| Perez Hilton apanha no Much Music | |
|
+21Luciana Gabi Kaulitz mahzihzz renatinha CherryBomb Erica Kaulitz Billana Tate kaulitz Bella_Liebe TH Patricia K. beatriz r. Susi Ficwhiter Ana Maria italath Tah k. IKG Catchusca la keynes ikg. Mich Lí kletcher ikg. Nah IKG Aguida 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music Sáb Set 25, 2010 5:42 pm | |
| Nem pra ter acertado um socão na boca Fala o que quer, leva um murro. | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music Dom Set 26, 2010 2:13 pm | |
| - Lí kletcher ikg. escreveu:
- FINALMENTE ALGUÉM SENTOU O CACETE NESSA BEESHALOK! tava demorando já ¬¬ super merecido. vou mandar flores pro manager do BEP
Nossa cara ele exagera demais meu. Não sabe a hora de parar. Sinceramente foi bem mereçido mesmo. Ele acha que é perfeito né? Pra ficar falando mal dos outros ¬¬' Odeio ele! E o BEP não mereçia tanto não.. | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music Dom Set 26, 2010 2:19 pm | |
| Ele procurou por isso, e acabou achando uma bem na cara dele... bem feito! | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music Dom Out 31, 2010 4:46 pm | |
| "eu só queria magoar ele"
ora, francamente, perez... você é um monstro, é isso que você é... e se eu fosse o Will.i.am, eu não teria te dado um tapa... TERIA TE ESGANADO ATE A SUA CARA FICAR ROXA E VOCE PEDIR PERDAO!!! só isso u.u | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music Dom Out 31, 2010 5:00 pm | |
| Acho esse cara ridículo. Ele deveria ter vergonha de ser o que ele é e de fazer o que ele faz. Ninguém tem o direito de rebaixar um artista desse jeito.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music Dom Out 31, 2010 5:25 pm | |
| Bem feito pra esse bêshola ele mereceu e ao em vez de ter tomado uma mãozada no meio daquela cara feia era pra ter tomado um murro e daqueles bem dados. É um completo ornitorrinco manco. Mereceu mesmo ! |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music Seg Dez 20, 2010 4:00 am | |
| - Érica Colombo escreveu:
- UHUUUUUL SOU FÃ DO MANAGER DO BEP
+1 | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music Seg Dez 27, 2010 2:17 pm | |
| - Érica Colombo escreveu:
- UHUUUUUL SOU FÃ DO MANAGER DO BEP
Eu sempre odiei esse FDP do Perez... vive falando mal tanto do TH quanto da Avril (eu já odiava ele desde a época em que eu era VICIADÉRRIMA em Avril Lavigne) meu... ele nao tem nada melhor à fazer do que pedir porrada? ele totalmetne mereceu a porrada! Comeca a falar coisas que as vezes nem é verdade. Aff... se toca, meu! Viadinho-filho-da-puta (isso mesmo, Perez hilton é isso mesmo!) u-ú Nao tem anda melhor pra fazer do que encher o saco dos fas e dos próprios artistas u-ú" | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music Seg Dez 27, 2010 2:18 pm | |
| - Karine Kaulitz escreveu:
- Bem feito pra esse bêshola ele mereceu e ao em vez de ter tomado uma mãozada no meio daquela cara feia era pra ter tomado um murro e daqueles bem dados. É um completo ornitorrinco manco. Mereceu mesmo !
Resumiu total o meu sentimento por ele! | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music Seg Dez 27, 2010 2:50 pm | |
| Esse é o tipo de notícia que, não importa se é velha ou nova, sempre dá uma felicidade de ler KKKK | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music Seg Jan 03, 2011 4:21 am | |
| Fiquei sabendo da história na época que aconteceu e só tenho uma coisa a declarar: BEM FEITO!!!!
Eu odeio o Perez Hilton desde sempre e não só porque ele fala mal do TH, mas porque ele fica falando de todas as celebridades e ganhando dinheiro com isso e além disso é um falso, que sai, tira foto com alguns artistas e tudo, até consegue aparecer na mídia por isso e depois tá falando mal delas no site dele. Eu tenho ódio de gente assim! ¬¬ Ótima atitude do manager do BEP, gente assim tem que se ferrar msm ¬¬ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music | |
| |
|
| |
| Perez Hilton apanha no Much Music | |
|