TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Pieces Of Me

Ir para baixo 
+10
Juh! Kaulitz!
Cla_Kaulitz
kiinha kaulitz
-> Karen Kaulitz
Jessica Amorim
Tiaa
Kaka Kaulitz S.
Babi_Kaulitz
hisah
Anaah*
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pieces Of Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pieces Of Me   Pieces Of Me - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 3:24 pm

AMIGA Ó EU AKI
VOU COMEÇAR A LER SUA FIC AGORA TÁ
BEIJO.......ICH LIEBE DICH.. :drunken:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pieces Of Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pieces Of Me   Pieces Of Me - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 9:48 pm

Olá! Very Happy

Obrigado meninas! doce

Amo vocês! love

Jess,amigaa!Liebe Dich for you!

..............................

Capítulo 6-Primeira briga. Primeira decepção.

The truth is hiding in your eyes
And it’s hanging on your tongue
Just boiling in my blood,
But you think that I can't see
What kind of man that you are
If you're a man at all
Well, I will figure this one out on my own

Decode-Paramore


Acordei com o espírito ruim. Algo me dizia que hoje não vai ser bom.
Já havia se passado uma semana desde que os meninos estão aqui.
Minha rotina estava toda modificada depois disso. Eu que nunca tomava café-da-manhã,passei a tomar e que quase nunca acordava mais cedo,passei a acordar.
É melhor para mim, mas com certeza eu sinto que nada está bem. Nada está bem,algo ainda vai acontecer que vai prejudicar a minha vida e sinto que isso envolve o Bill.
Durante essa semana eu só o via no jantar e no café-da-manhã. Almoçar eu nem almoçava,todos preferiam comer fora.Menos eu,mas eu mentia falando que comia em casa.Comia nada,era pura mentira.
Hoje estávamos os gêmeos e eu em casa. Tom jogando videogame,Bill na sala e eu acabei de ouvir música.Estava com vontade de assistir televisão.
Fui até a sala e vi-o jogado no sofá, assistindo alguma porcaria romântica. Dei um pulo,sentando no sofá.Ele me olhou indiferentemente e eu peguei o controle remoto que estava em suas pernas.Nem me importei com as regras de etiqueta,e já fui mudando de canal.Coloquei num onde estava passando um filme de terror.
-Ei, por que você mudou de canal?Eu estava assistindo o outro. -disse ele,espantado pela minha ousadia.
-Licença, que a casa é minha. Eu faço o que quiser com os meus eletrônicos.-disse eu,cheia de atitude, levantando e ficando de frente com a televisão como se estivesse protegendo-a.
-Mas eu estou assistindo. Você tem televisão no seu quarto.
-Mas eu quero ver aqui. Lá não tem o canal que eu quero.-disse eu.
-Me deixa assistir aqui que saco!-ele chegou perto de mim, muito perto. Perigosamente.
Se existisse algum tipo de alarme aqui ele apitaria sem parar.
-Bill, se afasta. -disse eu,ofegante.Ele não respondeu.
Nossos rostos estavam tão colados um no outro, que eu não resistiria, nem ele.
Ele que não resistiu primeiro e aqueles lábios tão doces quanto o açúcar, tocaram nos meus num beijo extremamente frenético e quente.
Senti a mão dele adentrar a minha saia, a procura de não sei o que. As minhas mãos seguiram por de baixo da camiseta dele,seguida de acariciar os seus longos cabelos.
Quando senti que ele estava ultrapassando todos os limites ali existentes, dei um leve empurrão no Bill e instantaneamente me soltei dele.
Ficamos nos encarando por uns segundos. Os olhos dele eram tão profundos.Diziam diversas coisas que não conseguia decifrar.Eram códigos.Códigos indecifráveis.
Afastei-me dele e fui sentar no sofá novamente, já com o controle nas mãos. Ele ficou parado na frente da televisão,tampando toda a minha visão.
-Bill, licença.
-Não. Eu cheguei primeiro,eu que assisto.
-Mas quem comprou a televisão foi o meu dinheiro. -deixei bem claro a parte do dinheiro.
-Duvido. -ignorante.
-Por quê?
-Por que você não faz nada o dia inteiro e ainda tem dinheiro. -sarcástico.
-Isso se chama herança. Gastei a metade com remédios e psicanalistas,mas ainda deu para comprar tudo isso aqui.
-Uma vagabunda como você. Vivendo as custas de dinheiro dos pais.Há,comedia.-disse ele,rindo sarcasticamente.Eu fiquei estática com o que ele disse.Vagabunda?
-Que?O que você me chamou?-eu levantei nervosa.
-Va-ga-bun-da. - disse ele, separadamente.
-Não acredito. Bill,por que?Para, chega!-gritei, entrando no meu quarto. O Tom imediatamente foi correndo pro meu quarto.
-O que aconteceu?-desesperado e preocupado.
-O seu irmão... -disse eu,engasgando com as palavras,já que estava aos prantos.
-O que tem ele?-perguntou ele, ainda mais preocupado.
-Ele me chamou... -ele me interrompeu.
-Te chamou de que?
-De vagabunda. -respondi,aumentando a intensidade do choro.
-Que?
-Isso mesmo que você ouviu.
-Não creio. Ah,eu tenho que ir falar com ele.-disse ele,nervoso.
-Tom... esquece.-disse eu,esticando a mão num gesto de "esqueça".
-Não eu TENHO que falar com ele. Não se preocupe.-disse ele,dando um beijo em minhas mãos.
-Okay. -ele foi tenso para a sala.
Chegando lá, ele encontra o Bill assistindo televisão naturalmente. Mas com uma feição no rosto meio atordoada.
-Bill... -disse o Tom,como se fosse o pai dando bronca no filho.
-Só falei a verdade. -respondeu ele,sem tirar os olhos da televisão.
-Mentira. -respondeu ele,tão alto que além de me assustar no quarto,Bill o olhou com um certo receio,medo.
-Tom. Eu falei a verdade.É o que ela é.
-Por que você pensa isso?
-Por que ela vive em casa, não faz nada, não trabalha. E beija os outros sem conhecê-los direito.-indireta para o Tom.
-Beijam os outros?
-Tom, não se faz de santo que eu sei que você não é. Não minta pra mim,que eu vi vocês dois se beijando no primeiro dia de nós aqui.
-E isso te faz pensar que ela é?
-Sim.
-Ai, Bill. Você e essa mania de não confiar nas pessoas.-disse ele,balançando a cabeça.
-Por que você diz isso?
-Você é tão estúpido. Fui eu quem pedi para ficar com ela.Ela aceitou por que quis.
-E vocês foram para a cama e transaram. Velha historia.
-Pior que não. Ela não quis isso.Mas eu não insisti,por eu sei com quem ela quer realmente ficar.
-Quem?-curioso.
-Você ora. Ela gosta de você,eu sei e sinto isso.
-Eu?Até parece. -rindo sarcasticamente.
-Você mesmo. E eu sei que você também sente algo.
-Eu não.
-Sente sim. Se você continuar assim nunca vai encontrar o seu "verdadeiro amor",que eu quase tenho certeza que é ela.Ela é linda,tem personalidade e é delicada,assim como você também é.Vocês se combinam tanto e não percebem.Além dela ser totalmente pura de coração.E você sabe que ela não trabalha por que ela tem que ficar em casa de recuperação,já que ela poderia ter um surto e se machucar.
-Eh... -suspirou ele.
-Eu vou deixar você pensando. É o melhor que você pode fazer.Além de conversar com ela.
-Vou tentar.
Tom sai da sala e volta para o meu quarto. Eu estava com o rosto todo borrado pela maquiagem e as lágrimas que escorriam,agora mais delicadamente sobre o meu rosto.
-Está se sentindo melhor?-perguntou ele, entrando no meu quarto.
-Um pouco. -respondi,sem animo.
-Eu falei com ele e o deixei pensando. O Bill está agindo muito estranho desde que chegou aqui.Eu como irmão dele sei disso.
-Eu não sei o que dizer. Não sei o que fazer.Não quero pensar nele.Não quero.Não...
-Você gosta dele.
-Não.
-Gosta sim. Sente algo por ele e tem medo de admitir.
-Pode ser. Mas eu não sei.Me sinto ferida.
-Eu sei. E acredite,já senti coisas piores.
-Uhm.
-Isso vai passar.
-Espero.
-Venha aqui. -disse ele,abrindo os braços sorridente.
-Okay. -eu o abracei de um modo carinhoso.

Bill que pensava, pensava decidiu ir até Danna e falar com ela. Quando ele chega a porta,encontra seu irmão abraçado a ela.Ele se decepciona e tenta se fechar em seu mundo,em seu quarto.Chorando e ouvindo as músicas que mais lhe acalmava.E pensar no por que de tanto se magoar ao ver aquela bela moça abraçada a seu irmão.A resposta todos sabiam,ele estava a amando e ela também,já que ela chorou muito quando ele a xingou,o ama.

...............................

Beijo,
Até mais,
Anne L.
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pieces Of Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pieces Of Me   Pieces Of Me - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 10:46 pm

que linda a ficc!!
to amando ler!!
posta maiss!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Pieces Of Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pieces Of Me   Pieces Of Me - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 11:10 pm

*-*

Bil seu tonto

aihh continue estou amando sua fic *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pieces Of Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pieces Of Me   Pieces Of Me - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 11:25 pm

nossa Bill seu burro!!!
continua pelo amor de Deus
antes q eu tenha um surto
igual a Danna.... cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pieces Of Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pieces Of Me   Pieces Of Me - Página 2 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 9:01 pm

Oie

Obrigado meninas! Very Happy

É o Bill é meio anta.Mas isso se chama ciúmes Exclamation

Mais um.Danna tem um surto.

___________________________

Capítulo 7-Um amanhecer de um amor.

Eu permaneço no vão da porta
Do despertador gritando
Monstros chamando meu nome
Deixe-me ficar
Onde o vento vai sussurrar pra mim
Onde as gotas de chuva
Enquanto caem, contam uma história
Imaginary-Evanescence


Agora, estava sentada em minha cama,ainda chorando,amargando meus pensamentos ruins.
Eu estava até que tranqüila, mas se uma pena que caísse sobre o chão podia descontrolar o meu emocional.
"Uma vagabunda como você"-uma voz sussurrou em meu ouvido. Olhei para trás e não vi nada e ninguém.Olhei para frente e nada.
"Você não presta" "Só ele lhe diz a verdade, garota"-fiquei confusa e fui dar uma olhada pela casa. O Tom estava dormindo no sofá e não poderia ser ele.Bill tinha saído e Katy estava trabalhando.Aquilo só poderia ser fruto do meu imaginário.Da minha mente descontrolada.
Voltei pro quarto e me sentei na cama com medo daquilo.
"Siga a sua mente. Tome os remédios, vamos juntos para um lugar melhor, aonde você não vai mais sofrer"
Comecei a chorar descontroladamente. Levantei da cama e comecei a jogar tudo no chão gritando:-"Para de me controlar,eu não o amo".
Joguei tudo no chão. Peguei meu bloquinho de anotações e escrevi diversas coisas.
"Se entregue".
-"Eu vou". -quebrei meu porta retrato que tinha uma foto dos meus pais.Quando eu ia pular pela janela,senti alguém me segurar.Era o Tom.
-O que você ia fazer?Danna se acalma. -disse ele,paciente,mas preocupado.
-Eu quero morrer. Tom deixa,por favor.Acaba com o meu sofrimento.
-Não posso permitir isso. Você não merece a morte.-ele me levou no colo para a sala,já que eu estava descalça e havia muitos cacos de vidro no chão.
-Tom...
-O que aconteceu?
-Eu ouvi diversas vozes, dizendo para eu acabar com isso. Que tudo que o Bill disse é verdade.-eu ainda me engasgava com as palavras.
-Mas não é.
-Elas dizem a verdade.
-Não dizem.
-Tom, me dá aqueles quatro remédios em cima da geladeira. -eu pedi,se ele me impediu de cair pela janela,pelo menos morreria com os remédios.
-Pra que?
-Pra eu tomar tá na hora. -menti.
-Não tá não. Você mesmo me falou os horários e eu sei.
-Por favor...
-Se acalma.
-O que aconteceu?-perguntou a Katy, desesperada a me ver daquele jeito.
-Ela teve um surto e quase se jogou pela janela.
-Danna... Amiga,por que?
-As vozes Kat. As vozes.
-Elas de novo. Elas sempre atacam ela,depois que alguém a ofende,igual a ontem.-disse ela,para o Tom.
-Entendi.
-Vou cuidar de você. Vem tomar banho.
-Ah, ela quebrou tudo no quarto dela.
-É. Vem no meu então.-ela me ajudou a levar até o banheiro do quarto dela e eu tomei banho para despertar o espírito ruim.
Depois eu já estava vestida sentada na cama, quando a Katy aparece com um copo d'água e um comprimido na mão.
-Toma amiga. Isso vai te acalmar um pouco.-disse ela,enquanto eu tomava.Era meu calmante de todos os pós-ataques.
-Obrigado, Kat. Você é meu anjo.
-E você o meu. -ela me abraçou.
-Já volto. -disse ela,saindo do quarto.
Ela foi até a cozinha e eu fiquei olhando o nada, sentada na cama, ouvindo a música que a Kat deixou tocando lá.

"Eva voa longe
Sonha com um mundo distante
Neste cruel jogo infantil não há amigos para chamar seu nome
Eva navega para longe
Sonha com um mundo distante
A bondade no seu coração será meu campo de girassóis."

Eva-Nightwish

-Aqui seu chá. -disse ela,trazendo o meu chá de camomila.
-Obrigado. -respondi,sorriso.
-Qualquer coisa, estou na sala. -disse ela.
-Okay.
Ela saiu e eu tomei calmamente meu chá, sem pensar em nada, me concentrando apenas na música, que me preparava para o meu descanso. Para minha alma entrar em descanso profundo num sono profundo.
Deixei a minha xícara em cima da mesinha e voltei à cama. Pouco a pouco eu fui dormindo.Entrando naquele sono que eu tanto desejava.

Bill que tinha saído para dar uma volta chega a casa e percebe a bagunça. Kat e Tom tirando alguns objetos quebrados de dentro do quarto da Dan.
-O que aconteceu aqui?
-A Dan teve outro ataque. -respondeu a Kat,um tanto tristinha.
-É Bill, você acaba de perder uma chance. A Dan só ficou assim por que ela ouviu vozes que diziam que tudo o que você disse era verdade.
-Mas...
-Bill!Faz um favor para mim?-pergunta a Kat, interrompendo a conversa dos dois.
-O que?
-Cuida da Dan pra mim. Eu e o Tom,vamos comprar algumas coisas que ela quebrou e que eu sei que ela vai precisar.Okay?
-Eu cuido sim.
-Ela está dormindo. Se ela acordar perturbada me liga.
-Pode deixar.
Os dois saíram. Bill esperou um pouco e foi no quarto da Dan,ver a situação.
Era triste ver tudo quebrado, bagunçado. Ele entrou silenciosamente e analisou mais a fundo,até encontrar um papel que tinha seu nome escrito.Ele o olhou confuso,sacudiu o papel para tirar pequenos cacos de vidro e leu.

"Bill, my Sweet Love.
Ainda não sei se estou te amando, ou se isso é só fruto da minha imaginação. Mas desde que você chegou à minha vida, nunca senti algo tão diferente. Mas também, sofri muito. Eu pensava que você era romântico, o príncipe dos meus sonhos. Eu sei que é cedo para dizer que estou te amando, mas eu acho que um dia vai chegar a ser amor. Eu só quero que isso não se torne amor, por que se agora eu já me decepcionei com você, futuramente, eu vou sofrer muito. Eu ainda não sei o que é amar, para você pode até ser besteira eu nunca ter amado, você mais velho que eu, deve saber. Eu quero que tudo isso se acabe. "Acabe na minha morte."


-Eu não sei o que é amar. Eu queria tanto saber. -disse o Bill, enquanto uma lágrima caia sobre o papel.

Bill guarda o papel do bolso da sua jaqueta e bate uma vontade de ir vê-la. Pela lógica ele pensa que ela deve estar dormindo no quarto da Katy.
Então ele foi caminhando até lá, limpando as lágrimas que brotavam docemente de seus belos olhos.
Abriu a porta delicadamente e logo ali, já a viu deitada na cama, com o lençol até a metade do corpo e os seus cabelos jogados pelo travesseiro, alguns fios sobre o seu busto.
Ele sorriu e deu mais um passo em direção a cama.
-Você é tão linda. Um dia eu queria dizer que amo você. E que você é a pessoa que eu estou procurando. -ele sorriu e fez um carinho no rosto delicado dela. Assim, ele pode sentir a pele delicada dela. Na verdade, ele queria sentir os lábios de mel dela, mas não podia. Ele tinha que se guardar, e esperar, para sentir se é ela mesmo. Ela a pessoa que ele está procurando. A única que vai conquistar seu coração. Ou a que já conquistou.
Ele saiu do quarto e foi limpar o quarto dela, ajudando a Kat e o Tom, ele tirou alguns cacos de vidro do chão, cantarolando a "1000 Meere" e pensando no que ele sentia em relação à Danna.

