Cap 63Eu e Tom sentamos em umas das caixas de instrumentos que ficavam perto do palco. Eu bati na perna dele e ele sorriu.
Elle:Então..não vai mais falar com ela?
Tom:Falar com ela? A gente não tem mais nada pra conversar, ela que deu um basta, não eu.
Elle:Mas vocês dois procuraram essa situação, e eu não posso negar que foi você que deu o ponta pé inicial.
Tom:Ta eu admito que errei, mas ela foi infantil, e foi fazer vingancinha, e ainda por cima na frente de todo mundo.
Elle:Tom..e que diferença isso faz? Se foi na frente de todo mundo, ela estava beijando o cara, depois de vocês não estarem mais juntos na verdade, e aquilo que você fez em Orlando foi enquanto vocês estavam juntos, você ainda acha que tem razão?
Tom: Mas eu depois pedi desculpas, caramba eu disse que amo ela, e falei sério, não foi pra levar ela pra cama, porque isso eu fazia todo dia.
Elle:KKKKKKKKKK...pois é, você sente falta dela não é?
Ele ficou envergonhado e suspirou.
Tom:Demais, sinto falta do cheiro dela, do beijo dela, das mãos dela me tocando.
Elle:Ta bom Tom, sem mais detalhes!
Tom:KKKK..cara, eu to te contando coisas que só conto pro Bill.
Elle:KKKKK..sério? Que bom, sinal de que você confia e mim.
Tom:Sério mesmo, você se parece muito com o Bill, tem o mesmo jeito pra me entender que ele.
Elle:Huuum, então você pode agora me contar algumas coisinhas que eu não sei dele né?
Tom:KKKKKKK...ele já te conta tudo, vai por mim, não tem nada que você não saiba, até aquele segredo que vocês compartilham.
Elle:Esquece essas coisas ta.
Eu ri e olhei sem querer para a caixa de guitarras dele, que ficavam todas as guitarras armazenadas para o show, e vi dezenas de fotos de fans que ele coloca la.
Elle:Tom..que isso? Eu nunca tinha reparado nisso, você guarda fotos de fans quase nuas ali?
Tom:KKKKKK..você viu foi, eu pego as mais bonitas das cartas que nós recebemos.
Elle:Ai ai ai..só você mesmo. -Ele riu sem jeito!
Tom:Escuta..você não quer tentar falar com ela, ve se ela ainda quer ficar comigo?
Elle:KKK..eu posso tentar.
Cara, se a Aguida pudesse conhecer um pouco do Tom que eu conheço, correria por braços dele, ta certo que, eu não sei como ele se comporta com ela entre quatro paredes, mas, tenho certeza que ele a ama. Eu nunca achei que o Tom fosse capaz de amar alguém, não o Tom que eu conhecia antes.
Tom:Ok..eu confio em você!
Ele me olhou nos olhos e sorriu, eu sorri de volta.
O dia seguinte era o
nosso ultimo dia da turne na América, eu e Bill passamos a noite toda conversando sobre a turne e sobre tudo que havia acontecido.
Pela manha eu acordei completamente bagunçada e atravessada na cama, a noite havia sido agitada, eu nem me lembrava a hora que nós fomos dormir. Quando acordei olhei pra frente da cama, Bill estava sentado na cadeira me olhando e sorri quando eu finalmente consegui enxerga lo. Apesar de sempre amar quando ele fazia isso, eu ficava meio desconfortável, ele me conhecia tão bem , que as vezes eu achava impossível ele olhar nos meus olhos e não enxergar a verdade.
Elle:Hey..você já acordou?
Bill:kkk, sim, estou ansioso pra voltar pra casa.
O avião chegou em Berlim as 8 da noite, os meninos iriam passar ainda no studio antes de partimos para França.
Quando nós chegamos la, percebi a falta de Lais. Alguma coisa havia acontecido. Fui perguntar ao Bill e ele me disse que eles haviam brigado feio, e que o motivo era ciumes de Lais com Tom. Ele não estava chateado com Tom, mas sim com Lais, que estava distante dele. Eu pelo que sabia, eles não faziam nada alem do conversar e brincar de vez em quando, nunca havia reparado em nada suspeito entre os dois.
