUT A-D-O-R-E-I | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Inteligência ou intelijumência? Versão Perez Hilton(Mais um one comédia) Sáb Mar 06, 2010 2:26 am | |
| Ficou muito legal estou rolando de rir aqui . Parabens. | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Inteligência ou intelijumência? Versão Perez Hilton(Mais um one comédia) Seg Jun 28, 2010 9:20 pm | |
| shuahsauhsausahsauhsausah MORRI DEBS! | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Inteligência ou intelijumência? Versão Perez Hilton(Mais um one comédia) Seg Jun 28, 2010 9:31 pm | |
| UHASUAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA Tenso. -q | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Inteligência ou intelijumência? Versão Perez Hilton(Mais um one comédia) Ter Jun 29, 2010 1:35 am | |
| HSAUHSUAHSUAHSUAHUSHA' eu ri | |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: Inteligência ou intelijumência? Versão Perez Hilton(Mais um one comédia) Qui Out 21, 2010 10:43 pm | |
| Burro !poskspsoskpsss Amei!*-* *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Inteligência ou intelijumência? Versão Perez Hilton(Mais um one comédia) | |
| |
|
| |
| Inteligência ou intelijumência? Versão Perez Hilton(Mais um one comédia) | |
|