Cap 64Assim que entrei de volta no studio, me deparei com Georg correndo com uma toalha na mão em direção ao quarto dos meninos. Eu já imaginei o que fosse e corri para o quarto. Quando cheguei, me deparei com Danny deitada na cama e com as mãos na barriga gemendo de dor.
Elle:Meu Deus o que esta acontecendo?
Aguida:Ela ta perdendo sangue. -Aguida falou baixo!
Elle:Nós temos que leva la para o hospital!
Georg:David já chamou uma ambulância.
Tadinha, ela estava chorando de dor, Aguida estava segurando a mão dela enquanto Georg segurava uma toalha entre as pernas dela.
Georg:Mas que merda de ambulância que não chega logo.
Os meninos estavam do lado de fora da porta preocupados, Gustav estava do outro lado de braços cruzados. Bill e Tom estavam encostados na mureta da escada um do lado do outro. Eu me aproximei dele e o abracei olhando na direção de Tom, não queria olhar para Gustav agora. Eu então tomei coragem.
Elle:Bill, eu queria conversar com você agora.
Bill:Você quer conversar agora? Não pode ser depois?
Elle:É que é importante.
Eu encostei minha cabeça no peito dele e olhei para o Tom que estava encostado a ele, ele me olhou estranho e por um momento pensei que ele soubesse o que eu queria falar. Mas eu não consegui falar com ele, a ambulância chegou logo em seguida e levaram Danny para o hospital. Ela estava tão mau tadinha, e eu ainda pensando em ter de contar a ele logo para não me sentir mau. Mas eu não podia adiar isso mais, não queria mais um peso para carregar.
Nós fomos todos para o hospital de carro. Chegando la Georg entrou com ela e nós ficamos na sala de espera, só David e Tobi foram conosco. Todos estavam muito preocupados, ela havia enjoado muito durante esse mês e isso podia ser algum sinal de que as coisas não estavam bem.
Logo depois vi Gustav ligando para Lais e explicando o que havia acontecido, acho que ela estava vindo pra ca. Meia hora depois minhas pernas já doíam de andar de um lado para o outro, Bill de vez em quando segurava minha mão e pedia para eu me acalmar. Minha cabeça estava fervendo, eu mau conseguia encarar Gustav, que ficou todo tempo sentado em um canto.
Eu fui para o corredor enquanto Bill foi com Tobi pegar um pouco de agua pra mim. Tom veio em seguida e se sentou ao meu lado.
Tom:Ta preocupada?
Elle:Demais, Danny é frágil sabe, quer dizer, ela parece, sei la, me preocupo com ela. Eu meio que me sinto responsável por tudo que acontece som elas sabe?
Tom:Acho que você não devia se preocupar com isso. Eu estou falando do que você quer contar para o Bill!
Meu coração disparou com essa frase, eu tentei encara lo e dizer "Do que você esta falando", mas eu não conseguiria mentir. Eu fui pega sem proteção agora, e ele percebeu minha cara assustada e envergonhada ao mesmo tempo.
Elle:Você sabe o que eu iria falar?
Tom:Acho que sim!
Elle:Se você sabe, deve saber também que eu não quis isso não é?
Tom:Acho que você deveria falar logo com ele.
Elle:Sera que ele vai entender? Ele estava com ciumes de mim por causa dele, eu sei que estava, mas não dizia.
Tom:Ciumes? Do que você esta falando.
Elle:Eu estou falando do Gustav!
Tom:O que? o que tem o Gustav?
Nesse momento vem Bill Georg e um médico andando, todo mundo se levantou da sala para saber como Danny estava. Tom me olhou preocupado e disse.
Tom:Depois a gente conversa.
Ok, agora eu estava em pânico, do que ele estava falando? Não era possível que ele soubesse o que eu escondia, ele já teria contado ao Bill, e provavelmente não falaria comigo como se não soubesse de nada.
Eu mau consegui escutar o que o médico disse. Mas pude entender que Danny havia perdido o bebê, mas que ela estava bem. Ela havia perdido um sangue considerável, e só iria amanha a noite pra casa. Georg estava com a pior cara possivel, nunca o havia visto com o olhar tão perdido daquela forma. Depois que o médico se retirou, ele se sentou com as mãos na cabeça completamente perdido, Gustav foi até ele e sentou se do seu lado.
Os meninos decidiram ir embora depois, David insistiu pra que eles voltassem para o studio, era melhor, eu e as meninas decidimos ficar mais Georg no hospital. Bill queria ficar mais pedi que ele fosse, pois não era nescessario. La fora estava muito frio e os meninos saíram completamente encolidos correndo para o carro, eu sem ao menos pensar tinha que pergunta ao Tom o que ele sabia. Então sai correndo até alcança lo na calçada.
Elle:Toooom..espera -Ele parou e se virou pra mim.
Tom:Oi Elle!
Elle:Escuta, você tem que me dizer o que sabe!
Eu estava congelando também e agora começava a chover. Ele veio andando até mim e passou a mãos pelos meus braços como se quisesse me proteger do frio.
Tom:Elle, você deve contar ao Bill que mentiu para estar com ele, que era uma fan desde o inicio.
Eu gelei mais do que era possivel naquele momento, mais um pouco e eu morreria de hipotermia.
Elle:Como você soube disso Tom?
Tom:Eu soube desde que falei com seu irmão ao telefone.
Eu fechei os olhos e abaixei a cabeça imaginado o quanto burra eu havia sido, ele sabia desde daquele dia no Estados Unidos, e no entanto me tratou da mesma forma sempre.
Elle:Me perdoa Tom, eu nunca quis mentir.
Ele levantou meu rosto envergonhado com a mão.
Tom:Escuta...você foi a melhor coisa que aconteceu na vida do meu irmão, como eu poderia ter perdoar de alguma coisa.
Eu estava chorando feito uma criança agora.
Elle:Ele não vai me perdoar eu sei disso Tom, eu sei que não, ele não pode duvidar que eu o amo, eu o amo demais, você acredita em mim não é?
Tom:Elle, Elle, eu nunca duvidei disso, eu sei quem você, e ele tambem.Vai ser difícil pra ele entender, estou certo disso, mas é o que você deve fazer, não é uma obrigação que estou le dando, sim um conselho. Eu jamais poderia ter falado algo para ele, esse segredo não me pertence.
Elle:Mas e as meninas? Elas também mentiram, e por minha causa.
Tom:Depois você pensa nisso.
Eu só conseguia pensar agora no quanto Tom estava sendo inccrivel comigo, o quanto mais eu poderia me surpreender com ele?
David:Tom vamos logo.- Gritou David do carro do outro lado da rua.
Eu o abracei, tão aliviada que me sentia muito melhor em poder contar ao Bill com ele do meu lado.
Elle:Eu amo você!
Tom:Eu tambem menina!
Ele correu para o carro com os braços cruzados morrendo de frio. Acho que eu estava pronta para contar agora.
Meu Amor
Como poderia não me entender? Se sentimos o mesmo, somos um só!