Cap 48Eu passei a tarde toda mole,eu sempre fico assim quando durmo tarde.A gente não ia hoje pro Studio,ia todo mundo ficar o dia todo coçando,que nem diz o Tom.
Eu até agora não consegui entender uma coisa,o Tom e a Aguida fizeram as pazes?eu não tinha visto eles colados desde,bom eu não vejo eles colados ja faz um tempo,se ficaram ontem"colados",isso eu não queria ver.
Georg estava atras de Danny tentando convence la de ir ao médico,eu acho que a Danny estava com mais medo de estar gravida do que ele,ele só queria que ela fosse ao médico se certificar se estava tudo no seu devido lugar.Mas Danny estava morrendo de medo,como se isso fosse adiantar alguma coisa.
Georg:Eu vou ligar a gora e marcar,não adianta dizer não.
Danny:Hey..sou eu que mando em você e não o contrario.
Georg:Você ta muito abusada!
Danny:Listinhuuu,só to com medo!
Georg:Mas o que vai adiantar isso,não vai mudar o fato de você estar gravida ou não.
Danny:Bate nessa boca,eu te mato.
Georg:E vai criar um filho sem pai?
Danny:GEORG..essas coisas atraem,para de falar.
Georg:Ta bom amor...da beijinho!
Acho que não teve geito,ele acabou marcando o médico pra ela essa semana.
Eu fui até a garagem pegar meu estojo de maquiagem que eu tinha esquecido no carro do Bill.Minha mãe me liga no meio do caminho pra saber como eu estava,eu falei em portugues com ela tudo o que eu não podia falar perto dos meninos.Ela estava muito feliz por mim,repetia a mesma pergunta não sei quantas vezes:"É aquele vocalista dos Tokio Hotel mesmo filha?"e eu dizia:"É mãe é ele sim".Ela era doidinha,como eu podia ser tão ao contrario dela,eu que tinha que cuidar dela a maioria do tempo.
Assim que eu desliguei o telefone eu me virei pra entrar na casa e levei um susto.Bill estava sentado na varanda completamnete imóvel me olhando.Eu fiquei sem saber o que fazer, e por um instante pensei que ele tinha ouvido tudo que eu havia falado."Não sua anta,ele não entende português"
Eu fiquei imovel com o telefone em uma mão e o estojo na outra,eu fui me aproximando dele,e ele continuava imovel,ele estava de oculos escuros e então eu não sei se ele estava olhando mesmo pra mim,eu achei aquilo muito estranho.Eu me aproximei até meu rosto ficar a centimetros do dele.
Elle:Bill?
Ele não respondeu,foi então que eu percebi que ele estava dormindo sentado na cadeira.Eu me contorci pra não soltar uma gargalhada.Então eu resolvi chamar de novo.Preferi gritar mesmo.
Elle:BIIIILL!
Ele deu um pulo tão grande da cadeira que eu me arrependi estantaneamente de ter gritado.
Bill:O que foi?o que aconteceu?
Tadinho ele tava todo perdido.
Elle:Nada..eu só vim te acordar..kkkkkkkkk!
Bill:Sua sem graça.
Eu sentei no colo dele e pedi desculpa.
Bill:O que você tava fazendo?
Elle:Eu fui no seu carro pegar o meu estojo.
Bill:Ha é?eu estava pensando em te levar la antes.
Elle:KKKKKK..pra que?
Ele levantou as sombracelhas e fez aquela cara assanhada dele..
Elle:Escuta aqui,você ta muito assanhado viu!
Bill:KKKKK..porque no quarto não da porque a Lais e o Gustav estão trancados la.
Elle:Ha mentira?
Bill:Verdade!vamos la então?
Elle:Pra onde?
Bill:Pro carro!
Elle:Não não...a gente vai ficar aqui.
Bill:Mas aqui não da pra fazer o que eu quero!
Elle:KKKK..sinto muito meu bem!
Ele fez aquela cara que eu não preciso dizer que acaba comigo e deitou a cabeça no peito,mas não adiantou muito,segundos depois ele começou a colocar a mão por de baixo da minha saia.
Elle:Você não tem geito né!
Bill:Vem ca me da um beijo!
Ele me puxou pelo pescoço e me beijou de uma forma tão indecente que eu perdi na mesma hora o folego.
Elle:Bill para,por favor aqui não!
