TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 E difícil!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




E difícil!  Empty
MensagemAssunto: E difícil!    E difícil!  Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 3:24 pm

É difícil!


É difícil de acreditar que as pessoas que um dia falarão “Você vai conseguir pode acreditar!" "Seus sonhos se tornaram uma realidade!" agora olhão na sua cara e diz: "Isso não é possível!" "Danny você é muito iludida!" Chega a bater um desespero enorme no peito, da vontade de desisti! Agora eu sei o que eu realmente estou sentindo: ODIO dessas pessoas!
Mais ainda provarei que quem estavam iludidos eram eles aqueles mundinhos pequenos! Não sonham alto por que tem medo da queda! Sei muito bem que uma queda das nuvens pode causar cicatrizes eternas, e pode doer muito!
Sabe o que doi mais?
Sua mãe olhar na sua cara e falar: "Desiste Danielly, você não vai conseguir!" Sua familia olha a foto do cara que você ama e ri dele! Isso doi muito! So tem uma pessoa que me enntende nessa familia minha prima, ela também ama ele então fica facil!
Mas se eu não tentar como eu posso ter certeza que não posso te conhecer, que não posso ter seu amor! Que não posso olhar no fundo dos seus olhos e falar tudo aquilo que eu sinto! Você poderá me achar louca! Mais eu tenho coragem de fazer isso. Eu daria ate minha vida caso a sua estivesse em jogo! Caso a de vocês quatro estivessem em jogo!
Será que eu sou a iludida nessa historia ou eles que querem me derrubar?
Isso eu nunca saberei se não tentar!
Sou uma louca por que escrevo diretamente para ti, mesmo sabendo que você nunca lera isso!!!
Doi tambem você amar esse homem durante 5 anos da sua vida, dês de que tinha 8 anos!Do mesmo jeito, nunca mudou nada desse amor, só aumenta cada segundo que passa da minha vida! E em segredo!
E quando você resolve contar! Acontece isso, ninguem é capaz de te entender. So as pessoas que você nunca viu na vida. E as conhece pela internet!!!
“Mas aquele que consegue seus sonhos, é por que tentou, quem sabe eu também não tenha essa sorte!”

Bill Kaulitz!
Te amo muito, mesmo sabendo que você nem sabe que eu existo! Te amo a 5 anos! E vou continuar lhe amando
Mas isso não é motivo para parar de te amar!
Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

E difícil!  Empty
MensagemAssunto: Re: E difícil!    E difícil!  Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 11:56 am

Parabéns Danny, sempre me deixando de queixo caído para com as suas fics.
Eu sei exatamente como é isso.
Eu só tenho a dizer, que nossos pais e familiares, querem que sejamos "maduros" que enfrentemos a "realidade".
Desculpa pai, desculpa mãe, mas a minha realidade, é diferente da sua, os meus sonhos são diferentes dos seus, meus caminhos não levaram para a mesma estrada que os levou e não é por isso que eu tenho que ser taxada de "criança" que acredita em contos de fadas.
Não é minha imaginação,
NÃO É IMPOSSÍVEL!
Eu sinto muito por vocês, que só conseguem ver dentro do pequeno mundo de vocês, pois eu vou tentar ir além, vou correr todos os riscos, vou ignorar todos e todas as probabilidades de fracasso que encontrarei em meu caminho e assim, no fim, talvez eu possa dizer:
- Eu consegui, apesar de ter um mundo contra mim!
Sim, talvez, mas esse talvez, não significa não e também não significa nunca, então pra que desistir e por que não tentar?
Ninguém sabe meu futuro, porque meu caminho, sou eu quem faço!

Parabéns mais uma vez Danny, e tenha forças liebe, corra atrás de tudo que te completará e assim, tente ser feliz!
Küsse!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

E difícil!  Empty
MensagemAssunto: Re: E difícil!    E difícil!  Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 3:43 pm

Tudo vale a pena se a alma não é pequena. Fique certa disso;)
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

E difícil!  Empty
MensagemAssunto: Re: E difícil!    E difícil!  Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 5:01 pm

Se você desistir desse amor que nutre a tanto tempo, é como se estivesse desistindo de algo que tanto zela. Creio que não queres isso. E bem, você não precisa da opinião de todos na sua vida, no seu amor... Quem sente é VOCÊ e mais ninguém, só você sabe o quanto o quer...
Não se esqueça: Sonhar alto, pensar grande é sempre prova de que é capaz de conseguir. Então, não desista.

~Talvez o que eu tenha dito não tenha feito sentido para você, mas isso é o que tem me feito sempre continuar confiando que meu amor pelo BK, vai dar em algo. Assim como você já sofri bastante com meus familiares, mas não é por isso que desisti.
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





E difícil!  Empty
MensagemAssunto: Re: E difícil!    E difícil!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E difícil!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: