Cap 51Minhas pernas tremiam de nervosismo.Eu e as meninas ficamos em uma sala enquanto eles seguiram para a entrevista,graças a deus aquelas meninas não foram,elas eram proibidas de acompanhar a equipe na hora de compromissos,eu ficava feliz por isso.Era a primeira entrevista que eu via assim depois de tudo,e depois de começarmos a namorar.
Entrevistadora:Como tem sido o retorno das fans até agora com o novo disco?
Bill:Tem sido incrivel,todos tem nos dito e escrito coisas ótimas,e acho tambem que foi por
nosso empenho em fazer algo de coração e realmente bom para os
nossos fans.
Tom:Bom eu não ouvi reclamações até agora..(risos!)as nossas fans gostam de tudo,isso é muito bom.
Entrevistadora:A turne vai se encerrar depois dos ultimos shows na Europa.
Bill:Provavelmente sim,nós vamos estar na estrada até o meio do ano,depois vamos fazer uma pausa para alguns projetos que nós não podemos contar agora...mas vai ser muito bom,tenho certeza.
Entrevistadora:Ha nos conte!
Bill:(risos)Eu queria muito,mas realmente não podemos!
Lais:Bom até agora perguntas discretas.
Entrevistadora:Esse foi o segundo album de vocês com duas versões,alemão e ingles,vocês pretendem continuar assim com os proximos albuns?
Bill:Eu não consigo me imaginar deixando de cantar nossas musicas em alemão,ter começado a lançar os cds nas duas linguas foi realmente um desafio,mas muito gratificante,principalmente para os fans,que conseguiram nos compreender melhor.
Tom:E apesar de não querermos deixar as musicas em alemão de lado,
nossos fans tambem não querem.
Bill:Sim!
Tom:Por isso,alem desse compromisso com as fans alemãs e as outras,nós não queremos por se tratar tambem de como começamos e como chegamos aqui.
Bill:Sim..foram as musicas em alemão que nos troxe até aqui,faz parte de nós realmente!
Entrevistadora:E como anda a vida pessoal de vocês com toda essa correria?
Bill:Bom..agora depois de termos passado pela América do sul,nós podemos tirar um tempo pra nós e a familia,passamos o Natal e Reveillon juntos,e descansamos um pouco.
Aguida:KKKKKKKKKKKKKKKKKK!Olha a cara do Ge!
Danny:Ai cara não me lembra desse Reveillon.
Elle:Acho que ele queria ser um avestruz agora pra enfiar a cabeça no chão.
Entrevistadora:E para namoradas,vocês continuam solteiros?
Aguida:E boca hein Lais!
Lais:Affe isso era inevitavel!
Bill:Bom acho que
nossos corações estão felizes,só isso!
Entrevistadora:Tom você conseguiu finalmente ficar apaixonado?
Tom:Quem sabe!
Aguida:Quem sabe?tu vai ver mais tarde!
Dunja fez um sinal de não para os meninos e Gustav e Georg não responderam.
Entrevistadora:Você e seu irmão são gemêos não?eu vi que vocês são muito parecidos e muito unidos,tem alguma grande diferença entre vocês alem do que vestem?
Tom:Bom..entre eu e Bill a uma GRANDE diferença entre as minhas pernas,e a segunda delas é que eu saio com muito mais garotas do que ele,na verdade ele não sai com nenhuma.
Lais e Danny:KKKKKKKKKKKKKKK!
Aguida:Cof Cof..mentira!
Elle:Eu sou o que?um fantasma?
Aguida:Grande diferença?eu não notei!
Lais:KKKKKKKKKKK!
Aguida:Diz ai Elle tem alguma GRANDE diferença?
Elle:KKKKKKKKK...sei não viu,depois do Bill,eu só vi o Georg pelado,e ele tava tomando banho frio né,se é que vocês me entendem.
Danny:EEEEEElle...apaga isso da sua memória!
A entrevista continuou com aquelas mesmas perguntas intediantes de sempre,mas sem duvida alguma o fato deles terem respondido daquela maneira não iria convencer,eles sempre diziam que estavão solteiros,e eu sabia que Bill não iria ser mau educado e ignorar a pergunta,muito menos dizer que estava solteiro.Por isso as fans concerteza iriam perceber,eu sei do que estou falando,pode apostar.
Eles deram mais duas entrevistas hoje e no final do dia ja estavam exaustos.Tom e Aguida vieram se empurando pelo corredor,Tom quase caiu por cima de Lais,Gustav empurrou Tom de brincadeira e ele agora quase caiu por cima de mim.
Tom:Deixa eu correr porque eu tenho medo da Lais.
Aguida:Porque seu tonga?
Tom:Ela bate no Gustav!
Todos:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Tom:É verdade,eu ja ouvi!
Lais:Daqui a pouco é você que vai apanhar!
Todos:UUUUUUUUUU!
Aguida:Tom..cala boca,nem pense em dizer o que você pretende.
Tom não perdia a oportunidade,ele iria cabar dizendo que escutou Gustav e Lais no quarto,e iria acabar apanhando de verdade,só que do Gustav,nossa havia tanta gente querenod bater nele,tadinho.
No quarto Aguida e Tom conversavam sobre o dia.
Aguida:Porque voceê respondeu aquele "quem sabe"?
Tom:Você queria que eu falesse o que?
Aguida:Apaixonado?quem sabe?
Tom:KKKKKKK..você acha que eu não gosto de você!
Aguida:Eu falei apaixonado!
Tom parou rindo e olhou par ela.
Tom:O que você acha?
Aguida:Você sempre arruma um jeito de desconversar!
Tom:Eu não estou desconverando,estou perguntando o que você acha!
Aguida:Você que tem de responder,eu perguntei primeiro.
Aguida tirou a roupa enquanto falava,ficou só de calcinha e deitou na cama.
Tom:Eu estou com você não estou?
Aguida:Ha ta bom Tom,estou cansada e não estou afim de discutir isso agora,to vendo que isso não vai ar em nada.
Tom:Ta cansada?
Ele levantou as sombrancelhas pra ela e tirou a a roupa!
Aguida:Vai dormir pelado com esse frio?
Tom:Eu não estou pensando em dormir agora!
Aguida:KKKKKKK...acho que você deveria dormir e sonhar um pouco.
Tom:Você não quer me esquentar não?
Aguida:KKKKKKK..ai Tom que piegas.
Tom:KKKKKKK..você ta zombando de mim?
Ele pulou em cima da cama e entrou de baixo das cobertas,depois puxou ela de costas pra perto dele.
Aguida:Escuta..para com aquelas brincadeiras com a Lais,o Gustav pode não gostar.
Tom:Que brincadeiras,eu não estou fazendo nada demais.
Aguida:Ta sim...fica de assanhamento pra cima dela.
Tom:KKKKKKK...desculpa,mas ela tem uma bundinha gostosinha que da uma vontade...
Aguida:HEEEEEEY..ta loco?
Aguida bateu nele e ele se defendeu puxando ela pra cima dele.
Tom:Ta vendo como ta quentinho aqui em baixo?
Aguida:Você sempre faz isso né?
Tom:O que?
Aguida:Mudar de assunto!
Ele sorriu e beijou o pescoço dela em seguida.
No quarto eu perguntei ao Bill mais sobre as garotas!
Elle:Sério!só não quero que ela deem problemas,eu tenho que te falar!a Aguida veio falar comigo hoje antes de sairmos.Ela tem certeza que a Danny ta gravida!
Bill:Cara..eu nem quero ver no que isso vai dar!Po Georg nunca deu esse tipo de mancada.
Elle:É e a Aguida veio furiosa me dizer que quebra a cara delas se elas se engraçarem com o Tom.
Bill:Ou se ele se engraçar com elas né.
Elle:Ai quem vai apanhar é ele,porque ela bate mesmo.
Bill:KKKKKK..essa eu queria ver!
Elle:Mas falando sobre essas meninas..a Amanda ja tentou algo com você?
Ele estava encostado na cabeceira da cama ai deslizou e deitou.
Bill:No inicio sim,mas eu a tratava como amiga,ai ela disse que era apaixonada por mim.
Elle:E você falou o que?
Bill:Falei que não sentia nada por ela,que provavelmente isso não mudaria,então falei que nós podiamos ser amigos,mas ela preferiu correr pro Georg.Mas eu nem converso com elas.
Elle:Sei..sua ultima namorada foi...
Bill:Ina..no final de 2004,quando começamos a trabalhar no cd!e o seu foi mesmo em 2004 tambem?
Elle:KKKKK..porque?você acha que estou mentindo?
Bill:Kkkk,não ué,só queria ter certeza que você não me traiu nesse meio tempo.
Elle:KKKKKKKKKK..te trai foi ótima!
No dia seguinte pela manha,bem cedo,os meninos iriam para o checksound no local do show,ai sim nós teriamos muito trabalho,mau via a hora.
No quarto do Ge e da Danny as coisas pareciam estar tranquilas,eles haviam discutido hoje a tarde,por causa dessas meninas,eu sabia que isso iria acontecer,ela colocou a culpa nele por talvez estar gravida,disse que ele não estava se importando,mas ele disse que foi ela quem desistiu de procurar a pilula naquele dia,ela chorou,.Suponho que depois eles tenham se entendido.Aguida e Lais foram até la pra conversar com ela,por isso ela havia vindo me falar sobre o estado da Danny depois.
Durante a entrevista:Foi essa cara que o Bill fez pro Tom quando a entrevistadora perguntou ao Tom se ele estava apaixonado...kkkkkkk,ri de mais!