| Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? | |
|
+75Jéssica Soares Dudaah Kaulitz Lalá Kaulitz PKaulitz LídiaMoritz483 Madu.Listing RafaelaC JULYYANNA Desagreg Fabyola Danielle K Bells_Bellinha Ennya (♪ Ilana Lulyh bia.babi Júlia G. Liiine B: carol k. schäfer listing. kiinha kaulitz isa) mary hell Naiana Thah Raven kim-gust Mari. Patty Back Ivie Kaulitz fe kaulitz NanDinhA *^^* humanoiid Lucy miss lu Gabi Abdalla. bre AninhaMHF Paty Kaulitz Paloma.L Giih 483 Gaby Cris marina_apolonio AnahDS_th beccakaulitz Sucs Ágatha vevekaloka Biaa K.G renatinha déec . Natalia.Kaulitz Penélope Listing beccakls - Luana Kaulitz Laura Byah Kaulitz juliekaulitz Tiane Kaulitz - Bëuô Tiwüa Kaulitz * BrendaKaulitz Thaís V. Kaka Kaulitz S. la keynes ikg. Bruh Kaulitz Cinthya Giselle Ana Maria Aguida JUliaH. Janaína C. lá s. IKG Bru_lov_TH beatriz r. mand. ikg Dêssah Susi Ficwhiter 79 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Byah Kaulitz
Número de Mensagens : 2 Idade : 28 Localização : Salvador-Ba Data de inscrição : 18/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Dom Out 04, 2009 3:31 pm | |
| eu sonhei com o namorada do Gee ela parecia meio vulgar.... dando mole pro Tom mas era bonita, morena de olhos claros, e usava um vestido curtíssimoo! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Dom Out 04, 2009 6:02 pm | |
| Já sonhei com eles algumas vezes, e sempre foi meio estranho /sonhossãoassim Um deles foi assim: eu tava no hall de entrada de um hotel, e o Gustav tava sentado do meu lado, o Tom tava em um sofá logne, olhando pra mim. Eu comecei a conversar com o Gustav, misturando ingês com alemão, e ele meio que me dando indiretas, tipo "você quer ir lá dar uma volta?". Daí eu não respondi, e a gente se levantou e o Tom veio e disse: "Eu to com frio" e me abraçou o.O Daí a gente ficou abraçados (eu quase morrendo de felicidade) e depois aconteceu mais algumas coisas que eu não lembro... Sempre acordo feliz quando eu sonho com eles | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Dom Out 04, 2009 6:41 pm | |
| Sonhei nessees dias que eu estava na casa do gêmeos, lá estava tendo festa, festa de quem? Minha festa XD (o sonho bomso), ai a festa estava muito boa, rolou a madrugada todo, até o sol raiar. Ai quando acabou, tinhamos que limpar tudo --'. Quando estava limpando o Tom foi tomar banho, mas esqueçeu a toalha e me chamou para pegar (hohoho') Eu peguei, chegando no banheiro ele me puxou para dentro e me segurou (ele estava completamente nu), eu quase babando. Ele me beija, ai o tonto deixou a porta do banheiro aberta e o Bill viu, e foi embora com raiva, bati na cara do Tom e ele ficou com cara de idiota lá, e fui atrás do Bill, ai de tanto gritar com ele, ele parou no meio da rua, e gritou comigo e foi atropelado ( ) Ai levamos pro hospital e ele sobreviveu \õ/ E acordei ¬¬ Cara que aniversário eita ferro! | |
|
| |
- Luana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 211 Idade : 26 Localização : SV - São Paulo Data de inscrição : 21/09/2009
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Seg Out 05, 2009 2:50 pm | |
| euri de todos os sonhos -QQ'
velho eu já sonhei muito com o BILL (: | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Seg Out 05, 2009 3:03 pm | |
| Hoje sonhei que eu beijava o Bill loukment. mais, a minha mãe me interrompeu dizendo que já tava na hora de dormir (é no sonho). daí, eu acordei né, P*** da vida. mais, foi legal :99' | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Qua Out 07, 2009 8:12 pm | |
| Eu sonhei... Eu estava na rua, andando no Rio, andando no calçadão(dia nublado), ai eu esbarro em alguém, adivinha: Bill. Ele estava com Tom, Ge, e Gust, e ficamos conversando (falando em portuga), e começamos a rir e falar alto, até que o Bill pediu em casamento o.õ ( *o*)... Ai eu acordo toda feliz \õ/ | |
|
| |
Penélope Listing Iniciante
Número de Mensagens : 21 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Qua Out 07, 2009 10:53 pm | |
| sonheii sim,sonhei que eu e o Bill...tantantan fazíamos coisinhas XDera tão real,maaaas nunca vai acontecer...mas que era bom era ...taparey | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Qui Out 08, 2009 6:28 am | |
| há tempo que eu não sonho com o TH... ): mas eu me recordo do primeiro sonho que eu tive com eles e mais ' ' foi eu ter sonhado com o Georg, rs. tipo, eu estava num show deles num lugar enoooooooorme. tudo bem. foi lindo, perfeito e maravilhoso o show, eu gritei a lot lá, mas pelo Tomzinho UHAEUEHAU. daí, o show acabou e eu fui pra tipo a lateral de onde ficava o palco, que também era grande. daí, uma pessoa (eu não vi o rosto dessa pessoa O-O) e ela me disse que o Georg queria falar comigo. e eu: 'ok' e fui até uma espécie de camarim. chegando lá, o Gê me agarrou *ui* meu, parecia tão real, que parecia MESMO que ele tava me agarrando e beijando minha boca (sonho bom *-*). mas eu acordei. eu: 'oh, não. vida cruel. tava tão bom o sonho...' |
|
| |
Penélope Listing Iniciante
Número de Mensagens : 21 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Qui Out 08, 2009 12:50 pm | |
| por falar em sonhar dexa eu contar o sinho que eu tive com gêmeos ontem...CAHAM-CAHAM:Assim,sonhei que estava indo para o grupo de jovens da minha igreja num dia de sábado,aí parava um carro,LAND RIVER,prata,uma mulher(no caso dona Simone,mas o estranho é que eu nunca tinha visto uma foto dela,e quando eu vi,cara me assustei,era igualzinha amulher do sonho)pedia pra que eu entrasse no carro,quando estava perto da igreja eu adormeci igual a uma pedra(se pedras dormissem eu seria uma delas =])aí eu acordei,quando acordei estava deitada no colo do BILL(mas meu amor é o Georg XD)e o tom estava do lado dele..a gente entrava numa casa igual a essa das fotos,mas eu não tinha visto essas fotos tbm =/...nisso eu estava no quarto ,de repente ele entrava e a gente começava a conversar...e a gente fazia coisinhas :\o\: cara era super real,sentia tudo o que a gente fazia:twisted:maaaas tive que acordar =[ | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Qui Out 08, 2009 8:00 pm | |
| eu sonhei que o Gustav e eu... é.... hum.... hehehe' já devem ter entendido né? ;x foi o sonho mais perfeito que eu já tive na minha vidaa! *_* | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Qui Out 08, 2009 11:24 pm | |
| Aaah sonhei hoje de novo com eles *----* de novo(caara ultimamente estou tendo sonhos com eles direto *.*) Foi assim: Eu estava andando na escola, e me distraio e me esbarro no Tom, e me suja toda de refrigerante ><, ele todo carinhoso me limpa e eu com muita raiva, vem um garoto correndo e chamando ele, me viro: e vejo o Bill, todo assustado, parecendo que estava fugindo, bom acertei estava mesmo fujindo de um gurpo de garotos, e ele foi para trás do Tom, e eu bati na cara do garoto(que estava perseguindo o Bill) e ele sai chorando, e os dois me agradecem E eu acordo ¬¬ telefone maldiito! | |
|
| |
juliekaulitz
Número de Mensagens : 4 Idade : 31 Data de inscrição : 04/10/2009
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Dom Out 25, 2009 1:07 pm | |
| eu sonhei essa noite com eles ;O só que eu nao me lembro muito bem porque minha queridíssima mãe fez questão de me acordar --' enfim... eu estava em um estádio, parecia de futebol, tinha arquibancada e tudo, só que invés de grama e campo, tinha um palco lá. tinha umas pessoas sentadas e eu tava com minhas amigas e meu ex namorado (?) lá. ai quando eu olhei em volta eu vi o REBELDE --' daí os meninos do tokio hotel subiram no palco e começaram a tocar zoom into me, e só eu sabia cantar naquela multidão toda. ai isso chamou a atenção do bill e do tom pra mim *---* o tom ficou me olhando o show inteiro, foi lindo ai meu ex namorado veio perguntar se o tom era meu novo namorado e eu falei: naaao, ele é da minha banda preferida seu idiota! só que depois o tom desceu do palco e veio até mim, sentando do meu lado na arquibancada. ele sorriu e quando eu ia falar com ele, eu escuto minha mae gritando: JULIAAAAANA, TELEFONE. eu acordei puta e feliz ao mesmo tempo :'D | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Qui Dez 03, 2009 1:13 pm | |
| Como adivinhou? Eu sonhei que eu bati de cara no Bill no corredor de um hotel,antes do EMA. Longa historia... | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Qui Dez 03, 2009 1:41 pm | |
| lol ri pra caramba! com os sonhos,meu sonho foi muito maluco! _________________________________________________________________________________ Foi assim a casa da Juh! Kaulitz tinha pegado fogo,mais sua familia se salvou,e eu falei pra era morar comigo e minha mamis e irmã,ela veio morar comigo,nisso os Th iam fazer um show no Brasil e a gente tava doida pra ir e tals, o pai da Juh nos levou e nos chegamos bem cedo mesmo e ficamos perto do palco,eles nao paravam de nos olhar,e no final do show quando a gente tava indo embora,os seguranças nos barram e eles nos levaram em um lugar estranho,quando vemos o Tom e o Bill estavam lá,e eles nos levaram pra sair i.... já sabem né? ai no outro dia eu e a Juh vamos no hotel onde eles estão hospedados eles estavam em quartos diferentes quando a Juh entra o Tom ta com a Sasa shauhsuasuahua',ela faz mó barraco eu e o Bill vamos ver o que é,a Juh batendo no Tom,ele tava no chão pois ela bateu bem no Junior,a Sasa tava assim shaushuahsua' e o Tom fala : o Re o Bill nao é santo não ele te traiu com a Sarah(outra best friend minha)ai só lembro de dar bem naquele lugar dele e fomos embora. depois de dias eles vão embora do Brasil mais deixam uma carta pra gente,e quando a gente vira o Tom e o Bill atrás da gente e eles dão um beijo na gente e eu acordei com minha mae me gritando porque tava atrasada! shauhsuahauhsua' | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Sex Dez 04, 2009 7:52 am | |
| sonhei que via o Bill distante,ele estava chorando e triste,eu via ele ,mas ele não me via,eu acordei chorando com um desespero inexplicável ouvindo a notícia que o Lombradi tinha morrido,estou assustada até agora. | |
|
| |
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Ter Dez 29, 2009 7:17 pm | |
| eu não sonhei nada hoje não, rs mas meu ultimo sonho foi que o Bill tava dançando ballet comigo -WTF
e tambem, sempre tem meu sonho louco que envolve a Lara Croft, não sei se contei nesse forum ainda, hm | |
|
| |
juliekaulitz
Número de Mensagens : 4 Idade : 31 Data de inscrição : 04/10/2009
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Ter Jan 12, 2010 12:09 pm | |
| omgggggg eu sonhei tanta coisa essa noite, uma delas foi o tokio hotel G_G sonhei que eu tava assistindo TV e tava num programa onde o tokio hotel ia ser entrevistado. ai tá, os meninos entraram e a apresentadora começou a perguntar e tal... só que eu nao entendi nada porque era alemão, ai minha amiga começou a traduzir pra mim (?) [wtf, ela nem sabe alemão]. ai, numa hora, o bill e a apresentadora levantaram do sofá pra fazer uma encenação de alguma coisa q ele falva, ai ele pegou ela e beijou O_O eu fiquei: ;OOO vendo em casa. ai depois ele saiu correndo puxando ela pela mão e eles entraram numa loja de doces. WTF[2].
só tenho sonhos bizarros xD | |
|
| |
Ágatha Fã
Número de Mensagens : 104 Idade : 36 Localização : Belém Data de inscrição : 21/11/2009
| |
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Sex Abr 09, 2010 12:19 pm | |
| a maioria dos dias, mas nem sempre | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Sex Abr 09, 2010 4:57 pm | |
| Vivo sonhando com eles, mas nunca consigo me lembrar por muito tempo. D: | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Sex Abr 09, 2010 6:45 pm | |
| esses dias sonhei que tava fazendo compras com o Bill no supermercado!! foi cômico... | |
|
| |
marina_apolonio Big Fã
Número de Mensagens : 565 Idade : 31 Localização : são paulo Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? Sex Abr 09, 2010 6:58 pm | |
| Acordo fazendo compras com o Bill | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? | |
| |
|
| |
| Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? | |
|