leticiaclisting Fã
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 18/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Época Dificil... Dom Dez 19, 2010 6:01 pm | |
| Ah,nessa idade os pais deles deviam colocar eles pra vender esses cds no semáforo, .Acho que se eu visse essa cena ao vivo eu comprava esses cd só por dó,mas depois eu ia escutar e descobrir que foi minha melhor aquisição. Serrá que alguém que comprou esse cd naquela época podia imaginar que eles virariam um fenômeno mundial? | |
|
@ Drezaa.KSL Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 26 Localização : Carapicuiba - SP Data de inscrição : 05/01/2011
| Assunto: Re: Época Dificil... Seg Jan 10, 2011 1:20 pm | |
| - lá s. IKG escreveu:
- AA, eu comprava *-* mesmo a capa sendo imprimida no pc
EHUAHEUHAE OEIWOEIWOEI tbm comprava *-* | |
|
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Época Dificil... Seg Jan 10, 2011 5:45 pm | |
| Se um dia eu virar amiga (ou quem sabe mais hehe) do Bill... vou pedir para ele imprimir uma cópia do CD pra mim *---------* Porque eu gostaria TANTO de ter esse CD eu adoro as músicas do CD Devilish *-* são ultra-fofas e divertidas! | |
|
annavitoria Iniciante
Número de Mensagens : 49 Idade : 29 Data de inscrição : 31/08/2010
| Assunto: Re: Época Dificil... Qua Jan 19, 2011 8:01 pm | |
| agora eles tem o que eles sonhavam! eh tao bom ver esses videos velhos e perceber o que eles conseguiram chegar ao objetivo.. eles me inspiram FATO. | |
|
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Época Dificil... Sáb Mar 12, 2011 1:18 am | |
| - ThaisBillKaulitz escreveu:
- Se um dia eu virar amiga (ou quem sabe mais hehe) do Bill... vou pedir para ele imprimir uma cópia do CD pra mim *---------*
Porque eu gostaria TANTO de ter esse CD eu adoro as músicas do CD Devilish *-* são ultra-fofas e divertidas! aai meu Deus! | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Época Dificil... Sáb Mar 12, 2011 1:33 am | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Época Dificil... | |
| |
|