TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?

Ir para baixo 
+75
Jéssica Soares
Dudaah Kaulitz
Lalá Kaulitz
PKaulitz
LídiaMoritz483
Madu.Listing
RafaelaC
JULYYANNA
Desagreg
Fabyola
Danielle K
Bells_Bellinha
Ennya (♪
Ilana
Lulyh
bia.babi
Júlia G.
Liiine B:
carol k. schäfer listing.
kiinha kaulitz
isa)
mary hell
Naiana
Thah
Raven
kim-gust
Mari.
Patty Back
Ivie Kaulitz
fe kaulitz
NanDinhA *^^*
humanoiid
Lucy
miss lu
Gabi Abdalla.
bre
AninhaMHF
Paty Kaulitz
Paloma.L
Giih 483
Gaby Cris
marina_apolonio
AnahDS_th
beccakaulitz
Sucs
Ágatha
vevekaloka
Biaa K.G
renatinha
déec .
Natalia.Kaulitz
Penélope Listing
beccakls
- Luana Kaulitz
Laura
Byah Kaulitz
juliekaulitz
Tiane Kaulitz
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
BrendaKaulitz
Thaís V.
Kaka Kaulitz S.
la keynes ikg.
Bruh Kaulitz
Cinthya Giselle
Ana Maria
Aguida
JUliaH.
Janaína C.
lá s. IKG
Bru_lov_TH
beatriz r.
mand. ikg
Dêssah
Susi Ficwhiter
79 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Byah Kaulitz

Byah Kaulitz


Número de Mensagens : 2
Idade : 27
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 18/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sonho com os Kaulitz   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 1:21 pm

Meu sonho com eles foii mt leegal ..

Sonheii q tava na casa deles ii que oh Bill namorava com ah priima maiis noova,aí eu tava passando pelo corredor da casa deles quando vii oh Tom saiindo dii toalha do banheiiro,fiqueii fascinada pelo seu corpo aí ele miim chamou no quarto dele aí eu fuii aí oh Tom começou ah miim beiijar ii tirar miinha roupa aí eu faleii pra ele q eu iia alii rapiido maiis voltava.Aí eu fuii no quarto onde se encontrava oh Bill ii ah priima aí eu so vii os gritos dela quando eu entreii ele tava em ciima dela . haushaushauhs' .. Aí eu voltei pro quarto do TOM quando eu entreii ele tava NÚ miim esperando aí ele mandou eu tirar ah roupa ii TRANSR com ele . lol!


Última edição por Byah Kaulitz em Dom Out 04, 2009 1:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Posquê eu soo viivo sonhando ii pensando neeles (L))
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Byahzinha
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 3:31 pm

eu sonhei com o namorada do Gee
ela parecia meio vulgar....
dando mole pro Tom
mas era bonita, morena de olhos claros,
e usava um vestido curtíssimoo!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 6:02 pm

Já sonhei com eles algumas vezes, e sempre foi meio estranho /sonhossãoassim
Um deles foi assim: eu tava no hall de entrada de um hotel, e o Gustav tava sentado do meu lado, o Tom tava em um sofá logne, olhando pra mim. Eu comecei a conversar com o Gustav, misturando ingês com alemão, e ele meio que me dando indiretas, tipo "você quer ir lá dar uma volta?". Daí eu não respondi, e a gente se levantou e o Tom veio e disse: "Eu to com frio" e me abraçou o.O Daí a gente ficou abraçados (eu quase morrendo de felicidade) e depois aconteceu mais algumas coisas que eu não lembro...
Sempre acordo feliz quando eu sonho com eles Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 6:41 pm

Sonhei nessees dias que eu estava na casa do gêmeos, lá estava tendo festa, festa de quem? Minha festa XD (o sonho bomso), ai a festa estava muito boa, rolou a madrugada todo, até o sol raiar. Ai quando acabou, tinhamos que limpar tudo --'. Quando estava limpando o Tom foi tomar banho, mas esqueçeu a toalha e me chamou para pegar (hohoho')
Eu peguei, chegando no banheiro ele me puxou para dentro e me segurou (ele estava completamente nu), eu quase babando. Ele me beija, ai o tonto deixou a porta do banheiro aberta e o Bill viu, e foi embora com raiva, bati na cara do Tom e ele ficou com cara de idiota lá, e fui atrás do Bill, ai de tanto gritar com ele, ele parou no meio da rua, e gritou comigo e foi atropelado ( Sad) Ai levamos pro hospital e ele sobreviveu \õ/
E acordei ¬¬

Cara que aniversário eita ferro!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
- Luana Kaulitz

Fã
- Luana Kaulitz


Número de Mensagens : 211
Idade : 26
Localização : SV - São Paulo
Data de inscrição : 21/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 2:50 pm

euri de todos os sonhos -QQ'

velho eu já sonhei muito com o BILL (:
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 3:03 pm

Hoje sonhei que eu beijava o Bill loukment.
mais, a minha mãe me interrompeu dizendo que já tava na hora de dormir (é no sonho). daí, eu acordei né, P*** da vida.
mais, foi legal :99'
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 8:12 pm

Eu sonhei...
Eu estava na rua, andando no Rio, andando no calçadão(dia nublado), ai eu esbarro em alguém, adivinha: Bill. Ele estava com Tom, Ge, e Gust, e ficamos conversando (falando em portuga), e começamos a rir e falar alto, até que o Bill pediu em casamento o.õ ( *o*)... Ai eu acordo toda feliz \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Penélope Listing
Iniciante



Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/09/2009

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 10:53 pm

sonheii sim,sonhei que eu e o Bill...tantantan fazíamos coisinhas XDera tão real,maaaas nunca vai acontecer...mas que era bom era ...taparey Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 6:28 am

há tempo que eu não sonho com o TH... ): mas eu me recordo do primeiro sonho que eu tive com eles e mais ' Surprised ' foi eu ter sonhado com o Georg, rs.
tipo, eu estava num show deles num lugar enoooooooorme. tudo bem. foi lindo, perfeito e maravilhoso o show, eu gritei a lot lá, mas pelo Tomzinho UHAEUEHAU. daí, o show acabou e eu fui pra tipo a lateral de onde ficava o palco, que também era grande. daí, uma pessoa (eu não vi o rosto dessa pessoa O-O) e ela me disse que o Georg queria falar comigo. e eu: 'ok' e fui até uma espécie de camarim. chegando lá, o Gê me agarrou *ui* meu, parecia tão real, que parecia MESMO que ele tava me agarrando e beijando minha boca (sonho bom *-*). mas eu acordei. eu: 'oh, não. vida cruel. tava tão bom o sonho...'
Ir para o topo Ir para baixo
Penélope Listing
Iniciante



Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/09/2009

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 12:50 pm

por falar em sonhar dexa eu contar o sinho que eu tive com gêmeos ontem...CAHAM-CAHAM:Assim,sonhei que estava indo para o grupo de jovens da minha igreja num dia de sábado,aí parava um carro,LAND RIVER,prata,uma mulher(no caso dona Simone,mas o estranho é que eu nunca tinha visto uma foto dela,e quando eu vi,cara me assustei,era igualzinha amulher do sonho)pedia pra que eu entrasse no carro,quando estava perto da igreja eu adormeci igual a uma pedra(se pedras dormissem eu seria uma delas =])aí eu acordei,quando acordei estava deitada no colo do BILL(mas meu amor é o Georg XD)e o tom estava do lado dele..a gente entrava numa casa igual a essa das fotos,mas eu não tinha visto essas fotos tbm =/...nisso eu estava no quarto ,de repente ele entrava e a gente começava a conversar...e a gente fazia coisinhas Twisted Evil :\o\: cara era super real,sentia tudo o que a gente fazia:twisted:maaaas tive que acordar =[
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 8:00 pm

eu sonhei que o Gustav e eu... é.... hum.... hehehe'
já devem ter entendido né? ;x
foi o sonho mais perfeito que eu já tive na minha vidaa! *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 9:03 pm

Natalia.Kaulitz escreveu:
eu sonhei que o Gustav e eu... é.... hum.... hehehe'
já devem ter entendido né? ;x
foi o sonho mais perfeito que eu já tive na minha vidaa! *_*

nem fale nina! esses sonhos são os melhoores! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 11:24 pm

Aaah sonhei hoje de novo com eles *----* de novo(caara ultimamente estou tendo sonhos com eles direto *.*)
Foi assim:

Eu estava andando na escola, e me distraio e me esbarro no Tom, e me suja toda de refrigerante ><, ele todo carinhoso me limpa e eu com muita raiva, vem um garoto correndo e chamando ele, me viro: e vejo o Bill, todo assustado, parecendo que estava fugindo, bom acertei estava mesmo fujindo de um gurpo de garotos, e ele foi para trás do Tom, e eu bati na cara do garoto(que estava perseguindo o Bill) e ele sai chorando, e os dois me agradecem Very Happy
E eu acordo ¬¬ telefone maldiito!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
juliekaulitz

juliekaulitz


Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Data de inscrição : 04/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 1:07 pm

eu sonhei essa noite com eles ;O só que eu nao me lembro muito bem porque minha queridíssima mãe fez questão de me acordar --' enfim...
eu estava em um estádio, parecia de futebol, tinha arquibancada e tudo, só que invés de grama e campo, tinha um palco lá. tinha umas pessoas sentadas e eu tava com minhas amigas e meu ex namorado (?) lá. ai quando eu olhei em volta eu vi o REBELDE --' daí os meninos do tokio hotel subiram no palco e começaram a tocar zoom into me, e só eu sabia cantar naquela multidão toda. ai isso chamou a atenção do bill e do tom pra mim *---* o tom ficou me olhando o show inteiro, foi lindo Very Happy ai meu ex namorado veio perguntar se o tom era meu novo namorado e eu falei: naaao, ele é da minha banda preferida seu idiota! só que depois o tom desceu do palco e veio até mim, sentando do meu lado na arquibancada. ele sorriu e quando eu ia falar com ele, eu escuto minha mae gritando: JULIAAAAANA, TELEFONE.
eu acordei puta e feliz ao mesmo tempo :'D \o\
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 1:13 pm

Como adivinhou?
Eu sonhei que eu bati de cara no Bill no corredor de um hotel,antes do EMA.
Longa historia...
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 1:41 pm

lol ri pra caramba! com os sonhos,meu sonho foi muito maluco!
_________________________________________________________________________________
Foi assim a casa da Juh! Kaulitz tinha pegado fogo,mais sua familia se salvou,e eu falei pra era morar comigo e minha mamis e irmã,ela veio morar comigo,nisso os Th iam fazer um show no Brasil e a gente tava doida pra ir e tals, o pai da Juh nos levou e nos chegamos bem cedo mesmo e ficamos perto do palco,eles nao paravam de nos olhar,e no final do show quando a gente tava indo embora,os seguranças nos barram e eles nos levaram em um lugar estranho,quando vemos o Tom e o Bill estavam lá,e eles nos levaram pra sair i.... já sabem né?
ai no outro dia eu e a Juh vamos no hotel onde eles estão hospedados eles estavam em quartos diferentes quando a Juh entra o Tom ta com a Sasa shauhsuasuahua',ela faz mó barraco eu e o Bill vamos ver o que é,a Juh batendo no Tom,ele tava no chão pois ela bateu bem no Junior,a Sasa tava assim Shocked shaushuahsua' e o Tom fala : o Re o Bill nao é santo não ele te traiu com a Sarah(outra best friend minha)ai só lembro de dar bem naquele lugar dele e fomos embora.
depois de dias eles vão embora do Brasil mais deixam uma carta pra gente,e quando a gente vira o Tom e o Bill atrás da gente e eles dão um beijo na gente e eu acordei com minha mae me gritando porque tava atrasada! shauhsuahauhsua'
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 7:52 am

sonhei que via o Bill distante,ele estava chorando e triste,eu via ele ,mas ele não me via,eu acordei chorando com um desespero inexplicável ouvindo a notícia que o Lombradi tinha morrido,estou assustada até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 7:17 pm

eu não sonhei nada hoje não, rs
mas meu ultimo sonho foi que o Bill tava dançando ballet comigo -WTF

e tambem, sempre tem meu sonho louco que envolve a Lara Croft, não sei se contei nesse forum ainda, hm
Ir para o topo Ir para baixo
juliekaulitz

juliekaulitz


Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Data de inscrição : 04/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:09 pm

omgggggg eu sonhei tanta coisa essa noite, uma delas foi o tokio hotel G_G
sonhei que eu tava assistindo TV e tava num programa onde o tokio hotel ia ser entrevistado. ai tá, os meninos entraram e a apresentadora começou a perguntar e tal... só que eu nao entendi nada porque era alemão, ai minha amiga começou a traduzir pra mim (?) [wtf, ela nem sabe alemão]. ai, numa hora, o bill e a apresentadora levantaram do sofá pra fazer uma encenação de alguma coisa q ele falva, ai ele pegou ela e beijou O_O eu fiquei: ;OOO vendo em casa. ai depois ele saiu correndo puxando ela pela mão e eles entraram numa loja de doces. WTF[2].

só tenho sonhos bizarros xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ágatha

Fã
Ágatha


Número de Mensagens : 104
Idade : 35
Localização : Belém
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 4:11 pm

Eu tive um sonho que era namorada do Bill ai agente combinou de viajar mas os meninos foram tambem.
nos saimos todos juntos pra balada e eu perguntei se um deles sabia dança ai o Tom se levantou e falou que sabia ai fomos dança depois de uns minutos o Bill foi dançar comigo.
Pois estava com ciumes do Tom ai agente dançou mais uns minutos e fomos sentar e bebe uns drinks depois eu e ele fomos pro hotel os meninos ficaram

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace/agatha27
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 12:19 pm

a maioria dos dias, mas nem sempre Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Convidad
Convidado




Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 12:33 pm

Eu simplesmente sonhei com o Billzinho hoje, foi tão real o sonho que parecia que eu tava pertinho dele de verdade, e a gente tava tão íntimos um do outro, ai aii... Pena que não lembro de tudo que sonhei "/

Mas com a banda ainda não sonhei não Wink
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 4:57 pm

Vivo sonhando com eles, mas nunca consigo me lembrar por muito tempo. D:
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 6:45 pm

esses dias sonhei que tava fazendo compras com o Bill no supermercado!!
foi cômico...
Ir para o topo Ir para baixo
marina_apolonio
Big Fã
Big Fã
marina_apolonio


Número de Mensagens : 565
Idade : 30
Localização : são paulo
Data de inscrição : 08/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 6:58 pm

Acordo fazendo compras com o Bill
Ir para o topo Ir para baixo
http://shampooemaca.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?   Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» Novo jogo do Tokio Hotel
» Tokio Hotel TV - 'AUTOMATIC' Behind The Scenes with Tokio Hotel
» Vídeo: TOKIO HOTEL DAY + B'day Georg - 13/04/2013 Tokio Hote Rio de Janeiro
» Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Chat-
Ir para: