TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?

Ir para baixo 
+75
Jéssica Soares
Dudaah Kaulitz
Lalá Kaulitz
PKaulitz
LídiaMoritz483
Madu.Listing
RafaelaC
JULYYANNA
Desagreg
Fabyola
Danielle K
Bells_Bellinha
Ennya (♪
Ilana
Lulyh
bia.babi
Júlia G.
Liiine B:
carol k. schäfer listing.
kiinha kaulitz
isa)
mary hell
Naiana
Thah
Raven
kim-gust
Mari.
Patty Back
Ivie Kaulitz
fe kaulitz
NanDinhA *^^*
humanoiid
Lucy
miss lu
Gabi Abdalla.
bre
AninhaMHF
Paty Kaulitz
Paloma.L
Giih 483
Gaby Cris
marina_apolonio
AnahDS_th
beccakaulitz
Sucs
Ágatha
vevekaloka
Biaa K.G
renatinha
déec .
Natalia.Kaulitz
Penélope Listing
beccakls
- Luana Kaulitz
Laura
Byah Kaulitz
juliekaulitz
Tiane Kaulitz
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
BrendaKaulitz
Thaís V.
Kaka Kaulitz S.
la keynes ikg.
Bruh Kaulitz
Cinthya Giselle
Ana Maria
Aguida
JUliaH.
Janaína C.
lá s. IKG
Bru_lov_TH
beatriz r.
mand. ikg
Dêssah
Susi Ficwhiter
79 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 6:58 pm

ultimamente.........não
e estou com saudades disso
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 7:03 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
ultimamente.........não
e estou com saudades disso

[2] D: Tipo, agora eu só tenho sonhos sem sentido nenhum, como por exemplo um polvo azul dentro de um aquário, se lambendo, se é que isso é possivel ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 7:05 pm

Sonhei que me
casava com o Bill, e viviamos felizes para sempre ! (Eu
amo tanto ele)

Love ...
Ir para o topo Ir para baixo
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 4:04 pm

Nossa eu sempre sonho com ele... Tenho até um livrinho dos sonhos lá Very Happy sim eu sei eu sou doida (>

tá o melhor e mais perfeito foi super gigante meo , então vô resumir (Y)
Eu tava num clube e daí eu vi que tava rolando uma festa ali e entrei e deixaram e tudo , quando me chama a atenção um garoto super lindo e que também reparou em mim: Bill kaulitz.
Ele chegou perto de mim e nós se beijamos por muito tempo... (aaai que sonho)
Daí eu perguntei se ele não queria ir pro meu hotel ( meu pai era dono do hotel) e dormir comigo (aaaaaaaaaaaah) e daí ele disse que sim e nós fomos até lá e durmimos de mão dadas ( *-*) e ....



Tem muita coisa ainda... isso podia ser um fic porque é super grande....


kuss
Ir para o topo Ir para baixo
Paloma.L

Fã
Paloma.L


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Salvador
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 5:10 pm

Sonhei como quase todas as noites desde setembro 2006...
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 11:42 am

Meu primeiro sonho foi MUITO sem noção, e eu nem lembro direito.

Eu tava assistindo TV, e aí passou uma entrevista que tinham feito com o antigo Devilish, e eu fiquei toda feliz.Quando eu percebi eu tava dentro da TV!!!affraid E a entrevistadora podre perguntou pro Bill(em portugues):"Você é mulheeer??". Nossa, eu quase matei a mulher e tive um ataque de doida, e eu falei pra ela:"Claro que ele não é mulher, ele é um cara!!Não ta vendo não sua lesadaaa!!!".A mulher e o Bill ficaram tipo: Shocked
E aí eu acordei. triste
Ir para o topo Ir para baixo
AninhaMHF
Big Fã
Big Fã
AninhaMHF


Número de Mensagens : 375
Localização : Paradise City
Data de inscrição : 21/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 3:01 pm

OMG, meu sonho hoje foi.. MUITO sem sentido..

Lá estava eu, fazendo nãoseioque num deserto, daí eu vi um carro preto, olhei dentro do vidro, e era o Bill, dae eu tentei gritar BILL, VOCÊ POR AQUI? mas como em sonho eu pelo menos não consigo gritar/correr quando eu quero, isso dá uma raiva, saiu um sussurro. dae ele só olhou pra mim, e olhou pra trás, apontou e saiu em disparada com o carro. dai eu olho e era meu diretor do colégio num porsche. ele grito: O CHINÊS AQUI VAI ACABA COM O JAPA AÍ. é, meu diretor é chinês, aí eu, completamente sem noção, comecei a correr indo até o carro do diretor, aí quando eu TENTAVA correr, naquela corrida de que não dá nem pra andar, tipica de sonho, minha mãe me acorda. eu mereço ¬¬'
só porque eu tava prestes a me matar no sonho SAUHSAUHHSAHUSAHU.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hierinmeinemarm.blogspot.com/
bre

Fã
bre


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 7:10 pm

Faz um tempo que eu não sonho com eles,mas dois dos meus sonhos mais "recentes" foram estranhos.
Em um,o TH estava no "meu" apartamento,nós estavamos na sala,quando apareceu um bicho de pouco mais de 1 metro,era verde,tinha cabeça de gafanhoto e corpo de minhoca,na varanda.Eu pedi para todo mundo fechar a janela,mas a do meu quarto ficou aberta e o bicjo começou a entrar por alí,aí eu pedi para todo mundo descer,quando nós chegamos perto dos carros,o Tom começou a me zoar,porque o bicho estava entrando pela janela do meu quarto,aí eu avancei em cima dele e comecei a "enforcá-lo"(era bem de leve).Acordei.

No outro,só estavam o Bill e o Tom,eles estavam com 15 anos e eram meus melhores amigos.o Tom me tratava bem e o Bill sempre estava tímido perto de mim quando de repente,nós estamos em uma festa,os meninos estavam com 18,19 anos e estava passando um video do Bill falando algumas coisas que eu não entendi,aí ele começa a chorar e eu choro junto,quando do nada ...eu acordo -.-

Meus sonhos são strange louco
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 1:46 am

nossa, eu raramente sonho, e o unico sonho que eu lembro foi que eu tava na minha escola, e me avisaram que o tom tava na escola. ai eu fui, conversei com ele, disse que era fã, e fiquei conversando mt com ele. até que eu tive que ir porque eu tinha aula, e depois me avisaram que ele tava indo embora, e eu comecei a correr atrás dele, e ele andando pra ir embora, e tinha um vidro no corredor separando aonde eu tava com aonde ele tava, até que eu cheguei até ele e dei um papel escrito meu numero lá. só que ele nunca me ligou, e acho que no sonho eu to esperando ele ligar até hoje ...
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 5:50 pm

o último sonho q tive foi ontem...

tipo, eu era modelo e eu estava desfilando. dentro do meu camarim estava minha mãe e o bill... e ele me ajudava qual roupa usar para o desfile. eu lembro q ele me mostrou um maiô branco, lindo!daí eu vesti o maiô e fui desfilar claro!
tipo, hj de manha passei em uma loja e vi o tal maiô.... tipo... sinistro!(posso dizer que não foi sonho!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 10:33 pm

Nossa, que sonho maluco, eu tava presa na escada de incendio, e apareceu um moleque com o celular, tocando Monsson, eu comecei a correr atras dele, gritando:"Hey, volta aqui!! Voce também é fa de Tokio Hotel???" E ele desapareceu que nem um fantasma affraid E eu comecei a correr, mas não através das monçoes, atraves da escadas xD

E teve otro que eu sonhei que eu fiz a tatuagem do Bill: "Freiheit 89" no braço e mostrei p/ ele, ele gostou, e perguntou se era de verdade, e eu falei que era falsa e ia durar só uma semana xD
NOTA: A gente conversava EM PORTUGUES!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 8:44 am

Geente, um tenho muitos sonhos com os meninos \o/ e tenho um caderninho deles e lá eu registro tudo sobre eles, principalmente os sonhos, porque não quero esquecer de nenhum *-*
Então vou contar um deles: '' Eu e minha amiga ficamos sabendo que ia ter um show do TH edaí dormimos na fila e tudo e estavamos bem na frente! E quando começou o show, eu tava mais na frente impossível e teve uma hora que o Billzin pego e se agacho e colocou a mão na platéia ali e eu agarrei a mão do Bill! (e podia sentir a pele dele e o momento ficou em sholou motion) *-* E depois acabou o show e tudo e eu fiquei triste, porque eu mal conseguia prestar atenção nas músicas ://
E quando eu tava saindo do lugar do show, o Bill chego e pergunto em português se eu não queria ir no hotel que ele tava. E óbvio que eu disse que sim! E eu fui lá com ele e ele me disse que falava português *---*' E daí agente começou a brincar de esconder conchinhas pela casa :s' ( muito divertido) e daí depois eles ( todos os garotos do TH) me avisaram que tinham que voltar para a Alemanha, só que daí agente já tinha se apegado demais e não queríamos nos separar!! E o Bill e o Tom foram falar com meu pai, pra ver se eles podiam me levar junto pra Alemanha... Só que quando voltaram o Bill pegou e falou pro Tom: '' ô Tom, agente tenque contar pra ela'' e ele confirmou. Então eu pergunteim o que tinham que me contar!! E eles falaram que meu pai não tinha deixadooo :/// E daí eu peguei e dei um abraço no Tom, tipo muito forte e duradouro e começamos a chorar abraçados ( eu podia sentir o casaco do Tom na minha pele ... Muito bom abraçar o Tom...)*--* Mas daí eles tiveram que ir embora e eu acordei chorando :/ Foi isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 1:03 am

Eu tive um esses dias: eu tava na mesa do escritorio de casa, com A CATCHUSCA (eu nunca vi ela pessoalmente xD) e eu comecei a falar:
- Eu não acredito que vou conhecer Bill Kaulitz!!!
E na mesa tava cheio de posteres e o rascunho da minha fic e de otras que eu nunca nem pensei em escrever xD Eu comecei a cantar Dogs Unleashed e o Bill apareceu tipo de repente. Eu levei o maior susto, e fiquei muito sem jeito e disse:
-Não acredito, que droga!! To cantando na frente do Bill!!
Billzito riu e ficou mexendo nos rascunhos DAS MINHAS FICS, e perguntou o que era. Eu quase tive um colapso nervoso e comecei a gritar desesperada:
-Não, não le isso!!!! Eu me caso com voce!!!(na fic imaginaria xD)
E ele deu aquele sorriso encantador e um olhar sedutor e disse:
-Por que não??

E adivinhem o que aconteceu?? Eu fui acordada!!!!! Que raiva, pior que eu tentei dormir de novo, e eu tive um sonho MUITO estranho e medonho D: A vida é cruel ;_; xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 12:24 pm

Já tive um sonho que faz tempo eu estava quase beijando o Bill mais ai ele falou que eu era muito nova --', e depois o Tom sorriu maliciosamente e falou que não ligava para isso ai eu safadinho só que eu acordei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 12:38 pm

Sonhei que tava sozinha em casa, daí do nada apareceu o Tom. Então ele foi e começou a me beijar, mano. HUAHAUAH. Aí, eu fui deixando... Quando ia esquentar, minha mãe tinha me acrodado. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 7:36 pm

Não hoje não sonhei. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 3:13 pm

O meu ultimo sonho com eles foi quando eu estava num show, o Tom e o Bill em um tipo de palco bem baixo, e o Gustav mó atras de mim mais meio longe e tipo eu naõ via o Georg -O mais ele tava lá.
E tinha uns robos e tava tocando Humanoid acho.
E ai quando acabou a musica só lembro de começar a gritar pelo Gustav e o Bill me olhava mó assustado .
Foi cool *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 5:43 pm

Eu tive um sonho engraçado com TH, eles tava com 14, 15 anos, fazendo um show acústico Very Happy
Mas aí o sonho começou a ficar medonho, e de repente os meninos sumiram, e apareceu um cara que era da minha antiga sala, e ele tava chorando porque borrou a fralda Shocked Isso foi medonho, e ele tava trocando a fralda no banheiro das meninas affraid E depois, adeus TH Sad
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 6:23 pm

Sonhei sim :~
Sempre que eu sonho com eles acabo chorando, e

Foi assim:
Eu estudava num colégio tipo.. interno, estilo aqueles de novelinha mexicana, e meu cabelo era super loco, preto com várias mexas coloridas. O uniforme era uma sainha preta com uma blusa branca, e eu andava com outras duas garotas: uma era ruiva, e mais baixinha que eu, e outra era loira, de cabelos curtos. A gente ficava andando por um campo da escola, conversando, e eu vi os garotos (de uniforme também) sentados embaixo de uma árvore. Daí, a ruiva e a loira foram andando em direção a eles, e eu fiquei lá parada. A loira voltou, e me puxou pelo pulso:
- Vem logo! Eles não mordem, sabia? - Eu fiquei sem reação, só fui andando até eles, e sentei na grama, do lado do Bill. Todo mundo tava conversando, e eu tava calada, só comendo alguma coisa parecida com um doce, daqueles de geléia. Daí o Bill virou pra mim, e perguntou:
- Posso pegar um? - E apontou pro meu saquinho de doce. Eu fiquei super vermelha, e só balancei a cabeça que sim. Ele sorriu, pegou um doce e colocou na boca. Eu comecei a prestar atenção na conversa deles, e descobri que a ruiva chamava Zoe, e a loira chamava Brooke, e a Brooke namorava o Georg. Eles estavam falando de bandas, e eu entrei na conversa, daí o Bill começou a cantar Fur Immer Jetzt. E eu acordei .____.

Estranho, é que eu não conheço nenhuma Zoe, e muito menos uma Brooke. .-.
E sim, eu chorei nesse também. Simplesmente por ele ter acabado tão rápido ):
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 12:10 pm

Sonhei que o Tom e eu fizemos coisas improprias Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 12:43 pm

Nhaaa... eu sonhei que estava grávida do Bill u.u (odeio sonhar que estou grávida, e essa não é a primeira vez que sonho isso ¬¬)
Aí quando o bebê nasceu, o Bill ficou comigo no hospital dizendo que me ama pra sempre, que vai cuidar do nosso filho, que o bebê era lindo...

Aí começou outro sonho (era tipo uma continuação).Eu tava num shopping correndo atrás de um menino de 4 anos (que era meu filho com o Billends o.O)..Aii, ele era MUITO lindo! Tinha o olho azul e o cabelo loiro igual o Bill quando era criança.. ok
Aí nós fomos pra casa da minha avó, e meu avô disse que o Bill ligou avisando que estava chegando no Brasil de avião, e que tinha vindo direto da Alemanha pra nos ver..
A última cena do sonho era eu virando pro menino e dizendo:
-Olha que legal, o papai vem ver a gente!!



QQQQQQ.
muito bizarro ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 12:45 pm

No pouco que consegui dormir essa noite, sonhei de novo com o Rock in Rio 2011:

Sonhei que estava durante o show do TH e eu estava bem na frente, com um cartaz que não me lembro o que estava escrito, ai o Bill apontava para mim quando foi cantar "Ready, Set, Go" e segurou na minha mão, ah se esses sonhos se tornassem realidade. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 3:50 pm

Nossa ..já fazia um tempinho que não sonhava com os meninos, mas essa noite eu sonhei.

Eu estava em uma festa e de repente eu vi o Tom e o Bill. Cheguei bem próximo do Bill e disse.

- Bill deixa eu te tocar. What a Face

Ele me respondeu dando risada.

- Não. Por que isso?
- Deixa por favor.

De repente ele sorriu e disse que tudo bem. Dai eu comecei a chegar mais perto dele, cheirando seu pescoço. Ele começou a ficar excitado. Tom sumiu nessa hora Rolling Eyes , Bill me abraçou e quando ele ia me beijar............A MINHA VÒ ME ACORDOU... affraid .ELA ME ACORDOU. você acredita em uma coisa dessas.

Eu quiz morrer. p*t*
Ir para o topo Ir para baixo
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 3:27 pm

Citação :
Bill me abraçou e quando ele ia me beijar............A MINHA VÒ ME ACORDOU... affraid .ELA ME ACORDOU. você acredita em uma coisa dessas.

Eu quiz morrer. p*t*
meldels, eu mataria minha vó de chingamentos :@ imagina , não acredito que tu sonho isso, que peeerfeito *-*

tipo:
-Bill posso te tocar?
hiudhfuihiufhuidshfuisdhuihuishui' que bizzaro Razz
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 8:57 pm

Sonhei que eu e Bill tinhamos uns 12 anos e eramos do mesmo colégio e da mesma turma. Ai todo mundo ignorava ele e eu sempre ficava do lado do Bill, o ajudando, o apoiando e pá. No sonho, nós estavamos tendo aula de Educação Fisíca e estavamos no vestiário só eu e ele, ai tipo, beeeem do nada, eu coloco a mão no ombro do Bill e dou um selinho nele. *-* O resto não me lembro SHUAHSUHAA.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» Novo jogo do Tokio Hotel
» Tokio Hotel TV - 'AUTOMATIC' Behind The Scenes with Tokio Hotel
» Vídeo: TOKIO HOTEL DAY + B'day Georg - 13/04/2013 Tokio Hote Rio de Janeiro
» Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Chat-
Ir para: