TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?

Ir para baixo 
+75
Jéssica Soares
Dudaah Kaulitz
Lalá Kaulitz
PKaulitz
LídiaMoritz483
Madu.Listing
RafaelaC
JULYYANNA
Desagreg
Fabyola
Danielle K
Bells_Bellinha
Ennya (♪
Ilana
Lulyh
bia.babi
Júlia G.
Liiine B:
carol k. schäfer listing.
kiinha kaulitz
isa)
mary hell
Naiana
Thah
Raven
kim-gust
Mari.
Patty Back
Ivie Kaulitz
fe kaulitz
NanDinhA *^^*
humanoiid
Lucy
miss lu
Gabi Abdalla.
bre
AninhaMHF
Paty Kaulitz
Paloma.L
Giih 483
Gaby Cris
marina_apolonio
AnahDS_th
beccakaulitz
Sucs
Ágatha
vevekaloka
Biaa K.G
renatinha
déec .
Natalia.Kaulitz
Penélope Listing
beccakls
- Luana Kaulitz
Laura
Byah Kaulitz
juliekaulitz
Tiane Kaulitz
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
BrendaKaulitz
Thaís V.
Kaka Kaulitz S.
la keynes ikg.
Bruh Kaulitz
Cinthya Giselle
Ana Maria
Aguida
JUliaH.
Janaína C.
lá s. IKG
Bru_lov_TH
beatriz r.
mand. ikg
Dêssah
Susi Ficwhiter
79 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Liiine B:
Iniciante
Liiine B:


Número de Mensagens : 13
Idade : 28
Localização : Mercúrio.
Data de inscrição : 31/08/2010

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Icon_minitimeTer Set 21, 2010 5:52 pm

Um que eu tive foi bem, TENSO '-'


Eu, tipo, bom, ã, foi no dia em que eu ouvi Strange. Eu era a Alice do American McGee's Alice, toda bonitinha com o vestido cheeio de sangue. Fiquei lá parada e de repente, num piscar de olhos eu tava no chá do chapeleiro maluco, tava todo mundo lá e o Gato de Cheshire era o Tom, o Georg era a Lebre Maluca, o Gustav era o Coelho Branco e o Bill, NOFFA ELE TAVA MUITO HOT DE CHAPELEIRO, só que eles tavam todos do Alice do tim burton e só eu do mcgee's. Bom, eu sentei lá e comecei a tomar o chá, o Bill me perguntou "Karol, como tá o chá?" ele ficava sorrindo, olhei pro chá e só tinha sangue ali falei que tava bom, do nada minha cadeira fica sem as pernas e aí o Bill caí encima de mim, o Tom atirou aqueles negocinhos de paint ball nas costas do Bill e ele me beeeija, a Rainha de Copas do nada aparece e fala que a gente ia se casar...
...Depois disso meu irmão me acordou, acordei chorando de alegria, mas eu quis matar meu irmão, tava tão bonito o sonho, QUERO CONTINUAÇÃO -t
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 27
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 6:57 pm

Hoje eu sonhei que Tom tinha cortado o cabelo. Ele estava alí pela área do estúdio deles e estava se agarrando com uma tal, que por acaso era sua noiva.
E eu fiquei lá: "aquele é Tom mesmo? Aah, claro. é ele."

E fim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 4:33 pm

carol k. schäfer listing. escreveu:
tipo, deixa eu contar o super funny q
aula de geografia, lalála era um dia comum mas WTF eu tava na sala do ensino médio e quem era minha sala, adivinha, Pe Lanza já assumido aos abraços com o Ricky Martin. O professor demorou pra caramba pra chegar e do nada O BILL É MEU PROFESSOR, minha amiga que chama ele daquelas coisas pediu pra ele "Fessor, ensina a gente a cozinhar CARNE" e o Bill todo fofinho ensinou a gente a cozinhar carne, final da aula o Georg tava dormindo na rua e todo carro que passava por cima dele explodia qq. Acreditem, eu acordei rindo.
HAHAHAHAHAHAH EU RI alot do pe lanza haha
-
eu sonhei com o gus e o gee *O*
eles estavam defronte uma televisão, e eu ficava gritando ' GUSTAV EU AMO VOCÊ, GEORG OLHA PRA MIM, AMO MUITO VOCÊS ' toda histérica, me descabelando e fazendo... caham... coraçõeszinhos com as mãos. HAHAHAHAH
acordei toda feliz, na escola até me estranharam... é a emoção. yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 10:45 pm

Eu sonhei esses dias que o Bill e o tom estavam numa sessão de autógrafos.Aí quando chegou a minha vez, eu e o Bill começamos a tagarelar milhões e ele me convidou pra dar uma volta no carro Audi Q7 dele. UI *-*
Aí eu liguei o rádio e tava passando Crossfire, do Brandon Flowers *---------*
Ele estava vestido de preto, com umas jóias de ouro e sapatos sociais (adoro *-*) e do nada estávamos na Itália!
Aí quando descemos do carro, o Tom mandou o Bill tomar cuidado porque queriam matar ele o.O
Aí eu e o Bill começamos a correr e chegamos na casa da minha avó o.O
E o Bill começou a dar aulas de teatro pra minha avó...
uahsuahsua

muito estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 12:04 am

Um dia, sonhei que eu estava em um show deles... O estranho é que eu ainda não sabia da existência deles.
Me lembrei do sonho quando assisti ao DVD Schrei Live e tinha a mesma cena do meu sonho.
Foi tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 12:29 am

Semanas atrás eu sonhei que já era dia 23/11 e eu estava lá na primeira fila gritando...Em prantos daí eu agarrei a perna do Billete e não soltei mais aí o segurança me jogou pra fora e eu chorei...Chorei...Chorei e chorei xD Aí tá , chegou uma hora que os 4 integrantes foram pra casa de alguma fã que eu nem sei quem é haha aí eles chamaram praticamente todos fãs aí foi aquela festa né euheuheue aí tá , eu toda assanhada , ''íntima'' deles ficava dando encima , fazendo piadas sabe tipo a CHATA BEBADA da festa ? Então , era eu. E eles estam put#s já euehueh aí eu dei encima desesperadamente do Tom e na hora que eu fui ver , ele tava agarrando um morena do meu lado aí eu brochei e fui ficar com minhas amigas (Que amigas ? Nem tenho amigos , muito menos fã de TH haha) Aí eu aloca fui dar encima do Georg , vocês acreditam que eu pulei no colo dele ? hahaha é , aí ele me tirou (D'=) e saiu (D'=²) Aí eu fiquei assim : =T e depois por final , eles estavam indo embora , falaram tchau pra todas e MENOS PRA mim, fiquei mal...Aí nessa hora eu levantei assustada e pelo resto do dia fiquei mal por causa desse sonho...UEHUEHEUHEUH. TENSO.

Eu resumi porque o sonho (Pesadelo) foi muito mais que isso o_o'
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 11:17 am

EU SONHEI A NOITE TODA COM ELES!
E QUANDO ISSO ACONTECE COMIGO É UM SINAL DE UM DIA MARAVILHOSO!
Ir para o topo Ir para baixo
carol k. schäfer listing.

Fã
carol k. schäfer listing.


Número de Mensagens : 79
Idade : 26
Localização : Corumbá mato grosso do sul -y
Data de inscrição : 20/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 10:08 pm

SONHEI E NOVO E O PE LANZA ESTAVA LÁ GG' -sss

Poash, eu tava twittando e de repente um twitter privado do Bill foi me seguir, a gente ficou conversando até que ele me falou " Tu tem namorado?" e eu falei que não GG'
O Pe Lanza digitou "@realbk @meutwitter EU AMO O PAULÃO!!!!! CORAÇÃOZINHO S2" no meio de tudo, afinal no meu sonho ele seguia o Bill por inveja AEHUEHU. O Bill ele apareceu na porta daqui de casa todo de smoking e com o moicano de maio, aquele quando ele foi para malásia pela primeira vez, sabe? e aí ele mostrou umas rosas bem bonitas para mim e eu comecei a chorar porque aquelas rosas eram para mim (não era para meu avô -NNN) e aí a gente se beijou, fim da história, o sonho terminou o Bill esquecendo de me pedir em casamento -NNNN
Ir para o topo Ir para baixo
http://blackorcolorful.blogspot.com
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 8:06 pm

Ontem eu tava falando pra Janaah. pra sonhar com o Bill, mas quem acabou sonhando com ele fui eu '-'

O sonho já começou em um banco de praça, tava de noite, e nós estávamos conversando sobre garotas. Ele me falava que nunca havia encontrado uma garota que conseguisse mostrar pra ele no tão pouco tempo que possuem os encontros de fãs e ídolos, que valia a pena. Eu disse para ele que talvez fosse a falta de contato que existe nesses encontros, que era preciso uma vontade inicial de querer se aproximar de uma garota, oportunidade que não surge em um M&G. Uma paixão não acontece em cinco minutos.
Ele então disse:

- Porque você acha que eu estou tentando conhecer você melhor? Porque você acha que eu pedi para te encontrar depois de lá? Vi em seu rosto que talvez pudesse ser a minha chance.

Disso a cena passou pra minha casa do nada, e ele estava lá (oq), deitado comigo na cama ao lado da minha. A gente conversou sobre coisas que eu não lembro, e quando chegou a hora de dormir, ele disse, já virado para o outro lado e de olhos fechados:

- Promete que não vai me dar bom dia antes de eu conseguir dizer o mesmo para você?

Eu lembro que na hora do sonho essa frase fez um supersentido, que eu fiquei super emocionada e tal. mas agora eu não me lembro porque isso foi tão emotivo :\
Depois ele disse:

- Boa noite Júlia. Eu te amo.

- Eu te amo também Billete.

E depois disso eu dormi no meu sonho ( é, exatamente ), esperando pelo dia seguinte, quando ele viria me dar bom dia. mas eu acordei antes de acordar no sonho )':
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 8:18 pm

Eu sonhei ontem,mas nem me lembro muito bem(droga Suspect
Mas eu me lembro que um dia eu sonhei que eu estava em um lugar muito estranho,era um lugar bem feinho então eu vi um cartaz falando que ia ter um show do TH as 16:00,então de repente ja era a hora e eu desci a rua correndo então tinha meio que um palco de madeira muito improvisado e meio perigoso e lá estavam eles,só que era meio que um acustico e o Bill ainda tinha dreads,então eu saia empurrando todo mundo e subi em cima de uma pessoa para ficar alta
scratch
Então ai me me agarrei a um pedaço de madeira que tinha no palco e fiquei lá na frente do Bill com uma cara de tonta e o Bill cantava e ficava rindo da minha cara de boba,ai depois de repente o show acabou e eu gritava

-NÃÃO,FICA POR FAVOR

Ai o Bill chegou perto de mim e calmamente disse

-A gente volta(em portugues)



Última edição por bia.babi em Sáb Jun 04, 2011 9:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 12:47 pm

Sonhei e que sonho viu!!Daria até para eu escrever uma Fanfic Very Happy E eu que falei para a CASSI sonhar com o Bill e eu acabei sonhando kkk
Foi assim:
Eu estava voltando da escola e ao que me parece eu odiava estar naquele lugar.Não via a hora de parar de estudar e sair de lá de uma vez por todas!!
E como sou muito dramática eu chorava,mas chorava muito porque eu era zoada na escola por gostar de Tokio Hotel{há até nos sonhos eu gosto deles}.Eu fui direto para casa e subi para o meu quarto,deitei na cama e me senti com um pouco de sono,acho que era o choro que fazia isso comigo! scratch
Eu já iria cair no sono quando apareceu UM anjo pela janela e imagina quem era...BILL KAULITZ!!Arregalei os olhos{no sonho ainda} sem acreditar que era ele,esse só chegou perto de mim e disse:
_Você não queria alguém que te compreendece,então...aqui estou.Venha comig
o Yahsmim.
Eu segurei nas mãos dele mas foi aí que eu acordei rsrsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 5:24 pm

Depois que eu conheci o Bill, não há pelo menos um dia na semana que eu não sonhe com ele...
Tá até me deixando enjoada (se é que isso é possível).
auhuahus


Um dia sonhei que minha mãe estava fazendo um churrasco vegetariano e o Bill estava na cozinha ajudando e cortando verduras..
UAHSUAHU
Achei tão fofo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 6:53 am

Ok, eu acabei de acordar e sonhei algo bem tenso.
Era dia de show do Tokio Hotel no Brasil. Depois de tanto tempo de espera, eu logo estava tendo a minha segunda chance.
Eu tinha chegado no lugar do show de noite com a minha mãe. Depois de entrarmos e comprarmos lá aquelas besteiras todas que vendem na entrada, eu consegui ser a primeira da fila. Quando eu descobri que não tinha mais ninguém na frente eu comeceu a abraçar o segurança QQQQQ A fila começou a enxer e atrás de mim havia duas meninas desesperadas por não terem conseguido, e eu chamei elas para entrar comigo. Minha mãe tinha desaparecido, e eu combinei com ela que ela me encontraria dentro da sala de show.
Quando o portão abriu eu fui correndo, e consegui chegar na grade, do lado que o Tom toca. Mas tá, não era pra eu ficar feliz por muito tempo X-X
Depois de alguns segundos de euforia eu escuto minha mãe me chamando lá atrás e pedindo para eu ir para lá que ela não queria ficar na grade. Eu tentei ignorar ela, mas ela continuava me chamando tensamente.
Acabou que eu fiquei discutindo com ela e não vi o TH entrar DD: EU ACORDEI ANTES, BOOOOOOOOSTA
Esse sonho deve ter sido algum sinal, sei lá, mostrar que quando eu to relativamente perto de realizar alguma coisa...... *tantantantan*, aparece a minha mãe. What a Face

Tá, eu to meio frustrada agora kk
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 10:06 am

Eu tive um sonho com o Bill e o Tom(foi mega maravilhoso)
Isso sera um sinal?nãoLuananãoé
Ir para o topo Ir para baixo
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 11:52 am

Eu sonhei que eu estava andando pelas ruas de LA com um copo de café na mão e sem querer esbarro num homem, e esse homem era quem, quem? O Gezãão xD
meu café tinha caído no chão e ele se ofereceu pra pagar um novo pra mim *bebum*
HSAUAS só lembro que agente ficou conversando e tomando café juntos e depois disso não lembro mais de nada D;
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:46 am

São vinte pras dez da manhã e eu pulei da minha cama direto pro pc pra contar isso HEUHEUEHUE

Show do Tokio Hotel. O cenário sempre é o mesmo em todos os sonhos que eu tenho relacionados a isso, a mesma casa de show.
Havia ainda pouca gente, e eu consegui um lugar bem na frente. Ok, por um motivo bizarro o Tom versão dreads absolutos encostou- se à grade que ficava exatamente na minha frente e ficou olhando para a plateia. Eu cheguei mais perto e falei "Tom, Ich liebe dich", e ele respondeu que também me amava em alemão '-'
Daí eu pedi um beijo, e virei a bochecha hauehaueahu E ele deu um beijo no meu rosto, foi tão bunitim, deu pra sentir até a boca dele estalando na minha face .qq
Acordei com a sensação de ter sido beijada por Tom Kaulitz, não é mole não DNLKSDADLK
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:50 am

Eu sonhei mas não me lembro o que aconteceu!! Só me lembro que levei um fora do Bill!! Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 998739 Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 84183
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Ennya (♪
Big Fã
Big Fã
Ennya (♪


Número de Mensagens : 436
Idade : 28
Localização : Campo Grande
Data de inscrição : 24/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 7:44 pm

Ahhhhhhh sonhei *-*
meus sonhos com o th sao os mais escrotos e tensos.
Sonhei qe

eu tinha ido a uma festa, e nessa festa eu encontro o th e um monte de famoso, ai o Bill tava mt bebado, e o Tom tava tentando ajudar o irmao. ai eu vou la, e ofereço ajuda, e o Bill cheirava a Menta *-*

AI EU nao lembro mais ç-ç
Ir para o topo Ir para baixo
Bells_Bellinha

Fã
Bells_Bellinha


Número de Mensagens : 98
Idade : 26
Localização : Guarulhos-SP
Data de inscrição : 02/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 8:56 pm

Eu sonhei com o Bill outro dia,que me traumatizou muito,foi assim...

Eu e ele sentado em um murinho,perto da praia(eu acho XD,e tbm melhor assim que eu não parecia tão baixinha comparada a ele,continuando...),falando um monte de coisa,só não me lembro muito bem o que,sei que a gente ria aos montes.Tudo indo prfeitamente bem,até que, me aparece meu irmão( que tem 9 ano)e diz:

-Sabe outro dia eu vi uma foto sua com 6 dedos,e fique me perguntando se era verdade.

Do nada,ou melhor,por causa dessa pergunta idiota,ele aparece de chinelo....
eu fiquei chocada affraid
ele tinha mesmo 6 dedos ...
aii eu acordei,sei que fiquei pensando nisso a semana interinha, tipo iper traumatizada


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BellsBellinha
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 9:52 pm

Eu sonho que são vampiros toda hora e eu bebo o sangue do Tom que alias é uma delicia acordo com gosto de sangue na boca todo dia.
Ir para o topo Ir para baixo
fe kaulitz

Fã
fe kaulitz


Número de Mensagens : 109
Idade : 26
Localização : Juiz de Fora, MG
Data de inscrição : 08/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 4:18 pm

Sonhei que o tokio hotel tava pulando de bungee jump
(meus sonhos são meio malucos rsrsrsrs)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 4:34 pm

Sonhei que tinha uma filha com o Tom, e o nome dela era Kaulitz..nada haver...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 6:17 pm

eu sonhei que os tokitos iam no meu programa de tv...e entao eu pedia um selinho pra cada um...quando chegou a hora do bill ele lambio o labio e puxava o meu rosto e cara me dava um beijao...c* eu sentia a lingua e o piercing dele dentro da minha boca e tipo durou 1 minuto ou muito mais,depois eu totalmente anestesiada Tom disse Bill eu faco melhor...e me puxou e caramba o tom tinha um mvimento com a lingua animal...me fex pirar...e tipo eu quase morri...acordei babando no traviseiro...kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg


Número de Mensagens : 395
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 6:48 pm

Eu sonhei que o tom estudava na escola aonde eu estudo!!!! ( OOO MARAVILHAAA)
Agente era da mesma classe, ele sentava na mesa do meu lado ....
E o mais fofo........ Nós eramos Best Friend Forever!!!!( não é o mais fofo e sim o mais frustante)......
Ir para o topo Ir para baixo
JULYYANNA

Fã
JULYYANNA


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : humanoid City ♥
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 5:23 pm

KKKKKK Sonhos malucos,hein ?
bem,hoje eu sonhei que eu simplismente observava O Bill sorrindo Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 41859
parece simles,mas foi Lindo ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» Tokio Hotel TV - 'AUTOMATIC' Behind The Scenes with Tokio Hotel
» Novo jogo do Tokio Hotel
» Vídeo: TOKIO HOTEL DAY + B'day Georg - 13/04/2013 Tokio Hote Rio de Janeiro
» Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Chat-
Ir para: