Cap 7Ja era 8 horas da noite e nenhuma de nós estava afim de sair.De manha havia feito calor mas agora estava ventando muito.
Lais:Po os meninos estão nos quartos...eu não vou sair pra comer.
Aguida:Nem eu.
Elle:Eu tambem não.
Danny:Então quer dizer que eu vou ter que sair sozinha pra comprar comida?
Todas juntas:Vaaaaaaaaai...kkkkkkkkkk
Aguida:Quem sabe vc não encontra o seu Listinhu.
Danny:Com a sorte que eu tenho..é capaz desse vento me levar primeiro.
Elle:É...isso não ia se legal.
Aguida:Não mesmo...
Lais:Anda Danny...tom com fome.
Danny:Fui!
Danny pegou a bolsa colocou o tenis e saiu em desparada para o elevador.Quando chegou no saguão do hotel,reparou que estava vazio...
Danny:Claro todo mundo no segundo andar jantando e eu indo no Mc Donalds...
Danny foi o mais rapido que pode,a fila na lanchonete estava enorme e ela demorou uns 30 minutos pra voltar.Ja era quase nove da noite e o saguão ja estava cheio de novo de pessoas entrando e saindo.Danny acaba esbarrando no ombro de um senhor e quase derruba tudo no chão.
Danny:Oh senhor me desculpe!
O homem nem se quer olhou e saiu pela porta.
Danny:É esse concerteza não fala a minha lingua.
Ela mau teve tempo de se virar,e com o cabelo ainda no rosto foi de encontro com outra pessoa.Derramou todo o refrigerante no chão e na pessoa.Realmente era o
destino,o refrigerante tinha que cair e esse encontro tinha que acontecer.
Georg:Mein gott...vc esta bem?
Danny ainda não tinha levantado a cabeça para ver quem era,mas reconheceria aquela voz em qualquer lugar que estivesse.
Danny:No thank you.
Georg:Vc não esta bem?
Danny se arriscou a levantar a cabeça,ja era tarde,ele levantou o rosto dela e sorriu.
Georg:Vc esta bem?
Danny:Ah sim,mas meu refrigerante parece qua não.
Danny então olhou pra ele,seus olhares se cruzaram,seu coração disparou.Ela havia sonhado tanto com aqueles olhos,e agora eles brilhavam pra ela.Ele parecia encantado.Danny ja havia esquecido onde estava no momento,e provavelmnte não se lembraria depois de uma palavra do que disse.
Duas pessoas apareceram correndo para limpar o chão.Danny se assustou.
Os olhos dele pareciam curiososos sobre ela.
Danny:O meu deus eu molhei vc.
Gerog:Ah não foi nada,eu me limpo depois.
Danny:Mas vc estava de saida.
Danny ainda tremia as pernas,ele não era como ela sonhava,era muito melhor que isso.Sera que ele podia imaginar o quanto dele ela era?O quanto era impossivel desitir daquilo,seu doce sonho era real.
Ele estava de gorro na cabeça,vestia calça jeans e camiseta vermelha,e realmente estava mais magro.
Georg:Eu estava,mas posso ficar.
Danny:Pode?
Georg:Eu vou subir quer vir comigo?
Ele parecia muito entusiamado...Danny não sabia o que fazer.
Danny:Hum?
Algumas pessoas no saguão estavam olhando,Danny estava começando a voltar em si,mas nem teve tempo de pensar em nada,Georg puxou Danny pela mão e a saiu arrastando pelo o saguão do hotel.
Danny:Hey...minhas amigas estão me esperando.
Georg parou e pensou.
Georg:Vc precisa mesmo ir?
Danny:Não.
Ele a puxou novamente,e Danny realmente não estava acreditando naquilo.Sera que ele era sempre assim com todas as meninas?Ela definitivamente não conhecia esse lado dele...entusiasmado.
O cabelo de ambos voavam por causa da ventania,nem em mil anos ela poderia acreditar no que estava acontecendo.Era o Georg Listing arrantando ela pelo saguão hotel com todo mundo olhando.Ele devia estar doido,ela pensou.Danny tropeçou varias vezes nos tapetes do hotel.Foram conversando e rindo o caminho todo.Eles tinham acabado de se trombar e encher o saguão de coca cola,e riam como se se conhecesem a anos.Foi engraçado.
Chegando no
nosso andar Danny correu para a nossa porta deixou o lanche e bateu.Em seguida ela e Georg entraram no quarto,ele estava sozinho,nem havia sinal do Gustav nem dos gemêos.
Nós abrimos a porta e nos deparamos com os
nossos lanches no chão,sem refrigerante.
Lais:Cade ela?
Aguida:Ela ta aprontando alguma.
Elle:Deixa depois ela volta.
Danny e Georg passaram 2 horas conversando rindo e vendo Tv sentados na cama.Não sei onde Gustav estava,mas não apareceu por la nessas duas horas.
Danny se derretia toda vez que ela falava algo engraçado,e ele virava para ela para rir deixando o cabelo escorregar sobre o ombro,ela sempre olhava,e achava lindo.
Danny::O meu deus,ja vai dar meia noite,eu tenho que voltar para o meu quarto.
Georg fez uma cara tipo"vc pode ficar se quizer".Danny sabia que era verdade,e sabia tambem que el não forçaria ela fazer nada que ela não quizesse.Soube disso desde o inicio,ele nãera diferente em nada dos
sonhos dela.
Georg:Vc tem mesmo que ir?
Danny:Tenho sim,ela ja devem estar preocupadas.
Georg:Eu vou te ver de novo?quer dizer vc...
Danny:Claro que sim,nós somos vizinhos de porta é só bater.
Georg se aproximou para le dar um beijo no rosto,mas os dois estavam tão desajeitados com a situação que ele acabou beijando a perto da boca.Danny congelou,olhou para baixo e correu do quarto.
Quando entrou,nós ja estavamos dormindo,Danny veio de fininho até a minha cama e me acordou.
Danny:Elle...Elle!
Elle:Hum?o que foi?
Danny:Preciso te contar uma coisa.
Elle:Eu ja sei oque aconteceu.
Danny:Sabe?O que?
Elle:Vc estava morrendo de fome,sai,volta sem refrigerante,deixa o lanche na porta e some,e ainda por cima o Listinhu é
nosso vizinho de porta.Quer mesmo que eu fale?
Danny:Foi exatamente isso que aconteceu.
Elle:Ai meu deus...sério?e ai?
Danny:Nós ficamos essas duas horas conversando rindo e comendo.Elle isso é real?
Elle:Foi o que vc sentiu não foi?
Ela suspirou.
Danny:Foi...eu mau consigo lembrar como foi,só do rosto dele.
Eu ri.
Elle:Ok vai dormir que amanha agente não pode passar da hora.
Danny correu para a cama.Eu nunca havia visto alguem com um brilho tão intenso no olhar.E sabia o que aquilo queria dizer.Depois de anos me enganando,pela segunda vez no dia eu não estava enganada,eles haviam sido feitos um para o outro.