TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

In Pieces [/one shot

Ir para baixo 
+9
Nana P.
Isa kaulitz (L)
Bella_Liebe TH
jinxfrommars
[/gee]
mand. ikg
Bela
artudbeanca
thais TRASH!
13 participantes
AutorMensagem
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

Número de Mensagens : 336

In Pieces [/one shot Empty
MensagemAssunto: In Pieces [/one shot   In Pieces [/one shot Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 10:38 pm

Nome:In Pieces
Autor: Thais
Classificação: PG+
Gênero:romance e drama.
N° de capítulos: Um
Terminada ou não: Sim

Teaser: ''Estava perdendo o sentido, meu coração batia fraco, estou indo embora meu amor, mais estou indo feliz essa é única maneira de viver sem você. Ou seja não viver''.

Capa:

In Pieces [/one shot 2s9yhkiIn Pieces [/one shot 2igy79u

Posto?
Ir para o topo Ir para baixo
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca

Número de Mensagens : 447

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: In Pieces [/one shot   In Pieces [/one shot Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 11:16 pm

Você pergunta claro que posta adoro o que você escreve Very Happy
Bela

Fã
Bela

Número de Mensagens : 201

MensagemAssunto: Re: In Pieces [/one shot   In Pieces [/one shot Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 5:27 pm

Posta siiiim...
to ansiosa pra le...
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: In Pieces [/one shot   In Pieces [/one shot Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 5:36 pm

posta *----*
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
[/gee]

Fã
[/gee]

Número de Mensagens : 209

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: In Pieces [/one shot   In Pieces [/one shot Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 7:15 pm

nossa nem pergunta

começa logo *_*
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
jinxfrommars
Iniciante
jinxfrommars

Número de Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: In Pieces [/one shot   In Pieces [/one shot Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 7:32 pm

total. poste (Y)
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

MensagemAssunto: Re: In Pieces [/one shot   In Pieces [/one shot Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 7:47 pm

Essa fic foi inspirada nesse video e nessa música: https://www.youtube.com/watch?v=Ixeh_2EQYOg&feature=channel_page
Any pimenta, realmente existe é uma amiga minha e ela permitiu
que eu usasse o nome dela obrigado Any amr *-*.

Espero que gostem!

In Pieces

Estou aqui novamente, longe de você água fria em volta do meu corpo não incomoda o silêncio não me incomoda. Só que o que me incomoda e a distancia, e o buraco que você deixou em mim, eu estava em pedaços e você juntou meus cacos como se eu fosse um vazo. E da mesma forma você que me quebrou me partiu, me partiu em mil pedaços e eu fiquei sem chão, fiquei oca por dentro, fiquei sem vida. A minha vida você levou com ela, no dia em que partiu e me deixou em pedaços. Você disse que era pra sempre, que jamais me deixaria que me amaria pra sempre então eu me senti completa acreditei em suas palavras. Mas você partiu me deixando apenas com a dor e apenas lembranças. Você me deixou, e eu tentei viver sem você mais não consegui você estava em todos os lugares eu pensei que eu pudesse mais não consigo sem você. E eu vejo o seu rosto e sei que sou eu, e que esse eu jamais será nós. Eu escuto você chamar o meu nome e te procuro mais isso é apenas a força incontrolável de ter de volta. Todos os dias te espero; espero inutilmente que você entre pela porta da minha casa dizendo que me ama e que tudo será diferente dessa vez. Eu sei que isso não será possível você colocou outra em meu lugar, isso dói tanto meu amor será que eu fui tão inútil assim pra você? Eu grito em silencio, eu grito de dor de puro desespero. Eu estou em pedaços estou destroçada, estou incompleta. Você é o sentido de quem eu sou a razão pela qual ainda respiro. Eu tentei tanto meu amor, tanto eu não consegui. Estou tão destroçada me sinto com uma dor enorme em meu peito um buraco você arrancou meu coração e levou com você estou tão vazia. Cada dia sem você ruim, a cada segundo fica pior eu te esperei inutilmente todos esses anos e você nunca mais apareceu. Só tenho noticias suas através da TV, então eu ouço sua vez me sinto viva, sinto que ainda posso respira. E me lembro de todas ás juras de amor eterno que você me fez e todas elas quebradas em mil pedaços o ‘’amor eterno’’ que você me juro foi mentira? Me responda! Você não pode me ouvir, e mesmo assim eu grito seu nome, e me lembrarei de seu nome até meu ultimo suspiro Bill Kaulitz meu grande amor, minha desgraça. Você partiu aquele dia era apenas um menino com esperanças de ser um grande cantor eu disse ‘vá’ mesmo querendo dizer ’fique’ e você foi me prometendo voltar, me lembro de suas últimas palavras ‘’ eu vou voltar pra te buscar meu amor’’ Você nunca voltou, e eu esperei não vivi durante todos esses anos esperando por você, mas você nunca vinha e a dor aumentava a angustia me consumia a tristeza cada vez maior e a dor sem tamanho que eu sentia. E hoje eu decidi que não vou mais chorar por você, que a tristeza não vai mais me consumir. Essa água fria que está sob meu corpo acabará com toda essa angustia e me levará para algum lugar onde exista paz.
Me abaixei a água tomou conta do meu corpo, senti ela invadir minhas narinas, tomando conta da minha garganta, enchendo meus pulmões. Não me debati, senti aquela ardência em silêncio, e não doía mais do que ficar sem sua presença, parei de senti meu corpo. Estava perdendo o sentido, meu coração batia fraco, estou indo embora meu amor, mais estou indo feliz essa é única maneira de viver sem você. Ou seja não viver.

Any Pimenta foi encontrada morta no dia 15 de maio, deu em todos os jornais da Alemanha, foi uma das mortes mais trágicas do país, em todo seu corpo estava escrito o nome daquele que ela amara, ninguém sabe como isso aconteceu. Bill foi até seu velório se sentiu culpado e jamais se perdoou por isso, ele ainda amava Any quando ela se matou. Depois de um ano, ele se matou da mesma forma e todo seu corpo havia nome daquela que ele jurou amor. Todas as juras ficaram em pedaços, tudo ficou em pedaço.
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH

Número de Mensagens : 645

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: In Pieces [/one shot   In Pieces [/one shot Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 10:28 pm

O.O
Chorei muito agora!Principalmente quando o Bill morre!Deus que me livre,nem de brincadeira!
Deprimi,agora!ashuahsu
Bjs!x*
http://ichbinbells.tumblr.com/
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca

Número de Mensagens : 447

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: In Pieces [/one shot   In Pieces [/one shot Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 10:29 pm

PARABENS ual adorei que hiper drama viu
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

MensagemAssunto: Re: In Pieces [/one shot   In Pieces [/one shot Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 1:28 pm

Obrigada meninas!
[/gee]

Fã
[/gee]

Número de Mensagens : 209

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: In Pieces [/one shot   In Pieces [/one shot Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 2:03 pm

nossa Oo amei
chorei
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Isa kaulitz (L)

Fã

Número de Mensagens : 83

MensagemAssunto: Re: In Pieces [/one shot   In Pieces [/one shot Icon_minitimeQua maio 06, 2009 7:34 pm

Meu Deus, tô chocada. Adorei *-*
http://www.myspace.com/isatedeschi
Nana P.
Iniciante
Nana P.

Número de Mensagens : 45

MensagemAssunto: Re: In Pieces [/one shot   In Pieces [/one shot Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 3:19 am

nossa que tragico Neutral mas eu chorei D: como sempre
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.

Número de Mensagens : 1165

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

MensagemAssunto: Re: In Pieces [/one shot   In Pieces [/one shot Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 2:56 pm

Caara que triste eu estava escutando My immortal -Evanescence, me faz chorar mais ainda!
muito triste mesmo quando os dois morreram! D:
https://www.facebook.com/karensprado
Wandy

Fã
Wandy

Número de Mensagens : 171

MensagemAssunto: Re: In Pieces [/one shot   In Pieces [/one shot Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:27 am

hain credo, meu amor nao morre nao!Bill casa comigo? Sad
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
' carol kaulitz .*

Fã
' carol kaulitz .*

Número de Mensagens : 166

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: In Pieces [/one shot   In Pieces [/one shot Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 2:28 pm

meu deus ...
que final dramático. amei demais '
fico muito lindo
*---*
parabens amor, fico incrivel..
http://meadiciona.com.br/nevescarol
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz

Número de Mensagens : 416
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: In Pieces [/one shot   In Pieces [/one shot Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 9:34 pm

Chorei!!!!
Mas foi linda!!!!
Amei!!!
Like a Star @ heaven
http://twitter.com/MinKaulitz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: In Pieces [/one shot   In Pieces [/one shot Icon_minitime

In Pieces [/one shot
Ir para o topo