| Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO | |
|
+22Gi Kaulitz Tamy.Kaulitz. jaqueeh Kaulitz Danny S. TH BRASIL Baby-Vi Kaulitz lá s. IKG _gabí483 line kaulitz nathalia S. Prii Romanov mkjones. mand. ikg Diiih // Rette Mich, < Dim Speltz MäriH KauliTZ Dêssah babi Tati ladymisterio Bella_Liebe TH Patty Back Susi Ficwhiter 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Dom Abr 05, 2009 8:47 pm | |
| Aleluia ela voltou *anjos cantam ao fundo* AÊ continua a fic Mandy, tá muito boa ^^ | |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Dom Abr 05, 2009 8:51 pm | |
| Ai q lindoo eu quero um Tom desses pra mim continuaaa | |
|
| |
Dim Speltz Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 30 Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Seg Abr 06, 2009 9:37 pm | |
| O Tom amando é tão fofo. *o* [/mãecompraumtomapaixonadopramim Mandy, trate de postar logo. Ù___u | |
|
| |
MäriH KauliTZ Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 28 Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Sex Abr 10, 2009 7:53 pm | |
| | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Sáb Abr 11, 2009 4:06 pm | |
| tá difícil da fic sair! quer ajuda? 0/ | |
|
| |
_gabí483 Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Seg Abr 13, 2009 5:36 pm | |
| mandy,tenha dó das suas fiéis leitoras!maaaais | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Qua Abr 15, 2009 7:07 pm | |
| - Susi escreveu:
- tá difícil da fic sair!
quer ajuda? 0/ +1 Owww Mandy *---------------* | |
|
| |
Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Qua Abr 15, 2009 10:40 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- Susi escreveu:
- tá difícil da fic sair!
quer ajuda? 0/ +1 Owww Mandy *---------------* +2 totaal Mandy! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Qui Abr 16, 2009 7:30 pm | |
| Amores de minha vida, me desculpem pela demora, ando MUITO OCUPADA, mas o capítulo saíu! HAHAH' espero que gostem ------------------------------------------------------------------------------ - Capítulo 99 – Contando para o Bill. LuanaNão vu dizer que não aconteceu nada, porque aconteceu. O Tom continua o mesmo, só que mais fofo a cada dia, e eu adoro isso. À tarde, eu e Tom arrumamos nossas coisas e fomos até a sala, onde Bill e Susi assistiam TV. - Finalmente os dois saíram da toca! – Bill começou a rir. - Tá cada dia mais engraçadinho... – Tom disse sarcástico dando um tapa na nuca do irmão. - Bill... Susi... – Eu disse. - Fala! – Susi e Bill falaram em uni som. - Preciso que vocês venham aqui no quarto, tenho que mostrar-lhes algo. Eles se olharam preocupados e me seguiram. Mostrei a foto com a matéria, Bill ficou irado. - COMO PODEM? QUEM FEZ ISSO? - Tudo indica que a Karolline... – Tom disse Bill explodiu. - AQUELA MULHER É UMA LOUCA! ELA É DOENTE! SÓ PODE SER! Susi acalmou Bill. - Como ela consegue!? – Ele ficou intrigado - No mínimo pagou um fotógrafo. – Respondi – Mas agora ela não nos pode fazer nada. - Assim esperamos – Susi disse. - Acho melhor descansarmos, viajamos amanhã cedo. Bill foi para o quarto com Susi, os dois comentando sobre as fotos e eu fui para o quarto com Tom, deitamos na cama e eu fiquei vendo TV deitada com a cabeça no peito dele. Adormeci e acordei logo cedo com o sol vindo da janela. O dia estava frio, me levantei e a Susi estava na cozinha, escovei os dentes e fiz dois sanduíches, um pra mim e o outro para o Tom e voltei para o quarto e tentei acordar o Tom, mas não deu certo, então tive que tomar medidas drásticas. Puxei o edredom de cima dele, ele estava deitado de bruços, eu subi na cama e puxei a cueca dele fazendo o famoso “cuecão”, ele levantou aos berros: - AAAAAAAAA! – Tom gritou. Eu não conseguia dizer nada, foi uma cena realmente engraçada, ri tanto que acabei caindo em cima dele. - AHA! FOI VOCÊ! – Ele disse pulando em cima de mim e me fazendo cócegas. - PARA! PARA! – Eu supliquei, mas ele só parou quando Bill bateu na porta, na verdade esmurrou a porta, se eu fosse uma porta realmente não queria estar no lugar daquela. - Eu levantei e abri a porta ainda rindo. - Vocês estão bem? – Bill perguntou assustado. - Estamos! - Eu não conseguia parar de rir - Posso saber que graça tem vocês ficarem se matando? – Ele perguntou. - Seu irmão que me fez cócegas! – Eu disse. - MENTIRA! ELA QUE PUXOU MINHAS BOXERS! – Tom gritou. Bill começou a rir também e foi para seu quarto. Eu e Tom comemos os sanduíches, tomamos banho e fomos para a sala, Bill e Susi já nos esperavam. - Que banho demorado! – Susi comentou. - Não foi só banho... – Tom ia inventando. - Foi sim! – Eu disse. Marck nos esperava no carro com Danny e Georg, fomos para o aeroporto, lá pegamos o avião particular e em algumas horas chegamos à Paris. Gustav já nos esperava, ele foi sozinho. Colocamos as malas no carro e fomos para o hotel, não ficaríamos na casa de Mariana. Nos acomodamos nos quartos e combinamos de ir jantar com Gustav e Mariana no apartamento de Mariana. ----------------------------------------- minúsculo, mas logo vem mais (yn) |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Qui Abr 16, 2009 8:41 pm | |
| Muito cômico, ri aos montes!!!
Luana puxou tudo o que tinha direito! hashadhashashadhashad Bill irritado é muito lindo!!! Continua. | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Qui Abr 16, 2009 8:45 pm | |
| a do cuecão foi otimaa. kkkkkkkkkkkkkkkk
não demora tanto Mandy D: | |
|
| |
babi Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 29 Localização : Salvaador Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Sex Abr 17, 2009 4:32 pm | |
| SE NÃO FOSSE A MINHA PRESSÃO NÃO TERIA ESCRITO O CAPITULO NÃO É DONA AMANDA ? Você trate depostar outro cap. LOGO
Esse ta muiiito massa animal, riii muito *-------* | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Sex Abr 17, 2009 4:43 pm | |
| ooooooooooooonnnnnnnnnnwwwwwwwwnnnnnnnnn amo estar nessa fic, as ptes de mi com o Bill ficam taum..........ain sem palavras, mandy se sabe que eu sou tua fã, né? bjs linda, continua logo! | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Sex Abr 17, 2009 5:20 pm | |
| morrendo de rir! posta maaais! beijoos! x* | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Sex Abr 17, 2009 6:03 pm | |
| HUEHAUEHAUEHAUHEAUHEUAUHUEUHA rachei com a parte do cuecão. | |
|
| |
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Sex Abr 17, 2009 6:20 pm | |
| tadinho do Tom duecão ja foi maldade...XDXDXD kkkkkkkkk ri muito | |
|
| |
MäriH KauliTZ Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 28 Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Sex Abr 17, 2009 11:31 pm | |
| Liimdo ainda maais ouvindo Estranged do Guns Poosta maais Maandy \o/ | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Sáb Abr 18, 2009 3:03 am | |
| HEUHSUWEHUSHEUSH adorei o cuecão, hehe tadin do Tom deve ter doido... Posta mais senhorita Mandy e não demora da proxima vez, Hump! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Dom Abr 19, 2009 1:46 am | |
| Aha, finalmentee postou! ;D Eu rí com o CUECÃO!
\o/ casamento chegandoo...!
Postaa mais! |
|
| |
Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Dom Abr 19, 2009 2:24 pm | |
| Vieram perguntar se eu tava passando mal de taanto que eu riia! HUSAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU adoreeeii esse cap! "Não foi só uma banho" HSUAHSUAHSUAHSUAHSUA safado é pouco pro Tom | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Dom Abr 19, 2009 4:08 pm | |
| Mas eu ri demais com esse capitulo Mandy!!! HSDBHASDBHASSAHASDASDASDSDASHDBASJDBADSAHB' Estava com saudades da fic já *----------* Mais Mais Maiis | |
|
| |
mkjones. Fã
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Localização : FLORIPA. Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Dom Abr 19, 2009 10:13 pm | |
| adoreei a parte que ela acorda o Tom! UEHUEHEUHEUEH' mais, mais | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Seg Abr 20, 2009 12:04 am | |
| Aaoeioauoueoaioe Ri pakas com a parte do 'acorda Tom'.
Poste mais Mandy! *----*' |
|
| |
Dim Speltz Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 30 Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO Qua Abr 22, 2009 2:28 pm | |
| Uhuu, té que enfim. =D Aqui cuecão é chazão (nada a ver)... Adoro fazer isso no meu irmão. Mandy, posta logo, guria, vamo, vamo! ;* | |
|
| |
Baby-Vi Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 142 Idade : 28 Localização : São paulo Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Sex Abr 24, 2009 1:45 pm | |
| [b]*leitora nova* Esse capitulo foi otimo. Cuecão coitado. Mais foi bem engraçado. Posta mais garota. "Não foi só uma banho" HSUAHSUAHSUAHSUAHSUA safado é pouco pro Tom [2] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO | |
| |
|
| |
| Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO | |
|