Cap 18Danny:Hey vc ta maluco?
Georg:Desculpa de novo...vc me viu chegar?
Ele segurava na mão dela,e seus corpos estavam a menos de 20 centimeros de distancia.
Danny:Vi sim...que barulho hein!
Georg:Pois é...é o oficio.
Ele foi empurrando Danny contra a parede.Eu acho que eles ja tinham intimidade suficiente pra isso.
Danny:E pra onde vc esta me levando?
Georg:Eu ia te levar pra piscina,mas acho que sei de um lugar melhor.
Danny:Um lugar melhor pra que?
Danny não consegui conter o espanto,ele riu ao perceber isso
Georg:KKKK..pra conversar!
Danny suspirou envergonhada.Ele estava planejando alguma coisa alem.
Danny:Hum...ta!
Georg:Porque?...vc esta com medo de mim?
Danny:Um pouco!
Georg:KKKK...porque?
Danny:Depois do seu pequeno impulso hoje de manha...
Georg:Vc não gostou?
Danny:Sim...mas...
Danny mau teve tempo de responder,Georg a encostou na parede e a beijou com tanto entusiasmo que Danny chegou a pensar se deveria correr quando tivesse chance.Ela retribui o beijo,Georg ja estava agarrado a sua cintura,e Danny o agarrava pelo pescoço,ele sempe a levantava para beijar.
De repente o elevador apita e as portas se abrem,Danny empurra Georg e quase o faz cair,ele estava com a boca toda vermelha e Danny riu.
Georg:Vamos sair daqui!
Georg sai do elevador com Danny.Eles chegaram em um lugar que parecia ser a garagem do hotel.Danny começou a estranhar.A garagem ficava no sub solo,e estava cheio de carros e vans,a iluminação não era muito boa.Ele parecia estar levando ela para o outro lado da garagem.Chegando la ela pode ver um dos carros da equipe,era uma BMW.
Danny:O que agente ta fazendo aqui?
Ok Danny..agora vc estava sendo ingenua demais!
Ele abriu o carro e a chamou para entrar.
Georg:Vem!
Danny entrou,e dentro do carro havia,chanpagne e chocolate que ele ja havia colocado la.Eles entraram,e a principio ficaram conversando.Ele estava deixando Danny preocupada,mas ela pensou que poderia ser o jeito afobado dele de fazer as coisas,principalmente sem perguntar a ela primeiro.Ele a beijava sempre quando tinha chance,e toda vez apertava a cintura dela de uma forma que a deixava sem ar."ele só pode estar querendo alguma coisa".Pensou ela.
Enquanto isso,Lais fugia do Hotel com Gustav,Elle se encontrava secretamente com Bill,e Aguida não fazia idéia que estava sendo caçada pelo hotel.
Danny:Georg posso te pedir uma coisa?
Georg:Sim fala!
Danny:Posso te chamar de Listinhu?
Georg:Listinhu?
Danny riu da pronuncia dele
Danny:KKKKKk...Sim...eu posso?
Georg:Pode sim!É o meu sobrenome né?
Danny:É sim..só que no diminutivo.
Georg:Eu vou arrumar um apelido pra vc então.
Danny:Ha não por favor!
Georg:Mein klein?
Danny:Ta me chamando de nanica?
Georg:KKKKKKk..vc não é pequenininha?
Danny deu um tapa nele.
Danny:Cacilda para de rir.
Danny sempre ria com a risada dele,ele tinha a voz grossa,ficava engraçado.
Georg:Ta parei..me da um beijo!
Eles então se beijaram de novo.Danny sempre se assustava com o entusiasmo dele.Dessa vez ela estava começando a ceder.Georg ja estava com a mão por de baixo da blusa de Danny.Ela ainda não havia percebido,Georg começou a aperta la.Danny deu um pulo.
Danny:Georg...Georg?
Georg:Sim
Ele respondeu ainda beijando a.
Danny:O que vc ta fazendo?
Georg:Nada!
Danny:Vc não percebeu onde sua mão esta?
Georg:Desculpa!
Eles voltaram a se beijar,e Georg colocou a mão entre as pernas dela,Danny deixou.De repente alguem bate no vidro falando em alemão.Era Dirk o segurança.
Dirk:Hey vc tem que subir agora.
Danny leva um susto e tira as pernas de cima de Georg.
Georg:Que saco viu....Eu ja vou.
Danny:Caramba...eles caçam vcs.
Georg:Pois é...é o que eles fazem.
O segurança foi andando em direção ao elevador que ficava do outro lado da garagem.
Danny:Vc tem que ir mesmo né?
Georg:Tenho sim...vamos!
Georg deu outro beijo em Danny antes de sairem,e então eles foram de encontro ao segurança.
Dirk:Georg...vc viu o Gustav por ai?
Georg:Não vi não..
Dirk:Ok...ele sumiu e Dunja ta no meu ouvido reclamando.
Danny suspeitava onde ele poderia estar e com quem claro.
Dirk:Esses meninos vivem sumindo.
Georg:E Tom vc viu por ai?
Dirk:Estava procurando por ele quando te achei.
Danny:O que ele estaria fazendo na garagem sozinho?
Dirk:O mesmo que vcs.
Georg tossiu e Danny estranhou.
Danny:Eles costumam fazer muito isso é?
Dirk:Sumir?o tempo todo.
O elevador chegou no quinto andar.
Danny estranhou o que o segurança havia dito.Ela teve a leve impressão,pela naturalidade de Dirk,que o que ele havia visto agora pouco,acontecia com muita frequencia.Danny preferiu não dizer nada sobre.Mas não gostou do que ouviu.