__________________________________

Bom,ficou uma caca esse cap. mas vai.O próximo é fofinho.

Beijo,
Anne L.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Pieces Of Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pieces Of Me   Pieces Of Me - Página 2 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:42 pm

Espero que o Bill tenha se tocado do mal que fez pra Dan :/
Eu quero que as coisas se acertem!
Posta maais!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pieces Of Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pieces Of Me   Pieces Of Me - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 12:58 am

awwn..
coitada da Danna
Bill tem que falar o que sente pra ela logo!
quero mais!!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Convidad
Convidado




Pieces Of Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pieces Of Me   Pieces Of Me - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 8:57 pm

Olá Exclamation

Bom,eu falei que seria fofinho e é.Mas preparem o coração.Próximos cap. cheios de emoção Exclamation

Uma pergunta.
Vocês realmente estão gostando da fic Question

Ah,a roupa que a Dan usa nesse cap.(vestido amarelo):http://www.x-flog.com.br/vampgirl/photo/662265
E a roupa que a Katy usa(é a mais decotada,primeira a esquerda):http://www.x-flog.com.br/vampgirl/photo/662249

..............................

Capítulo 8-Uma noite.

Talvez iremos dar a volta por cima
Porque não é tarde demais
Nunca é tarde demais
Never Too Late-Three Days Grace


Alguns dias havia se passado desde meu último ataque. Eu estava bem agora.Nunca mais aquelas vozes vieram me atrapalhar.
Estava me sentindo mais livre de tudo o que eu sentia, mesmo sentindo algo pelo Bill. Algo muito forte,tão forte que eu não conseguia evitar de sentir um frio na barriga quando o via ou mesmo de sentir meu rosto arder quando ele sorria para mim.
Ultimamente, nós não falamos muito. Só alguns "oi" e "boa noite".Mas isso já era o suficiente para deixar eu daquele jeito.
Agora já era noite, estava na minha cama, observando a lua e cantando a Cry For The Moon-Epica.
-Licença. -disse o Tom,abrindo a porta.
-Pode entrar.
-Okay. -ele entrou e fechou a porta.
-Senta ai. -disse eu,apontando para o espaço da cama.
-Você está se sentindo bem?
-Estou ótima. Ainda mais com essa visão.-disse eu,apontando para a janela.
-É.
-O que aconteceu?-perguntei, olhando para os olhos lindos dele.
-Eu queria te perguntar algo.
-E o que seria?
-Você aceita ir numa festa comigo?
-Uhm. Não sei.Eu tenho pavor de festas.
-Aceita. Aceita.
-Tom, só se você prometer não me deixar beber demais.
-Eu prometo. -disse ele,sorrindo.
-Quem mais vai?
-A Katy, o Bill, Eu, o Georg e o Gustav.
-Quem são esses dois?-perguntei curiosa.
-Os outros integrantes da banda. Pensei que você sabia.
-Ah, não. Eu não sabia.Que horas vai ser a festa?
-Vai ser às 22h30min. Os meninos chegaram aqui hoje e nos vamos numa boate legal e é nessa hora que eles vem nos pegar
-Okay. Então eu vou me arrumar.-disse eu,me levantando.
-Está bom.
Ele saiu e eu fui tomar banho.
Vesti um vestido amarelo com alguns desenhos e uma parte preta no decote. Calcei uma sandália preta e passei um pouco de pó e um delineador nos olhos e ao redor deles.Um gloss e já estava bem bonita.Prendi meu cabelo num rabo-de-cavalo com alguns fios soltos.
Logo ouvi alguém batendo na porta e eu disse ainda me olhando no espelho.
-Pode entrar!-gritei.
Alguém abriu a porta e era ele. Logo, eu o vi o reflexo dele, através do espelho e fiquei paralisada. Ele ficou com uma expressão de surpresa no rosto.
-O que foi Bill?-perguntei, me virando.
-É... é...
-É?
-Os m-meninos c-chegaram. -respondeu ele,gaguejando ainda surpreso.
-Tudo bem. Já estou pronta.-disse eu,pegando a minha bolsa em cima da cama.
O Bill saiu balançando a cabeça, voltando ao planeta Terra.
-Nossa!Como ela está linda. -sussurrou ele.
Sai do quarto e passei pelo Bill e fui para a sala onde estavam todos.
-Olá!-disse eu, sorridente ao ver os outros meninos.
-Olá!-disse os dois.
-Bom, meninos essa é a minha amiga a Danna. -disse o Tom,pondo um braço ao redor da minha cintura.
-Muito bonita. -disse o Gustav.
-Obrigado.
-Oi gente!-disse a Kat, chegando toda poderosa.
O Tom a olhou de um jeito ainda mais surpreso que o Bill. Também a Kat nunca foi de dar uma de gostosa,saindo de roupas curtas e toda maquiada por ai.Ela sempre usava roupas mais confortáveis e que não deixasse o corpo muito amostra.Mas ela era muito bonita para isso.Por isso que o Tom se espantou ao ver ela de roupa curta e um bom salto.Ela tinha um corpo fascinante.
-Nossa que gata. -disse eu,me soltando do Tom.
-Obrigado, mas a linda aqui é você. -disse ela.
-Então vamos?-perguntou o Georg.
-Sim, sim. -respondi, começando a ficar animada. Isso era até raro para mim. Mas eu saberia que dessa vez nada ia me magoar. O Bill estava conosco, mas dessa vez ele não pode me magoar. As boas energias me prosseguem. Espero.
Fomos no carro dos meninos.Só que atrás,de propósito,Tom deixou o Bill sentar ao meu lado.
Ele me encarava como se quisesse me beijar inteira. Eu estranhei e veio pequenos flashes do nosso primeiro beijo,em minha mente.
Chegamos a tal boate e entramos normalmente. Sem nenhuma fã deles.
A boate era simplesmente bonita. Grande,cheia de pessoas bonitas,música eletrônica.Tudo isso.
Nós sentamos numa mesa enorme, todos ao redor dela. Falando alto,sorrindo como se fossemos amigos a muito tempo.
-Quer uma bebida?-perguntou o Tom, atencioso.
-Eu queria um refri.
-Não quer nada com álcool?
-Não posso, eu tomo remédios de tarja preto, não se esqueça. -respondi,sorrindo levemente.
-Okay. Eu pego para você.
Ele saiu e foi pegar a minha bebida e a da Kat que tinha pedido um uísque.
-Aqui. -disse ele,colocando o copo na minha frente e o outro na frente da mesa da Katy.
-Obrigado.
Se passado algum tempo de brincadeiras, conversas sem sentido, Tom me chama para dançar.
-Quer dançar?
-Eu?
-É.
-Não sei.
-Vem, por favor.
-Está bom.
Fomos dançar. Estava tocando uma música bem agitada.A nossa dança foi bem divertida.
Balançava meu corpo para lá, para cá. Jogava meu cabelo para os lados.Estava aproveitando bem.
Então voltamos para a mesa. Ele me deixou lá foi paquerar uma garota que estava dando bola pra ele.
-Cadê o Tom?
-Foi conversar com alguém. -respondi,sem me importar.
-Uhm. -senti que isso a deixou tristinha.
Ficamos mais um tempo nos divertindo. Os meninos foram indo atrás de garotas.A Katy atrás de alguns garotos.
Então todos se separaram até eu ficar sozinha. Então decidi ir ao banheiro.
Entrei lá e estava vazio, não tinha ninguém.
Coloquei minha bolsa na pia. Ainda dava para ouvir o barulho abafado da música lá.
Passei um pouco do delineador e retoquei o gloss. Deixando meus lábios ainda mais irresistíveis aos olhos dele.
Soltei meu cabelo, peguei um pequeno pente que estava dentro da minha bolsa e deslizei sobre o meu cabelo. Refiz o rabo-de-cavalo deixando os mesmos fios soltos.
Coloquei tudo dentro da bolsa e lavei as minhas mãos.
Sai do banheiro e dei de cara com o Bill saindo do outro banheiro, sozinho.
-Err... oi.-disse ele,sem jeito.
-Oi. -respondi,ainda mais sem jeito.
-Olha, me desculpe pelo outro dia.
-Não, não se importe.
-Tudo bem.
Ficamos nos olhando por um tempo. Um tempo...
Então dessa vez quem deu o primeiro passo para o beijo fui eu. Desta vez,foi mais romântico do que o anterior,mais calmo.Senti as mãos dele na minha cintura.Coloquei as minhas sobre o pescoço dele.
Foi à melhor coisa daquela noite.
Ele me soltou e eu o olhei com uma expressão de seriedade. Ele fez o mesmo.
-Quer dançar comigo?
-Você diz que não dança.
-Mas com você eu danço.
-Okay. Então eu vou.
-Tudo bem.
Ele pegou na minha mão, passamos pela mesa e eu deixei a minha bolsa lá e fomos para a pista de dança.
Dancei mais animadamente com ele. Aos poucos,com o passar de algumas músicas mais agitadas,ele foi se soltando e animando.
-Gostou?-perguntou ele.
-Aham. -respondi,retomando o fôlego.
Voltamos para a mesa e lá estavam os meninos e suas "acompanhantes".
-Nós já vamos, querem ir ou vão pegar um táxi?
-Vamos né?-perguntei olhando para o Bill, que estava com o braço ao redor da minha cintura.
-Sim. -respondeu ele,dando um beijo na minha bochecha.
-Vejo que vocês se acertaram. -disse o Tom.
-Uhm. Ainda não sabemos.-disse o Bill.
-Hum...
-Agora vamos.
Eu e o Bill preferíamos pegar um táxi, já que o carro ia cheio.
No táxi, eu e ele estávamos bem silenciosos, apenas abraçados.
Quando chegamos em casa,o Tom estava sentado no sofá ao lado da sua "acompanhante" e a Katy estava de camisola,tomando leite na cozinha.
-Demoraram.
-É o transito. -respondi, indo para o meu quarto.
-Bill, você poderia dormir com a Dan.
-Pra quê?-perguntou o Bill, serio.
-Eu preciso do quarto.
-Ah, tudo bem.
Alguns minutos depois.
-Dan... -ele bateu na porta do meu quarto,já de roupa trocada e sem maquiagem.
-Que foi?-abri a porta, vestindo apenas uma camisete vinho e um mini-short da mesma cor.
-Posso dormir com você?
-Posso saber por quê?
-O Tom quer usar o quarto.
-Uhm. Tudo bem,entra.
-Okay.
Ele entrou e eu fechei a porta atrás dele. Eu fiz um sinal para ele se deitar e ele se deitou.
Eu fechei a cortina e sai do quarto, para tomar os meus remédios.
Depois de ter tomado os remédios, voltei pro quarto e Bill estava deitado na cama, com uma expressão linda de sono.
Deitei-me ao lado dele e disse.
-Boa noite.
-Boa noite. -ele respondeu, cansado.
Ele fechou os olhos, porém me deu uma vontade enorme de cantar para ele. Não me contive e cantei com a voz bem leve.
Ele sorriu como um sinal que estava gostando da música.
Eu sorri me virei e fechei os olhos também. Nós dormíamos feito dois anjos.
Dois anjos. Duas pessoas feitas uma para a outra.Me sentia tão bem.
...............................

Então preparem os corações Exclamation

Beijos,
Anne L.
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pieces Of Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pieces Of Me   Pieces Of Me - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 10:16 pm

awwwnn que perfect!!
Bill e Dan..no mesmo quarto,na mesma cama...
awwn quero mais!
poste mais sua fic está ótima!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
-> Karen Kaulitz
Iniciante
-> Karen Kaulitz


Número de Mensagens : 24
Idade : 29
Data de inscrição : 01/06/2009

Pieces Of Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pieces Of Me   Pieces Of Me - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 12:25 am

precisa perguntar?
eu estou amando

essa ultimas parte esta linda *.*
o Tom estava precisando o quarto pra que? O.O( KKKKK)

continue!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Pieces Of Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pieces Of Me   Pieces Of Me - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 6:46 pm

Owwwn *-*
Acho que agora as coisas se acalmaram!
Poxa, um conselho para Dan: Se vc está na cama com Bill Kaulitz, aproveite Razz auhsuhuahushuahus
Posta maais!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pieces Of Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pieces Of Me   Pieces Of Me - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 8:46 pm

aaaaaaaaaaaaaaah
vce tem qe posta Annaaa

preciisoo saber oqe aconteceeu

Sua fic taá perfeiitaa
*--*

a miinha tá chegandoo a parte final
:'(

A-DO-ROOO.
Ich Liebe Dich
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pieces Of Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pieces Of Me   Pieces Of Me - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 8:55 pm

Oie Exclamation

Obrigado meninas Exclamation Que bom que vocês estão gostando,pensei que estavam odiando Exclamation

Depois de uma certa calmaria,vem a tempestade.Tempestade cruel.

Aviso:Violência Leve.

Aproveitem Exclamation

..............................

Capítulo 9-Você me decepcionou outra vez.

Confiei em você pra ter meu coração
Agora o destino está me tirando de você
This Love-The Veronicas


Era incrível como o clima da casa melhorou depois daquela festa.
Ficou tudo mais calmo, tranqüilo. Até meu humor melhorou.
Se bem, que eu e o Bill nunca mais nos beijamos ou nos abraçamos, mas pelo menos não ficava aquele ar de magoa e tristeza pelo ambiente.
Eu estava começando a dar razão ao que eu sentia por ele. Era um sentimento estranho. Uma necessidade. Eu precisava dele. Muito mesmo.
Quando eu passava algumas horas sem o vê-lo, meu humor já ficava horrível.
E o mesmo acontecia com ele.
Só que outra coisa que eu estava captando aqui no ambiente. Katy estava ficando mais tristinha e Tom também.
Eu sei que os dois se amam, mas nunca se declaram. Eu estou disposta a dar uma de cupido.
Levantei da cama, onde eu estava lendo um livro e fui até o quarto do Tom, que também era do Bill.
Bati na porta e enquanto esperava a resposta, ia amarrando meu cabelo.
-Entra!-gritou o Tom.
-Okay. -abri a porta.
-Oi Dan.
-Oi Tom. -eu fechei a porta e me sentei na cama do Bill, de frente para o Tom que estava ouvindo música com o violão no colo.
-Tudo bem?
-Tudo ótimo. Eu só queria conversar com você. -ele voltou a tocar.
-Sobre o que?-ele parou novamente.
-Você e a Kat.
-O que tem?
-Ela te ama.
-Que?
-Ela te ama muito, Tom. E eu sei que você sente algo por ela.
-Eu sei... -ele baixou a cabeça.
-Por que vocês não estão juntos?
-Eu tenho medo de não dar certo.
-Mas o que pode dar errado?
-Não sei.
-Vocês tinham que conversar. Ela está tão triste desde aquela festa.
-Eu percebi isso.
-Tom, fala com ela. Vocês se merecem.
-Pode deixar. Mas e você e o Bill?
-Isso é um caso a parte.
-Vocês dois tinham que se declarar também.
-Não sei o que está acontecendo, mas algo muito pior está por vir. Eu sinto isso.
-Espero que não seja nada muito ruim.
-Também. -eu sorri e me levantei. -Então fala com ela.
-Pode deixar.

Bill que estava na sala, decide ir ao quarto pegar o seu cd favorito e quando chega mais perto ouve o fim da conversa de seu irmão e a Danna.
-Eu te adoro, sabia?-perguntou ela.
-Eu sei. Eu também te adoro. Você é um doce de pessoa.
-Obrigado. -ela o abraçou carinhosamente.
-E valeu pela dica. -disse ele.
-Nada. -ela deu um beijo na bochecha dele.
Bill ficou com ciúmes/raiva e sai de casa batendo a porta.
Tom e Dan se assustam e vão atrás da fonte do barulho.
-Foi o Bill.
-Eu sei. Acho que ele deve ter entendido ao inverso sobre a nossa conversa.
-É.
-Tom, tô com medo.
-Se acalme.
-Vou tentar.

Dia seguinte...

O clima aqui de casa piorou de vez. Eu e o Bill estávamos brigando por qualquer coisa. E ele cisma de falar que eu mexi nas suas coisas. E isso está me irritando.
Hoje eu estava assistindo um filme na sala com Tom, só que ele tinha ido à cozinha fazer pipoca.
De repente, Bill chega lá raivoso.
-Danna,por que você mexeu nas minhas coisas?
-Que?Não mexi em nada.-respondi.
-Mexeu sim.
-Bill, eu já falei que não mexi é por que eu não mexi. Caramba. -respondi, me alterando.
-Danna, para de se fazer, você mexeu. O Tom não foi, a Katy nem está aqui.
-Então isso te faz pensar que fui eu?
-Lógico.
-Mas você está enganado.
-Não estou, foi você!-ele apontou no meu rosto.
-Mas eu te falei,não fui eu,você não acha que eu sou mentirosa igual a você.
Ele ficou super alterado,a raiva estava lhe subiu a cabeça.Quando ele não pode se segurar,bateu forte no meu rosto.
Eu apenas coloquei a mão na aréa,que estava vermelha e disse,incrédula e quase sussurrante:
-Bill...você...eu te odeio! -bati nele também, mas eu não tinha tanta força quanto ele. Eu corri pro meu quarto chorar.
-Bill,como você pode fazer isso? Bater numa mulher, ainda mais nela! -disse o Tom, chegando na sala, dando um pequeno empurrão no Bill.
-Eu, eu...não sei-disse ele, incrédulo pelo que fez.
Eu me sentia tão ferida.Ele acaba de tirar uma pedaço de mim.Uma parte que lhe amava.
Eu estava tão triste.Chorando corri pro banheiro e me fechei lá.
-Danna abre a porta.-era o Tom.
-Não!
-Eu vou lá na editora chamar a Katy.
-Pode ir.
-Eu vou mesmo.-ele realmente foi.
Eu abri a porta do banheiro e olhei pelo corredor a fora.Realmente ele tinha ido.
Entrei no banheiro sem fechar a porta.

..............................

Beijos,
Anne L.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pieces Of Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pieces Of Me   Pieces Of Me - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 9:30 pm

aaaaaaaaaaaah
Anaa
Olha aonde vce vaai parar
"/

QER ME MATAR DO CORAÇÃO?
Fiqeei super CURIOSAA
aasiim num dá meeu.!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pieces Of Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pieces Of Me   Pieces Of Me - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 9:40 pm

Eu sou má!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Pieces Of Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pieces Of Me   Pieces Of Me - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 9:42 pm

Bill... Que decepção ;-;
Nunca imaginaria o Bill fazendo uma coisa dessas :/
Continua....!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pieces Of Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pieces Of Me   Pieces Of Me - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 9:48 pm

Bill já pedi desculpas pra Dan!seu estúpido! :C
adorando a fic
please mais!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
-> Karen Kaulitz
Iniciante
-> Karen Kaulitz


Número de Mensagens : 24
Idade : 29
Data de inscrição : 01/06/2009

Pieces Of Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pieces Of Me   Pieces Of Me - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 12:44 am

Kara aonde vc parou olha aonde vc parou
estou super mega curiosa
vc é tão má!

Ai o Bill... não acredito que o Bill fez isso
Bill... seu...seu

acalma Karen, acalma Karen...

Continue Anne

quem vai dar um surto aki sou eu e não a Dan

ouviu continue!

kkkkk!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pieces Of Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pieces Of Me   Pieces Of Me - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 8:53 pm

Oie...

Eu sei eu sou uma menina muito má.Háhá...

Obrigaado meninas!

Calmaa Kah!

Então,esse frio está me acabando e eu não consegui escrever esse cap. direito.Se tiver ruim me avisem,tentarei refaze-lo.

Aviso:Mutilação

...............................

Capítulo 10-Here Without You

Todas as coisas que eu saiba, e qualquer lugar aonde eu vá
Isso se tornará mais difícil, mas eu não vou desistir do meu amor
E quando o último cair, e quando tudo estiver dito e feito
Isso se tornará mais difícil, mas eu não vou desistir do meu amor

Here Without You-3 Doors Down

Eu estava tão magoada. Não acredito que ele fez isso.Me bater?Ferir-me fisicamente?
Realmente ele não é quem eu pensava. Quero esquecer ele.Quero esquecer disso.Quero morrer.
Levantei do chão e fui ver o meu rosto. Vermelho pelo tapa e também vermelho de tanto chorar.
Estava tão deprimente.
Senti-me um pouco tonta e deixei uma tesoura cair no chão. Aquela seria a minha salvação.
Olhei para ela e abaixei. Olhei mais uma vez e a peguei.
Aquela tesoura era afiada demais. Me lembro da última vez que me cortei.Foi um corte pequeno.Nada grave.
Eu estava me sentindo tentada a me cortar. Me mutilar.Dar um ponto final a esse sofrimento.Acabar com a minha vida.
Eu sei que não compensava em nada. Mas eu tinha que fazer isso.
Sentei-me no chão e sem pensar, fiz um corte no meu pulso esquerdo. Suspirei para não sentir aquela dor enorme.
Queria o meu fim. Eu sentia que ele estava perto.Muito perto.
Comecei a ficar tonta. O sangue começava a escorrer pelo chão.
Desmaiei. O mundo ficou negro.Minha vida,minha morte.
A dor de morrer por causa de quem eu amo, me causava alivio. Me tirava o peso da consciência.

Bill estava impaciente na sala. Ele tinha a obrigação de pedir perdão a ela.
Ele tinha ir até ela e implorar para isso. Nem que ele tivesse que fazer a maior loucura do mundo.
Num súbito, ele levantou do sofá e foi até o quarto de Danna.
Ele entra no lugar e não encontra ninguém. Confuso,ele vai até o terraço e também,vazio.
Então ele vê a porta do banheiro aberta e vai até o mesmo.
A porta estava entre aberta, então ele só encostou-se à porta e a abriu suavemente.
Quando o garoto olha para a sua amada, desmaiada no chão frio e duro do banheiro. Ele se desespera.
Correu até o corpo da garota e viu a poça de sangue que começava a se formar. Ele não pensou,levantou-se e foi até o quarto dela novamente.
Pegou a primeiro pedaço de pano que viu na frente e amarrou firme do pulso dela, para conter o sangue.
Depois de poucos segundos, Bill pega as chaves do carro da Danna, em cima do criado-mudo e a carrega andares do prédio a baixo.
Ele estava mais preocupado com ela, do que consigo mesmo. Um sinal claro do amor.
Rapidamente, ele conseguiu chegar ao hospital. Onde a atenderam como emergência.
Bill se sentia culpado. Sentia um aperto no coração.
Agora ele se sentia como a Danna se sentia a cada vez que ele a feria, emocional e fisicamente.

Em casa...

Realmente, Tom foi à editora chamar a Katy.
Os dois foram correndo para o quarto dela e não encontraram nada. Só uma pequena bagunça na cama.
Então seguiram para o banheiro.
Katy grita ao ver sangue no chão. E mais,uma tesoura coberta de sangue.
-Cadê ela?-pergunta Katy, desesperada.
-Não sei Kat. -responde Tom,confuso.
-Ela se cortou de novo. Não acredito.-com as mãos na cabeça.
-Bill não está em casa. Será...-Kat não deixou ele terminar.
-Ele deve ter levado para o hospital. -rapidamente.
-Espero. -mais aliviado.
-Mas qual hospital?-confuso.
-Vamos ao primeiro que encontrarmos.
-Okay.
Então, lá se vão os dois na procura da Danna e do Bill.

...............................

Olha onde eu parei de novo!

Eu sou má!

Beijos,
Anne L.
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pieces Of Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pieces Of Me   Pieces Of Me - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 9:08 pm

Aiin Anne como vc é má!
continua!!
to amando a fic..
o bill salvou a danna *-*
MAIS!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
-> Karen Kaulitz
Iniciante
-> Karen Kaulitz


Número de Mensagens : 24
Idade : 29
Data de inscrição : 01/06/2009

Pieces Of Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pieces Of Me   Pieces Of Me - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:27 pm

ai que lindo o Bill salvou a Dan *-*
continue Anne

vc é mesmo má!
continue estou amando!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pieces Of Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pieces Of Me   Pieces Of Me - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 8:48 pm

Oie ...

Obrigado meninas Exclamation

Eu sou mesmo muito má!

Bom,esse cap. é basiquinho e está pequeno,mas tudo bem...

...............................

Capítulo 11-Sinto a sua falta.

Porque você me deixa sem fala, quando fala comigo
Você me deixa sem ar da maneira como olha pra mim
Você consegue me desarmar, minha alma está brilhando
Não posso evitar me render a você
Speechless-The Veronicas


Senti algo estranho. Balancei minha cabeça devagar e abri os meus olhos lentamente,enquanto sem pensar eu disse:
-Bill...
-Estou aqui. -ele se levantou da cadeira em que se encontrava sentado e pegou nas minhas mãos.
-Você me trouxe aqui?-perguntei, reparando que estava em um quarto de um hospital.
-Sim. Eu ia te pedir desculpas e te encontrei no banheiro sangrando.E te trouxe aqui.
-*cof, cof*Bill, eu queria morrer.
-Não fale isso. Eu não suportaria ficar sem você.-os olhos dele brilhavam.Senti um friozinho na barriga,quando ele disse isso.Realmente,ele sentia algo por mim.
No desespero da situação, com a mão não-enfaixada, o puxei para perto de mim e o beijei.
Foi um beijo se notava certo desespero. Mas ele me acalmou,deixando o beijo mais romântico possível.
Nós nos separamos, ele sorriu e não se afastou de mim.
-Bill...
-Danna, eu... -eu o interrompi.
Passei a mão sobre o rosto dele. Era cheio de detalhes nos quais eu queria gravar em minha mente.Por fim,passei o dedo nos lábios dele.
Ah, como ele tinha belos lábios.
Enquanto eu os acariciava, perguntei:
-Bill, você me ama?
Ele respirou fundo, fechou os olhos. Senti que ele ia dizer.Quando ele estava preparado para dizer,Katy entra desesperada no quarto.
-DANNA!Menina que você fez?Quase me matou do coração.
-Ai calma. Não morri, graças ao... -olhei no quarto e ele havia desaparecido.
-Graças ao...?
-Bill. -sussurrei bem baixinho e ela não ouviu.-Ninguém.
-Uhm, e como você veio parar aqui?
-Tá, foi o Bill.
-QUE?
-Dá para parar de gritar?
-Está bom.
-Mas ele te trouxe aqui mesmo?
-Aham. Você me atrapalhou!
-Por quê?
-Ele ia responder a minha pergunta.
-Que pergunta?
-Se ele me amava. -respondi,com a cabeça baixa.
-Falei que ia chamar a Katy!-disse o Tom, entrando no quarto.
-Eu ouvi. Nunca me contrarie quando eu estiver surtada.Viu o que aconteceu.
-Eu vi. Lógico. Quase que eu perdi a minha princesinha.-disse ele,sorrindo para mim.
-Principezinho. -zombei.
-Há.
Passamos mais um tempo, conversando animadamente. Eu só estava preocupada com o Bill.Ele desapareceu do quarto.
Eu queria tanto saber a resposta da minha pergunta. Eu acho que de agora em diante,tudo vai melhorar.
Espero que isso realmente aconteça. Eu amo ele.Amo como nunca desejei amar alguém.
Queria sentir esse amor em companhia dele.
Queria me tornar me sentir uma mulher com ele. Me sinto uma garotinha indefesa e insegura com a vida.

-Espero que um dia, eu consiga dizer que te amo. -disse o Bill,enquanto Dan dormia.

...............................

Então,capítulos fofos estão por vir Exclamation

Beijos,
Anne L.
Ir para o topo Ir para baixo
-> Karen Kaulitz
Iniciante
-> Karen Kaulitz


Número de Mensagens : 24
Idade : 29
Data de inscrição : 01/06/2009

Pieces Of Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pieces Of Me   Pieces Of Me - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 10:46 pm

ai que lindo *-*
continue Anne...

Bill e Dan que casal perfeito *-*
lindo mesmo...
ai que legal vai ter mas capitulos fofo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Cla_Kaulitz

Fã
Cla_Kaulitz


Número de Mensagens : 181
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 23/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pieces Of Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pieces Of Me   Pieces Of Me - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 1:18 am

Que história complicada a dela em?! affraid
Nossa como o BILL foi capaz de bater nela...Sabendo que ela é ploblemática... dead
E o Bill....Logo o Bill não conseguir fala Eu Te Amo ta muuuito surpriendente.. :S .To amando... fofa2 love Ainda mais com um Tom fofinhu assim... huahua doce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pieces Of Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pieces Of Me   Pieces Of Me - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pieces Of Me
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» In Pieces [/one shot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: