| Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? | |
|
+75Jéssica Soares Dudaah Kaulitz Lalá Kaulitz PKaulitz LídiaMoritz483 Madu.Listing RafaelaC JULYYANNA Desagreg Fabyola Danielle K Bells_Bellinha Ennya (♪ Ilana Lulyh bia.babi Júlia G. Liiine B: carol k. schäfer listing. kiinha kaulitz isa) mary hell Naiana Thah Raven kim-gust Mari. Patty Back Ivie Kaulitz fe kaulitz NanDinhA *^^* humanoiid Lucy miss lu Gabi Abdalla. bre AninhaMHF Paty Kaulitz Paloma.L Giih 483 Gaby Cris marina_apolonio AnahDS_th beccakaulitz Sucs Ágatha vevekaloka Biaa K.G renatinha déec . Natalia.Kaulitz Penélope Listing beccakls - Luana Kaulitz Laura Byah Kaulitz juliekaulitz Tiane Kaulitz - Bëuô Tiwüa Kaulitz * BrendaKaulitz Thaís V. Kaka Kaulitz S. la keynes ikg. Bruh Kaulitz Cinthya Giselle Ana Maria Aguida JUliaH. Janaína C. lá s. IKG Bru_lov_TH beatriz r. mand. ikg Dêssah Susi Ficwhiter 79 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Seg Jun 21, 2010 10:03 pm | |
| Eu sonhei que tava vendo TV e daí eu botei num canal de musica, e tava passando a discografia dos Tokio Hotel Foi estranho, começou com Schrei, e aí no finalzinho da discografia tinha umas musicas que nem existiam (??) | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Seg Jun 21, 2010 10:14 pm | |
| Sonhei que eu passava laquê no cabelo do Bill Foi very tenso. | |
|
| |
marina_apolonio Big Fã
Número de Mensagens : 565 Idade : 31 Localização : são paulo Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Seg Jun 21, 2010 10:16 pm | |
| sonhei que o Bill tirava minha sinta liga com os dentes sonho muito com isso | |
|
| |
fe kaulitz Fã
Número de Mensagens : 109 Idade : 27 Localização : Juiz de Fora, MG Data de inscrição : 08/06/2010
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Qua Jun 23, 2010 9:30 pm | |
| eu não tenho sonhado muito com eles ultimamente mas um dos melhores foi esse: eu sonhei que tava vendo tv e tava passando uma entrevista do tokio hotel faando sobre a vinda deles ao Brasil e eles falaram que iam morar aqui e que até ja compraram uma casa. Na frente da minha casa tem um terreno baldio e eu sonhei que naquele terreno estavam construindo uma casa enorme,de repente eu tava observando e me perguntando quem ia morar naquela casa enorme,quando apareceu uma limusine e dentro dela sairam o tokio hotel.Fui ate a casa deles,toquei a campainha e o Bill atendeu,e ele tava sem camisa!fiquei,tipo asim,paralisada olhando pra tudo aquilo de homem.Do nada convido eles pra nadar na minha piscina que era enorme... depois so me lembro da minha mãe me acordando dizendo que eu tava atrasada | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Qua Jun 23, 2010 9:32 pm | |
| eu ultimamente tambem nao tenho sonhado muito, mas uma vez eu sonhei que eu estava vendo um show do Devilish e o Bill me chamou pra ir pro palco, mas daí eu acordei D: | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Seg Jul 12, 2010 3:29 pm | |
| EU SONHEI, ME ESCOLHE, EU EU o/ -q estava na escola com a Tatah e ela folheando o caderno de uma menina. Em umas folhas haviam fotos do TH, e eu fiquei toda espantada OO' ai tinha uma foto do Tom em Durch Den Monsun com aquela camisa marrom e os dreads soltos (eu amo aquelas fotos ~~) e eu , claro, fiquei toda frenética. ai a menina apareceu, tomou o caderno da mão da Tatah e disse que não queria conversa comigo porque eu gosto do Tom e ela também. E eu disse que tinha muitas amigas que também gostavam do Tom e que isso não impedia de sermos amigas (detalhe: eu não queria ser amiga dela, só estava dando um toque) ai ela virou a cara esnobe e saiu gritando ' me respeita, eu tenho 11 anos' ai eu comecei a mijar de rir e acordei sonhosidiotastolerânciazero. só fiquei com saudades desse tópico, então resolvi voltar :') | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Seg Jul 12, 2010 4:56 pm | |
| Faz tempo que não sonho, mas já sonhei muitas vezes com o Bill, e tipo, parecia que um sonho era continuação do outro Oo' Primeiro foi o simples beijo, os outros a gente namorava, e no último eu morria ._. /tenso. Daí, nunca mais sonhei só com o Bill. Mas já sonhei com o Bill e o Tom, estava nas Maldivas com eles e devia estar meio bêbada, e só lembro que eu falava as coisas e eles riam que nem loucos, e o Tom virava e falava "Você é foda, Mah" .-. E já tive sonhos que o TH todo estava, mas não me lembro deles agora. Sempre sonho coisas estranhas, então não liguem | |
|
| |
kim-gust Fã
Número de Mensagens : 66 Idade : 27 Localização : belem-pa Data de inscrição : 18/03/2010
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Qua Jul 14, 2010 4:55 am | |
| Foi bem estranhu....O Gustinhu levou um peixinhu dentro de um copo eee eu era veterinaria....Nós eramoss grandes amigos e eu cuidava dos animais dele de graça...rsrsrs Entao o copo caiu ele era de plastico (o peixe)E entao eu perguntava pra ele por que o peixe ele de plastico? E ele falava q comprou um peixe só para me ver.... ''TANTANTANTCHANNNNN'' e ai escuto uma musica linda....E ACORDUH......Com a musica Moonsun para ir a escola..... Já sonhei o mesmo sonho 3 vezes a ultimo foi antes de ontem!!!Segunda | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Qui Jul 15, 2010 8:03 pm | |
| SONHEI QUE EU BEIJEI O TOM TÃO PEEERFEITO *OOO*. E QUE ELE TOCOU NA MINHA MÃO -OUTRO SONHO- TÃÃO PEEERFEITO AAAAAAAAAAAAAA[..] -q parei. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Qui Ago 05, 2010 7:42 pm | |
| A primeira vez que sonhei com elesestavam fazendo um show aqui na minha pacata cidade e como quase ninguém conhece Tokio Hotel aqui,só foi eu e uma amiga minha,que eu obriguei e como só tinha nós,os produtores cancelaram o show,mas o Bill não queria deixar nos duas decepcionadas e perguntou se podia mostrar a cidade,eu disse que sim (e o meu alemão estava precario demais),aí ele se colocou um boné e uns cachecois e ficou irreconhecivel,aí quando eu estava passando na rua,os idiotas da minha sala,começaram a chamar o Bill de gay e Tokio Hotel de porcaria,e me zuar falando que o esquisito do lado(ou seja o Bill) era meu namorado e que só podia ser eu mesma para namorar gente tao feia.Fiquei com tanta raiva que me atirei com meninos e os joguei no chão,eles se revoltaram e também me deram uma rasteira,me levantei e comecei a lutar TaeKondo no meu da rua,eles sairam correndo e depois o Bill me perguntou onde eu tinha aprendido isso e eu disse força de habito e ele começou a rir baixindo,o pior foi que depois que demos uma turné na cidade,tivemos que voltar para onde ia ser o show e quando o Tom foi pular o palco para encontrar com o Bill,ele quebrou a perna e ficou gritando que nem doido,eu fiquei morrendo de dó e fui chamar uns dos produtores para acudir ele,mas quem apareceu foi o Gustav e chamou uma ambulancia,e os dois(Gustav e Bill) ainda tiveram que levar o Tom carregando ele porque a ambulancia não podia entrar onde ia ser o show.Aí eles sairam na ambulancia e perguntaram se eu queria ir junto,e eu disse que não(Meu deus,a onde eu estava com a cabeça???)aí do nada eu comecei a chorar e acabou o sonho. |
|
| |
Raven Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 24/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Qui Ago 05, 2010 9:47 pm | |
| eu sonhei que eles eram vampiros que se transformavam em lobos. | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Qui Ago 05, 2010 9:49 pm | |
| Eu tive um sonho e um pesadelo essa semana. O pesadelo: Alien invadiram a Terra e mataram os meninos do TH ;_; E aí os humanos ainda conseguiam se comunicar pelo rádio (os alien não entendiam como fincionava o rádio -q E nem nos entendia) e tavam fazendo uma homenagem a eles, tocando músicas do TH o dia inteiro. Além dos meninos morrerem, minha mãe e meu irmão morreram na minha frente D: Porque os alien atiraram neles. Que horror! O pesadelo: Eutava na cozinha de casa, minha mãe e o Bill! Aí minha mãe começou a conversar com o Bill, em PORTUGUES, como se eles fossem velhos amigos 0_0 E aí teve uma hora que ela disse: "Nossa, Bill! Como voce está alto! (Nããão, sabe mãe ele tá baixinho --') Quando voce era mais novo parecia um anãozinho!" E aí eles começaram a rir .-. Eu fui pegar uma caneta, papel e camera, pra pegar autógrafo e tirar foto com ele. E bem quando eu ia abraçar ele ou beijar, sei lá... eu acordei! | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Qui Ago 05, 2010 10:14 pm | |
| Já sonhei sim com eles... Foram 3...
o Primeiro... Estava na minha casa ai escutei a uma batida de bateria sai pra rua pra ver de onde vinha o som ai de repente eu escutei o Bill cantar Break Away... Sai de volta pra minha casa e falei: -mãe é um show... Eu vou... minha mãe não deixou ai brigamos e sai de casa e fui pro show... Chegando lá eu naum via o Bill nem o Georg só o Tom e Gustav...( estava bem perto do palco) mas escutava a voz do Bill e o som do baixo do Georg... Ai o Tom sai do palco fica só o Gustav... Passando um tempo o Tom chega do palco sem camisa gritando assim: - WOWWWWWWWWWWW.... WOWWWWWW Ai eu acordei... Vc's devem estar achando q tenho cabeça poluida...né..pela minha idade...
Mas vamos ao segundo!
O sengundo! Kara foi muito bizarro... Não é o sonho ainda... Eu falo muito no DVD Caught on Camera o tempo todo ai...
O sonho é assim...
Eu sonhei que o Bill estava com a mesma roupa que ele usou pra fazer o clipe Rette Mich e ele estava na floresta do Crepúsculo e com DVD na mão cantando Rette Mich para mim... :O Ai sonhei que tinha acordado e falada isso acima pra minha irmã... Quando de repente eu me vejo andando abraçada com o Gustav em uma cidade perto da minha e eu e ele estavamos indo em direção a uma locadora... No final eu comprei o DVD ! E fim
O terceiro
Eu estava indo a uma festa Junina... Era uma porcaria a festa num tinha nada de festa junina... mas tinha recebido o convite q era uma festa junina... Só tinha um tanto de idosos jogando Truco...(¬¬') Eu estava com o Gustav... Ai a gente resolveu ir para a porta dos fundos... e saimos em uma rua... ai eu e ele estavamos conversando quando veio um carro preto e tentou de sequestrar(raptar) ai o gustav saiu correndo e me salvou e resolvemos voltar a ''festa junina'' e o Gustav ia me falar alguma coisa... Nessa hora alguem me acorda! (¬¬')
bEM FORAM ESSES OS SONHOS...
BIZARRO!
| |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Sex Ago 06, 2010 12:42 pm | |
| Eu tive um sonho que o Bill e o Tom tava na frente do meu Colégio,ai o Bill venho na minha direção e disse ''OI'' em alemão para mim. O resto eu não me lembro PAOSKPASOKAPS. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Qua Ago 25, 2010 3:34 pm | |
| tive um sonho frustrante. acordei até meio mole :S
os meninos estavam no Brasil, e eu estava lááá! Eles estavam dando autógrafos nas mesas, e eu estava muito longe deles. Então resolvi subir numa espécie de poste para vê-los melhor. Comecei a tirar zilhões de fotos, mãaãs, quando dou por mim, a camera era uma tesoura '-' Depois o Tom foi dar uma de gostosão e saiu pro caminho onde as fãs entravam, e uma multidão feminina correu atrás dele, inclusive eu que fiquei bem na frente, cara-a-cara com o sexgott :3 então acordei DD:
| |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Qua Ago 25, 2010 5:44 pm | |
| sonhei que estava no show deles num lugar que eu não conhecia S:' | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Qua Ago 25, 2010 8:16 pm | |
| Eu tive sonhos tão estranhos com eles ultimamente 0.0
O mais estranho de todos foi um que eles tavam indo pro Brasil e eu tava discutindo com o Bill, por que eu não tinha gostado das roupas que ele usou em Humanoid City '-' | |
|
| |
mary hell Fã
Número de Mensagens : 185 Idade : 27 Localização : araxa MG o fim do mundo!!!! Data de inscrição : 28/01/2010
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Qua Ago 25, 2010 8:18 pm | |
| eu sonhei com uma coisa maior estranha manolo eu sonhei que eu morava na rua dai ele estavam de ferias no Brasil dai o Bill resolve me adotar e quando olham minha documentação sou irmã do Gerg Oo | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Qua Ago 25, 2010 9:33 pm | |
| Sonhei que estava assistindo o World Stage na tv e Tom saiu dela, vindo ao meu encontro *---* Foi tão real. | |
|
| |
Patty Back Admin
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Qui Ago 26, 2010 4:37 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Sonhei que estava assistindo o World Stage na tv e Tom saiu dela, vindo ao meu encontro *---*
Foi tão real. woooooooooooooooooooooooow ADGFUSDHFGSDYFS toma cuidado quando assistir o ws então, qqqqqq | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Sex Ago 27, 2010 3:06 pm | |
| não sonhei hoje, mas vou contar do sonho que eu tive esses dias XD sonhei que eu estava no ônibus dos TH e eu namorava com o Bill. Estava acompanhando ele. Agente estava de mãos dadas *--* aaan foi tão bom kkk (: | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Seg Ago 30, 2010 1:00 pm | |
| aah eu tive outro sonho *-*
estava tipo tendo um show do Tokio Hotel no espaço (?) todo mundo lá curtindo cantando "Scream" e eu quanto mais queria chegar perto do palco, mais me distanciava. Fiquei tão longe que só dava pra escutar a música . HSUAHsUAHSUAHs *alouca | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Seg Ago 30, 2010 1:41 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
- Sonhei que estava assistindo o World Stage na tv e Tom saiu dela, vindo ao meu encontro *---*
Foi tão real. woooooooooooooooooooooooow ADGFUSDHFGSDYFS toma cuidado quando assistir o ws então, qqqqqq Será? UASHUAHSUA' Tive outro sonho hoje meio tenso '-'. Eu estava numa garagem assim paracendo de shopping, mas era de um prédio lá. Então uma mulher me disse que um homem que matava as pessoas estava vindo e bem nessa hora aparece Bill, a mulher falou alguma coisa para ele, que não me lembro direito, que o homem iria matá-lo e que era para ele sair, mas ele não queria. Aí eu vi o homem chegando. Era um cara baixo, gordo e careca, ainda com a sedução da barriga do lado de fora. E Tom salvou Bill no final. É, foi isso, mas na hora foi tenso, muito tenso .-. | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Seg Ago 30, 2010 1:56 pm | |
| não sonhei hoje. mas,ontem sonhei que estava no show deles *-----------* isso foi lindo e tão real (: será que esse sonho vai me trazer sorte? *torcendo* | |
|
| |
carol k. schäfer listing. Fã
Número de Mensagens : 79 Idade : 27 Localização : Corumbá mato grosso do sul -y Data de inscrição : 20/07/2010
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Ter Set 21, 2010 5:28 pm | |
| tipo, deixa eu contar o super funny q aula de geografia, lalála era um dia comum mas WTF eu tava na sala do ensino médio e quem era minha sala, adivinha, Pe Lanza já assumido aos abraços com o Ricky Martin. O professor demorou pra caramba pra chegar e do nada O BILL É MEU PROFESSOR, minha amiga que chama ele daquelas coisas pediu pra ele "Fessor, ensina a gente a cozinhar CARNE" e o Bill todo fofinho ensinou a gente a cozinhar carne, final da aula o Georg tava dormindo na rua e todo carro que passava por cima dele explodia qq. Acreditem, eu acordei rindo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? | |
| |
|
| |
| Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? | |
|