Um pouco depois, mais a noite eu o vi sentado na mesa de madeira que fica na estufa de vidro, eu achei que deveria ir tentar conversar com ele, e fui.
Elle:Gustav?-Ele deu um pulo assustado!
Gustav:Ham? Oi Elle!
Ele se virou e eu então me sentei em cima da mesa ao lado dele.
Elle:Você e Lais brigaram não foi?
Gustav:Foi uma discussão boba na verdade, ela ficou chateada dizendo que eu havia sido grosso com ela, e por causa de ciumes também, ai eu falei que ela também dava muita corda para o Tom.
Elle:Eu não acho que você tenha que se preocupar com a relação dela com o Tom.
Gustav:É eu sei que não, mas o Tom é muito, sei la, não fiz por mau sabe?
Elle:kkk..sei sim, mas mesmo assim, conversa com ela, vocês se gostam tanto, acho que não deviam ficar brigados.
Como, eu imagonava coisas, ou a Aguida, ele era apaixonado pela Lais, ainda me lembro do dia que eles se conheceram la no hotel, ela caiu na piscina e ele sem ao menos pensar correu pra salva la.
Gustav:O que foi?
Elle:Nada..só estava lembrando de quando nós nos conhecemos no hotel.
Gustav:Hum...foi nossa melhor viagem eu acho!
Elle:kkkkkkk...né, pois é!
Gustav:Eu me lembro que te vi no saguão do hotel numa tarde, antes de te conhecer de verdade.
Elle:Você me viu?
Gustav:Sim, você foi até a recepção, depois subiu correndo, nem lembro se era tarde ou noite. Eu estava sentado no sofá do outro lado.
Jesuis, ele havia me visto antes de nós nos conhecermos, só espero não ter feito nada suspeito naquela hora.
Elle:Nossa Gustav você não perde essa mania de observar as pessoas quando elas estão destraidas.
Ele riu e pegou o copo que estava tomando, eu fiquei meio sem saber o que falar, não gostava muito desses silêncios repentinos, apesar de que na companhia do Gustav ser mais que frequente.
Elle:Mas sério, tentem conversar pelo menos.
Ele agora me encarou, olhos deles apesar da luz fraca da estufa brilhavam, eu só notei isso quando percebi que ele estava se aproximando mais do que devia de mim. Eu realmente não estava entendendo o que ele pretendia, ele não seria tão loco a esse ponto, mas eu estava errada, quando menos esperei ele me apertou os braços e encostou sua boca na minha. Eu fiquei completamente paralisada sem ao menos conseguir reagir, ele movimentou os lábios para me beijar, mas eu não retribui beijo, fiquei com meus olhos abertos e arregalados tentando me afastar.
Elle:Gustav Gustav..para, para...o que você ta fazendo?
Eu me soltei e levantei em direção a porta.
Gustav:Ho meu Deus, me desculpe eu não deveria ter feito isso.
Ele estava sem jeito pela situação, e eu mais ainda. Ele veio andando na minha direção todo desengonçado, mas eu me afastei.
Elle:Você ta maluco, porque fez isso?
Gustav:Eu, eu me enganei desculpa.
Elle:Se enganou? Sobre o que? - Eu falei incrédula!
Gustav:Eu achei que você quisesse.
Elle:Você ta maluco, da onde você tirou isso? Eu nunca deixei isso subentendido pra você, eu amo o Bill, não existe essa possibilidade.
Gustav: Me desculpa! É que eu acho que me apaixonei por você, eu não sei o que me deu, eu te via com ele e isso começou a me incomodar.
Elle:O que? você só pode ter bebido! Você não esta apaixonado por mim!
Gustav:Acho melhor eu sair.
Ele saiu pela porta, e eu ainda não estava acreditando nisso, meu coração ainda estava acelerado Apaixonado por mim? Que ideia era essa, isso parecia mais um jeito dele revidar o ciume que a Lais provocava nele com o Tom. Isso estava bem claro pra mim. Agora eu não podia esconder isso do Bill, Gustav havia me beijado, isso era sério demais para iginorar, e eu não queria ter mais uma segredo para esconder.
Elle hoje de manha na nossa cama, consegui tirar essa foto antes que ela acordasse!