| Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO | |
|
+22Gi Kaulitz Tamy.Kaulitz. jaqueeh Kaulitz Danny S. TH BRASIL Baby-Vi Kaulitz lá s. IKG _gabí483 line kaulitz nathalia S. Prii Romanov mkjones. mand. ikg Diiih // Rette Mich, < Dim Speltz MäriH KauliTZ Dêssah babi Tati ladymisterio Bella_Liebe TH Patty Back Susi Ficwhiter 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Dom Abr 26, 2009 7:13 pm | |
| Bem vinda Baby-Vi que bom que vocês estão gostando *o* desculpem mais uma vez por demorar de postar :/ esse capítulo está engraçadinho, me divertí escrevendo-o.--------------------------------------------------------------------------------------------- - Capítulo 100 – O tempo passou rápido, agora é ensaiar. O tempo passou rápido e agora Bill, Tom, Georg, Gustav, o Aerosmith e o Cinema Bizarre precisavam ensaiar. Os ensaios seriam de palco, logo cedo com o Cinema Bizarre e depois com o Aerosmith. Todos estavam muito ansiosos e apreensivos pelo show. O show seria no Palais Omnisport de Paris, onde já tinham se apresentado antes. Na porta do local, como sempre, haviam várias fãs enlouquecidas à porta; o que incomodava bastante Daniela, Susi e Luana. Susi quase teve um piripaque ao ver o Cinema Bizarre. Tom não parava de receber os costumeiros tapas na nuca por suas, também constantes, piadinhas sobre os Cinema Bizarre. Ele sentia-se um tanto incomodado com os constantes olhares de Yu para Luana, que parecia não notar nada. O conturbado ensaio com o Cinema Bizarre parecia não acabar mais para Tom; Bill parecia espancá-lo com os olhos e ele sabia que os dois iriam discutir mais tarde. Daniela parecia estar muito aborrecida com aquela situação toda, mal olhava para a cara dos Cinema Bizarre e fazia questão de mostrar para todos eles que o Georg é dela, o que fazia Luana rir a valer. Susi tirou diversas fotos do ensaio, ela estava nas nuvens; depois dos Tokio Hotel, Cinema Bizarre era a sua banda favorita. As duas bandas ensaiaram as músicas combinadas, mas na hora que os Cinema Bizarre íam sair, Yu provocou Tom: - Vê se não erra aquela parte da música no dia do show! – Ele disse com um sorrisinho. Bill olhou para Tom e o empurrou para dentro de uma sala. - Ele não vai errar! – Bill foi simpático. Os Aerosmith já estavam no estúdio para gravarem, então Bill deu uma desculpa e entrou na sala para onde havia empurrado o irmão. - QUAL FOI A SUA? – Tom foi agressivo. - QUAL FOI A SUA PERGUNTO EU! VOCÊ VAI FICAR NESSA GUERRA COM OS CARAS? – Bill odiava os “chiliques” do irmão. - BILL! EU SOU SEU IRMÃO MAIS VELHO! PODE PARAR! - MAIS VELHO COISA NENHUMA! SÓ 10 MINUTOS! - SAI DA MINHA FRENTE, IDIOTA! EU VOU MATAR AQUELE.... AQUELE... - Vai matar quem? O Steven Tyler? Ele tá aí e vai adorar ver seu pequeno chilique de perua enrustida! Tom quase teve um surto. - O QUE? PORQUE NÃO ME DISSE QUE O CARA TAVA AI?! ME DEIXA SAIR! – Tom empurrou o irmão e saiu da sala. Os ensaios correram bem, era só esperar pelo show. ---------------------------------------------------------------------- até depois, amores :* |
|
| |
Baby-Vi Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 142 Idade : 28 Localização : São paulo Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Dom Abr 26, 2009 7:24 pm | |
| Adorei...O meu irmão que tem esses tipos de chilique. Amei o capitulo...O Yu fica provocando (mais irmão tambem faz isso) GIMME MORE... | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Dom Abr 26, 2009 7:25 pm | |
| aaah, eu quero so ver... kkkkk
mais *-* | |
|
| |
mkjones. Fã
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Localização : FLORIPA. Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Dom Abr 26, 2009 7:27 pm | |
| HUEHEUHEUHEUEH' adoreei o chilique do Tom! mais, mais | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Dom Abr 26, 2009 7:45 pm | |
| Susi quase teve um piripaque ao ver o Cinema Bizarre.
aham............ter um piripaque pra matar eles! so sou fã nessa fic, pq na real life é a Cris, só gosto do batera pq eh mei simpatic, mas nem sei as musicas e talz po amei o cap, Aerosmith urrruuuu! como vai ser o show? to ansiosa pra ele!!!!! | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Dom Abr 26, 2009 9:01 pm | |
| Bate nele Tom!!!
Carinha abusado!! Continua. | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Seg Abr 27, 2009 4:36 pm | |
| Steven Tyler CB | |
|
| |
jaqueeh Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 29 Localização : Rio de janeiro, Duque de Caxias Data de inscrição : 21/04/2009
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Seg Abr 27, 2009 8:20 pm | |
| leitora noova/ nossa , parabens mandy/ fic mais q perfeitaa/ consegui ler tudo em dois diaas ri muito do cap 99(coitado do tom) postaa log, | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Ter Abr 28, 2009 8:05 pm | |
| Pimentaah, obrigada *-* fico feliz que você tenha gostado o/ cadê as minhas velhas leitoras??? só posto quando minhas velhas leitoras comentarem 'mpft' [sendo chata e fazendo birra] |
|
| |
jaqueeh Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 29 Localização : Rio de janeiro, Duque de Caxias Data de inscrição : 21/04/2009
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Ter Abr 28, 2009 8:34 pm | |
| postaa logoo mandy to morrendo aqueee de tanta curiosidade/ [i] | |
|
| |
nathalia S. Fã
Número de Mensagens : 79 Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: nao poderia ser melhor, ou pior Ter Abr 28, 2009 8:43 pm | |
| | |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| |
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Dom maio 03, 2009 3:04 am | |
| Owwwn *--* Eu sou uma das suas velhas leitoooras Maandy o// ENTÃO, POOSTA POR FAVOR?? *------------* Tá ótiima *--* Linda, linda <3 To doida pra ver esse shoow... UHASUHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHUASHAUHSUAHSUAHSUAHUAHSUAHS' | |
|
| |
babi Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 29 Localização : Salvaador Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Qua maio 06, 2009 12:02 pm | |
| Aii animal que show *-* Só pra esclarecer, to postando agoriinha porque eu fui espulsa de sala e não tem nada pra fazer na biblioteca... so ler as merdas de mandy né animaal ? então... suhaushuahsuas. Muito massa amiga, mas trate de postar logo porque você costuma despresar essa fic, só liga pra a dos vampirinhos Beeijos amor ;* | |
|
| |
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Qua maio 06, 2009 1:58 pm | |
| o Tom parece ser uma moça tendo esses chiliques | |
|
| |
MäriH KauliTZ Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 28 Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Qua maio 06, 2009 3:50 pm | |
| Eeeu soou leitora velha Maandy ? PF diiz que siim se eu for vooc posta se não também posta tá ? aoieoaieo' | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Qua maio 06, 2009 4:52 pm | |
| euri com esse cap, o Tom dando chilique deve ser muito engraçado Continua! | |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Qua maio 06, 2009 9:59 pm | |
| Oi Sra. Kauliz! Que bom que está gostando! *-* aê! minhas velhas leitoras voltaram! se sumirem de novo eu paro de postar! OHSDOSHDOHS /zuei, ou não. Dona Bárbara Animaaal! Isso é calúnia! Eu não abandonei essa fic!-------------------------------------------------------------- - Capítulo 101 – Novidades diretamente do Brasil. LuanaO dia passou tão rápido que nem percebemos; vamos voltar para casa e descansar para amanhã acordamos cedo para os meninos passarem o som e se prepararem para o show. Tom estava ansioso demais, nunca tinha o visto assim. Eu também estava ansiosa, acho que todos nós estávamos. Aquele show seria marcante para os meninos. Quando chegamos em casa Tom e eu fomos para o banho, tomamos um banho bem quente – em todos os sentidos - e fomos nos deitar na cama para ver TV. Adormeci não sei quando e acordei com o barulho do despertador. 10horas antes, SusiNem acredito que conheci o Cinema Bizarre e o Aerosmith! Acho que estou tão ansiosa por esse show quanto o Bill. Não, acho que não, o Bill está definitivamente mais agitado; parece que ele bebeu 50 litros de café expresso de uma só vez! Tomamos banho e eu peguei o laptop para falar com a Pri. Susi diz: Oi Priii! Pri diz: AMIGAAA! COMO ESTÁ? Susi diz: Bem, e você? Novidades? Pri diz: Estou namorando! Susi diz: O QUE? COM QUEM? COMO? QUANDO? DETALHES!!! Pri diz: COM O RODRIGO! Susi diz: MENTIRA!!! NÃO ACREDITO! VOCÊ E O RODRIGO? AAAAAAAA! Pri diz: É! Ele me pediu em namoro essa semana *-* Susi diz: QUE LINDOOOOO *----* Ai amiga, vê se dá um jeito nele, hein?! SHDOSHDOHS’ Pri diz: Pode deixar! Agora eu tenho que ir que amanhã acordo cedo, manda beijo pra todo mundo aí! Diz pra “coisa” que eu falei contigo. Susi diz: Tá, beijos pra todos aí também, pode deixar que eu falo com a Lua amanhã cedo! Ela foi dormir, ou não... (6) Pri diz: HSDOHSDOH’ sei. Beijos amiga. Te amo :* Susi diz: Te amo amr :* Depois dessa desliguei o computador. - Posso saber o motivo de tanta animação? – Bill perguntou chegando na porta, ele estava na cozinha. - A Pri, tava falando com ela no MSN e você não vai acreditar! Ela tá NAMORANDO com o RODRIGO! - Rodrigo irmão da Luana? – Ele perguntou espantado - Exatamente! Estou tão feliz por ela! - Coitada... – Bill abaixou a cabeça. – Brincadeira! – Ele riu. Eu ri e chamei Bill para deitar-se ao meu lado, coloquei o laptop na mesinha de cabeceira e Bill deitou. Ele me puxou e me beijou, ficamos ali abraçados, por vezes nos beijando e adormecemos. 7 horas antes, DanielaCaramba! Aerosmith! Esse ensaio só não foi perfeito porque tive que aguentar aqueles malas do Cinema Bizarre! Estou com sono, mas não consigo parar de olhar para o Georg, ele dorme tão lindo assim. Preciso dormir. ----------------------------------------------- aaah, vai... ficou fofo *-* |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Qua maio 06, 2009 10:20 pm | |
| Own *-* ti bonitinho Rodrigo e Pri sz' Ain o Bill é muito fofo, Susi sortuda! Continua
| |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Qua maio 06, 2009 10:43 pm | |
| Fiiicou fofo Mandy *------* Huum, banho quente em todos os sentidos com Tom Kaulitz? HHAHHA!
Maandy, continua logo *------* | |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
| |
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Qui maio 07, 2009 7:37 am | |
| Todos muito agitados por causa do show!!!
A Pri e o Rodrigo, amei!!! Continua. | |
|
| |
Baby-Vi Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 142 Idade : 28 Localização : São paulo Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Qui maio 07, 2009 10:31 am | |
| Todos muito agitados por causa do show!!! A Pri e o Rodrigo, amei!!![2] Ta muito lindo mesmo. Quero mais mandy. CONTINUA... :cherry: | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Qui maio 07, 2009 3:59 pm | |
| Tomamos banho eu!!!! essa sou eu!!! oh Mandy, se sabe q eu num tenho palavras pra te agradecer por eu estar na fic! fora gostar do CB mas tuuudo bem! q bom q o Rodrigo se entendeu com a Pri, sorte pro casal! aiaiaiaiai kade esse show q num vem logooooo!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO | |
| |
|
| |
| Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO | |
|