Ele não quiz para.Eu sempre me surpreendia com esse jeito dele quando nós ficavamos sozinhos.Quando estavamos em publico,ele era o mais discreto possivel,a gente quase não se beijava,mas ele não desgrudava da minha mão.Mas quando nós estavamos sozinhos ele fazia tudo sem pudor algum,a nossa intimidade era uma coisa tão natural que as coisas simplismente aconteciam.
Ele ja estava com a mão onde não deveria estar,e eu estava quase desmaiando.Alguem podia aparecer então eu puxei ele para o carro.Ele veio correndo atras de mim com os cabelinhos voando,como eu ri disso.
Eu entrei o carro e ele subiu em cima de mim,puxou a porta com uma mão e com a outra segurou minha perna pra poder tirar minha calcinha,ele foi tão rapido que eu mau percebi.
Elle:Bill..calma,calma!
Ele não respondeu e me beijou,o que eu podia fazer agora?só me entregar a ele!
Dentro de casa Tom estava na sala com Georg jogando video game,quando ele escutam a porta do quarto do Tom abrindo.
Georg:Tom..acho que o Gustav e a Lais ja sairam do quarto,vai la pegar o jogo.
Tom:Sera?vou la ver!
Assim que Tom chaga no corredor viu que a porta do quarto dele estava aberta,mas antes dele tentar chegar na porta,sai Gustav completamente pelado do banheiro do corredor,Tom da um grito.
Tom:GUSTAV?
Gustav arregala os olhos e cobri as partes baixas.
Gustav:O que você ta fazendo aqui po?
Tom:Você ta maluco?ta cheio de garotas na casa!
Tom falava bem alto de proposito!
Gustav:Eu só fui no banheiro pegar uma coisa.
Ele empurrou Tom e correu pro quarto.
Tom:Tem camisinha no quarto Gustav,é só pedir que eu te dou.
Gritou Tom para os quatro cantos da casa.
Gustav chingou o Tom e bateu a porta.Georg veio correndo pra ver o que tava acontecendo.
Os dois foram até a porta pra escutar o que tanto Lais e Gustav estavão fazendo.
Georg:Se a Danny me pegar aqui eu to morto.
Tom:Pera ai pera ai!o que é isso?
Georg:O que?
Tom:Não ta escutando?
Georg e Tom ficaram em silencio com os ouvidos colados a porta,eles começaram a ouvir uns gemidos bem baixos.Georg soltou uma gargalhada alta.
Tom:Ri baixo seu idiota.
Tom olhava para cara de Georg segurando o riso.
Tom:Ta conseguindo escutar a Lais?
Georg:Não,só ele!
Eles estavam que nem duas crianças agachados em frente a porta se acabando de rir!De repente eles escutaram um gemido mais alto do Gustav.
Tom:Pronto...foi!
Georg:KKKKKKKKKKKKKKK!
Tom:Até que foi rapido!
Aguida:O que foi rapido?
Aguida estava parada atras deles com a mão na cintura,Tom caiu por cima de Georg por causa do susto.
Aguida:Tom levanta dai agora!E Georg,sai logo dai antes que eu decida contar pra Danny o que vocês estão aprontando.
Tom:Caramba cara eu não nasci pra ter mulher no meu pé!
Tom falou baixinho.
Aguida:Tom você pensou isso alto,ou falou mesmo?
Tom fez uma cara de sem graça e não falou nada.
Era isso o que acontecia em uma casa cheio de jovens,eu ficava pensando,como devevia ser essa casa quando esses 4 estavam sozinhos.Um caos.
Danny estava na cozinha e não viu nada,por sorte do Georg,ela provavelmente iria sair puxando ele pela orelha.
Espero que eu não precise fazer isso nunca com o Bill,ela é uma criançona tambem,mas é super responsavel e sério,pelo menos quando o assunto é trabalho,mas o Georg tambem,ele é adulto quando tem que ser.Eu fiquei sabendo que s vezes quando estão em turne no tourbus,quem lava as roupas do Ge é o Gustav,e acho que vai continuar,Danny não vai lavar as roupas dele nem a pau.Por isso outro dia a Lais estranhou ter achado uma cuéca do Ge nas coisas do Gustav,e claro que foi mais um motivo para o Tom zuar eles.Eu via as brincadeiras dele nas entrevistas,e achava engraçado,mas é mil vezes pior,o Tom tem sempre uma piada pronta,principalmente com o Georg.